| Filmes de que menos gostam | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Filmes de que menos gostam Dom Mar 02, 2008 5:07 pm | |
| Bem, já há um pos favoritos ;P
E de certeza que não gostam totalmente de todos os filmes ^^
Os que eu menos gosto são (de originais e clássicos, nada das tretas que têm inventado que enfim -.-): - Bernardo e Bianca (The Rescuers); opah, simplesmente não acho piada... Não gosto da história, nem das personagens, nem nada =/ - Winnie The Pooh; não gosto e chega... É demasiado infantil... >.< Daquelas coisas para criancinhas dos 3 aos 6 anos -.- - A Bela Adormecida (Sleeping Beauty); não sei porquê, mas nunca me atraiu muito =/ Acho a Aurora horrível como personagem e a história toda é =X |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Seg Mar 03, 2008 9:12 am | |
| O Bernanrdo e Bianca, juntamente com os Aristogatos, são os que os meus pais mais gostam -.- (nunca percebi porquê). Sequelas, como toda a gente sabe : Pocahontas II (por causa do estúpido John Smith) Mulan II (não vale nadinha na minha opinião. Comparado ao primeiro...) Alice no País das Maravilhas - nunca fui muito com aquele imaginário. A mim parece-me uma misturada de nonsense. O Castelo Encantado da Princesa Cisne (acho que não é Disney, mas não gosto nada). De resto adoro todos |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Seg Mar 03, 2008 10:11 am | |
| Filmes que Não gosto (por Ordem Decrescente)
-PETER PAN (ODEIO ODEIO ODEIO!) -BAMBI -DUMBO -ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS. -ROBIN DOS BOSQUES -OLIVER E OS SEUS COMPANHEIROS
Última edição por PedroG em Sáb maio 03, 2008 2:44 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Seg Mar 03, 2008 10:14 am | |
| Eu simplesmente quando não gosto dum filme, tenho de ter motivos muito bons, pois adoro quase todos, mas mesmo assim...
Sleeping Beauty (A Bela Adormecida) - Para começar não gosto nem do imaginário, nem do estilo dos desenhos, muito menos das canções... Apesar de a unica coisa que tem e mete piada no filme serem as 3 fadas...
Quando me lembrar de mais coloco aki... |
|
| |
GiuChan
Pinóquio Número de Mensagens : 82 Idade : 32 Data de inscrição : 05/11/2007
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Seg Mar 03, 2008 1:13 pm | |
| putz antes de eu assistir (acho que eu que foi na semana passada) concerteza colocaria o bambi, mas ai eu vi o desenho e achei a coisa mais fofa do mundo*-*
não tenho o que reclamr de filmes disney, por enquanto não me lembro de nenhum filme que não goste, se lembrar posto aki^^ |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Seg Mar 03, 2008 1:49 pm | |
| nao ha nenhum k odeio e keira distancia medida mas os k menus gostarei sao akeles k nunca vi nem procurei pa velos pk a historia n m parece com piada como: o bernardo e a bianca(os 2 ja li a historia e n parece nada d especial) o peter pan com mt pena minha pk axo a exencia da historia gira mas o filme n m traz akela magia k devia ter n sei bem pk alem d n faltar magia, mas tenho aki ao pe d mim a meses e aind n o vi a alice no pais das maravilhas e mt engracado mas tb n m traz vontade d ver o livro da selva k apesar d gostar da musica lol n m traz assim mt interesse robin dos bosques tenho-o e nunca o vi lol mas secalhr ate é giro assim no geral mas assim mau mau pessimo horrivel horrendo nojento feio e k n posso ver a frente n tenho:) |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Dom Mar 16, 2008 4:36 am | |
| Nao acredito que mencionaram aqui a bela adormecida ou o bambi mas okay LOL bem.. pocahontas 2(OMG nem devia existir) o corcunda de notre dame 2(Mas que raio?O.o) sequelas do tarzan sequela 2 do aladdin nao me tou a lembrar de mais mas quando me recordar coloco aqui^^
filmes mesmo filmes..: Pacha e o Imperador . Nao cosnigo ver..é comico mas uma vez bastou. The Incredibles: Os Super Heróis- A animacao a historia nao gosto de nada : S
Pronto^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Dom Mar 16, 2008 6:59 am | |
| - PedroG escreveu:
- Filmes que Não gosto (por Ordem Decrescente)
-PETER PAN (ODEIO ODEIO ODEIO!)
Vou-t matar!!!lol tou a bincar.. que gosto menus sao: -pequena sereia II -Hercules -A espada era a lei -Pinoquio |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Sáb maio 03, 2008 11:53 am | |
| Nao gostas nde Hercules?! Como é possivel...
Esqeci-me de alguns na lista tipo Espada era a lei, oliver e companheiros, pinoquio... |
|
| |
Anyra
Pinóquio Número de Mensagens : 79 Idade : 32 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Sáb maio 03, 2008 4:02 pm | |
| as sequelas.. e assim de repente não gostei do Winnie the Pooh; do Pacha, o Imperador; Robin dos Bosques,.. |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Ter maio 06, 2008 9:09 am | |
| Hmm...
As sequencias são normalmente fraquinhas.. Não gosto muito de Lilo & Stitch.. E não gostei daquele Home on the Range, sei lá como é o nome em português, não recomendaria. =/
Outro é Dinossaur, que é em 3D, achei fraco. ¬¬ Nem assisti, mas não pretendo ver, Chicken Little. >< |
|
| |
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Qua maio 07, 2008 10:36 am | |
| Um k vi pork fui obrigado foi: Winnie the Pooh! K sono!
