Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Filmes de que menos gostam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Sunrise


Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/09/2009

Filmes de que menos gostam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes de que menos gostam   Filmes de que menos gostam - Página 4 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 9:38 am

Iris escreveu:
Eu acho que no início, quando vi o primeiro, ainda tolerava, mas depois não deu mesmo xD Mas sim, são opiniões ; )

o pior ainda é o 3.º - nem sei como é que a disney teve o descernimento de por auilo no grande ecra!


eu odeio the cheetah girls, é tao... infundado!
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2832
Data de inscrição : 26/07/2007

Filmes de que menos gostam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes de que menos gostam   Filmes de que menos gostam - Página 4 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 11:34 am

eu gostei do filme "one world" mas os outros nunca vi e n planeio ver.o 3º filme de hsm foi deprimente eu so me comecei a animar kd ouvi a musica i want it all pk era divertida. mas akelas lamechices todas de troy e gabriella n consigo aguentar >_<
de todos os filmes de hsm axo k o melhor foi mm o 2º(em termos de historia e n, de musicas)
Ir para o topo Ir para baixo
Sunrise
Sunrise

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 169
Idade : 30
Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King
Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie
Data de inscrição : 09/09/2009

Filmes de que menos gostam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes de que menos gostam   Filmes de que menos gostam - Página 4 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 1:42 pm

com isso nao posso concordar! qualquer hsm depois do 1.º ja foi chachada e desculpem a expressao mas a verdade é que dado o sucesso e impacto que o primeiro hsm teve no público infanto-juvenil, a disneychannel tentou prolongar essa onda de apreço mas falhou, na minha opiniao falhou logo desde o 2.º hsm dado que o sentido do 1.º hsm se perdeu e o 2.º tornou.se nada mais nada menos do que numa imitaçao ( e foi mesmo o que aquilo pareceu ) do 1.º mas mudando o pretexto ou tema, como lhe queiram chamar, de forma a poder dar alguma especie de sequencia ao sucesso e nao perder esta oportunidade, chamemos-lhe assim, de continuar o sucesso. Reparem nas semelhanças:

- parte do 1.º hsm gira em torno de um tal espectaculo mas se formos a ver, o 2.º tambem se centra bastante ai;

- continuamos com a relaçao de ciumes entre sharpay e gabriella;

- continuamos com a tentativa de aproximaçao de sharpay (desta vez mais avançada);

- apos as zangas, acaba tudo da mesma forma: felizes forever!



Agora digam.me que estou a exagerar, se for falar do 3.º... é que esse ja nem deu seguimento algum!!! É melhor é parar por aqi nao va ofender alguem que goste!![/i]
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 31
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

Filmes de que menos gostam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes de que menos gostam   Filmes de que menos gostam - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 5:55 am

lilo e Stich - nao gostei do 1º, mas a disney gosta de insistir com a serie e aquelas sequelas todas...credo.

a pixar em geral
mas gostei de alguns filmes e curtas.

Paraiso da Barafunda- este é um daqueles filmes que merece ser um flop

eu nem gosto, nem desgosto do Oliver e os Seus Companheiros, a musica, vestuario, cenario, cabelo, etc, é tudo puro anos 80 e isso para mim é um ponto positivo no filme, o problema é a história

sem a Georgette, o Dodger e a Banda Sonora... Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Convidad


Convidado


Filmes de que menos gostam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes de que menos gostam   Filmes de que menos gostam - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 8:41 am

- Robinsons
- High School Muscial
- Nemo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Filmes de que menos gostam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes de que menos gostam   Filmes de que menos gostam - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 5:34 am

Eu vi o Wall-E na sic, na vespera de natal, mas digo: nao percebi patavina do filme, não percebi nada da historia
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Filmes de que menos gostam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes de que menos gostam   Filmes de que menos gostam - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 5:49 am

Lembrei-me que ainda tenho + filmes que nao gosto :

- Nemo
- Wall-E
- Camp Rock
- Robinsons
- High School Musical.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Filmes de que menos gostam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes de que menos gostam   Filmes de que menos gostam - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 1:27 pm

wall-e. ai está um filme k nunca consegui ver mais do k meia hora. n percebo como akilo pode ter ganho alguma coisa. axo k há filmes de animacao mt melhores. mas é só a minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara.
Bárbara.

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 88
Idade : 31
Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas
Data de inscrição : 25/08/2009

Filmes de que menos gostam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes de que menos gostam   Filmes de que menos gostam - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 4:46 am

Como é que ganhou tantos prémios?

