| Filmes de que menos gostam | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Qui Ago 27, 2009 6:17 am | |
| Também acho, não faz sentido "modernizar" clássicos. Eles são bonitos assim +.+ Eu simplesmente não consigo gostar de 3D, e muito menos dos filmes de agora: Wall-E, Up-Altamente, Ratatouille, etc sou uma antiquada z) |
|
| |
Bárbara.
Pinóquio Número de Mensagens : 88 Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Qui Ago 27, 2009 6:24 am | |
| - Hayley escreveu:
- e muito menos dos filmes de agora: Wall-E, Up-Altamente, Ratatouille
Acabaste de mencionar os 3 melhores filmes que a Disney fez actualmente. z) O Wall-E é um amor, diga-se de passagem. Quase não há falas e consegue transmitir tanto. Up! - Altamente, tem uma história super fofa. O que é raro nos filmes de agora, da Disney. E o Ratatouille é um querido. Não entendo. Comparem estes 3 com HSM, Camp Rock, Hannah Montana e afins e depois digam-me quais são os melhores. |
|
| |
Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Qui Ago 27, 2009 6:31 am | |
| Oh, por aí, é claro que são melhores.
Mesmo assim não consigo gostar :/ sei que são grandes filmes mas não me cativam minimamente. |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Qui Ago 27, 2009 7:54 am | |
| eu também não gosto de Wall-E; nem o consegui ver sequer :' também não gosto dos filmes em 3D; mas gosto de Camp Rock, HSM, PPP 8D |
|
| |
Bárbara.
Pinóquio Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Qui Ago 27, 2009 9:51 am | |
| Meu deus, são filmes tão secos. -.-' As histórias são um degredo e os actores idem aspas. |
|
| |
Rainha Alice
Pinóquio Número de Mensagens : 92 Idade : 34 Localização : Faro Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 18/08/2009
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Qui Ago 27, 2009 10:39 am | |
| Eu não gosto das sequelas no geral e destas modernices que para aqui agora andam (HSM, Camp Rock, Hannah Montana - WTF? para este) xD
Ah, e também me passo com Alice no País das Maravilhas, porque é a minha história preferida de sempre e sou muito exigente em relação a isso. Misturam os dois livros o que acaba por resultar numa embrulhada sem sentido. Quando fizerem um em condições chamem-me (o melhor para mim é de 1999, mas não é de animação). |
|
| |
Bárbara.
Pinóquio Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Qui Ago 27, 2009 10:43 am | |
| - Rainha Alice escreveu:
- Quando fizerem um em condições chamem-me.
Estás a referir-te ao novo filme do Tim Burton, certo? Em relação a esse filme, estou bastante ansiosa e com muitas expectativas. Ele é muito distinto dos outros realizadores e pelo trailer que já saiu, digo-te, vai sair dali uma adaptação da Alice in Wonderland maravilhosa. :] |
|
| |
Rainha Alice
Pinóquio Número de Mensagens : 92 Idade : 34 Localização : Faro Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 18/08/2009
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Qui Ago 27, 2009 10:46 am | |
| Sim!!!! Eu sei!! É um dos meus realizadores preferidos e de certeza que vai sair algo em grande, mas já fiquei apreensiva por causa do trailer: continua a ter elementos dos dois livros Fico tão triste... |
|
| |
Bárbara.
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Qui Ago 27, 2009 10:51 am | |
| Então, se és fã de Tim Burton, não receies. z)
Ele juntou as duas versões, é verdade, mas de certeza que isso ainda vai tornar o filme melhor.
Além disso, o Chapeleiro Louco é o Johnny Depp. O que mais se pode esperar da dupla Tim-Johnny? z) |
|
| |
Rainha Alice
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Qui Ago 27, 2009 10:54 am | |
| Sim. + Helena Carter como Rainha de Copas e Anne Hathaway como Rainha Branca. =D |
|
| |
Bárbara.
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Qui Ago 27, 2009 11:00 am | |
| Pois é. *.*
A minha Anne Hathaway é lindíssima e a Helena Bohan Carter é uma excelente actriz.
A sério, vai sair dali uma produção maravilhosa. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Qui Ago 27, 2009 1:33 pm | |
| eu nem me dignei a ver o wall-e como deve ser. uma prima minha insistiu tanto k eu dei uma espreitadela.mas tornou-se mt secante. ja o ratatouille e up estao magnificos. |
|
| |
Bárbara.
