| Qual é o par Disney que mais gostam? | |
|
|
Qual é o par Disney que mais gostam? | Pocahontas & John Smith | | 10% | [ 14 ] | Jasmine & Aladdin | | 13% | [ 19 ] | Eric & Ariel | | 7% | [ 10 ] | Bela & Monstro | | 9% | [ 12 ] | Simba & Nala | | 9% | [ 13 ] | Kiara & Kouvu | | 9% | [ 12 ] | Hércules & Mégara | | 9% | [ 12 ] | Tarzan & Jane | | 5% | [ 7 ] | Mulan & Shang | | 4% | [ 5 ] | Peter & Wendy | | 6% | [ 8 ] | Dama & Vagabundo | | 5% | [ 7 ] | Will Turner & Elizabeth | | 4% | [ 6 ] | Duquesa & O'Malley | | 1% | [ 2 ] | Robin & Lady Marian | | 3% | [ 4 ] | Banzé & Angélica | | 3% | [ 4 ] | Aurora & Filipe | | 3% | [ 6 ] |
| Total de votos : 141 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Guiguitah
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 24 Data de inscrição : 03/07/2008
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Sáb Out 18, 2008 3:11 pm | |
| Aladin e Jasmine *-* Eric e Ariel *-* Kiara e Kouvu Elisabeth e Wil.. |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Sáb Out 18, 2008 3:11 pm | |
| - Samibella escreveu:
Bela e o Monstro (enquanto homem)
Eu gosto dele enquanto Monstro também *_* Fica tão engraçadoo pá! :p |
|
| |
Kiisha
Fantasia Número de Mensagens : 141 Idade : 33 Emprego : Estudante Passatempos : Música , TV , pc , tocar piano, ler , musicais, cantar , representar , teatro Filme Favorito : A Bela e o Monstro Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Sáb Out 18, 2008 3:14 pm | |
| - CatyDepp escreveu:
- Samibella escreveu:
Bela e o Monstro (enquanto homem)
Eu gosto dele enquanto Monstro também *_* Fica tão engraçadoo pá! :p que fica engraçado fica xD , mas enquanto homem é lindo de morrer . :O |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Sex Out 31, 2008 3:52 pm | |
| WHAT? opa tens a tua opiniao mas eu axo k ele é taaaaaaoooo feio kd ta em humano o_O em monstro até é mais bonito |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Sáb Nov 01, 2008 6:04 am | |
| eu acho que ficam iguais |
|
| |
MagicStar*
Fantasia Número de Mensagens : 149 Idade : 31 Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Sáb Nov 01, 2008 6:37 am | |
| O meu voto vai para Kiara & Kouvu, acho-os muito apaixonados *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Dom Nov 09, 2008 12:35 pm | |
| Minha opinião sobre Mr. Belle já mudou algumas vezes... Atualmente eu o considero no mesmo nível de Belle: eles não são feios, mas também não são lindos. Sobre a aparência dele como Beast, o que eu tenho a dizer é o que eu sempre digo: lindo! Gosto bastante do que ele passa durante o filme. Sua vaidade e sua ravia e a mudança de atitude. Gosto de ver Beast, que com seu comportamento já estava mais para monstro do que para um ser humano, mudando até o ponto de se sacrificar por Belle. |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Sex Nov 21, 2008 7:43 am | |
| Pocahontas & John Smith Simba & Nala Tarzan & Jane
*-* Adoro-os. E adoro muitos outros também, mas estes um bocadinho mais xP |
|
| |
mitchie
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 40 Idade : 32 Localização : La la land Passatempos : Disney Channel Filme Favorito : aladdin Personagem Favorita : pocahontas Data de inscrição : 19/11/2008
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Qua Nov 26, 2008 9:12 am | |
| a jasmine e o aladdin ganham isto tudo «3 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Ter Fev 24, 2009 5:56 am | |
| Eles sempre fazem os casais com cabelos de cores diferentes, a não ser num caso em que não tenham escolha (Al e Jas). Parece que eles acham chato os dois com o cabelo da mesma cor. (comentário bobo, mas eu não resisti ) |
|
| |
Kiisha
Fantasia Número de Mensagens : 141 Idade : 33 Emprego : Estudante Passatempos : Música , TV , pc , tocar piano, ler , musicais, cantar , representar , teatro Filme Favorito : A Bela e o Monstro Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Ter Fev 24, 2009 5:58 am | |
| Pocahontas e John Smith Bela e o Monstro (mais no fim, quando ele se torna humano outra vez)
