Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom Out 10, 2010 1:45 pm
mulan_4ever escreveu:
hum, mas a mother gothel não é a mãe verdadeira da rapunzel. ela raptou-a =P
Não é a mãe verdadeira, mas trata-a como filha, não como uma criada. E a Rapunzel acredita que ela é a mãe dela. Além de que eu quero acreditar que a Gothel não é tão 'má' como parece e que se importa com a Rapunzel.
Miharu
Fantasia
Número de Mensagens : 135 Data de inscrição : 05/09/2010
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Out 12, 2010 8:59 am
Aiii! Cada vez temo mais vontade de ver o filme!!
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Out 12, 2010 3:05 pm
Pascal =D Poor thing, tão fofo e a ser confundido com um sapo... ;-; E adoro os animais não-falantes mas super expressivos.
Agr falta o Maximus (o cavalo) e a Mother Gothel, penso que os 2 tb terão um videozinho destes.
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Out 13, 2010 12:03 pm
Yey, um mini-trailer em que a Rapunzel tem mais de 2 linhas =D
E 'rated PG' o.o Isso é tipo 'maiores de 10/12'... Mas visto que o Bolt e o Up também levaram PG... Parece que basta a animação ter uma história que n seja só fadas e princesas para ser PG. My, suponho que com os ratings de agr a Bela Adormecida, o Bambi e o Pinóquio levariam com um PG-13. Sinceramente, as pessoas andam demasiado com a mania de proteger as criancinhas de tudo, sim, esses filmes tinham algumas coisas que metiam algum medo, mas acho que ninguém ficou traumatizado. ¬¬
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Out 14, 2010 4:25 pm
Novo vid =D Wanted Pub Thugs xD
Edit: Rapunzel Meet & Greet - link Ela está tão fofa *.*
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Out 15, 2010 7:48 am
eu acho que a mother gothel importa-se apenas com o cabelo da rapunzel, mas espero estar enganada. ela pareceu-me uma pessoa muito maternal e amei o pascal, ele é tão fofinho só não consigo perceber porque é que o filme é pa meiores de 10 a moça até é bonita, mas há qualquer coisa nela que não consigo gostar. e o flynn está horrivel
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Out 15, 2010 11:45 am
Ela importa-se com o cabelo, mas eu tb quero mesmo acreditar que depois de 18 anos ela sente alguma coisa pela rapariga, afinal, n a tem presa numa masmorra, mas numa torre que parece uma casa, em que a Rapunzel se diverte a decorar as paredes com desenhos =)
Em Portugal deve ficar com m/4 (dub), m/6 (sub).. Os EUA é que têm um sistema de classificação que é absolutamente ridículo, vá lá, eles deram um G ao Corcunda, portanto.
O Meet & Greet depois vai mudando a 'actriz' portanto é naquela... Eu adoro a peruca dela daí que tenha adorado a imagem.
Última edição por Lumi em Sáb Out 16, 2010 6:40 am, editado 1 vez(es)
Miharu
Fantasia
Número de Mensagens : 135 Idade : 26 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Always happy Data de inscrição : 05/09/2010
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Out 15, 2010 2:59 pm
Pascal is sooo cuteeeee! ♥
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Out 16, 2010 6:48 am
E abriu hj a zona da Rapunzel na Disneyland na California, o da Florida abre a 25 de Outubro.
Spoiler:
Para quem n se lembra do concept art
Só porque é curioso ver a ideia inicial comparada ao que ficou no final.
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Out 25, 2010 5:32 pm
Um mini-entrevista à Mandy Moore via twitter, não é nada de especial, mas como é por twitter..
