| Filmes de que menos gostam | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Dom Mar 08, 2009 10:48 am | |
| Robin Hood, Irmão Urso e Oliver são dois que eu desisti logo no inicio. E eu gostava de Oliver anos atrás, mas ele não sobreviveu ao tempo. Irmão Urso tem um visual lindo e uma animação perfeita. O início é adulto e causa impacto. Mas quando o rapaz se transforma em urso, surgem personagens bestas, infantilóides, e ele puxam o filme lá pra baixo. Não sei se depois melhora... Outro problema são as músicas, que não chegam a atrapalhar, mas também não chegam a impressionar. - Akemi escreveu:
- Omfg, como é que tanta gente a detestar o Peter Pan? O.O
Meu problema com Peter Pan é o mesmo que eu tenho com Hércules. Os elementos típicos dos filmes Disney está lá, mas a mágica não acontece. Peter Pan tenta apresentar momentos bonitos, engraçados e divertidos, e eles não funcionam. Mas gosto da personalidade de Peter e Tink. Embora não formem realmente um casal, são um dos meus casais preferidos da Disney. |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Dom Mar 08, 2009 10:49 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Dom Mar 08, 2009 11:00 am | |
| - Kistis87 escreveu:
- Tudo quanto é sequelas tem muito menos qualidade que o filme principal, e as histórias já são um bocado forçadas...
A histórias são mesmo forçadas. Os primeiros filmes não deixam gancho pra continuação, mas eles forçam uma continuação mesmo assim. Como A Pequena Sereia 1, 2 e 3, que contam a mesma história. Verdade que um filme não precisa ser original pra ser bom, mas me parece idiotice fazer duas continuações de um filme pra contar a mesma história que no 1ª. Mesmo assim, se conseguirem fazer das sequências bons filme, é o que vale (ao menos Ariel\'s Beginning é divertido). Outro problema das continuações é a qualidade técnica inferior. A animação de Aladdin 2 e 3 é uma tristeza, a beleza visual de Pocahontas é inexistente no 2º filme...
Última edição por Lim em Dom Mar 08, 2009 11:02 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Dom Mar 08, 2009 11:01 am | |
| - Lim escreveu:
Meu problema com Peter Pan é o mesmo que eu tenho com Hércules. Os elementos típicos dos filmes Disney está lá, mas a mágica não acontece. Peter Pan tenta apresentar momentos bonitos, engraçados e divertidos, e eles não funcionam. O.o Eu acho que o Peter Pan é mesmo um daqueles filmes que mais tem a magia característica da Disney. Para mim o que mais encaixa nesse tipo de filmes é a Alice no País das Maravilhas. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Seg Mar 09, 2009 9:57 am | |
| omg corujito n gostas do corcunda de notre dame? fikei espantada. é dos meus filmes preferidos =D lim, a animacao do aladdin 2 e 3 é sem duvida um desastre.parece k foi feito nos anos 80. k será k aconteceu? |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Seg Mar 09, 2009 10:04 am | |
| A história do corcunda de notre dame é um pouco triste e por isso não gosto muito dela:P |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Seg Mar 09, 2009 10:06 am | |
| é verdade, é um pouco triste, mas normalmente kd os filmes da disney sao assim, tenho mais tendencia para gostar deles. o mm acontece com pinoquio, papuça e dentuça..e sao dos filmes k eu mais gosto |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Seg Mar 09, 2009 10:08 am | |
| Eau não gosto muito desses filmes |
|
| |
Tita
Dumbo Número de Mensagens : 182 Idade : 39 Localização : Matosinhos Emprego : Auxiliar Passatempos : Ver series Tv... Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Seg Mar 09, 2009 11:21 am | |
| - Kistis87 escreveu:
- High School musical 1,2 e 3, e tudo qto seja filmes de adolescentes da disney e não só, é tudo muito parvo, detesto mesmo
Também não gosto muito dos filmes de adolescentes da disney... nunca consigo ver um filme até ao fim... Aborreço-me profundamente |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Seg Mar 09, 2009 12:31 pm | |
