| Qual é o par Disney que mais gostam? | |
|
|
Qual é o par Disney que mais gostam? | Pocahontas & John Smith | | 10% | [ 14 ] | Jasmine & Aladdin | | 13% | [ 19 ] | Eric & Ariel | | 7% | [ 10 ] | Bela & Monstro | | 9% | [ 12 ] | Simba & Nala | | 9% | [ 13 ] | Kiara & Kouvu | | 9% | [ 12 ] | Hércules & Mégara | | 9% | [ 12 ] | Tarzan & Jane | | 5% | [ 7 ] | Mulan & Shang | | 4% | [ 5 ] | Peter & Wendy | | 6% | [ 8 ] | Dama & Vagabundo | | 5% | [ 7 ] | Will Turner & Elizabeth | | 4% | [ 6 ] | Duquesa & O'Malley | | 1% | [ 2 ] | Robin & Lady Marian | | 3% | [ 4 ] | Banzé & Angélica | | 3% | [ 4 ] | Aurora & Filipe | | 3% | [ 6 ] |
| Total de votos : 141 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Sáb Jun 14, 2008 11:22 am | |
| Hmm não tenho nenhum favorito não consigo escolher, gosto de todos, todos são lindos à sua maneira. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Dom Jun 15, 2008 2:39 pm | |
| Bela e Monstro *.* Sem margem para duvidas ;P |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Dom Jun 15, 2008 2:39 pm | |
| sem duvida pocahontas e john smith e peter pan e wendy, eles são os melhores pares para mim. o john rolfe e uma bacteria nos filmes disney... desculpem quem gosta mas a pocahontas 2 revolta-me... abraços, joão |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Dom Jun 15, 2008 2:40 pm | |
| YAY aladdin & Jas ganham<3333333 |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Dom Jun 15, 2008 2:50 pm | |
| - Joao.Vanyar escreveu:
- sem duvida pocahontas e john smith e peter pan e wendy, eles são os melhores pares para mim. o john rolfe e uma bacteria nos filmes disney...
desculpem quem gosta mas a pocahontas 2 revolta-me... abraços, joão concordo =D dada a mnh paixao pela pocahontas, claro q votei nela e no jonh smith ^^ mas tb gosto mts da kiara e do kouvu |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Dom Jun 15, 2008 2:51 pm | |
| AGRHHHHHHHHHHHHHHHHHH POR CAUSA DE TI ESTAO EMPATADOS!ODEIO-TE>.< tou a brincar ; ) xD |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Dom Jun 15, 2008 2:53 pm | |
| LOOOOOl ganham os dois x) |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Dom Jun 15, 2008 2:58 pm | |
| YA : ) pronto va,pocahontas e john tambem é querido<3 |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Dom Jun 15, 2008 3:05 pm | |
| tenho a dizer que acho muito mal, votar em apenas 1! eu nao consigo...porque é que dou tanta importancia e estas coisas...lol seria Ariel e Eric Bela e o Monstro(Adam:) tarzan e jane e nem se fala em pocahontas e smith e aladin e jasmin mas pronto esses dois sao perfeitos mas nao os meus preferidos |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Dom Jun 15, 2008 3:08 pm | |
| Eu não votaria em Ariel e Eric, porque só uma das metades desse casal é interessante (é lógico que eu falo de Ariel). Pra mim, Eric é apenas um príncipe genérico, que não tem presença no filme. |
|
| |
Sofia
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Dom Jun 15, 2008 3:09 pm | |
| n concordo ctg lim, afinal é por causa dele q tudo acontece, e ele é tao fofo x) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Dom Jun 15, 2008 3:13 pm | |
| - Catarina escreveu:
- tenho a dizer que acho muito mal, votar em apenas 1!
