Esse site da Zon está desactualizado. Mas eu posso elucidar-vos sobre o que aconteceu. Após a Disney decidir que a publicidade com este filme teria que mudar e alterarem o nome para Tangled, eles acharem que a Europa não iria ter o mesmo tipo de campanha. Devia a cultura europeia, o nome Rapunzel teria muito efeito sobre a população. No entanto, muito recentemente a Disney decidiu alterar essa decisão e modificar a campanha europeia para ficar nos mesmo moldes que a americana. Portanto, o título oficial português é mesmo Entrelaçados.
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Set 21, 2010 6:54 pm
Raios... Rapunzel fica bem melhor ao lado dos outros filmes =/ Anyway, parece que o filme não vai ser mau de todo. Para quem quiser saber a história base (eu tinha de ver para me convencer se vale a pena ou não.
Para quem não quer spoilers, mas quer ouvir uma amostra da música.
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Set 22, 2010 3:11 am
o título do filme é Entrelaçados e conta com as vozes de pedro caeiro,barbara lourenço,Rita alagão.. Amei a musiquinha,Alan menken no seu melhor =) estou a ficar curiosa com este filme uff <<
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Set 24, 2010 3:35 pm
eu amo essa música. é já uma das minhas preferidas da disney xD e gosto da escolha da barbara lourenço, ela é excelente a fazer dobragens mas posso esperar =)
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Set 28, 2010 9:34 am
Trailer português.. Ok, a cena das lanternas no lago está mesmo perto de se juntar à lista de cenas mais bonitas da Disney. Não bate a Transformação do Monstro, nada bate, mas...
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Set 28, 2010 10:51 am
Bem, aqui esta a vila do filme, Mother Gothel finalmente em animação decente:
E também ja podem visitar o site oficial que ja esta renovado:
www.disney.com/tangled
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Set 29, 2010 4:43 am
mal posso esperar para ver o filme. a mother gohtel parece espectacular xD
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Set 30, 2010 3:37 pm
A nova decoração do edifício de animação da Disney em Burbank - link.
Mariana
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Out 01, 2010 11:37 am
Este filme realmente promete! Estou desejosa!...
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Out 01, 2010 3:03 pm
Este filme começa realmente a parecer algo bom =)
Há alguma hipótese de termos este poster
Spoiler:
em vez deste
Spoiler:
O primeiro é efectivamente interessante em vez de se limitar a apresentar personagens.. Espero que não seja exclusivo da França.
Edit: Uma entrevista ao Alan Menken sobre a música do filme - link E uma aos realizadores Byron Howard e Nathan Greno - link
E a feauturette fantástica sobre o cabelo da Rapunzel
Podia ser maiorizinho, mas... O cabelo está realmente fantástico, não quero pensar no que foi para programadores programarem aquilo de forma a ficar com aquele efeito. Mas é tão bom ver a Disney de novo a estar à frente das tecnologias, não estou a par a 100%, mas segundo o que tenho ideia a última vez que desenvolveram algo assim grande para um filme foi para o Tarzan para por as personagens 2D a andar num fundo tridimensional.
Koshiba
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 19 Idade : 34 Localização : Far Away Emprego : Vestibulanda Passatempos : Música. Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Ariel Data de inscrição : 27/07/2009
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Out 01, 2010 6:09 pm
Eu acho que ficou fantástico e espero para ver. É uma pena que não continuaram com a programação original.
Miharu
Fantasia
Número de Mensagens : 135 Idade : 26 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Always happy Data de inscrição : 05/09/2010
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Out 02, 2010 9:15 am
Tenho mesmo que ver este filme! Parece ser mto fixe.
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
O site oficial português já tem o segundo trailer dobrado. Existem novas vozes, o que pode significar que algumas já sejam definitivas. Vejam.
---------------------------------------
Gostava de saber a vossa opinião sobre um tema. Como sabem existem várias críticas pela mudança do título do filme e do protagonismo do Flint. Mas não será que a Disney está a fazer de novo a publicidade que fez com Alice in Wonderland? As cenas do Flint parecem sempre as mesmas, ele pode segurar a publicidade, mas continuar a ser a Rapunzel a protagonista, sem qualquer dúvida. E onde a publicidade não nos pode iludir é na arte do filme e essa está belíssima. O que acham?
Mariana
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom Out 03, 2010 5:03 am
É Flynn, Pegasus XD Ora bem, eu também achei que no trailer tantas vezes que eles dizem Flynn e quase nenhuma, senão nenhuma Rapunzel. Acho que estão a tentar atrair outro tipo de espectadores sem serem raparigas. Como mudaram o nome de Rapunzel, para Entrelaçados, podem mudar o protagonismo do filme, da Rapunzel para o Flynn indirectamente. Não sei bem...mas de certeza que a magia Disney ainda lá está. : )
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom Out 03, 2010 6:26 am
As vozes em definitivas para a dobragem portuguesa sao:
Pedro Caeiro - Flynn Barbara Lourenço - Rapunzel Rita Alagão - Madame Gothel
Quanto à mudança do titulo, claro que preferia Rapunzel, mas Entrelaçados nao é um mau titulo... O filme é que conta e nao o titulo..
E como os protagonistas sao a Rapunzel e o Flynn, nao fazia muito sentido o filme chamar-se so Rapunzel...