| ora bem.. -Camp Rock -HSM 2/3 (o 3 ainda não vi e o 1 só se safa porque as personagens são mais.. [agora não encontro a palavra certa] simples) -Corcunda de notre dame II -Pocahontas II -A pequena sereia II e III -Mulan II (este desiludiu-me esperava melhor) -Pinóquio (quando sair a versõa pt vou-lhe dar uma hipotese mas por agora está na minha "lista negra".. ODEIO O PINOQUIO ) -Brother Bear -Lilo & Stitch -The incredibles -Bernardo e Bianca I e II -Oliver e seus companheiros -Alice no país das maravilhas -Dumbo -Winnie the pooh -Uma vida de insecto -Live actions com a lindsay Lohan e Hillary Duff -Cars -Robin Wood -Á procura de Nemo.. e pronto acho que é tudo ^^ |
|
| |
Kistis87
Pinóquio Número de Mensagens : 58 Idade : 37 Localização : Aveiro Emprego : Estagiaria/Estudante Passatempos : Cantar, desenhar, PSP,PS2... e outras coisas, definitivamente compras não é um hobbie Filme Favorito : Monsters Inc Personagem Favorita : Scuttle Data de inscrição : 28/02/2009
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Ter Mar 10, 2009 8:01 am | |
| Eu por acaso não desgosto do Peter Pan mesmo havendo tanta gente que não gosta... E também estou a ver que há algumas pessoas que não gostam do Brother Bear, eu gostei, acho que foi o único filme da Disney que me fez derramar uma lágrima.... |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Ter Mar 10, 2009 8:27 am | |
| Eu adoro o Peter Pan! O filme que mais odeio na face da terra é sem dúvida a Pocahontas II!É repugnante! Odeio e dá-me vontade de chegar lá a Disney e perguntar quem, foi o maluco que teve a ideia! Eu sem que é uma história verídica e isso tudo...o primeiro ta excelente, simplesmente não tinham que mecher mais no filme. É a minha opinião, pelo menos... abraços, joão |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Dom Jul 05, 2009 3:26 pm | |
| Bem, deixa cá ver...
- Peter Pan - Pinóquio - Winnie the Pooh - Alice no país das maravilhas - O livro da selva
E agora vêm as sequelas... - Corcunda de Notre Dame II (no comments...) - Pocahontas II (enfim...) - Tarzan II (ridiculo...) - Cinderela II e II - Papuça e Dentuça II (hãã?) - Mulan II (está péssima a história das princesas..) - O mundo mágico de Belle (o que foi isto?!?!) - O livro da selva II (ewww) - Peter Pan II (cof cof)
Não me lembro de mais nenhum agora... |
|
| |
Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Qua Ago 26, 2009 5:26 am | |
| Não vi todos *shame on me* - Ratatouille - Sequelas - Lilo & Stitch - Dumbo - Uma Vida de Insecto - Cars - À Procura de Nemo |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Qua Ago 26, 2009 8:52 am | |
| - Hayley escreveu:
- Não vi todos *shame on me*
- Ratatouille - Sequelas - Lilo & Stitch - Dumbo - Uma Vida de Insecto - Cars - À Procura de Nemo *os que tao sublinhados* |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Qua Ago 26, 2009 11:40 am | |
| - Pureblooded escreveu:
- Peter Pan II (cof cof)
Não me lembro de mais nenhum agora... Por acaso até gosto do Peter Pan 2. Para sequela, não desceu assim tão a baixo nivel. Praticamente deu a mesma mensagem que no primeiro filme, só que de outra forma Mas pronto, quem nao gosta de peter pan, não gosta de peter pan II (é esse o motivo, nao?) |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Qua Ago 26, 2009 1:16 pm | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- Pureblooded escreveu:
- Peter Pan II (cof cof)
Não me lembro de mais nenhum agora... Por acaso até gosto do Peter Pan 2. Para sequela, não desceu assim tão a baixo nivel. Praticamente deu a mesma mensagem que no primeiro filme, só que de outra forma
Mas pronto, quem nao gosta de peter pan, não gosta de peter pan II (é esse o motivo, nao?) Sim, tens razão, e provavelmente deve ser mesmo isso O.o Mas de qualqquer maneira acho que o Peter Pan tem uma história bonita, apesar de não simpatizar muito com as personagens. Deve ter sido o "não gostar" do primeiro a passar para o segundo. Anyway, também só vi uma vez o Peter Pan II, mas lembro-me de não ter gostado muito da história. Talvez por isso mesmo, pelo facto de, afinal, transmitir a mesma mensagem --' |
|
| |
Bárbara.
