|
|
Autor | Mensagem |
---|
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Filmes de Terror Sáb Ago 30, 2008 6:00 pm | |
| yaa, é verdade .. foi quando tavam a filmar as ultimas cenas acho eu |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Filmes de Terror Sáb Ago 30, 2008 6:00 pm | |
| |
|
| |
Haruno Sakura
Pinóquio Número de Mensagens : 55 Idade : 27 Localização : A tua Frente Emprego : Estudar ( bah ) Passatempos : Falar sem parar ^O^ Data de inscrição : 30/08/2008
| Assunto: Re: Filmes de Terror Sáb Ago 30, 2008 8:12 pm | |
| Eu adoro ou melhor, amo filmes de terror *.* tenho uma paixao por eles e costumo ter pesadelos quando os vejo mas vejo os a mesma porque sao viciantes <_< gosto principalmente dos filmes para maiores de 18. Uma vez fui ao cinema com uns amigos e uns gajos de 18 comecaram:
"Uns putos a verem filmes de terror?? Devem comecar a chorar e a chamar a maezinha"
Quando chegamos a parte mais "picante" os gajos estavam todos mortos de medo e foram a correr a sair da sala. E nos os putos vimos o filme todo e ate nos rimos.
Deviam ter visto a cara deles!! =)) |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Filmes de Terror Dom Ago 31, 2008 4:06 am | |
| Quem te disse isso nao percebe nada de cinema . os filmes nao servem pa' meter medo._. é só pa entenderes que aquilo foi baseado numa história real . e aquilo é dos anos 70. as pessoas hoje preferem filmes de sustos . que coisa bonita. casa de cera tbem é do mais foleiro que há. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Filmes de Terror Dom Ago 31, 2008 4:13 am | |
| Bem eu não gosto muito de filmes de terror porque 99% deles têm sangue xD e eu nao gosto nada de sangue em filmes ~~' Dos poucos que vi gostei do 1408 é bastante interessante e tem algumas partes mais inesperadas (e muito pouco sangue xD) |
|
| |
Haruno Sakura
Pinóquio Número de Mensagens : 55 Idade : 27 Localização : A tua Frente Emprego : Estudar ( bah ) Passatempos : Falar sem parar ^O^ Data de inscrição : 30/08/2008
| Assunto: Re: Filmes de Terror Dom Ago 31, 2008 4:32 am | |
| entendes muito de cinema :-o andaste a estudar cinema??? |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Filmes de Terror Dom Ago 31, 2008 4:37 am | |
| - Eleanora escreveu:
Dos poucos que vi gostei do 1408 é bastante interessante e tem algumas partes mais inesperadas (e muito pouco sangue xD) Falas do quarto 1408, né? Por acaso pensei que fosse mais horrivel.. Uma parte que curti foi quando o homem já estava preso no quarto e pede ajuda ao homem que está no prédio em frente. E depois esse homem começa a imita-lo e de repente aparece-lhe uma criatura por trás! >.< Eu achei que o que ele viveu naquele quarto foi tudo psicológico.. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Filmes de Terror Dom Ago 31, 2008 4:39 am | |
| Exacto d:
Essa parte era sinistra! E quando aquela fantasma se atirou pela janela?
Tipo eu fiquei um bocado na duvida se era tudo psicologico por causa do gravador! |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Filmes de Terror Dom Ago 31, 2008 4:44 am | |
| - Eleanora escreveu:
Tipo eu fiquei um bocado na duvida se era tudo psicologico por causa do gravador! Ya! É mesmo, não dá para perceber ao certo. O filme é um pouco confuso :s |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Filmes de Terror Dom Ago 31, 2008 5:01 am | |
| Yeah é verdade xD mas eu prefiro terror psicologico a sangue sem duvida hahaha xD
E quando ele parece que se afoga e acorda na praia e aquilo parecia so um sonho? XDDDDDDDD Eu pensei que o filme ia acabar ai xDDDD |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Filmes de Terror Dom Ago 31, 2008 5:06 am | |
| LOL eu também! Já não tava a perceber nada! xD Uma cena fixe foi o despertador que começou a tocar e a contar 60minutos |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Filmes de Terror Dom Ago 31, 2008 5:08 am | |
| Mesmo! Tambem gostei dessa parte! Depois aquilo com a filha é que foi esquisito! |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Filmes de Terror Dom Ago 31, 2008 5:11 am | |
| Se foi... Ele no fim incendiou o quarto mesmo para ir ter com a filha *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Filmes de Terror Dom Ago 31, 2008 5:26 am | |
| Os melhores filmes de terror são aqueles cujas histórias podem ser reais! ou seja, pessoas malucas e maniacas...pessoas perdidas...etc. |
|
| |
betelgeuse
Dumbo Número de Mensagens : 171 Idade : 33 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: Filmes de Terror Dom Out 19, 2008 3:36 am | |
| Eu costumava ver muitos filmes de terror com a minha prima. Tentei ver o The Ring duas vezes e das duas vezes adormeci HAHAHAHAH DETESTO MORTES ESTÚPIDAS E CHEIAS DE SANGUE x.x Tenho que fechar os olhos senão pouco tempo depois tou a gregar -.- O problema é que eu sou uma pessoa com a imaginação muito viva então quando vejo um filme desses fico dias a sismar com aquilo e não consigo dormir, então já me deixei disso (mas ainda a semana passada vi Mirrors -.-)
Hostel e Saw não são filmes de terror, são coisas nojentas -.- Nunca vi nenhum até ao fim e não tenho estômago para isso. Eu tenho medo do Anthony Hopkins desde Hannibal o.o HAHAHAH a sério que a cara do homem me faz impressão e se ele aparecer num filme não vejo o.o HAHAHAHA |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Filmes de Terror Dom Out 19, 2008 4:09 am | |
| Hannibal é genial. mesmo . assim comó freddy krueger, os filmes nao tem grande qualidade, mas o carisma da personagem ganha sem dúvida. quanto ao hostel e ao saw, nao sendo o meu género de filmes de terror preferidos, mas sao filmes de uma realização espantosa. |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Filmes de Terror Dom Out 19, 2008 12:28 pm | |
| o único filme de terror de que gostei foi o The ring. e mesmo assim...
