Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Tangled / Entrelaçados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 29 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Lumi

Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197

Tangled / Entrelaçados - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 26 Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 8:20 am

Panserbjorne escreveu:
Hoje vai dar um ESPECIAL DE ENTRELAÇADOS na SIC às 17h55 da tarde.
Hoje a SIC esta a fazer um especial disney Natal Encantado
20 minutos..
Vamos a ver o que vai sair dali...

E é uma pena o cd ser mesmo a versão original =/ Não lhes perguntaste se tinham alguma informação sobre a versão portuguesa, pois não?
Se não sair agora penso que não sairá com o dvd... =/ Lembro-me que o cd do Tarzan saiu na altura em que o filme saiu no cinema.. Mas eu vou continuar a ver se vez em quando se não se apanha qualquer coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Número de Mensagens : 2269

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 26 Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 8:32 am

Lumi escreveu:
Panserbjorne escreveu:
Hoje vai dar um ESPECIAL DE ENTRELAÇADOS na SIC às 17h55 da tarde.
Hoje a SIC esta a fazer um especial disney Natal Encantado
20 minutos..
Vamos a ver o que vai sair dali...

era mesmo isso que eu ia perguntar. O que será que vao mostrar nesses 20m? Para mim vai ser tortura porque ainda não vi o filme e às tantas ainda ficarei com mais vontade de ver...
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 26 Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 8:43 am

Opah, eu arrisco numas entrevistas aos dobradores, qualquer coisa com os realizadores e/ou o Glen Keane e os trailers, dando especial ênfase ao teaser inicial assustador (o do cabelo vs. Flynn).
Tudo o que aparece do filme dá-me vontade de o ver de novo portanto acredito que fiques com mais vontade de o ver Ana ;P
Panserbjorne
Panserbjorne

Olá amigos
Olá amigos

Masculino
Número de Mensagens : 252
Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados
Personagem Favorita : Simba, Rapunzel

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 26 Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 1:57 pm

Pois bem, deu a parte em que o Flynn Rider foge dos guardas e do Maximus.
E quanto ao cd não consegui perguntar porque havia muita, muita gente na FNAC, por causa do Natal.
http://www.classicoswaltdisney.blogspot.com
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Emprego : Estudante de A.Q.B

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 26 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 6:00 am

e pronto.. fiquei com aquele bichinho. Quando deu "intervalo" eu achei k aind avinha mais, fiquein toda contente.. afinal era apenas aquilo -.-
Há algumas expressões que estão ligeiramente diferentes das originais e, portanto, são-me estranhas.
ex: estás a guardar isto? - original
alergias? (ou algo do genero) - portuguesa

Ainda assim gostei imenso da pequena parte da dobragem portuguesa que vi. Na vespera, ouvi a Anabela a cantar no circo que deu na RTP1 e fiquei ainda com mais vontade de ouvir a dobragem portuguesa =)
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 26 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 6:23 am

AnA_Sant0s escreveu:
Há algumas expressões que estão ligeiramente diferentes das originais e, portanto, são-me estranhas.
ex: estás a guardar isto? - original
alergias? (ou algo do genero) - portuguesa
Isso era a expressão do 1º trailer, não o original, o original é qualquer coisa com 'hay fever'...
Oh, foi um bocadinho tão pequeno.. =/ E cortaram a parte da Rapunzel lá no meio. Raios para a teoria de que só o Flynn é que vende.

Edit: Entrevista à Bárbara Lourenço sobre o filme - link
Consigo pensar num motivo melhor para ver a dobragem em vez da versão original xD
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 26 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 11:20 am

Já há data de lançamento para o dvd nos EUA.
15 de Março, suponho que em Portugal não seja muito depois porque eles querem vender o dvd durante a Páscoa =)

Edit: Video do que passou no 'Só Visto' do filme, entrevista à Rita Alagão que é raro =D