Pinóquio Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Qua Ago 26, 2009 2:13 pm | |
| Todos os que a Disney fazem actualmente. Filmes como: HSM, Camp Rock, Hannah Montana e afins. Acho tudo isso um nojo. -.-'
Mas afinal, onde estão os clássicos da Disney? Quero-os de volta. |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Qui Ago 27, 2009 4:53 am | |
| - Lilo & Stitch - O Livro da Selva - Pocahontas II - Aladdin II e III - Cinderella II e III
Basicamente algumas das sequelas e os dois primeiros, realmente não gosto mesmo nada de Lilo & Stitch e O Livro da Selva não me fascina de todo. |
|
| |
Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Qui Ago 27, 2009 4:57 am | |
| Dos actuais, só gostei de HSM. E não consigo gostar de filmes em 3D o.o |
|
| |
Bárbara.
Pinóquio Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Qui Ago 27, 2009 5:31 am | |
| Porquê, Hayley? z)
Aquilo é giríssimo. You're inside the movie z) |
|
| |
Lestrange
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Qui Ago 27, 2009 5:49 am | |
| Não sei, não têm o mesmo encanto que os mais antigos z) |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Qui Ago 27, 2009 5:57 am | |
| isso é verdade. n gosto do formato em 3D. pôr akeles oculos sempre k se vai ver um filme de animação é deprimente ~~ |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Qui Ago 27, 2009 6:06 am | |
| Já n bastava filmes em 3D agora querem fazer dos tradicionais 3D:/ |
|
| |
Bárbara.
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Qui Ago 27, 2009 6:14 am | |
| Oh, querem inovar. O 3D está na berra, agora. z) Não estou a dizer que sou fã, mas é giro ver um filme assim.
Em relação aos clássicos, acho que não deveriam altera-los. Deixem-nos com o seu encanto. :')
Mas gostava de ver o The Nightmare Before Christmas em 3D, só por curiosidade. z) |
|
| |
Lestrange
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Qui Ago 27, 2009 6:17 am | |
| Também acho, não faz sentido "modernizar" clássicos. Eles são bonitos assim +.+ Eu simplesmente não consigo gostar de 3D, e muito menos dos filmes de agora: Wall-E, Up-Altamente, Ratatouille, etc sou uma antiquada z) |
|
| |
Bárbara.
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Qui Ago 27, 2009 6:24 am | |
| - Hayley escreveu:
- e muito menos dos filmes de agora: Wall-E, Up-Altamente, Ratatouille
Acabaste de mencionar os 3 melhores filmes que a Disney fez actualmente. z) O Wall-E é um amor, diga-se de passagem. Quase não há falas e consegue transmitir tanto. Up! - Altamente, tem uma história super fofa. O que é raro nos filmes de agora, da Disney. E o Ratatouille é um querido. Não entendo. Comparem estes 3 com HSM, Camp Rock, Hannah Montana e afins e depois digam-me quais são os melhores. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam | |
| |
|
| |
| Filmes de que menos gostam | |
|