Número de Mensagens : 526 Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Nov 01, 2010 1:37 pm
Bem, brevemente eu faço post no meu blog com todas as informações..
A Mother Gothel é uma vila à altura.. Pelo que vi, ouvi, e li acho que vai ser dos melhores, senao a melhor, vila Disney!
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Nov 02, 2010 7:15 am
Novo Q&A com o Flynn
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Nov 03, 2010 10:58 am
lumi, parece que acertei. é mesmo o henrique feist que vai dar voz ao flynn. eu sempre imaginei desde pequena um dueto com a anabela e o henrique. *_*
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Nov 03, 2010 11:19 am
mulan_4ever escreveu:
lumi, parece que acertei. é mesmo o henrique feist que vai dar voz ao flynn. eu sempre imaginei desde pequena um dueto com a anabela e o henrique. *_*
yey ¬¬ oh, um dueto entre Alda Joana e Henrique Feist é quase a mesma coisa... xD
Opah, eu consigo ouvir qualquer coisa de Flynn nele, mas não tenho a certeza (curiosamente, consigo ver Flynn e não consigo ver Zachary xD) Enfim, depende do que ele fizer, a voz ele está menos reconhecível no Enchanted, pode resultar... Mas ainda preferia ter o Ricardo Spinola =/ Mas pronto a parte que me mete mais medo nas músicas continua a ser a tradução lírica.... ¬¬
Btw, 'vamos mudar o título por causa dos rapazes =D' mas esqueceram-se da merchandise.. Quer dizer, contei 8 bonecas da Rapunzel no site da Disney vrs 1 Flynn, uma espada e um pack dos dois juntos. Yey Disney. Vá lá, até o Pascal tem mais bonecos que o Flynn (4) xD Não sei, mas acho que tanta coisa à venda para raparigas é capaz de dar cabo dos esforços deles com a mudança de título e os trailers ridículos. Quem quiser ver o site - link E têm uma boneca super fofa da Rapunzel em pequena
pic :
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Nov 03, 2010 8:16 pm
Ok, vou fazer um double post, mas este video é totalmente épico http://movies.yahoo.com/movie/1810121160/video/22807255
A sério, isto é tão hilariante xD Isto é que é boa publicidade.
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Nov 04, 2010 10:34 am
wow, este filme vai ser maravilhoso. A sério, ainda não vi nenhuma personagem irritante, adoro o Fynn e a Mother Gothel e a música I see he light é LINDA! *.* Estou super ansiosa pela estreia (que é quando? não me tou a lembrar...)
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Nov 04, 2010 12:27 pm
OK: Rita Alagao vai dobrar a Madame Gothel nos dialogos (ja tem experiencia nas vilas Disney: dobrou a Malefica e a Rainha Nerissa).
Para as cançoes da Mada Gothel foi escolhida a Helena Montez.
Vejam tudo no meu blog
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Nov 04, 2010 1:20 pm
AnA_Sant0s escreveu:
wow, este filme vai ser maravilhoso. A sério, ainda não vi nenhuma personagem irritante, adoro o Fynn e a Mother Gothel e a música I see he light é LINDA! *.* Estou super ansiosa pela estreia (que é quando? não me tou a lembrar...)
16 de Dezembro. Por acaso estou surpreendida que o Pascal não seja uma criatura irritante, a maior parte dos amigos das princesas são, mas ele parece ser simplesmente totalmente adorável x3
Helena Montez para a 'Mother Knows Best'... =/ Pelo que oiço dizer, essa música é aquela mais estilo 'broadway' e a Donna Murphy é da Broadway. A Helena Montez nem na Barbie canta...
E nova feauturette dos 'sidekicks' com um bocadinho da 'I've Got a Dream' link
Edit: Pseudo novo trailer, acho que tem 5 segundos de cenas novas xD Mas a música de fundo do início é linda x3
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Nov 04, 2010 3:04 pm
bgd Lumi. Já mais um filme para ver nas férias
Helena Montez a cantar? Não me lembro de alguma vez a ter ouvido O_o Já a Rita Alagão acho que vai sair-se bem. De alguma forma associo a Nerissa à Mother Gothel xD
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Nov 06, 2010 10:44 am
Acho que a Helena Montez a cantar só nos musicais que ela participou, lembro-me dela tar, penso que, no Jesus Cristo Superstar... Mas é estranho quando na Barbie nunca é ela...
Cena do filme, o 2º video aí - http://disney.go.com Adorei o Maximus *-* Ele e o Flynn são fantásticos x3 E a Rapunzel é adorável.
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom Nov 07, 2010 6:02 pm
O vid acima versão youtube, mais provável de funcionar que o site.
When Will My Life Begin com um pouco mais, a ver se ainda aparece aí a música completa pelas bonecas antes da banda sonora sair xD
E quero partilhar isto, uma rapariga que fez uma espécie de versão dela da 'When Will My Life Begin'. Não é Alan Menken, mas é bem bonita.
Edit: A apresentação da Rapunzel e do Flynn na Disneyland Paris
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Nov 08, 2010 8:54 am
Novo video com um bocado mais da cena da Rapunzel, Flynn e Maximus
My, overdose de videos.