Lindooos ! 8D |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Ter Fev 24, 2009 6:24 am | |
| Eu votei na aurora, simba, ariel e bela |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Qui Dez 31, 2009 10:17 am | |
| não é Angélica mas sim Ângela... em inglês é Angel |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Qui Dez 31, 2009 11:36 am | |
| Eu escolhi:
- Peter e Wendy - Simba e Nala |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Sex Jan 01, 2010 2:03 pm | |
| - Prex escreveu:
- Eu escolhi:
- Peter e Wendy - Simba e Nala Peter e Wendy! Não podia estar mais de acordo! abraços, joão |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Sex Jan 01, 2010 2:26 pm | |
| ja eu, discordo completamente. para mim seria peter e jane dou graças por terem feito uma sequela do peter pan. n me matem, é só a minha opinião xD |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Sex Jan 01, 2010 2:39 pm | |
| BAH, não mesmo! Como já disse, a minha cena preferida do 2º e a parte deles os dois... abraços, joão |
|
| |
SweetMoon
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 5 Idade : 30 Localização : Porto Emprego : Estudante Passatempos : Cantar/Desenhar/Disney... Filme Favorito : Anastasia/ A bela adormecida /Taran e o caldeirao Personagem Favorita : Stitch/ Aurora/ Ariel... Data de inscrição : 01/01/2010
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Sex Jan 01, 2010 3:17 pm | |
| Eu votei
-Dama e vagabundo - Will turner e elizabeth - aurora e filipe |
|
| |
Anaa
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao Data de inscrição : 25/07/2009
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Sáb Jan 02, 2010 9:08 am | |
| Bem, há imensos pares que eu adoro mas só votei em dois, para não estar a complicar muito. O meu voto foi para a Jasmine e o Aladdin, porque acho que são tipo o par mais perfeito de sempre. São os dois diferentes do normal, têm aqueles costumes do deserto e a Jas não é a típica princesa que só quer é joias e coisas chiques e bonitas. Tem um tigre, consegue partir á aventura e acompanhar o Alladin com facilidade, tem um tigre super lindo e é lindissima, acho-a das princesas disney mais bonitas. O alladin é o ladrãozinho de rua que tem muito para mostrar e que é um romântico incurável apesar daquela frieza toda que tem que deixar transparecer quando está na rua. E bah, até o sogro é perfeito. E votei ainda no Hercules e na Meg. O Hércules sempre foi dos meus filmes preferidos porque adoro civilizações antigas e esse tipo de coisas, sendo o Egipto e a Grécia as que mais explorei ao longo dos anos. O hercules é aquele heroi super forte e corajoso mas ao mesmo tempo todo delico-doce e meio desastrado e a Meg é a rapariga independente que não tem medo de nada e que não se quer apaixonar porque acha que isso é para fraquinhas. Eu devo ter queda para gostar das bad girls, mas sinceramente adoro-a. Além disso é eficiente, como ela diz "sabe atar as suas sandalias" e é muito bonita e tem quê de mistério. Fora isso também gosto do Tarzan e da Jane, por serem um par altamente improvável mas por tudo o que abdicara a favor um do outro. Do will e da Elizabeth, porque...não sei, lá está, mais uma bad girl. Acho que este tipo de mulheres costuma funcionar bem, e porque chorei que nem uma madalena quando - SPOILER - a elizabeth passou aquele dia com o Will antes de ele ir para o mar durante 10 anos. E também gosto da Dama e o Vagabundo pela diferença enorme entre eles e pelo que a dama mudou para estar com o vagabundo. Mas o meu voto foi para os dois primeiros [e OMG, que testamento] |
|
| |
Lincoln
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 10 Idade : 29 Filme Favorito : Pirates of the Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? Sáb Jan 02, 2010 9:38 am | |
| Will Turner e Elizabeth Peter e Wendy |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual é o par Disney que mais gostam? | |
| |
|
| |
| Qual é o par Disney que mais gostam? | |
|