|
|
Qual a tua princesa favorita? | Branca de Neve (Snow White) | | 7% | [ 40 ] | Cinderella | | 9% | [ 51 ] | Aurora | | 7% | [ 41 ] | Ariel | | 20% | [ 119 ] | Bela (Belle) | | 16% | [ 93 ] | Jasmine | | 11% | [ 63 ] | Pocahontas | | 13% | [ 78 ] | Mulan | | 13% | [ 77 ] | Tiana | | 1% | [ 4 ] | Rapunzel | | 3% | [ 16 ] |
| Total de votos : 582 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jul 28, 2009 4:37 pm | |
| Claro que é relativo. Cada personalidade de cada uma das princesas nos afecta de formas diferentes. Uns podem gostar das inocentes, outros das rebeldes... E a roupa então nem se fala, há demasiados gostos. Até podia dizer que os gostos não se discutem, mas isso é mentira, uma vez que é o que constantemente fazemos neste forum. ^^ |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jul 28, 2009 4:39 pm | |
| Eu prefiro as inocentes! Mas gosto da bela que faz parte das rebeldes. Sim no forum é só discutir os gostos:) |
|
| |
teka
Bambi Número de Mensagens : 208 Idade : 29 Emprego : estudante Passatempos : desenhar / pintar, ver animes... Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD Personagem Favorita : simba / bambi / ariel Data de inscrição : 16/07/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jul 28, 2009 4:41 pm | |
| eu gosto das princesas corajosas e aventureiras mas também gosto delas inocentes e meigas... não tenho preferencias no tipo de princesa ... xD |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jul 28, 2009 4:42 pm | |
| Pois... eu por acaso as inocentes chateam-me um bocado... não é de serem inocentes em si, é mesmo a ingenuidade e... pah, principalmente a inocência, sim. A que mais me irrita é a Branca de Neve por esses motivos. Parece uma "coitadinha". Já a Aurora tem outro tipo de inocência, que não me faz não ostar dela como nºao gosto da Branca. |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jul 28, 2009 4:44 pm | |
| A branca de neve até tem personalidade. Ela manda os anões lavarem as mãos! A Aurora é responsavel pois abdica do amor para cumprir o seu papel de princesa. |
|
| |
teka
Bambi Número de Mensagens : 208 Idade : 29 Emprego : estudante Passatempos : desenhar / pintar, ver animes... Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD Personagem Favorita : simba / bambi / ariel Data de inscrição : 16/07/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jul 28, 2009 4:47 pm | |
| o que voces acham da mulan??? |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jul 28, 2009 4:49 pm | |
| Não ligo muito mas admiro a coragem dela. A personalidade é divertida. |
|
| |
teka
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jul 28, 2009 4:50 pm | |
| eu gosto muito do filme... penso que o filme fala bastante sobre bravura e honra |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jul 28, 2009 4:51 pm | |
| Oh... manda os anões lavarem as mãos... --' Epah, mas tem uma voz irritante e é ingénua. Parece que não vê o mundo à volta dela e é muito coitadinha.
Sim, a Aurora já é diferente, e concordo contigo nisso de ser responsável pelo facto de abdicar do amor para tomar o seu lugar enquanto princesa. Mas na personalidade dela já podemos incluir também "sonhadora", "cumpridora", "sensata", "repsonsável" ... Eu na Branca nem sei que adjectivos mais dar... a não ser "apática"... --' |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jul 28, 2009 4:52 pm | |
| Assexuada é um bom adjectivo. |
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jul 28, 2009 4:57 pm | |
| Quanto à Mulan, acho que tem uma personalidade muito forte. Ela vê-se como ninguem, sem objectivos, não consegue dar honra à sua familia, nem mesmo na casamenteira. Quando sabe que o seu pai foi escolhido para lutar no exercito da China, revolta-se e tenta levá-lo à razão. Porém, em vão. É então que ela decide tomar o lugar do seu pai, quebrar todas as regras, e o seu maior desejo de honrar a familia vai ser quebrado, pois agora é que vai desonrá-la completamente. Contudo, tenta procurar que tem algum valor, que serve para alguma coisa, que consegue honrar-se a ela própria sem ter de agradar os outros. E acaba por consegui-lo de uma forma que nunca imaginou, mostrando não apenas a si própria o seu valor, mas a toda a China.
Pronto, o que quero dizer é que gosto imenso dela e da história do filme. Acho que tem uma grande mensagem.