Alguém aqui percebeu a mensagem que aquele filme transmite ou vocês só vêem o quão bonitas as personagens são e afins?

O Wall-e é um excelente filme para todas as idades e está muito bem conseguido.

Peço desculpa se gostam de filmes cheios de fundos cor-de-rosa e histórias repetidas que já enjoam a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
SweetMoon
SweetMoon

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego : Estudante
Passatempos : Cantar/Desenhar/Disney...
Filme Favorito : Anastasia/ A bela adormecida /Taran e o caldeirao
Personagem Favorita : Stitch/ Aurora/ Ariel...
Data de inscrição : 01/01/2010

Filmes de que menos gostam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes de que menos gostam   Filmes de que menos gostam - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 5:34 am

Wall-e ganhou quantos premios ?
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Filmes de que menos gostam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes de que menos gostam   Filmes de que menos gostam - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 5:44 am

eu n falei em fundos cor de rosa e coisas frufrus , o unico problema é k ha muita ausencia de falas. td bem k é fofo ver a relação do wall-e com a eve mas torna-se secante, pelo menos para mim. eu kuase adormeci a ver akilo. durante uns 10 minutos ou mais, a historia nao avançava
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Filmes de que menos gostam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes de que menos gostam   Filmes de que menos gostam - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 5:56 am

mulan_4ever escreveu:
eu n falei em fundos cor de rosa e coisas frufrus , o unico problema é k ha muita ausencia de falas. td bem k é fofo ver a relação do wall-e com a eve mas torna-se secante, pelo menos para mim. eu kuase adormeci a ver akilo. durante uns 10 minutos ou mais, a historia nao avançava

Até concordo. O diálogo é quase inexistente e o ritmo do argumento é lento. Não adormeci porque a cinematografia é fantástica.
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara.
Bárbara.

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 88
Idade : 31
Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas
Data de inscrição : 25/08/2009

Filmes de que menos gostam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes de que menos gostam   Filmes de que menos gostam - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 6:34 am

TheUglyTruth escreveu:
mulan_4ever escreveu:
eu n falei em fundos cor de rosa e coisas frufrus , o unico problema é k ha muita ausencia de falas. td bem k é fofo ver a relação do wall-e com a eve mas torna-se secante, pelo menos para mim. eu kuase adormeci a ver akilo. durante uns 10 minutos ou mais, a historia nao avançava

Até concordo. O diálogo é quase inexistente e o ritmo do argumento é lento. Não adormeci porque a cinematografia é fantástica.

A intenção era mesmo essa - pouco diálogo. Transmitiu uma mensagem tão importante e bonita em tão pouco diálogo.

Ganhou um Óscar, 44 prémios e 38 nomeações.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Filmes de que menos gostam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes de que menos gostam   Filmes de que menos gostam - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 6:42 am

Bárbara. escreveu:
A intenção era mesmo essa - pouco diálogo. Transmitiu uma mensagem tão importante e bonita em tão pouco diálogo.

Sim concordo. Mas só tinha a ganhar se fosse um filme um pouco mais pequeno. 98 min para este filme é um pouco longo. Smile


Última edição por TheUglyTruth em Sáb Jan 02, 2010 6:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara.
Bárbara.

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 88
Idade : 31
Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas
Data de inscrição : 25/08/2009

Filmes de que menos gostam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes de que menos gostam   Filmes de que menos gostam - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 6:53 am

Já vi que não vale a pena explicar-vos -.-
Não é só pela mensagem. Aquilo é uma história com uma mensagem por detrás. Há que tomar atenção para se perceber.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln
Lincoln

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 10
Idade : 28
Filme Favorito : Pirates of the Caribbean
Personagem Favorita : Will Turner
Data de inscrição : 02/01/2010

Filmes de que menos gostam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes de que menos gostam   Filmes de que menos gostam - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 6:58 am

-High School Musical
-Aristogatos
-Wall-e
-Pocahontas
-Toy Story
-Robin dos Bosques
Ir para o topo Ir para baixo
Anaa
Anaa

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao
Data de inscrição : 25/07/2009

Filmes de que menos gostam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes de que menos gostam   Filmes de que menos gostam - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 9:17 am

eu detesto o bernardo e bianca, porque sinceramente, por mais que eu tente, parece que não há emoção não há nada de interessante que eu consiga tirar do filme.

