|
|
Autor | Mensagem |
---|
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex maio 07, 2010 5:47 am | |
| pois... a Rapunzel ficar gravida do príncipe não é material para um filme Disney Ela é tão desproporcional que até doí olhar podiam ter feito menos Pixar e mais Fiona... |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex maio 07, 2010 11:07 am | |
| Pois la isso é verdade, a historia da Rapunzel nao é muito o estilo da Disney, quer dizer: ficar gravida, ter dois filhos e depois curar a ceguez do principe (que ficou cego por causa da bruxa) chorando nos seus olhos..??!!!
Nao é mesmo o estilo Disney.
Só espero que as musicas sejam boas, mas também com o Alan Menken como compositor nao se pode esperar outra coisa (o homem e fantastico!)... |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua maio 26, 2010 1:42 pm | |
| |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom maio 30, 2010 2:28 pm | |
| Eu não sei até que ponto essa data é verdadeira. Esse calendário é uma loucura! Em 4 semanas vão estrear 7 filmes em 3D? Aposto que vão haver grandes mudanças.
Eu ainda não vi, mas segundo me disseram o DVD português do Sapo, tem o teaser deste filme dobrado e eles anunciam o filme como Rapunzel. Espero que seja a confirmação que será esse título em Portugal.
"Uma História de Enrolar" não está mal pensado =P |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 28 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Jun 08, 2010 11:33 am | |
| Sim, é verdade!!
Cá em Portugal será Rapunzel e não Tangled, e irá estrear no dia 16 de Dezembro deste ano!! Dá para acreditar??
(problema - mesma altura em que vai estrear MegaMind/Harry Potter/Tron/ e mais filmes famosos...) |
|
| |
pinheiruh
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 7 Idade : 32 Data de inscrição : 22/02/2010
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Jun 09, 2010 5:46 pm | |
| YES! Finalmente alguma novidade interessante , ao que parece vai dar um especial da Rapunzel no disneychanel nos EUA https://www.youtube.com/watch?v=iUsmBb8AaRI&feature=player_embedded neste video ja se pode ver algumas cenas acabadas do filme |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Jun 10, 2010 5:32 am | |
| gostei da animação mas faz-me lembrar mt o shrek. e a rapunzel parece ser mt engraçada, por isso é que eu disse ha uns tempos atrás que ela fazia-me lembrar a jessie de toy story II. de qualquer forma, mal posso esperar pelo trailer definitivo. e será que aqui em portugal será mesmo "rapunzel"? ouvi dizer que no brasil o nome será "enrolados"...demasiado ridiculo |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 28 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Jun 10, 2010 6:01 am | |
| Cá em Portugal está previsto ser Rapunzel, pois no teaser trailer que veio com o DVD da Princesa e o Sapo está anunciado por Rapunzel:
[url]https://www.youtube.com/watch?v=dY4OZkKEee8&feature=player_embedded [/url]
e no cartaz de cinema da sapo também está previsto como Rapunzel. |
|
| |
pinheiruh
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 7 Idade : 32 Data de inscrição : 22/02/2010
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Jun 10, 2010 10:32 am | |
| TRAILER!!
http://movies.yahoo.com/movie/1810121160/video |
|
| |
Jato
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Jun 10, 2010 10:34 am | |
| O Trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=sihv2pXDCLo&feature=player_embedded
E o Site:
http://disney.go.com/disneypictures/tangled/?int_cmp=dcom_hp_tan_124x70_carousel_index_Intl#/video/ |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Jun 11, 2010 1:25 pm | |
| Rapunzel! Encaracolados? Meu, o título está completamente deslocado do original...mas talvez tenham feito isto pela existência de um filme deste tipo na Barbie...não sei é só uma dica. abraços, joão |
|
| |
Jato
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Jun 12, 2010 10:07 am | |
| Outro novo trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=-jBrpxdhDfk |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom Jun 13, 2010 11:29 am | |
| Faz-me lembrar (e muito) o Shrek. Mas não é mau. Gostei do tipo (qual é o nome? xD) a dizer "Rapunzel, Rapunzel, deixa cair o teu cabelo!". E a Rapunzel deixa o cabelo cair em cima dele pouco antes de ele acabar a frase xDD Até o cavalo se ri (este cavalo já me lembra o do Pheobus) Estou curiosa em relação a este filme, mas ainda não acredito que vá estreiar já em Outubro.. tão cedo? O_o O tempo que demorou até The Princess and The Frog ir para cinema e agora este é uma pressinha.
O que mais temo neste filme é a dobragem portuguesa. O gajinho em k ter uma voz decente e não estou a imaginar uma mesmo adequada para ele. O meu pior medo é mesmo porem uma do Shrek (tipo a do Encantado e tal...). Já a da Rapunzel quase de garantido (até aposto se for preciso) que será a Carla (Sininho, Aurora, etc..) a dobrar.
