|
|
Autor | Mensagem |
---|
Zoo
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 14 Data de inscrição : 28/04/2011
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg maio 09, 2011 2:47 am | |
| Sempre é melhor do que "estragar" a história original (sendo o exemplo óbvio, Pocahontas 2).
Assim sabemos uma história paralela ao filme original e não estraga a essência do original. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui maio 12, 2011 12:24 pm | |
| - Spoiler:
Posso só dizer que ela é linda de morrer e não me arrependo nem um bocadinho de ter gasto o dinheiro apesar das complicações todas com a Disney Store porque eles são incompetentes e puseram a morada mal. |
|
| |
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui maio 12, 2011 2:25 pm | |
| são ingleses, é normal que se enganem em moradas portuguesas.. se bem que é falta de competência não se certificarem se está certa
e a boneca é mesmo linda! bem mais bonita que a da Rapunzel |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui maio 12, 2011 3:02 pm | |
| Pois Mightie, mas serem ingleses nao justifica o engano.
Pois ja me mandaram vir coisas da Amazon.co.uk e chegaram num instante. A Disney Store devia ter verificado correctamente os dados da Lumi.
Mas essa boneca é linda! A cara, as roupas, esta tudo tao real. So o cabelo é que acho que podia ser melhor...
|
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui maio 12, 2011 3:13 pm | |
| Mas o cabelo é tão fofo *.* A sério, adoro-o e cabelo assim artificial não é fácil..
Eu também já encomendei coisas dum site de livros (como o "The Art of Tangled") que chegaram super depressa e sem problemas, aqui o problema foi que faltava parte da morada, mas eu mandei-lhes mails a perguntar o que se passava e a boneca chegou por isso não houve problemas. A sério que só lhe faltava uma lanterna.. E, para o preço, é bem grande, se não é do tamanho da boneca da Rapunzel em pequena, é muito perto disso. |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui maio 12, 2011 3:16 pm | |
| Pois, acredito que o cabelo "ao vivo" seja diferente do que na imagem. Mas assim so a ver, como é diferente do cabelo "verdadeiro" da Gothel, fica estranho. Mas, bela compra! |
|
| |
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex maio 13, 2011 4:02 pm | |
| É lindaa!! COMPLETAMENTE!!! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Jun 11, 2011 10:14 am | |
| Parece que já se sabe sobre o que vai ser a curta-metragem deste filme - Citação :
- “It all starts this fall when Rapunzel will be officially welcomed into the Disney Princess Royal Court in a special global celebration that will reach millions of girls around the world. In spring 2012, girls will finally see Rapunzel marry her true love Flynn Rider in a short-form Disney animation special set to air on Disney Channel.”
Dependendo de como fazem isto pode ser interessante e há alguma concept art do casamento dos dois portanto gosto que seja utilizada e há muita gente que deve gostar desta ideia. Fonte |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Jun 13, 2011 11:51 pm | |
| Isto não dá para incorporar portanto deixo o link - https://youtu.be/GaJqdSNFB4s Os assistentes de produção do filme fizeram um video fantástico com a "When Will My Life Begin". |
|
| |
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Jun 14, 2011 4:29 pm | |
| Adorei! quero um boneco igual do Pascal! adorei a parte em que estão a pentear os cabelos, aquele lacinho... |
|
| |
Panserbjorne
Olá amigos Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados Personagem Favorita : Simba, Rapunzel Data de inscrição : 14/07/2010
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Jul 12, 2011 12:25 pm | |
| Depois de a FNAC ter colocado a versão original da Banda sonora de Entrelaçados à venda em vez da versão nacional, eis que também colocou à venda a versão Francesa. link: http://www.fnac.pt/Varios-BSO-Bso-Rapunzel-french-Version-imp-sem-especificar/a363431?PID=6&Mn=-1&Ra=-28&To=0&Nu=142&Fr=0 Em vez de importar o CD podiam editá-lo para português... enfim... |
|
| |
Mightie
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Jul 12, 2011 2:16 pm | |
| Tristeza.. até em francês o vendem.. em português nem se ouve falar dele --' já nem sei o que pensar |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Jul 18, 2011 12:51 am | |
| Bem que podiam tê-la posto logo à venda... Digamos que comprava mais depressa a versão francesa do que a inglesa... Mas é normal, os franceses gravam a versão deles portanto alguém pedindo é fácil de arranjar, este país é que não faz isso u.u |
|
| |
Panserbjorne
Olá amigos Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados Personagem Favorita : Simba, Rapunzel Data de inscrição : 14/07/2010
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Jul 18, 2011 4:06 am | |
| Eu cá prefiro muito mais a original do que a Francesa! Não acho que seja uma boa adaptação e ficam um pouco irritantes as músicas. |
|
| |
Mightie
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Ago 23, 2011 2:15 pm | |
| E cá está! Notícias do casamento!! Gostei do facto de a Rapunzel e o Flynn (ou Eugene) estarem iguais a um dos posters do filme :p o "cupido" está brutal!! e adoro as três meninas ruivas só tenho pena é... daquele cabelo.. será que não podem pôr um bocadinho de flores e algum gel? Depois de um filme inteiro a vê-la loira com um cabelo gigante é estranho vê-la assim de cabelo espetado :p - Spoiler:
|
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Ago 25, 2011 3:21 pm | |
| Eu odeio profundamente esse poster. A posição deles é exactamente a mesma que nunca das imagens publicitarias e o despejarem as personagens todas assim às três pancadas... u.u Só espero que o poster não reflicta a qualidade da curta em si. =/ |
|
| |
♥Belle♥
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 19 Idade : 34 Filme Favorito : O Rei Leão,A Bela e a Fera,Mulan,O Corcunda de Not Personagem Favorita : Nala e Bela! Data de inscrição : 02/08/2011
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Set 19, 2011 8:08 am | |
| Eu ainda não vi esse filme,mas sou louca pra ver.A música que eu mais gosto dele é ''I See The Light''*-* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados | |
| |
|
| |
|