Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Dez 24, 2010 8:20 am
Panserbjorne escreveu:
Hoje vai dar um ESPECIAL DE ENTRELAÇADOS na SIC às 17h55 da tarde. Hoje a SIC esta a fazer um especial disney Natal Encantado
20 minutos.. Vamos a ver o que vai sair dali...
E é uma pena o cd ser mesmo a versão original =/ Não lhes perguntaste se tinham alguma informação sobre a versão portuguesa, pois não? Se não sair agora penso que não sairá com o dvd... =/ Lembro-me que o cd do Tarzan saiu na altura em que o filme saiu no cinema.. Mas eu vou continuar a ver se vez em quando se não se apanha qualquer coisa...
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Dez 24, 2010 8:32 am
Lumi escreveu:
Panserbjorne escreveu:
Hoje vai dar um ESPECIAL DE ENTRELAÇADOS na SIC às 17h55 da tarde. Hoje a SIC esta a fazer um especial disney Natal Encantado
20 minutos.. Vamos a ver o que vai sair dali...
era mesmo isso que eu ia perguntar. O que será que vao mostrar nesses 20m? Para mim vai ser tortura porque ainda não vi o filme e às tantas ainda ficarei com mais vontade de ver...
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Dez 24, 2010 8:43 am
Opah, eu arrisco numas entrevistas aos dobradores, qualquer coisa com os realizadores e/ou o Glen Keane e os trailers, dando especial ênfase ao teaser inicial assustador (o do cabelo vs. Flynn). Tudo o que aparece do filme dá-me vontade de o ver de novo portanto acredito que fiques com mais vontade de o ver Ana ;P
Panserbjorne
Olá amigos
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados Personagem Favorita : Simba, Rapunzel Data de inscrição : 14/07/2010
Pois bem, deu a parte em que o Flynn Rider foge dos guardas e do Maximus. E quanto ao cd não consegui perguntar porque havia muita, muita gente na FNAC, por causa do Natal.
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom Dez 26, 2010 6:00 am
e pronto.. fiquei com aquele bichinho. Quando deu "intervalo" eu achei k aind avinha mais, fiquein toda contente.. afinal era apenas aquilo -.- Há algumas expressões que estão ligeiramente diferentes das originais e, portanto, são-me estranhas. ex: estás a guardar isto? - original alergias? (ou algo do genero) - portuguesa
Ainda assim gostei imenso da pequena parte da dobragem portuguesa que vi. Na vespera, ouvi a Anabela a cantar no circo que deu na RTP1 e fiquei ainda com mais vontade de ouvir a dobragem portuguesa =)
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom Dez 26, 2010 6:23 am
AnA_Sant0s escreveu:
Há algumas expressões que estão ligeiramente diferentes das originais e, portanto, são-me estranhas. ex: estás a guardar isto? - original alergias? (ou algo do genero) - portuguesa
Isso era a expressão do 1º trailer, não o original, o original é qualquer coisa com 'hay fever'... Oh, foi um bocadinho tão pequeno.. =/ E cortaram a parte da Rapunzel lá no meio. Raios para a teoria de que só o Flynn é que vende.
Edit: Entrevista à Bárbara Lourenço sobre o filme - link Consigo pensar num motivo melhor para ver a dobragem em vez da versão original xD
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Dez 27, 2010 11:20 am
Já há data de lançamento para o dvd nos EUA. 15 de Março, suponho que em Portugal não seja muito depois porque eles querem vender o dvd durante a Páscoa =)
Edit: Video do que passou no 'Só Visto' do filme, entrevista à Rita Alagão que é raro =D
Miharu
Fantasia
Número de Mensagens : 135 Idade : 26 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Always happy Data de inscrição : 05/09/2010
Boa! Estou cada vez mais desejosa de ver o filme! *-*
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Wow a Barbara Lourenço fisicamente é totalmente diferente do que eu idealizava.mas mesmo wow.Gostei muito da entrevista até porque não sabia que ela ja tinha esta experiencia toda no ramo das dobragens..17 anos é MUITO tempo. Adoro a voz dela,espero que continue
Panserbjorne
Olá amigos
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados Personagem Favorita : Simba, Rapunzel Data de inscrição : 14/07/2010
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
ups confundi ,porque lá diz que fez desde os 17 anos..obrigada!x)
elwi*
Pinóquio
Número de Mensagens : 80 Idade : 30 Localização : Nóórte :b Emprego : estudante Passatempos : música. Filme Favorito : o Rei Leão Personagem Favorita : o Pateta é aquela base :3 Data de inscrição : 18/01/2010
vi o filme hoje e amei!! As personagens são todas adoráveis! Depois da desilusão de 'a princesa e o sapo', a Disney lançou um dos melhores filmes de sempre, na minha opinião. Já não me lembrava de ver um filme tão bom da Disney
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
vi o filme há duas semanas atrás e vou ver outra vez nesta quinta. adorei, é um filme espectacular, musicas maravilhosa(so podia ser o alan menken), a rapunzel é super fofa e o flynn é um máximo, faz-me lembrar o aladdin e o naveen nalguns aspectos.