Última edição por AnA_Sant0s em Seg Jun 14, 2010 4:03 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Shine_star
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 13 Idade : 37 Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom Jun 13, 2010 2:31 pm | |
| Não esperava nada disto. Pelo que vi do trailer adorei superou as minhas expectativas. As expressões deles estão muito engraçadas. Não tenho duvidas que este filme vai ter muito mais sucesso que a Princesa e o Sapo. Mas vamos esperar pelo resultado final =) |
|
| |
Jato
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Jun 17, 2010 5:50 am | |
| Trailer em PORTUGUES!!!! Vejam:
https://www.youtube.com/watch?v=ZU671E1oClE
Cá em Portugal será Rapunzel e não Tangled (Enrolados)... |
|
| |
Joao.Vanyar
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Jun 17, 2010 4:23 pm | |
| Ainda bem! Esperava um história da Rapunzel não tão "divertida"... abraços, joão |
|
| |
Mafy**
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 11 Idade : 29 Localização : Lisboa Filme Favorito : Aladdin, Pocahontas, Hercules, A pequena Sereia, P Personagem Favorita : Meg. Data de inscrição : 21/06/2010
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Jun 21, 2010 6:40 am | |
| LOL parece ser bem giiro!! fico ansiosa por ver ^^ |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Ago 06, 2010 6:42 pm | |
| O título português será Entrelaçados. |
|
| |
Pii
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 24 Idade : 30 Localização : Margem Sul Emprego : Estudante Passatempos : dormir, escrever no DisneyBolgue, pesquisar sobre a Disney, estar com os amigos Filme Favorito : Mulan, Lilo e Stich, Pocahontas, Planeta do Tesour Personagem Favorita : Tenho várias... Data de inscrição : 19/05/2010
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Ago 06, 2010 6:45 pm | |
| Mas nos trailers do filme aparece a dizer que se chama Rapunzel... :/ |
|
| |
PrincessMarie
Dumbo Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Ago 07, 2010 7:54 am | |
| Sim, concordo com a Pii! Em todos os sites que pesquisei o nome do filme em Portugal está previsto para ser Rapunzel! |
|
| |
Pii
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 24 Idade : 30 Localização : Margem Sul Emprego : Estudante Passatempos : dormir, escrever no DisneyBolgue, pesquisar sobre a Disney, estar com os amigos Filme Favorito : Mulan, Lilo e Stich, Pocahontas, Planeta do Tesour Personagem Favorita : Tenho várias... Data de inscrição : 19/05/2010
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Ago 07, 2010 8:28 am | |
| No entanto, encontrei aqui links em que se diz que o nome em Portugal irá ser entrelaçados: http://cinema.sapo.pt/filme/tangled-0/detalhes Porém, o que me dá a entender é que são posts antigos no Sapo, numa altura em que não se tinha um conhecimento certo de qual iria ser o nome do filme em Portugal. Nesta altura até já foram lançados trailers em português, em que se afirma que se chamará de Rapunzel... |
|
| |
Jato
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Ago 10, 2010 12:33 pm | |
| Bem!! Em Portugal vai ser mesmo Entrelaçados:
www.disney.pt/entrelacados/ |
|
| |
Joao.Vanyar
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Ago 11, 2010 9:00 am | |
| Não sei de qual gosto mais. Rapunzel, fica melhor, talvez... abraços, joão |
|
| |
NoÉ
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 13 Idade : 28 Emprego : Student ::: Passatempos : Ver DISNEY :) Filme Favorito : Rei Leão, Branca de Neve Personagem Favorita : Timon e Pumba Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Ago 16, 2010 3:37 am | |
| Ainda tenho esperanças de que o título do filme seja "Rapunzel", não gosto nada de "Entrelaçados", é como se mudassem o filme de "Branca de Neve" para, por exemplo "A maçã envenenada" :X |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Ago 18, 2010 4:19 pm | |
| (sorry, n resisto a comentar isto...) Curioso, o site da Lusomundo anda a publicitar o filme como "Rapunzel" =/ http://www.zonlusomundo.pt/Filme.aspx?id=11310 Any guess qual será a melhor fonte? O filme vai para os cinemas como "Rapunzel" e para DVD como "Entrelaçados"? |
|
| |
Pii
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Ago 19, 2010 5:18 pm | |
| Sabes uma coisa? Já começo a ficar confusa afinal! Então é Rapunzel ou Entrelaçados?! |
|
| |
Jato
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Ago 21, 2010 9:55 am | |
| Nao!
Como ja disse, o nome é oficialmente Entrelaçados!!
No site da Zon é que ainda nao mudaram porque os moderadores sao um pouco atrasados..
Se derem conta o poster ainda é o antigo, nao puseram o novo! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados | |
| |
|
| |
|