| Qual é o par Disney que mais gostam? | |
|
|
Qual é o par Disney que mais gostam? | Pocahontas & John Smith | | 10% | [ 14 ] | Jasmine & Aladdin | | 13% | [ 19 ] | Eric & Ariel | | 7% | [ 10 ] | Bela & Monstro | | 9% | [ 12 ] | Simba & Nala | | 9% | [ 13 ] | Kiara & Kouvu | | 9% | [ 12 ] | Hércules & Mégara | | 9% | [ 12 ] | Tarzan & Jane | | 5% | [ 7 ] | Mulan & Shang | | 4% | [ 5 ] | Peter & Wendy | | 6% | [ 8 ] | Dama & Vagabundo | | 5% | [ 7 ] | Will Turner & Elizabeth | | 4% | [ 6 ] | Duquesa & O'Malley | | 1% | [ 2 ] | Robin & Lady Marian | | 3% | [ 4 ] | Banzé & Angélica | | 3% | [ 4 ] | Aurora & Filipe | | 3% | [ 6 ] |
| Total de votos : 141 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| |
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Qua Abr 16, 2008 1:42 pm | |
| |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Qua Abr 16, 2008 1:44 pm | |
| : D Par mais que perfeito * |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Qua Abr 16, 2008 2:06 pm | |
| Aladdin e Ariel(<33) Aladdin e Jasmine Tarzan e Jane Jack e elizabeth Eric e ariel Kiara e kovu Peter e wendy Dama e vagabundo
apesar de achar que todos os pares sao perfeitos à sua maneira.. aqui ficam os meus: ) |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Qua Abr 16, 2008 2:09 pm | |
| Esse Jack e Elizabeth é do Pirata das Caraibas ? *-* |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Qua Abr 16, 2008 2:13 pm | |
| |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Qua Abr 16, 2008 2:14 pm | |
| Aii Johnny Depp ******* <3
(Não ligues xP) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Qua Abr 16, 2008 2:44 pm | |
| Pocahontas x John Smith Simba x Nala Taran x Eilowny Aladdin x Jasmine
São perfeitos x3
E muitos outros talvez não tão perfeitos, mas lindos à mesma ;P |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Qua Abr 16, 2008 2:48 pm | |
| axo k gosto de mts...provavelmente os primeiros k m lembrar serao os k gosto mais...por ordem de lançamentos lol: Dama e o vagabundo(apesar d nem ter o filme axo k sao dois caes amorosos) Duquesa e O´Malley(eu amo akele gato lol e ela é tao refinada lol) Ariel e Eric(kem m dera a mim ter um principe assim) Bela e Monstro(eu adoro akele amor a surgir lol) aladin e jasmin(o amor deles é tao romantico) simba e nala(eu axo o filme perfeito logo tenho d gostar do romance) kiara e kovu(eu sempre adorei a kiara e o kovu com a voz de henrique feist...n resisto) pocahontas e jonh smith(lindo lindo lindo) tarzan e jane(adoro como se conhecem, brutal) espero n m ter eskecido...senao vou-m castigar... |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Qua Abr 16, 2008 3:12 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Pocahontas x John Smith
Simba x Nala Taran x Eilowny Aladdin x Jasmine
São perfeitos x3
E muitos outros talvez não tão perfeitos, mas lindos à mesma ;P Mesmo *-* Taran x Eilowny ... De que filme é? Não estou a ver -.-' |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Qua Abr 16, 2008 4:36 pm | |
| "The Black Cauldron" ou "Taran e o Caldeirão Mágico" ^-^
Não é assim um par de muito amor e etc, mas são tão perfeitos um po outro x3 |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Qui Abr 17, 2008 10:41 am | |
| Ah : ) Nunca vi esse filme :/ |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Qui Abr 17, 2008 11:18 am | |
| robin e Lady Marian kiara e kovu derek e odette (n é da disney, mas eu adoro) peter e wendy jane e tarzan
amo estes casais!! <3 |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Dom Abr 27, 2008 2:09 pm | |
| Hércules x Mégara Belle x Beast Pocahontas x John Smith
Só, acho eu. |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Dom Abr 27, 2008 2:11 pm | |
| |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Dom Abr 27, 2008 3:31 pm | |
| axo k fikei a adorar recentemente: lady marian e robin odete e derek tambem adoro Barbara mas non-disney! lol taran e eilowny eles sao memo keridos os dois e n vi o filme entao s vise devo ir adora-los |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Seg Abr 28, 2008 1:13 am | |
| Kiara e Kovu Tarzan e Jane Mulan e Shang |
|
| |
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Seg Abr 28, 2008 6:49 am | |
| Pocahontas X John Smith Bela X Monstro Banzé X Angélica ( simplesmente adoro esta cadela!) |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Ter Abr 29, 2008 4:43 pm | |
| Eu e Eric.. Haha, okay, nem em sonhos.. u_u
Ariel x Eric
Bela x Adam
Jasmine x Aladdin |
|
| |
tsukitsuki
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 17 Idade : 34 Localização : l i s b o a Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Qua Abr 30, 2008 10:35 am | |
| humm.. todos os pares sao bonitos. Tarzan e jane. |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Qua Abr 30, 2008 12:14 pm | |
| |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Sáb Jun 14, 2008 8:33 am | |
| eu escolhi jasmine e aladdin axo k sao o par mais sexy e romantico ao mesmo tempo xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Sáb Jun 14, 2008 8:57 am | |
| Os casais que eu mais gosto (sem ordem de preferência): Belle / Beast Tarzan / Jane Roger / Jessica Peter / Tink |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Sáb Jun 14, 2008 11:22 am | |
| Hmm não tenho nenhum favorito não consigo escolher, gosto de todos, todos são lindos à sua maneira. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Dom Jun 15, 2008 2:39 pm | |
| Bela e Monstro *.* Sem margem para duvidas ;P |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? | |
| |
|
| |
| Qual é o par Disney que mais gostam? | |
|