|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pan Black
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 38 Data de inscrição : 24/06/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Jul 09, 2008 3:51 pm | |
| Eu acho que vai ficar tãoooo lindo ÓÒ Adoreii!!! Mas posso esperar a hora! |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Jul 12, 2008 1:00 pm | |
| Nao sei se alguem ja postou estas pics da rapunzel..aqui vai: |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Jul 12, 2008 2:05 pm | |
| já tinha visto.. parece saida dos morangos com açucar... Just kidding... até está engraçada/diferente... |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Jul 12, 2008 2:06 pm | |
| para ser sincera não gosto dela, acho que ficava mil vezes melhor se estivesse em 2D |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Jul 12, 2008 2:13 pm | |
| Ela tem um olho maior que o outro ou é impressão minha? O_o Lembra-me muito o Alvin - Spoiler:
|
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Jul 12, 2008 2:52 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Jul 12, 2008 3:16 pm | |
| Lindos dos desenhos...
Fico imaginando de que tamanho será o cabelo dela. Até os pés ou mais comprido? No segundo caso, ela andaria varrendo o chão com o cabelo? O_o |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Jul 12, 2008 3:17 pm | |
| Prefiro mil vezes como nos desenhos*.* sao lindos<3 |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Jul 12, 2008 3:18 pm | |
| - Citação :
- ela andaria varrendo o chão com o cabelo? O_o
Hahahahaha so me ri com essa Lim xD Tipo, pelos desenhos eu diria um bocado mais do que os pés, ainda varre um bocado o chão xD Tem de ser, para o principe conseguir subir pelos cabelos! Mesmo Ariel *.* Eu vou postar mais! |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Jul 12, 2008 3:23 pm | |
| tao bonita*.* bem eu tambem gosto em 3D acho que ficou muito fofinha mas os desenhos estao muito giros e ela deve ficar com o cabelo a arrastar no chao lol exacto El para o principe conseguir subir para a torre, ai será bem grande...gostava de ver o principe, e onde voces encontram estas imagens lindas? o senhor que desenhou faz parte do projecto do filme? posta mais El:) |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Jul 12, 2008 3:26 pm | |
| |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Jul 12, 2008 3:33 pm | |
| nao faças doble post lol com a minha mensagem ja nao fazes:) ela tem uma cara bonita...vai ser loira de olhos azuis...e alta e cabelo longo...enorme...estou é curiosa se será semelhante a historia original...dá que pensar;) |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Jul 12, 2008 3:39 pm | |
| Afinal era so uma d: Que vem no seguimento desta: Eu estou curiosa, mas não tenho grandes expectativas para o filme, como é 3d estou um bocado preocupada ;x |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Jul 12, 2008 3:44 pm | |
| pois eu ja tinha visto, provavelmente ja alguem tinha posto aqui no forum e ele nao parece a imagem ideial de um "principe" mas eu tambem sou contra as personagens lindas! gosto de gente normal:) bem Lim ai ves como o cabelo é extenso...aquilo sao nuvens?se for a torre é mesmo muito alta! |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Jul 12, 2008 3:46 pm | |
| Pois, também acho que ele não parece exactamente um principe! Aquilo faz-me lembrar um Tarzan + Eric xDD
Eu por acaso gosto das personagens bonitas hahaha 8D |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Jul 12, 2008 3:49 pm | |
| ora essa eu tambem gosto de personagens bonitas, minimante pelo menus, mas por exemplo ha pessoas que nao acham o adam o mostro da bela e o monstro bonito e eu acho por nao ser assim lindo lindo como o sol mas pronto ainda se sabe tao pouquinho do filme... |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Jul 12, 2008 3:51 pm | |
| Pois é ;x
E o filme está sempre a andar para a frente e para tras. Num momento é 2D no outro 3D e no seguinte ja é 2D e 3D ao mesmo tempo. E os directores sempre a mudar tambem! Era suposto o filme sair este ano acho! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Jul 12, 2008 4:32 pm | |
| - Eleanora escreveu:
- Era suposto o filme sair este ano acho!
Nop, o filme inicialmente era para sair em 2000, se não estou em erro, mas tem vindo constantemente a ser adiado... Já agora, penso que o cabelo dela terá um penteado de forma a não ser gigante demais... Tipo entrança-lo no início e enrola-lo à volta da cabeça de alguma forma... Porque o cabelo vai ter de ser mesmo enorme... A não ser que o ponham a crescer até à base da torre por magia *.* |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Jul 12, 2008 4:41 pm | |
| Bem, esses desenhos estão lindos. Mas fazem-me lembrar demasiado a Giselle do Enchanted... *___* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Jul 12, 2008 4:52 pm | |
| Eu mesma tinha postado aquela imagen do príncipe subindo pelo cabelo de Rapunzel, e esqueci dela. Que memória... >_<
Agora eu fico imaginando como ela vai se movimentar com esse cabelo enorme. Se, por exemplo, ela sair de um cômodo e fechar a porta, vai ter que puxar todo o cabelo antes de fechar. E se prender o cabelo no alto da cabeça, ele vai ficar do tamanho de um bolo de casamento. |
|
| |
Trygun
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Jul 12, 2008 5:24 pm | |
| Eu acho que a disney está a pretender criar um estilo novo de animação, meio 3D meio 2D chamado 2D e meio... eles provavelmente vão recorrer ao 3D e utilizar shaders e texturas com aspecto 2D para fazer a impressão de ser tudo 2D (já foi utilizado antes) talvez um exemplo antes utilizado pela disney pode ser visto no segmento da fantasia 2000 no soldadinho de chumbo.. mas a rapunzel final vai ficar com aquele look q se viu naquel video em q ela fala com o esquilo.. pois nessa altura a disney já tinha terminado a introdução do filme (dizia-se q estava uma coisa do outro mundo) mas depois tiveram problemas para arrancar com o resto pq houve mudanças na direcção... mas acredito que se mantenha o mesmo concept de personagens... |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom Jul 13, 2008 6:33 am | |
| ela fex-me lembrar a avril xD eu devo tar maluca portanto n liguem ao k acabei de dizer e mais uma vez, n gostei dela, axo k ta eskisita...uma beca feia >_< |
|
| |
Pan Black
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 38 Idade : 34 Data de inscrição : 24/06/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Jul 14, 2008 9:57 am | |
| Eu achei que ela ficou muito com cara de criancinha e não cara de "moça que espera o principe encantado". |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Jul 14, 2008 12:31 pm | |
| sim tb axo parece uma miuda mimada xD |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Jul 14, 2008 12:34 pm | |
| - Pan Black escreveu:
- Eu achei que ela ficou muito com cara de criancinha e não cara de "moça que espera o principe encantado".
Pelo que eu ouvi, essa imagem é dela em pequena mesmo... Eu tou ansiosa por ver um character design mesmo definitivo deste filme x3 |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Jul 14, 2008 12:39 pm | |
| ah bom ja fico mais descansada xD |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Out 01, 2008 10:27 am | |
| Eu estou curiosa quanto a este filme... A Rapunzel pareceu-me bastante querida *w* Não gostei assim tanto do príncipe... e_e Ela é praticamente igual à Giselle... xP Mas adorei esses desenhos, estão mesmo lindos i_i |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados | |
| |
|
| |
|