PS: Não entendi isso do assexuada, corujito... |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jul 28, 2009 5:05 pm | |
| - Pureblooded escreveu:
- Quanto à Mulan, acho que tem uma personalidade muito forte. Ela vê-se como ninguem, sem objectivos, não consegue dar honra à sua familia, nem mesmo na casamenteira. Quando sabe que o seu pai foi escolhido para lutar no exercito da China, revolta-se e tenta levá-lo à razão. Porém, em vão. É então que ela decide tomar o lugar do seu pai, quebrar todas as regras, e o seu maior desejo de honrar a familia vai ser quebrado, pois agora é que vai desonrá-la completamente. Contudo, tenta procurar que tem algum valor, que serve para alguma coisa, que consegue honrar-se a ela própria sem ter de agradar os outros. E acaba por consegui-lo de uma forma que nunca imaginou, mostrando não apenas a si própria o seu valor, mas a toda a China.
Pronto, o que quero dizer é que gosto imenso dela e da história do filme. Acho que tem uma grande mensagem.
PS: Não entendi isso do assexuada, corujito... Thats why i love Mulan *-* Ela é a mais corajosa. É o que acho. Bela e Ariel também são corajosas, mas não tanto quanto a menina chinesa. |
|
| |
teka
| Assunto: Re: Princesas Disney Ter Jul 28, 2009 5:07 pm | |
| sim concordo ana ... ela foi mais corajosa porque ela sabia se fosse descoberta eles matavam-na mas ela foi na mesma pra proteger o proprio pai!!! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Qua Jul 29, 2009 11:25 am | |
| eu tb prefiro princesas corajosas e determinadas, ou seja, com personalidades fortes.mas a branca de neve fascina-me desde criança e isso nunca ira desaparecer.eu irei sempre gostar dela =P n sei onde a branca de neve é feia.o tipo de desenho é antigo mas n é isso k a fax mais feia k as outras.eu até axo k é das mais bonitas.a aurora, jasmine e pocahontas tb sao mt bonitas.a mulan n é nd de especial mas n ta mau de td .e por incrivel k pareça n considero a belle mt bonita. tem apenas uma cara apreciavel mas é so isso.a ariel n sei, pk ela tem um rosto mt infantil k esta sempre a mudar durante o 1º filme.a cinderella é feia tanto no 1º como no 2º filmes.mas no 3º ja esta bonita...fizeram-na melhor, portanto é normal |
|
| |
babs
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 22 Idade : 31 Localização : Oeiras Emprego : Estudante Passatempos : Ler, escrever, ver filmes, ouvir música, estar com os meus amigos Filme Favorito : Bela e o Monstro Personagem Favorita : Esmeralda Data de inscrição : 16/08/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Dom Ago 16, 2009 8:49 am | |
| A Branca de Neve para mim é uma sonsa. Irrita-me quando ela manda os anões lavarem as mãos, irrita-me que ela lhes arrume a casa, etc. Nem sei como o espelho disse que ela era a mais bela... a Bruxa é tão mais gira. A Cinderella tem uma história de vida interessante mas não gosto que se tenha casado com o principe. A Aurora é querida mas é demasiado perfeita, as fadas deram-lhe demasiados dons. Quer dizer... é bonita, inteligente, canta bem, etc. A Ariel... é mais determinada que as 2 primeiras, acho eu. A Bela troca a liberdade dela pela do pai. Isso diz tudo A Jasmine... nem me lembro do que ela faz. Acho que nao me marcou muito. A Pocahontas: foi nela que votei. Gosto das ideias dela (quando ela diz ao John que se "perseguir as pegadas de um estranho" será surpreendido). Além disso, é fascinante o contacto dela com a natureza. A Mulan... é a mais corajosa. Mas esperem... das personagens femininas (sem contar com as más da fita) também adoro a Meg do Hércules. |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Princesas Disney Dom Ago 16, 2009 9:00 am | |
| Bem vinda:) Eu adoro a bela e o monstro e tb gosto da canção somrthing there (bela com laço rosa*.*). A minha princesa preferida é a Cinderela. Diverte-te muito, vais gostar Eu gosto mt da cinderella, aurora e bela. Depois branca de neve. Ariel, pocahontas e mulan a seguir. Jasmine eu detesto. A branca de neve n é sonsa, é querida! Eu adoro o casamento da cindy! A aurora é demasiado perfeita (chega a irritar). A mulan é mt corajosa. Adoro a relação entre a pocahontas e a natureza. A bela é linda! A ariel irrita um bocado mas é ruiva*.* A jasmine é feia |
|
| |
babs
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 22 Idade : 31 Localização : Oeiras Emprego : Estudante Passatempos : Ler, escrever, ver filmes, ouvir música, estar com os meus amigos Filme Favorito : Bela e o Monstro Personagem Favorita : Esmeralda Data de inscrição : 16/08/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Dom Ago 16, 2009 9:08 am | |
| - corujito escreveu:
- Bem vinda:) Eu adoro a bela e o monstro e tb gosto da canção somrthing there (bela com laço rosa*.*). A minha princesa preferida é a Cinderela. Diverte-te muito, vais gostar
Obrigada, obrigada Por agora, estou a adorar. |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Princesas Disney Dom Ago 16, 2009 9:11 am | |
| Eu quando escrevi isso pensei que estava na tua página de apresentação. Fico feliz por estares a gostar. O fórum está um bocado parado agora pq muitos estão de férias mas em setembro volta a encher (e os tpc também:/) |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Ago 17, 2009 11:10 am | |
| n vejo onde a rainha possa ser mais bonita k a branca de neve. mas sao opinioes sim a aurora é demasiado perfeita ela ja desceu um lugar na minha lista preferida.gosto cada vez gosto mais da pocahontas. a ariel n irrita um bocado, irrita mt ~~ mas sem duvida k é mais determinada k as 3 primeiras. tb n axo k a snow seja sonsa. e a jasmine é linda na minha opiniao xD |
|
| |
teka
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Ago 17, 2009 11:29 am | |
| eu acho a rainha muito assustadora, mas não sei se é mais bonita que a branca de neve. |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Ago 17, 2009 11:34 am | |
| n axo k o facto dela ser assustadora prejudike a sua beleza. ja vi uma vilã linda do filme da dreamworks "sinbad: a lenda dos 7 mares" k se chama eris e a malefica tb é gira...mas n tanto como a aurora e a ursula transformada em vanessa é na minha opiniao, mt mais bonita k a ariel |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Ago 17, 2009 11:39 am | |
| - teka escreveu:
- eu acho a rainha muito assustadora, mas não sei se é mais bonita que a branca de neve.