Panserbjorne
Olá amigos
Pois eu ja vi duas vezes no cinema e em 3D e não me canso. Quero ir outra vez ao cinema ver este MARAVILHOSO filme. A Musica de Alan Menken a fusão do 3D com o 2D, ficou simplesmente algo fantástico. ENTRELAÇADOS tem de se tornar num grande filme Disney e para mim esta tão bom como o Rei Leao e a Pequena Sereia e ate mesmo A Bela e o Monstro. Mas é claro que ainda não teve aquele tempo de anos para se tornar num épico desejado por todos
Lara
Pinóquio
Número de Mensagens : 51 Idade : 25 Localização : Coninente Africano Emprego : Estudar Passatempos : Diversos Filme Favorito : Bela e o mostro Personagem Favorita : Bela Data de inscrição : 24/12/2010
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Dez 29, 2010 12:21 am
Eu vi é melhor em 3D
NiaDana
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Dez 29, 2010 3:24 am
Onde eu moro, não existe o cinema, é o Cine-Teatro. Aqui os filmes dão todos em 2D =D. E ainda não deu cá =(
O filme aqui só deve dar inicio de Janeiro
Panserbjorne
Olá amigos
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Dez 29, 2010 4:19 am
Aserio, mas olha que vale a pena "viajar" um pouco para ver o Filme È uma obra prima
NiaDana
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Dez 29, 2010 4:21 am
Sim, eu sei <3 Só é pena é que quando eu for ver o filme já é muito tarde. Porque noutros sítios já deu à mais tempo.
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
PAra mim também o é Definitivamente um grande Filme. Não queria dizer isto já mas espero que a Disney volte mais uma vez a uma era de Ouro. Era tão bom mesmo.
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Dez 30, 2010 10:55 am
Vai ser um clássico daqui a uns anos <3 E ultrapassou já o 'box office' doméstico do Megamind e os 150M domésticos. Isto junto à merchandise, que anda meia esgotada, e as vendas do dvd/blu-ray, que já são óptimas, significa que a Disney tem um sucesso em mãos. Espero bem que isto os faça perder um bocado mais de tempo no 'The Snow Queen', quero tanto esse filme.
Panserbjorne
Olá amigos
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Dez 30, 2010 11:01 am
em Portugal também não vai mal. em apenas 14 dias ja conseguiu em receita bruta € 1.314.148,24
Não está muito longe de 'Harry Potter e os Talismás da Morte - parte 1' com € 1.905.458,10.
É preciso notar que alem de este ja estar à 42 dias nos cinemas e ainda tem um numero bastante maior de salas e de sessoes em relação a Entrelaçados
Em Portugal Rapunzel tem 87 salas para ser vista enquanto que Harry Potter tem 262. O 3D está a ser usado em grande escala, pelo menos em território nacional.
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Dez 30, 2010 11:28 am
Panserbjorne escreveu:
Em Portugal Rapunzel tem 87 salas para ser vista enquanto que Harry Potter tem 262.
Onde estás a ver a informação? É o boxofficemojo tem o Tangled com 67 salas e o HP com 81...
NiaDana
A Caixinha de Surpresas
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Dez 30, 2010 11:37 am
Bem, pelos comentários. Tenho de ir ver mesmo o Tangled ;D XD
Panserbjorne
Olá amigos
no ICA la tem a box office nacional da semana e dos fins de semana.
Lumi
Admin
Isso é as salas acumuladas.. *não faz ideia do que eles querem dizer com isso*
Anyway, óptimos número, segundo o boxofficemojo há aproximadamente 30 filmes por ano a ultrapassar o 1M em Portugal, o filme ultrapassa-lo já é óptimo x3
E a boneca edição deluxe limitada a 5000 exemplares já está em pré-venda.
Spoiler:
*clicar na imagem para ir ao site*
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Dez 31, 2010 1:10 am