Camp Rock. Só por ter os Jonas Brothers - e eu sou fã da banda - já é considerado um filme decente e vende imenso. Eu pessoalmente detesto tudo, as personagens, o argumento mal explorado e as músicas que são mais que irritantes.

wall-e & Toy Story - Estes dois, compreendo porque é que muita gente gosta, transmite valores e tem uma história por trás e tudo mais, mas eu, pessoalmente, não consigo mesmo gostar. Apesar de ter começado a suportar o toy story com o tempo.

Dumbo - o filme até tem história e até pode ser engraçado, mas é daqueles que só serve para me deprimir e que no fim, acaba por não valer a pena.

Ainda existem mais alguns, muitos dos filmes das vossas listar eu não vi, por isso acho que a lista ainda pode crescer muito
Ir para o topo Ir para baixo
tp1992
tp1992

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 16
Idade : 32
Filme Favorito : Toy Story, O Rei Leão e Papuça e Dentuça
Personagem Favorita : Woody, Simba, Meeko
Data de inscrição : 02/02/2011

Filmes de que menos gostam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes de que menos gostam   Filmes de que menos gostam - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 12:39 pm

Branca de Neve e os Sete Anões
Selvagem
Pocahontas II
O Corcunda de Notre Dame II
Os Incriveis
Ir para o topo Ir para baixo
MeggyLoL
MeggyLoL

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 303
Idade : 26
Localização : Ao teu lado...
Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar
Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados
Personagem Favorita : Ariel e muitas outras
Data de inscrição : 29/12/2010

Filmes de que menos gostam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes de que menos gostam   Filmes de que menos gostam - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 12:41 pm

-Bernardo e Bianca;
-Camp Rock
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeemportugal.livreforum.com
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Filmes de que menos gostam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes de que menos gostam   Filmes de que menos gostam - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 1:46 pm

bem, decidi mudar a minha lista, porque às tantas, acabei por rever mais uma vez os clássicos disney e acabei por odiar uns e amar outros, portanto aqui vão os que menos gosto(a contar com apenas os de animação)

chicken little
dinosaur
lilo e stitch
home on the range
the jungle book
a bug's life
wall-e
wild
filmes da sininho
monstros e companhia

estes são os que eu não suporto mesmo nada...depois é claro, temos as sequelas, mas nem todas, porque há umas bastante boas como o peter pan 2, o rei leão 2, a pequena sereia 3, aladdin 3, bernardo e bianca na cangurulândia...e outros que agora não me lembro xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

Filmes de que menos gostam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes de que menos gostam   Filmes de que menos gostam - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 2:16 pm

também não gosto nada do chicken little.. aliás.. nunca tive sequer paciência para ver o filme até ao fim, nunca fez qualquer sentido para mim -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Filmes de que menos gostam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes de que menos gostam   Filmes de que menos gostam - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 6:33 am

é que é mesmo...acho que é o filme da disney que eu mais odeio, também nunca tive paciência e a história é demasiado idiota...as vezes até me custa chamar aquilo de clássico ~~
Ir para o topo Ir para baixo
tp1992
tp1992

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 16
Idade : 32
Filme Favorito : Toy Story, O Rei Leão e Papuça e Dentuça
Personagem Favorita : Woody, Simba, Meeko
Data de inscrição : 02/02/2011

Filmes de que menos gostam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes de que menos gostam   Filmes de que menos gostam - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 11:41 am

aw, devo ser o unico a gostar do Chicken Little, curisosamene dos filmes em CGI, o unico q n gosto é o Selvagem.
Ir para o topo Ir para baixo
MeggyLoL
MeggyLoL

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 303
Idade : 26
Localização : Ao teu lado...
Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar
Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados
Personagem Favorita : Ariel e muitas outras
Data de inscrição : 29/12/2010

Filmes de que menos gostam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes de que menos gostam   Filmes de que menos gostam - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 12:54 pm

tp1992 escreveu:
aw, devo ser o unico a gostar do Chicken Little, curisosamene dos filmes em CGI, o unico q n gosto é o Selvagem.


Não es o unico eu tb gosto do Chicken Little, quer dizer não é o melhor filme Disney que já vi mas gosto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeemportugal.livreforum.com
Conteúdo patrocinado




Filmes de que menos gostam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes de que menos gostam   Filmes de que menos gostam - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Filmes de que menos gostam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Outros assuntos-
Ir para: