gosto muito da rapunzel mas no japão deve ser muito caro
Por acaso bilhetes de cinema no Japão são caríssimos.. Vi uma vez alguém a comentar que era qualquer coisa entre 10/15€ =/ Mas por isso é que é um país que dá algum dinheiro em cinema, especialmente com filmes de animação, que eles são grandes fãs =)
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
xiça.. eu acho que 5€ já é muito :p ainda me lembro da altura em que ia ao cinema e pagava 4,20€ /3,80€ agora acho um absurdo o que me pedem por um bilhete, normalmente, com as pessoas com quem vou ver, ficava muito mais barato comprar o DVD
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Boneca de edição limitada da Gothel, desta vez para a loja do Reino Unido <3 E têm também a Rapunzel. link
Fica, cada uma, por 85€ com portes (se não me engano) e gosto mais dela do Gothel que da Rapunzel. Quem tiver o dinheiro e gostar dalguma boneca aproveite =)
Kimi
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
está linda a boneca. gosto muito mais do que a da Rapuzel, está muito mais fiel à personagem. mas tinha de gostar muito de uma personagem para dar tanto dinheiro.. e mesmo assim pensava duas vezes :S
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Opah a edição limitada da Branca de Neve está a vender na net a preços absurdos que fazem isto parecer uma pechincha..
E ok, comprei-a... A boneca é linda e perfeita e eu gosto da Gothel como vilã e ainda tenho dinheiro do Natal e se não a comprar quando o posso fazer vou-me arrepender disso daqui a uns meses =/
Lumi
Admin
Opah a edição limitada da Branca de Neve está a vender na net a preços absurdos que fazem isto parecer uma pechincha..
E ok, comprei-a... A boneca é linda e perfeita e eu gosto da Gothel como vilã e ainda tenho dinheiro do Natal e se não a comprar quando o posso fazer vou-me arrepender disso daqui a uns meses =/
eheh.. eu neste momento mal tenho dinheiro para almoços, quanto mais para a boneca :p mas ela é linda, e se tivesse oportunidade também a comprava
xiça.. o cabelo da Rapunzel assim parece assustador :p credo.. o trabalho que eles devem ter tido para fazer tanto cabelo :p no filme é lindo, ver todos aqueles fios de cabelo
Panserbjorne
Olá amigos
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados Personagem Favorita : Simba, Rapunzel Data de inscrição : 14/07/2010
Sim, é preciso mesmo saber manipular a cabelo em CGI, caso contrario nao seria possivel fazer o filme como se queria. Muito bom. Também gosto do clássico prologo com o livro mas a opção final torna o filme mais moderno, qu era o objectivo dos directores.
Lumi
Admin
Eu vou resignar-me, sou a única que odeia a narração do Flynn e que adorava ter esta abertura.. Só lhe tirava o factor livro e era absolutamente perfeita <3 A narração do Flynn é 'cringe-worthy', isto é um conto-de-fadas puro que corresponde muito mais àquilo que o filme é. Eles estão todos com o 'moderno', mas se pensarmos em moderno para a época, acho que o Aladdin (contando história/personagens e não os efeitos) ganha a tudo. Isto é tão moderno para agora como A Pequena Sereia foi no ano em saiu =/
Edit: Só para dizer que a boneca da Gothel já esgotou. (scary o.o) Para quem quiser ver o site - link
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
Sim eu concordo que seria uma boa abertura... Mas como ja existiam algum classicos com essa forma de apresentação ,achei a narração de Flynn Rider mais original, sempre saiu do mesmo registo dos livros...
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Mar 02, 2011 3:01 pm
Os únicos filmes da Disney que abrem com um livro são a Branca de Neve, Cinderella, Bela Adormecida e Enchanted, não é assim tão comum.
Curtas no canal de youtube da Disney.
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom Mar 06, 2011 4:42 pm
A compilação dos bonus do dvd/blu-ray - link Os factos dos cameleões são interessantes, mas o resto é mais ser de compilação..
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Mar 11, 2011 1:33 pm
Nova série de videos
Acho que há mais videos deste tipo de campanha do que o que vai aparecer nos extras..
fmaria
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 15 Idade : 32 Filme Favorito : Rei Leão, Mulan, Pocahontas, Bela e o Monstro Personagem Favorita : Timon, Monstr, Nala e o Simba Data de inscrição : 26/03/2011
Está muito fixe o filme. as personagens, as musica e a própria historias esta mesmo espectacular
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Abr 01, 2011 6:11 am
Cenas apagadas Músicas
E cenas mesmo
Edit: Pré-venda já disponível no site da Fnac com a oferta duma T-shirt.. (link) Se alguém quiser passar na Disney Store e saber se há algumas litografias com a pré-venda, como nos EUA, depois informem.
Mightie
Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Abr 01, 2011 1:41 pm
aquele sorriso no Mother knows best é arrepiante xD por acaso acho que no filme fica melhor a música cortada
um macaco?? fartei-me de rir com a versão do bar, mas adoro a música 'I've got a dream'
um macaco que lê o futuro?? ahahah ok...
um grande obrigado às pessoas que puseram isto no youtube. agora já não tenho vontade de comprar o bly-ray
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Abr 02, 2011 12:13 am
Eu gosto da parte quando eles estão fora do bar com a pinhas e a pedra brilhante xD Tenho pena que não tenham deixado nada disso no filme final.
Making-off com uma data de trivia e pouca informação nova
Mightie
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Abr 02, 2011 10:28 am
adoro a dupla Mandy e Zac :p eles conseguem ser tão cómicos
gostava de ver mais concept art das personagens. o fllyn levou uma mudança enorme, e a gothel também tinha uns desenhos incríveis
Lumi
Admin
Para concept o "The Art of Tangled" é mais aconselhável do que esse video.. Acho que tudo o que está aí está no livro..
Já agora, os meus concepts favoritos de cada personagem.
Spoiler:
Gothel pelo Jin Kim.
Flynn Rider pelo Glen Keane.
E Rapunzel pela Claire Keane.
Mightie
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom Abr 03, 2011 4:52 am
esse Flynn está um máximo adoro o facto de eles terem posto mulheres a escolher os desenhos mais giros realmente foi uma boa escolha xD
adoro essa Rapunzel. aquele "nó" no cabelo fica tão giro
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom Abr 03, 2011 5:54 am
Eu adoro aquele Flynn, tem um ar de tão 'dashing bandit' <3 Mais que a versão final, para mim... Pessoalmente, a ideia das mulheres todas a decidir não resultou muito bem comigo.. Sei que sou uma minoria, mas não vejo nada de especial no Flynn...
A Rapunzel para mim é principal luvas.. Oh, como eu sinto falta daquelas luvas fabulosas <3
Mightie
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom Abr 03, 2011 7:54 am
ahaha não é que ache o Flynn lindo :p simplesmente adoro a personalidade dele, o feito, o 'smolder' acho-o super cómico, e por isso tornou-se uma das personagens masculinas que gosto mais da Disney
a Rapunzel ficava muito bem de luvas é uma pena que para escolherem o aspecto final de uma personagem tenham de deixar tantas desenhos lindos de lado
Flynnmaster
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 12 Idade : 35 Data de inscrição : 24/01/2011
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom Abr 03, 2011 9:17 am
Lumi escreveu:
Eu adoro aquele Flynn, tem um ar de tão 'dashing bandit' <3 Mais que a versão final, para mim... Pessoalmente, a ideia das mulheres todas a decidir não resultou muito bem comigo.. Sei que sou uma minoria, mas não vejo nada de especial no Flynn...
A Rapunzel para mim é principal luvas.. Oh, como eu sinto falta daquelas luvas fabulosas <3
Não percebo !!! XD
Eu acho que ele é provavelmente o principe da Disney mais carismático de todos.
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom Abr 03, 2011 9:53 am
Yeah, para mim não.. Especialmente o lado Flynn... Eu gosto do Eugene, o Eugene é adorável, mas o Flynn é irritante e quase insuportável =X Todas as linhas de que eu não gosto no filme são dele, coisas como 'let me just say: hi' e o 'smolder' são irritantes e não 'omg, ele é lindo de morrer' =X
Em termos de 'príncipes' irei continuar a preferir o Smith e o Aladdin, com o Peter Pan e o Simba como favoritos de não-príncipes xD