- com o resident evil, desatei-me a rir feita parva - do hanibbal, só gostei do actor - o saw é girito, mas só o 1º e o 2º. Depois foi smepre a piorar - o 31 dias de escuridão são uma seca pegada... - O hostel é parvo. No mínimo.
opa, não sou nada fã destes filmes. Nunca encontrei nenhum filme que me assustasse realmente |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Filmes de Terror Dom Out 19, 2008 12:35 pm | |
| o objectivo nao é assustar (HAHA ja tivemos esta discussao algures) e btw, the ring é o desastre do século ó parvalhona |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Filmes de Terror Dom Out 19, 2008 12:37 pm | |
| ei, mesmo... como a minha cabeça anda...a minha cpacidade argumentativa está a deteriorar-se
prontos, o the ring não é grande coisa, mas experimenta vê-lo sozinho em casa, as 4 da madrugada, quando tens 11 anos |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Filmes de Terror Dom Out 19, 2008 12:41 pm | |
| Eu vi o de ring com uma amiga minha. Tavamos no qarto e de repente entra a bisavó dela com um montão de roupa na mão. A minha amiga deu um berro. --' |
|
| |
betelgeuse
Dumbo Número de Mensagens : 171 Idade : 33 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: Filmes de Terror Dom Out 19, 2008 1:06 pm | |
| Eu "vi" o The Ring pela primeira vez com a minha prima e uma amiga e só me lembro que quando nos fomos deitar eu não conseguia dormir porque por tudo e por nada ela berrava e dizia que vinha a bruxa o.o HAHAHAHAHAHA |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Filmes de Terror Seg Out 20, 2008 9:10 am | |
| Eu adooooro filmes de terror. O meu preferido é o Hills Have eyes, o primeiro, o segundo é péssimo. Adoro o hostel também, mas ya, não considero filme de terror, é filme de nojo. Eu sou péssima com nomes, mas já vi montes de filmes de terror mesmo, todos os fins de semana eu e o meu ex sacávamos e viamos tipo 3 por noite, dos mais fracos aos melhores. Também vi um muita estranho com a Liv taylor em que não acontecia nada e no fim morriam todos. hahah. Mas era perturbador e bué seco mesmo. |
|
| |
Baratinha =)
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 33 Idade : 30 Localização : Covilhã Emprego : estudante xD Passatempos : TV , PC , Amigos , DISNEY *-* Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: Filmes de Terror Qui Nov 13, 2008 2:40 pm | |
| Desculpa n tinha visto o teu Topico :s n foi depreposito :s e k eu inda n tinha visto os topicos e nao sabia procurar se já exestia :/ Desculpa !! :/ |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Filmes de Terror Sex Nov 14, 2008 4:47 pm | |
| - Eleanora escreveu:
- Yeah é verdade xD mas eu prefiro terror psicologico a sangue sem duvida hahaha xD
concordo com a El. Terror tipo saw esquece. detesto esses filmes. toda as pessoas que conheço (ou quase todas) adoram saw e eu detesto. que coisinha mais parvinha. - na minha opiniao claro. Gosto de filmes de terror, mas não é o genero que gosto mais. Como disse a El "terror psicologico" é muito mais fixe. Bem o ultimo que vi, nem sei se é de terror, foi o ruidos do além. A história era perfeita, mas a ideia foi tao mal aproveitada. Eu a querer adormecer e uma amiga minha só dizia: Oh sara nao me deixes ver esta parte sozinha! e depois no final nao era nada de especial... depois ás 2:30 da manha um amigo meu vira-se e diz: olha são duas e meia da manha! e eu disse: no meu ainda faltam dois minutos1 Pronto acabou-se logo a brincadeira xD detestei o filme... a casa da cera é taooo parolo... o realizador disse que se arrependeu tanto de contratar a paris. que ela é muito pouco profissional. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Filmes de Terror Sáb Nov 15, 2008 3:10 am | |
| Saw é típico mas é pena, tem tudo pa' ser um bom filme. Ok, essas cenas e tudo mais, mas tem um conceito bastante inteligente acredita, se vires o 1º, apercebeste disso e queres logo ver o segundo para completar o puzzle, chega mesmo a dar um nó na tua cabeça. Casa de Cera, Último Destino, The Ring (nova versão), Ruidos do Além, [REC], etc,... sao MESMO parolos. |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Filmes de Terror Sáb Nov 15, 2008 3:28 am | |
| Por acaso um amigo meu contou-me as historias dos filmes do Saw e eu achei bastante interessantes! Mas nunca o conseguiria ver, é demasiado horrivel para mim! |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Filmes de Terror Sáb Nov 15, 2008 4:13 am | |
| A mim quando me contaram a historia do Saw eu adorei. Pareceu-me bastante interessante. Só axo que conseguiam melhor sem tanto sangue e isso tudo... simplesmente axo que exageram...
Ja vi o Final Destination 3 e ate gostei da historia. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Filmes de Terror | |
| |
|
| |
|