Mas pronto! Mal posso esperar por 16 de Dezembro!
mulan_4ever
Entrelaçados
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom Out 03, 2010 6:51 am
eu acho que o protagonista é mais o flynn, e não a rapunzel. deve ser para agradar ainda mais aos rapazes =P
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom Out 03, 2010 11:42 am
Pegasus escreveu:
Gostava de saber a vossa opinião sobre um tema. Como sabem existem várias críticas pela mudança do título do filme e do protagonismo do Flint. Mas não será que a Disney está a fazer de novo a publicidade que fez com Alice in Wonderland? As cenas do Flint parecem sempre as mesmas, ele pode segurar a publicidade, mas continuar a ser a Rapunzel a protagonista, sem qualquer dúvida. E onde a publicidade não nos pode iludir é na arte do filme e essa está belíssima. O que acham?
Pegasus, eu ouvi aquele pequeno livro-audio que aí pus inteiro, a principal é sem dúvida a Rapunzel, a história é ela a descobrir o mundo e a conseguir concretizar o seu sonho, o Flynn está lá simplesmente para ser o companheiro e interesse amoroso. Estão é mesmo a fazer publicidade com ele para conseguirem o público masculino.. Depois a Rapunzel chega para o público feminino e andam a ter trabalho com feauturettes e assim para os fãs 'a sério'. É uma pena a publicidade que 'têm' de fazer, mas desde que o filme continue a ser tão lindo como parece até agora... E parece que a cena das lanternas promete em 3D, faço questão de ver em 3D por causa dessa cena, a sério.
Edit: Música dos créditos.
Não das minhas favoritas, mas melhor que a treta das pseudo estrelas da Disney que eles costumam pôr =D
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Out 06, 2010 7:32 pm
Video awesome !
E tracklist. 1. When Will My Life Begin? Performed by Mandy Moore as "Rapunzel" 2. When Will My Life Begin? (Reprise 1) Performed by Mandy Moore as "Rapunzel" 3. Mother Knows Best Performed by Donna Murphy as "Mother Gothel" 4. When Will My Life Begin? (Reprise 2) Performed by Mandy Moore as "Rapunzel" 5. I've Got a Dream Performed by Brad Garrett as "Hook-Hand Thug," Jeffrey Tambor as "Big Nose Thug," Mandy Moore as "Rapunzel," Zachary Levi as "Flynn Rider" and Ensemble 6. Mother Knows Best (Reprise) Performed by Donna Murphy as "Mother Gothel" 7. I See the Light Performed by Mandy Moore as "Rapunzel" and Zachary Levi as "Flynn Rider" 8. Healing Incantation Performed by Mandy Moore as "Rapunzel" 9. Flynn Wanted Score 10. Prologue Songs and Score Performed by Donna Murphy as "Mother Gothel" and Delaney Stein as "Young Rapunzel" 11. Horse with No Rider Score 12. Escape Route Score 13. Campfire Score 14. Kingdom Dance Score 15. Waiting for the Lights Score 16. Return to Mother Score 17. Realization and Escape Score 18. The Tear Heals Score and Song Performed by Mandy Moore as "Rapunzel" 19. Kingdom Celebration Score 20. Something That I Want Performed by Grace Potter
A "The Tear Heals" deve tão fabulosa x3 Mas são tantas músicas... 7 + 3 reprises + créditos =/ Não me lembro dum filme com tanto, customa ser 5/6 com créditos e 1, máximo 2 reprises, sendo que quando há 2º ele costuma ser um 'finale', não 'reprise 2'.
E ainda estou indecisa se vou sacar a correr dia 16 de Novembro ou se espero para ser surpreendida no filme. Neste momento o sacar e ouvir só as instrumentais soa-me bem, mas..
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Out 07, 2010 5:20 pm
Ainda não tinha visto esta imagem, acho que é a única imagem da 'Mother Gothel' com a 'Rapunzel'.
Kind of cute... Mal posso esperar por ver o relacionamento entre elas no filme. E agora que penso nisso é primeira vez que uma personagem humana maternal está realmente presente num filme da Disney, não?
Miharu
Fantasia
Número de Mensagens : 135 Idade : 26 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Always happy Data de inscrição : 05/09/2010
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Out 08, 2010 8:31 am
Creio que tens razão, a maioria das personagens Disney tem mãe mas não participa nada, não tem mãe, ou, apenas tem uma madrasta malvada.
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Out 08, 2010 2:23 pm
Exacto, acho que as únicas mães a sério é a Duquesa e a Kala... Ou pelo menos eu não me lembro de mais nenhuma. (sequelas n contam)
E video da Rapunzel estilo o do Flynn
Acho que adoro a personagem xD
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
Há a mãe do miúdo do Planeta do Tesuoro e a mão da Mulan. São relevantes, sem dúvida. abraços, joão
mulan_4ever
Entrelaçados
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom Out 10, 2010 1:26 pm
hum, mas a mother gothel não é a mãe verdadeira da rapunzel. ela raptou-a =P
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom Out 10, 2010 1:45 pm
mulan_4ever escreveu:
hum, mas a mother gothel não é a mãe verdadeira da rapunzel. ela raptou-a =P
Não é a mãe verdadeira, mas trata-a como filha, não como uma criada. E a Rapunzel acredita que ela é a mãe dela. Além de que eu quero acreditar que a Gothel não é tão 'má' como parece e que se importa com a Rapunzel.
Miharu
Fantasia
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Out 12, 2010 8:59 am