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Qui Ago 27, 2009 1:42 pm | |
| É esse o problema em relação ao Wall-E. Tem poucas falas e por isso passa a ser "secante". Muitas pessoas não entendem a mensagem por detrás do filme. É pena, porque o filme é maravilhoso. |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Sex Ago 28, 2009 1:52 pm | |
| - Bárbara. escreveu:
- Meu deus, são filmes tão secos. -.-'
As histórias são um degredo e os actores idem aspas. quer dizer, também não estou a dizer que são grandes produções, porque tenho noção que não são; mas que gosto, gosto não posso concordar contigo em relação aos actores a representar, tudo bem, mas fora disso... são delicious *__________* |
|
| |
Bárbara.
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Sex Ago 28, 2009 2:04 pm | |
| Oh, mas eu quando vejo um filme espero ver bons actores, principalmente, e não actores bons. z)
São opiniões, vá. |
|
| |
Iris
Pinóquio Número de Mensagens : 53 Idade : 31 Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Sex Ago 28, 2009 2:08 pm | |
| Camp Rock HSM
(não consigo ter paciência para este tipo de filmes -.-')
Pinóquio
(chega a ser um pouco estranho, mas não suporto a história. Não me perguntem porque, porque acho que não tenho nenhum motivo válido, simplesmente não gosto)
O Wall-E não gostava, alias, até estava renitente em vê-lo, mas assim que o vi fiquei fã *-* |
|
| |
Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Sáb Ago 29, 2009 5:45 am | |
| Não sei como é que não gostam de HSM... LOL vá, eu gosto e sei que não é grande coisa. Opiniões. |
|
| |
Iris
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Sáb Ago 29, 2009 6:39 am | |
| Eu acho que no início, quando vi o primeiro, ainda tolerava, mas depois não deu mesmo xD Mas sim, são opiniões ; ) |
|
| |
Bárbara.
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Sáb Ago 29, 2009 7:29 am | |
| O primeiro HSM ainda consegui engolir. Vá, era engraçado, as coreografias, as músicas alegres e colegiais. Os outros não passaram da garganta. Andei ali a amassa-los. Foi um desgaste ter de vê-los. -.-' |
|
| |
Lestrange
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Dom Ago 30, 2009 5:14 am | |
| Também acho que teriam ficado bem pelo 1. Mas a Disney adoraaa espremer tudo. |
|
| |
Iris
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Dom Ago 30, 2009 10:55 am | |
| Agora que falas nisso...Conseguiste dizer tudo Basicamente os filmes que eu menos gosto da Disney são as continuações -.-' |
|
| |
cát.
Dumbo Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Dom Ago 30, 2009 2:36 pm | |
| basicamente: hsm ._______. odeio mesmo! de resto até como |
|
| |
Squalis
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 25 Localização : Faro Emprego : 5º ano Passatempos : gormitar Filme Favorito : Hannah Montana o filme Personagem Favorita : Hércules Data de inscrição : 07/09/2009
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Ter Set 08, 2009 8:27 am | |
| Robisons Paraíso da Barafunda |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Ter Set 08, 2009 10:04 am | |
| - Hayley escreveu:
- Também acho que teriam ficado bem pelo 1. Mas a Disney adoraaa espremer tudo.
Não concordo, aliás penso que o high school musical é dos poucos filmes que necessitava de uma continuação, pelo menos a graduação das personagens principais. Não nos podemos esquecer também que inicialmente o filme era lançado simplesmente no canal disney, não ia para o cinema, portanto não sei até que ponto eles queriam "espremer" o filme. |
|
| |
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Ter Set 08, 2009 1:29 pm | |
| Omg A Espada era a lei? Como é que nao se gosta desse filme?? *.* Eu ate gosto de HSM, gosto das musicas, e do Zac Efron cof,coo actor claro xD.
Bernardo e Bianca é tao fixe tambem +.+
Não gosto muito do Pinoquio, Peter Pan.. e quase todos em 3D basicamente xD. E as sequelas né <.< |
|
| |
Sunrise
Dumbo Número de Mensagens : 169 Idade : 30 Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie Data de inscrição : 09/09/2009
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Qua Set 09, 2009 9:38 am | |
| - Iris escreveu:
- Eu acho que no início, quando vi o primeiro, ainda tolerava, mas depois não deu mesmo xD Mas sim, são opiniões ; )
o pior ainda é o 3.º - nem sei como é que a disney teve o descernimento de por auilo no grande ecra! eu odeio the cheetah girls, é tao... infundado! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Qua Set 09, 2009 11:34 am | |
| eu gostei do filme "one world" mas os outros nunca vi e n planeio ver.o 3º filme de hsm foi deprimente eu so me comecei a animar kd ouvi a musica i want it all pk era divertida. mas akelas lamechices todas de troy e gabriella n consigo aguentar >_< de todos os filmes de hsm axo k o melhor foi mm o 2º(em termos de historia e n, de musicas) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam | |
| |
|
| |
| Filmes de que menos gostam | |
|