|
|
Autor | Mensagem |
---|
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Filmes de Terror Sáb Ago 30, 2008 1:20 pm | |
| ahahaha, eu amo todos os generos cinematográficos , mas este é especial : DD adoro BONS filmes de terror : DD o que me inerva é um monte de pitas que diz que gosta de filmes de terror e depois diz - gosto de The Ring x) que filme mais fraco -.- os melhores filmes de terror, são sem dúvida os antigos e só alguns mais recentes. nada daqueles re-makes como pre-quelas p'ra fazer sucessos dos antigos 'hit's -.- os novos saõ sempre a mesma coisa -.- um grupo de jovens que acaba morto -.- deixo aqui uma lista dos que pa' mim sao os melhores filmes de terror -
O Exorcista O Exorcismo de Emily Rose PolterGeist Hannibal the Cannibal Silêncio dos Inocentes Hostel Saw Devorador de Pecados (HEATH (L)) Perdador da Noite The Shining, etc,...
E vocês ? : D |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Filmes de Terror Sáb Ago 30, 2008 1:23 pm | |
| Eu não sou um grande fã de filmes de terror...mas gosto de alguns de suspense como o "Amigo Oculto". |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Filmes de Terror Sáb Ago 30, 2008 1:24 pm | |
| Oh Artur. gostavamos das mesmas coisas, e agora desiludiste-me ! |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Filmes de Terror Sáb Ago 30, 2008 1:29 pm | |
| Ah bom puseste aí uns filmes que até me prendem x) todos os do Hannibal, porque tambem é um bocado policial , faz-me lembrar psicologia criminal por isso é que me interessa Devorador de Pecados vi mesmo só pelo Heath, e foi basicamente só o Heath que me chamou a atençao x) O Exorcista já disse .. o Exorcismo de Emily Rose adormeci (-.-') Poltergeist é outro classico, vi tambem por isso Hostel meteu-me ganda nojo xD fiquei sem comer carne uma semana Saw ainda é um dos que é capaz de fazer mais sentido dos que ja vi The Shinning gosto x) e Se7ven é fixe , Morgan Freeman e Brad Pitt e a historia essa sim faz-me um bocado moça e faz-me chegar a tapar os olhos até , e depois o fim é mesmo como gosto , indigna-me xD edit : lembrei-me de tres que vi e pronto, nao desgostei , mas mais pelo respeito que tenho a grandes classicos x) Nightmare on Elm Street (Johnny Depp) Friday the 13th Halloween
Última edição por mandy em Sáb Ago 30, 2008 1:32 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Filmes de Terror Sáb Ago 30, 2008 1:31 pm | |
| - Pedro escreveu:
- Oh Artur. gostavamos das mesmas coisas, e agora desiludiste-me !
ahahahah... Eu fico sempre "desconfortável" a ver filmes de terror. I know...shame on me -.- Para mim o Joker vestido de infermeira é o minimo para me fazer gritar e agarrar a pessoa do lado LOOOOOOL |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Filmes de Terror Sáb Ago 30, 2008 2:15 pm | |
| Vá, eu adoro um bom filme de terror! : D Vi há pouco tempo um até, "O quarto 1408". Quando vi o "the ring" tava em casa de uma amiga minha. Nós no quarto e de repente entra a bisavó dela com um montão de roupa! Ela deu um grito xDD assustou-se mesmo! Eu só me ria! O mais hilariante nesse dia, depois do filme acabar o telefone tocou :O ; P Ah, e lembro-me num Natal toda a familia a ver "Os sinais". Tipo, nao é nada de especial mas tava um silencio na sala, e de repente a porta abre-se sozinha. Eu tava ao lado da minha prima e ela agarrou-se aos meus cabelos *assustei-me mais com ela do que com a porta a abrir xD * |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Filmes de Terror Sáb Ago 30, 2008 2:56 pm | |
| eu também gosto de um filme de terror de vez em quando adorei "O Exorcista" e "Silêncio dos Inocentes" o "Saw" e o "Hostel"não considero bem filmes de terror, fazem nojo e não medo
também gostei do Se7ven,, embora também não o considere um filme de terror
nunca vi os outros, por isso não tenho opinião
haha, Caty, a mim aconteceu-me uma coisa parecida também quando estava a ver o "Sinais", mas foi na parte em que sai uma mão não me lembro de onde e começa a estrangular o miúdo, a minha amiga mandou um berro e eu assustei-me com o berro dela, não com a mão |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Filmes de Terror Sáb Ago 30, 2008 3:02 pm | |
| - CatyDepp escreveu:
- , "O quarto 1408".