Por isso é que eu mudei para escolha múltipa =D |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Dom Jun 15, 2008 3:15 pm | |
| bem Lim eu acho o Eric bondoso com a Ariel e quer encontrar uma pessoa que amará e que se casará, eu gosto dele mas entendo o que dizes e gosto do casal mas acho que ha melhores, com mais uniao e com historia mais bonita e ambos participantes no filme de maneira a dizermos que sao perfeitos:)
lumi entao podemos votar em muitos?pelo menus 2? es a minha heroina:D BIGADA! |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Dom Jun 15, 2008 3:20 pm | |
| - Lim escreveu:
- Eu não votaria em Ariel e Eric, porque só uma das metades desse casal é interessante (é lógico que eu falo de Ariel). Pra mim, Eric é apenas um príncipe genérico, que não tem presença no filme.
True.A ariel é muito mais "cool". O eric..nheca.Bonzinho e tal,mas esquece-se com facilidade. That's why,guys i say Ariel com aladdin é perfeito(a) *sigh* |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Dom Jun 15, 2008 3:21 pm | |
| Podem votar nos que quiserem ;P
Eu votei em: Pocahontas & John Smith Jasmine & Aladdin Nala & Simba |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Dom Jun 15, 2008 3:22 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Dom Jun 15, 2008 3:26 pm | |
| Também não consigo votar depois de ter votado uma vez. - Sofia escreveu:
- n concordo ctg lim, afinal é por causa dele q tudo acontece, e ele é tao fofo x)
É por causa dele que Triton tem aquele ataque de fúria, Ariel finalmente decide conseguir pernas e aí começa aquela confusão com Ursula... ... mas eu disse que ele não tem presença por não ter uma personalidade interessante. Falta a Eric uma personalidade, uma atitude, que faça com que ele se destaque. - arielaladdin escreveu:
- True.A ariel é muito mais "cool".
O eric..nheca.Bonzinho e tal,mas esquece-se com facilidade. That's why,guys i say Ariel com aladdin é perfeito(a) *sigh* É isso... |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Dom Jun 15, 2008 3:39 pm | |
| lumi bigada(nao imaginas o alivio que me da ao nao ter de votar apenas em 1 lol, levo a coisas tao a peito...) mesmo assim vou pensar lol e entendo a Lim e a Sofia vem o Eric de maneira diferente e sim arielaladdin relamente aladdin e ariel...vou começar a pensar num filme com eles como protagonistas:D
Última edição por Catarina em Dom Jun 15, 2008 3:43 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Dom Jun 15, 2008 3:41 pm | |
| |
|
| |
Sofia
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Dom Jun 15, 2008 3:43 pm | |
| sim, tb concordo q ele deveria ter uma personalidade mais forte, mas gosto deles como casal ^^ |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Dom Jun 15, 2008 3:44 pm | |
| um bonus so que o eric tem é pela maravilhosa/sexy/hot voice em pt pelo meu diogo infante*.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Dom Jun 15, 2008 3:53 pm | |
| O que eu gosto em Eric é a aparência dele. Lindo, sexy. Eu pegaria. |
|
| |
Sofia
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Dom Jun 15, 2008 3:55 pm | |
| - Lim escreveu:
- O que eu gosto em Eric é a aparência dele. Lindo, sexy.
Eu pegaria. nisso concordo e muito! os olhos dele sao lindos! e a voz em do diogo infante tb ajuda muito! hi hi! x) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Dom Jun 15, 2008 4:03 pm | |
| Os olhos dele são lindos, mas não era nos olhos que eu estava pensando... ;-) |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Dom Jun 15, 2008 4:04 pm | |
| bem..nao quero ser prevertida mas tas a pensar no que entao: O |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Dom Jun 15, 2008 4:09 pm | |
| Vou colocar as coisas assim: se Eric tivesse aparecido no filme sem camisa, teria me feito mais feliz. E se tivesse aparecido com menos que isso, eu teria ficado mais feliz ainda. :-D |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Dom Jun 15, 2008 4:14 pm | |
| pois Lim...mas presumo que fiques feliz na mesma a imaginar lol relamente diogo infante...escolha mas que perfeita:) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? | |
| |
|
| |
| Qual é o par Disney que mais gostam? | |
|