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Nov 08, 2010 9:50 am
jato666 escreveu:
Pronto, e para acabar a apresentaçao das personagens, Mother Gothel:
Ela afinal é "boa" ou "má"? abraços, joão
Jato
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Nov 08, 2010 10:40 am
É a vila do filme! Ela prendeu a Rapunzel numa torre pois o cabelo de Rapunzel é magico e a Mother Gothel quer todo so para ele. Assim pode ficar jovem para sempre. Por isso a Mother Gothel diz a Rapunzel que o mundo é muito perigoso e se ela saisse todos queriam o seu cabelo..
Ela faz de boa para a Rapunzel, mas é muito, MUITO MA!
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Nov 08, 2010 11:03 am
Joao.Vanyar escreveu:
Ela afinal é "boa" ou "má"? abraços, joão
A versão longa
Spoiler:
Quando a rainha estava grávida tinha uma doença qualquer e o rei mandou buscar pelo país inteiro por uma cura. O que trouxeram que resultou foi uma flor mágica que a Gothel usava para se manter jovem, quando ela descobriu ficou furiosa e foi atrás deles, viu que o cabelo da Rapunzel tinha o poder da flor então raptou-a a diz que ela é filha dela e mantêm-na na torre.
A versão curta, tecnicamente, ela é a vilã do filme, eu gostava que no final não fosse tudo tão preto no branco =/
Edit: Amostras das músicas no Amazon - link
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Nov 09, 2010 8:37 am
1º crítica positiva do filme - link
Já saíram outras 2 mas uma era dum wannabe intelectual cheia de palavras caras e outra era simplesmente irritante por alguém que deve ter traumas de infância com a Disney porque diz que o Tangled é demasiado 'clássico' =D Se alguém quiser posso procurar os links, mas a sério que não vale a pena ler aquilo. E não, não é por não serem tão positivas, garanto-vos.
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Nov 10, 2010 11:37 am
Novo video
Tem um bocadinho duma cena nova do Pascal e Flynn e é super hilariante como o do 'Grounded for Life' =) Mas porquê é que não é esta publicidade a passar?
Jato
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Nov 10, 2010 12:21 pm
O site oficial portugues ja esta aberto:
www.disney.pt/entrelacados
e o site oficial americano divulgou mais partes das musicas:
ADORO o "When Will My Life Begin?"! Entao os reprises.. E "Mother Knows Best" parece ser o momento alto da Mother Gothel, principalmente o reprise!
PS: A Rapunzel pequenina a cantar é tao fofa...
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Nov 10, 2010 12:46 pm
O site pt estava aberto à muito, simplesmente agr puseram um layout decente e pronto, os factos curiosos da parte pt compensam pelo facto da versão ing não me deixar jogar o jogo xD Adorei este - "A equipa de produção jogou mais de 2.000 corridas Mario Kart num esforço para manter a sanidade mental durante as longas horas de trabalho!"
Estou curiosa com o Prologue, a amazon tem a Gothel a cantar a 'Healing Encantation', esta tem a mini-Rapunzel a cantar a mesma coisa, o 'Prologue' vai mesmo ser só isso? É que é uma música de 2 minutos e a 'Healing Encantation' tem pouco menos de 1 min =/ E parece que custa ouvir o que é cantado na 'Tear Heals'.. Vá lá, a cena deve ser absolutamente linda, a voz é assim tão spoilerish~?
E adoro que o site passe à frente a música dos créditos x3
Jato
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Nov 10, 2010 2:04 pm
CENA DO FILME:
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Nov 10, 2010 4:48 pm
E mais um video novo, desta vez com a Mother Gothel x3 link
Ok, acho que a Disney pode parar de mandar vids cá para fora (a não ser que sejam estilo o 'Somlder' ou 'Grounded for Life') senão não aguento esperar mais um mês.
Edit: E novo poster aparentemente japonês
pic :
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Nov 11, 2010 11:29 am
Entrevista com a Mandy e e o Zachary
A sério, o Zach é tão fã da Disney e chama à Disneyland Paris EuroDisney?
Jato
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Nov 12, 2010 12:52 pm
Mais uma cena do filme!! Esta perfeita!!
NiaDana
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Nov 12, 2010 12:59 pm
Essa cena está perfeita adoro
Jato
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Nov 12, 2010 1:40 pm
E pronto... Mais um Featurette!!
Vejam:
NiaDana
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Nov 12, 2010 2:29 pm
Tá fantástico, cada vez tenho mais vontade de ver o filme
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Nov 12, 2010 5:46 pm
Tantas cenas novas na featurette *-* E acho fantástico que já se viu praticamente 2/3 inteiros do filme, mas as melhores cenas ou só têm um bocadinho (a cena na gruta/lanternas) ou nem uma frame (o climax).
Ainda assim mal posso esperar e acho que vou decorar a música toda ainda antes da estreia nos EUA xD
Edit: Pics do artbook e alguns bonecos (incluindo a Rapunzel e o Flynn com roupas de casamento) - link