Ela é assustadora e pessoas assustadoras podem ser bonitas mas a branca de neve é mais |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Ago 17, 2009 11:40 am | |
| - mulan_4ever escreveu:
- n axo k o facto dela ser assustadora prejudike a sua beleza. ja vi uma vilã linda do filme da dreamworks "sinbad: a lenda dos 7 mares" k se chama eris
e a malefica tb é gira...mas n tanto como a aurora e a ursula transformada em vanessa é na minha opiniao, mt mais bonita k a ariel A prova disso tá aqui xDD https://www.youtube.com/watch?v=InFLnzeQjWw&feature=related |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Ago 17, 2009 11:43 am | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- mulan_4ever escreveu:
- n axo k o facto dela ser assustadora prejudike a sua beleza. ja vi uma vilã linda do filme da dreamworks "sinbad: a lenda dos 7 mares" k se chama eris
e a malefica tb é gira...mas n tanto como a aurora e a ursula transformada em vanessa é na minha opiniao, mt mais bonita k a ariel A prova disso tá aqui xDD [url=https://www.youtube.com/watch?v=InFLnzeQjWw&feature=related https://www.youtube.com/watch?v=InFLnzeQjWw&feature=related[/quote[/url]] A teka n disse que uma pessoa assustadora n pode ser bonita. Eu n percebi isso no comentario dela. Esse video é falso pq os storyboards mostram que sao joelhos |
|
| |
teka
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Ago 17, 2009 11:44 am | |
| [quote="corujito"] - AnA_Sant0s escreveu:
- mulan_4ever escreveu:
e a malefica tb é gira...mas n tanto como a aurora e a ursula transformada em vanessa é na minha opiniao, mt mais bonita k a ariel A prova disso tá aqui xDD https://www.youtube.com/watch?v=InFLnzeQjWw&feature=related[/quote]
A teka n disse que uma pessoa assustadora n pode ser bonita. Eu n percebi isso no comentario dela. Esse video é falso pq os storyboards mostram que sao joelhos exacto, era isso mesmo... |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Ago 17, 2009 11:45 am | |
| - corujito escreveu:
- AnA_Sant0s escreveu:
- mulan_4ever escreveu:
e a malefica tb é gira...mas n tanto como a aurora e a ursula transformada em vanessa é na minha opiniao, mt mais bonita k a ariel A prova disso tá aqui xDD [url=https://www.youtube.com/watch?v=InFLnzeQjWw&feature=related https://www.youtube.com/watch?v=InFLnzeQjWw&feature=related[/quote[/url]] A teka n disse que uma pessoa assustadora n pode ser bonita. Eu n percebi isso no comentario dela. Esse video é falso pq os storyboards mostram que sao joelhos Ah, corujito... eu nao disse que era real. Apena queria brincar com a situação. A Vanessa é tão boa que até o padre tem um bonus xDD |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Princesas Disney Seg Ago 17, 2009 11:49 am | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- mulan_4ever escreveu:
e a malefica tb é gira...mas n tanto como a aurora e a ursula transformada em vanessa é na minha opiniao, mt mais bonita k a ariel A prova disso tá aqui xDD https://www.youtube.com/watch?v=InFLnzeQjWw&feature=related ahahah matei me a rir xD mas é verdade, são joelhos...pena as pessoas agora só verem maldade nos desenhos animados da disney, ou melhor, querer encontrar "maldade" para maltratar a disney* o.o |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Princesas Disney | |
| |
|
| |
|