Citação :
WonderwallMSN (WM): Ready to start this Twitterview? Mandy Moore (MM): Let's do it!! WM: Sweet! So how does it feel to be a Disney Princess? MM: it's beyond a dream come true... WM: Aww! Do you get any special Disneyland privileges? MM: we [Mandy x Zach] had a guided tour of disneyland last night (thanks to our guide tyler btw). Space mtn 2 times!! WM: Niiiiice! So....#Tangled. It's amazing! Did you get to do any of the voice recording with Zachary? MM: thank you! No, I wish cause he's hilarious. We only recorded our duet together. WM: Bummer! Well, can you tell us something about him that we'd be surprised to know? MM: he's a bigger dis-nerd (term he coined) then anyone I've ever met! WM: Haha! Amazing. So Rapunzul has 70-foot long beautiful hair. What's your favorite of your own physical qualities? MM: I've come to appreciate my height as I've gotten older. WM: Sigh, a quality I wish I had You've had a lot of hairstyles over the years. Any you've regretted? MM: ohyah! I had a perm that made me look like a poodle. Awful!! WM: LOL! Yeah, perms tend to do that. What's the longest your hair has ever been? MM: do extensions count? Ha! I can't really compete with rapunzel's 70 feet of hair. WM: True, true. Well, which would you rather do: shave your head or grow your hair to your feet? MM: shave my head!!! WM: Haha, how come? MM: because I'm lazy and also unqualified to handle my own hair as it is.... WM: Makes sense. On to music! What's your favorite song on the #Tangled soundtrack? MM: I LOVE the score for the film but "mother knows best" is a def favorite. WM: I agree -- that's a great song. And when can we expect a new solo album from you? MM: next year sometime. I'm writing now and will hopefully start recording early next year. WM: Cool, can't wait for it What was your favorite Disney movie growing up? MM: "the little mermaid". I wanted to be ariel or atleast friends with her.... WM: Awww! Last question: can you tweet us a picture of yourself right now? MM: I'm trying! Don't think I have twitpic oc on my phone....eek! WM: Haha, no worries. Take your time MM: sorry it took so long!! http://twitpic.com/30k35e WM: Too cute! Thanks for tweeting with us, Mandy! And everyone go see #Tangled, in theaters Nov. 24!
E traduzida.
Citação :
WonderwallMSN (WM): Pronta para começar esta Twitterview? Mandy Moore (MM): Vamos a isso!! WM: Boa! Então qual é a sensação de ser uma Princesa Disney? MM: é mais do que um sonho tornado realidade... WM: Aww! Ganhaste alguns privilégios especiais na Disneyland? MM: nós [Mandy x Zach] tivemos uma visita guiada à disneyland ontem à noite (graças ao nosso guia tyler btw. Space mtn 2 vezes!! WM: Booooa! Portanto….#Tangled. É fantástico! Chegaste a fazer alguma gravação com o Zachary? MM: obrigada! Não, quem me dera porque ele é hilariante. Nós só gravamos o dueto juntos. WM: Que chatice! Bem, podes-nos dizer alguma coisa sobre ele que fiquemos surpreendidos de saber? MM: ele é o maior dis-nerd (termo que ele inventou) que eu já conheci! WM: Haha! Fantástico. Então a Rapunzel tem 20 metros de lindo cabelo. Qual é a favorita das tuas qualidades físicas? MM: Vim a apreciar a minha altura à medida que fico mais velha. WM: Suspiro, uma qualidade que eu gostava de ter Tiveste muitos penteados ao longo dos anos. Algum de que te tenhas arrependido? MM: ohyah! Tive uma permanente que me fazia parecer um cainhe. Horrível!! WM: LOL! Sim, as permanentes tendem a fazer isso. Qual foi o cabelo mais comprido que tiveste? MM: as extensões contam? Ha! Eu não posso mesmo competir com os 20 metros de cabelo da rapunzel. WM: Verdade, verdade. Bem, o que preferias fazer: rapar o cabelo ou deixa-lo crescer até aos pés? MM: rapar o cabelo!!! WM: Haha, porquê? MM: porque sou preguiçosa e também não qualificada para tratar do meu cabelo como está.... WM: Faz sentido. Passemos à música! Qual é a tua canção favorita na banda sonora de #Tangled? MM: eu AMO a band sonora do film mas "mother knows best" é definitivamente uma favorita. WM: Concordo -- é uma óptima música. E quando podemos esperar um álbum a solo de ti? MM: algures para o ano. Estou a escrever agora e espero começar a gravar no princípio do próximo ano. WM: Fixe, mal posse esperar Qual era o teu filme favorito da Disney ao crescer? MM: "a pequena sereia". Eu queria ser a ariel ou ao menos ser amiga dela.... WM: Awww! Última pergunta: podes 'tweet' uma imagem tua de agora? MM: estou a tentar! acho que não tenho o twitpic no meu telemóvel....eek! WM: Haha, não te preocupes. Demora o que for preciso MM: desculpa ter demorado tanto!! http://twitpic.com/30k35e WM: Demasiado fofa! Obrigado por 'tweeting' connosco, Mandy! E vão todos ver o #Tangled, nos cinemas Nov. 24 (16 Dec. - pt)!
Tentei o meu melhor, há coisas não 100%, mas dá para entender a ideia =)
Btw, aparentemente a Bárbara Lourenço só deve fazer os diálogos da Rapunzel e ela ainda não sabe quem vai cantar as músicas... Sou a favor da Alda Joana só porque não me consigo fartar da voz dela xD Jk, n se enquadra assim tanto.. Só espero que não seja como na Princesa e o Sapo que mais valia a Ana Vieira ter cantado tb.. ¬¬
E ainda n tinha visto estas cenas animadas..