Mas ainda há aqules que eu até quero acabar de ver mas nunca consigo chegar ao fim pork me começa a entediar! Como por exemplo: Dumbo! Adormeço sempr na parte dos elefantes cor-de-rosa. |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Qua maio 07, 2008 11:49 am | |
| *a bela adormecida nao em convenceu *bernardo e bianca, idem aspas *as sequelas, tipo corcunda da nottre damme 2, papuça e dentuça 2, etc e compª LDA |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Qua maio 07, 2008 12:50 pm | |
| Bela Adormecida e Bernardo e Bianca RULAM *_* |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Qua maio 07, 2008 1:01 pm | |
| Lilo e stitch memso mesmo!-.-' |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Qua maio 07, 2008 1:08 pm | |
| É tao fofinho o filme, o stitch é AWESOME. E a Lilo tbem! |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Qua maio 07, 2008 1:41 pm | |
| lilo e' tao cutchi... da' vontade de apertar as bochechinhas pah!
mas eu nunca gostei da bela adormecida porque acho a bruxa horrivel! nao sei porque, mas lembra-me a Inquisição...
--'
EDIT : ja' agora, pedro g., quem e' a criatura da tua assinatura? de onde e' que eu a conheço...sera' da Atlantida?
Última edição por nymphadora em Qua maio 07, 2008 1:46 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Qua maio 07, 2008 1:43 pm | |
| Isso é que é fixe, eu amo filmes de Terror, Malévola é um máximo! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Dom Mar 08, 2009 9:40 am | |
| ora bem... a espada era a lei winnie the pooh alice no pais das maravilhas toy story(o 2 ja gosto mais pk aparece a jessie) robin dos bosques livro da selva fantasia lilo e stitch brother bear(n sei a traducao k fizeram) peter pan(adoro a sequela por causa da jane) oliver e os seus companheiros pacha e o imperador(so gosto da serie) dinossauro chicken little as peripecias de um ratinho detective selvagem(copia rasca de madagascar) os robinsons uma vida de insecto wall-e bernardo e bianca I(curiosamente, adoro a sekuela e odeio o 1º filme.era suposto ser o contrario o_O)
tb n gosto da maioria das sekuelas e da maioria dos live action
espero k n se tenham assustado com a lista xD
Última edição por mulan_4ever em Sáb Set 26, 2009 10:53 am, editado 6 vez(es) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Dom Mar 08, 2009 10:11 am | |
| Aristogatas Mogli Peter Pan Dinossauro Pocahontas Hércules A Pequena Seria III Pocahontas II
Da Pixar não há nenhum para a lista dos que eu menos gosto. Todos são no mínimo ótimos. |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Dom Mar 08, 2009 10:25 am | |
| Omfg, como é que há tanta gente a detestar o Peter Pan? O.O
Os meus:
- As sequelas no geral;
- 101 Dálamatas e 102 Dálmatas;
- Brother Bear;
- Lilo & Stitch;
- Fantasia;
E acho que é só...
Última edição por Akemi em Dom Mar 08, 2009 10:47 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Kistis87
Pinóquio Número de Mensagens : 58 Idade : 37 Localização : Aveiro Emprego : Estagiaria/Estudante Passatempos : Cantar, desenhar, PSP,PS2... e outras coisas, definitivamente compras não é um hobbie Filme Favorito : Monsters Inc Personagem Favorita : Scuttle Data de inscrição : 28/02/2009
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Dom Mar 08, 2009 10:31 am | |
| Tudo quanto é sequelas tem muito menos qualidade que o filme principal, e as histórias já são um bocado forçadas...
Agora ssim q eu não goste
Robin dos bosques o livro da selva Encantada (não achei muita piada ao conceito que usaram, mas gostei da animação e das canções) A bela adormecida (os personagens têm todos ar de seres assexuados) A caixinha das surpresas (acho q quase ninguém conhece este, mas é parvo) High School musical 1,2 e 3, e tudo qto seja filmes de adolescentes da disney e não só, é tudo muito parvo, detesto mesmo |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Dom Mar 08, 2009 10:46 am | |
| Ah, pois, agora a Kistis lembrou-me. Quase todos os live action da Disney irritam-me profundamente. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Dom Mar 08, 2009 10:48 am | |
| Robin Hood, Irmão Urso e Oliver são dois que eu desisti logo no inicio. E eu gostava de Oliver anos atrás, mas ele não sobreviveu ao tempo. Irmão Urso tem um visual lindo e uma animação perfeita. O início é adulto e causa impacto. Mas quando o rapaz se transforma em urso, surgem personagens bestas, infantilóides, e ele puxam o filme lá pra baixo. Não sei se depois melhora... Outro problema são as músicas, que não chegam a atrapalhar, mas também não chegam a impressionar. - Akemi escreveu:
- Omfg, como é que tanta gente a detestar o Peter Pan? O.O
Meu problema com Peter Pan é o mesmo que eu tenho com Hércules. Os elementos típicos dos filmes Disney está lá, mas a mágica não acontece. Peter Pan tenta apresentar momentos bonitos, engraçados e divertidos, e eles não funcionam. Mas gosto da personalidade de Peter e Tink. Embora não formem realmente um casal, são um dos meus casais preferidos da Disney. |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam Dom Mar 08, 2009 10:49 am | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Filmes de que menos gostam | |
| |
|
| |
| Filmes de que menos gostam | |
|