isso é um aparte, Stephen King é um genio |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Filmes de Terror Sáb Ago 30, 2008 3:11 pm | |
| - Carolina escreveu:
haha, Caty, a mim aconteceu-me uma coisa parecida também quando estava a ver o "Sinais", mas foi na parte em que sai uma mão não me lembro de onde e começa a estrangular o miúdo, a minha amiga mandou um berro e eu assustei-me com o berro dela, não com a mão Isso é o mais engraçado. Acontece sempre estas cenas quando estou a ver um filme de terror com a minha amiga. Ela quer ver mas quando chega à hora não se larga de mim * e eu adoro por-lhe medo, começo adizer " vai aparecer-lhe um monstro por trás e vai matá-lo " * Ela passa-se. No Hallowen começamos a ver o " The wisher" às 7h da manhã porque ela tinha medo que fosse de noite.. quando olho pó lado tá ela a dormir : P |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Filmes de Terror Sáb Ago 30, 2008 3:13 pm | |
| |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Filmes de Terror Sáb Ago 30, 2008 4:14 pm | |
| Ahahahaha Artur. Stephen King é livros só, os filmes tao fracos , excepto o The Mist. The Ring, quarto 1408 sao maus._.
eu tbem vi o Devorador de Pecados pelo Heath ^^ tbem és fã Mandy ? |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Filmes de Terror Sáb Ago 30, 2008 4:17 pm | |
| do Heath ? fã é pouco , desde os 10 anos praí xD |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Filmes de Terror Sáb Ago 30, 2008 4:20 pm | |
| A sério ? és como eu ;D eu gostei dele a partir dos Irmãos Grimm ^^ a partir daí acompanhei todos os filmes dele . |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Filmes de Terror Sáb Ago 30, 2008 4:30 pm | |
| a sério, xD eu foi a partir do 10 Coisas que Odeio em ti xD
aquela cena dele a cantar a 'Can't Take My Eyes Off You' *-*
o dos Irmãos Grimm tambem tá demais, ao ver todos os filmes dele é que se vê o grande actor que era, sempre personagens diferentes
_
lembrei-me agora de outro filme embora nem o ache muito terror:
Donnie Darko |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Filmes de Terror Sáb Ago 30, 2008 4:33 pm | |
| Eu vi todos dele ^^ e adoro-o mesmo.
>.< bah. PORQUE É QUE AS PESSOAS DIZEM QUE DONNIE DARKO É TERROR ?! nem thriller é meu deus. é Alternativo ! |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Filmes de Terror Sáb Ago 30, 2008 4:41 pm | |
| - mandy escreveu:
- lembrei-me agora de outro filme embora nem o ache muito terror
Donnie Darko eu sei que nao é terror, mas nao é um filme leve com certeza eu tambem vi tudo do Heath , agora faz-me um bocado confuzao, durante o dia que vejo o filme com ele fico quase em depressao ._. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Filmes de Terror Sáb Ago 30, 2008 4:43 pm | |
| mesmo, acredita. é mesmo triste. foi tao mau quando soube. |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Filmes de Terror Sáb Ago 30, 2008 4:57 pm | |
| eu chorei o dia todo, cheguei a escrever num caderno ganda texto e tudo ._. [ganda off topic :$] |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Filmes de Terror Sáb Ago 30, 2008 5:31 pm | |
| eu nao acreditei._. aliás quando ouvi, ia a meio da notícia, ouvi na rádio, ' actor de Brokeback Mountain morreu (...)' tipo fiquei em choque. Jake ou Heath ? gosto bastante dos 2 (Gyllenhaalic como diz na minha sign *.*) e depois cheguei a casa corri pó pc e fiquei assim de boca aberta em frente ao ecrã :O fico muito triste sempre que penso nisso.... já reservei o poster do Dark Knight, o ultimo filme assinado pelo Heath :' ( a nao ser que tenha acabado as filmagens no Imaginarium of doctor parnassus, eles nao revelam nada a respeito disso ! |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Filmes de Terror Sáb Ago 30, 2008 5:34 pm | |
| A mim disseram-me que o exorcista nao tinha piada nenhuma e que nao metia medo xDD Ja viram a Casa de Cera? XD Que fantochada xD Nao mete medo nehum nenhum xD |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Filmes de Terror Sáb Ago 30, 2008 5:36 pm | |
| Cheguei a ver bastantes filmes dele.. Tenho pena.. :s |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Filmes de Terror Sáb Ago 30, 2008 5:53 pm | |
| - Pedro escreveu:
- eu nao acreditei._. aliás quando ouvi, ia a meio da notícia, ouvi na rádio, ' actor de Brokeback Mountain morreu (...)' tipo fiquei em choque. Jake ou Heath ? gosto bastante dos 2 (Gyllenhaalic como diz na minha sign *.*)
eu tambem gosto muito dos dois.. eu foi mais chegar ao pc e uma amiga minha ter 'R.I.P Heath Ledger' eu até pensei que fosse a gozar, depois fui ao google noticias, mal vi até pareceu que começou tudo a andar a roda Casa de Cera é um LOL, só a morte da Paris Hilton é que vale a pena |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Filmes de Terror Sáb Ago 30, 2008 5:55 pm | |
| Ouvi dizer que quando gravaram esse filme o cenário incendiou-se.. |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Filmes de Terror Sáb Ago 30, 2008 6:00 pm | |
| yaa, é verdade .. foi quando tavam a filmar as ultimas cenas acho eu |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Filmes de Terror Sáb Ago 30, 2008 6:00 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Filmes de Terror | |
| |
|
| |
|