Edit: E imagens fofas da Mandy e do Zach com a Rapunzel e o Flynn *-*
Pics:
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Out 28, 2010 6:08 pm
Vid do Maximus, finalmente x3
Acho que vou adorar este cavalo xD
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Out 29, 2010 10:23 am
Pronto, e para acabar a apresentaçao das personagens, Mother Gothel:
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Out 29, 2010 10:44 am
Espero que a Disney se despache a lançar a versão inglesa, não consigo perceber metade em italiano, mas parece-me que vou gostar dela ;P
NiaDana
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Out 29, 2010 12:01 pm
Parece ser interessante, tenho de ver
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Out 30, 2010 6:31 am
e aqui está uma amostra da musica "when will my life begin"
https://www.youtube.com/watch?v=18vIywEuJrM
https://www.youtube.com/watch?v=Em-OBa7SJ_c
e a letra:
And I'll re-read the books, If I have time to spare, I'll paint the walls some more, I'm sure there's room somewhere, And then I'll brush, and brush, And brush, and brush my hair...
Stuck in the same place I've always been, And I'll keep wondering, and wondering, And wondering, and wondering When will my life begin?
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Out 30, 2010 7:53 am
Já gosto mais da música da Rapunzel em má qualidade, sem instrumental, do que gostei da música da Princesa e o Sapo quando só lhe faltava o video.
E mais uns concepts - link O site é em holandês, mas n é preciso perceber a língua para ver as imagens e são mesmo bonitas..
Estou a ficar tão entusiasmada com este filme. Acho que vai mesmo merecer ser o 50º clássico da Disney.
Edit: Vid fofo duma entrevista ao Zach
Jato
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom Out 31, 2010 8:02 am
I See The Light:
Linda!!!
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom Out 31, 2010 8:12 am
Eu vou chorar tanto neste filme ;-; É absolutamente linda a música, não há palavras para a descrever, é mágica. Depois de tanto tempo a Disney finalmente acertou com a fórmula para fazer filmes de contos-de-fadas x3
Quem quiser o download - link
NiaDana
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom Out 31, 2010 10:35 am
Mas que linda música Finalmente a Disney vai voltar a ser o que era =D
mulan_4ever
Entrelaçados
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom Out 31, 2010 1:51 pm
estou apaixonada pela musica. é simplesmente linda. e mais uma novidade, a anabela vai ser a nossa voz nas canções. eu cá, estou super contente. pensava que ela não estava mais disponivel para trabalhos da disney. =P
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom Out 31, 2010 2:41 pm
Wow *-* Acho o máximo ser a 3ª princesa a que a Anabela vai cantar as músicas, mas pelo que conheço dela e pela 'I See the Lights', diria que vai ser perfeita x3 Além de que é alguém cujo nome vende um bocado e que sabe cantar.
Btw, não há info sobre o Pedro Caeiro cantar ou não cantar as músicas, pois não?
mulan_4ever
Entrelaçados
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Nov 01, 2010 7:08 am
hum, penso que não. eu sei que o pedro canta, mas não me parece que a voz seha suficientemente boa para o flynn. espero que escolham alguem de jeito. olha, o nosso henrique feist não calhava mal xD
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Nov 01, 2010 9:03 am
A Bárbara Lourenço também canta e não vai cantar no filme, portanto suponho que vá mesmo haver outra pessoa com as músicas.. A voz do Henrique Feist não tem nada a ver com o Flynn, na minha opinião.. Se formos por gostos era a favor do Ricardo Afonso, se ele não estivesse provavelmente demasiado ocupado em Londres... Parecido com o original, acho que o Ricardo Spinola podia fazer um bom trabalho.
Jato
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Nov 01, 2010 11:45 am
OK! Na entrevista Pedro Caeiro afirma que não é ele que vai cantar. No entanto também nao sabe quem fara essa tarefa..
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Nov 01, 2010 12:07 pm
Vamos a ver se escolhem tão bem como na Rapunzel =)
Vid da Mother Gothel em ing
Acho que gosto dela xD
Jato
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Nov 01, 2010 1:37 pm
Bem, brevemente eu faço post no meu blog com todas as informações..
A Mother Gothel é uma vila à altura.. Pelo que vi, ouvi, e li acho que vai ser dos melhores, senao a melhor, vila Disney!
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Nov 02, 2010 7:15 am