Isso é as salas acumuladas.. *não faz ideia do que eles querem dizer com isso*
Anyway, óptimos número, segundo o boxofficemojo há aproximadamente 30 filmes por ano a ultrapassar o 1M em Portugal, o filme ultrapassa-lo já é óptimo x3
E a boneca edição deluxe limitada a 5000 exemplares já está em pré-venda.
Spoiler:
*clicar na imagem para ir ao site*
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 303 Data de inscrição : 29/12/2010
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Dez 31, 2010 1:10 am
Só me apetece compra-la !!!!! É super fofinha!!!
NiaDana
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Dez 31, 2010 5:38 am
Linda, linda, linda. Eu odeio bonecas do tipo barbies. Mas ela é linda =D
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Dez 31, 2010 10:42 am
Aposto que o preço tira logo a vontade de comprar ;P São 100$ que neste momento dá 75€ (+/-) convertido, mais o shipping e o pagar imposto de alfândega e etc, que acaba por ficar uns 100€, digo eu.. Pelo preço, não gosto das mangas dela.. =/ É que para comprar uma coisa por esse preço preciso de gostar de tudo. A minha boneca favorita destas limitadas continua a ser a da Branca de Neve, ficou linda x3 (a da Belle é hilariante que a não-limitada é muito mais bonita que a limitada)
E comprei o cd.. Fui à Fnac e disseram-me que para sair versão portuguesa sairia na mesma altura da versão original, por isso não deve sair uma e depois de estar com o cd na mão não resisti.. É uma pena que o cd seja 100% inglês, mesmo o booklet é todo em inglês, mas vale a pena pela "Waiting for the Lights" e "Kingdom Dance" e para comprar prefiro ficar com o cd físico.
Panserbjorne
Olá amigos
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados Personagem Favorita : Simba, Rapunzel Data de inscrição : 14/07/2010
Pois o produto é importado. Mas realmente é bom, estive com ele na mão e apetecia-me comprá-lo mas depois como é em inglês nao cheguei a faze-lo. Mas realmente é uma boa compra
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Jan 04, 2011 11:16 am
Um video daqueles de incentivar os jovens a ler com coisas deste filme =) http://read.gov/media/tangled_30.mov Se alguém conseguir apanhar algum 'easter egg' na cena da biblioteca digam, supostamente tem muitos, mas ainda não consigo apanhar nada.
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Jan 07, 2011 6:00 pm
Lumi escreveu:
E a boneca edição deluxe limitada a 5000 exemplares já está em pré-venda.
Spoiler:
*clicar na imagem para ir ao site*
Ok, só para dizer que afinal a boneca fica em pré-venda dia 31 de Janeiro para quem estiver interessado.. E suponho que está limitada aos EUA, portanto quem a quiser vai ter de encomendar a partir do site da DisneyStore.
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Jan 08, 2011 3:50 am
Lumi escreveu:
Um video daqueles de incentivar os jovens a ler com coisas deste filme =) http://read.gov/media/tangled_30.mov Se alguém conseguir apanhar algum 'easter egg' na cena da biblioteca digam, supostamente tem muitos, mas ainda não consigo apanhar nada.
So encontrei dois:
- num livro aberto esta desenhado o suposto cão que no filme de 2005 (Rapunzel Unbraided) o principe era para se transformar:
- os 3 livros que estao abertos naquela comoda, tem as imagens do livro de "A Bela Adormecida" no inicio do filme...
Mightie
Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Jan 10, 2011 10:40 am
alguém sabe se a reprise 1 de "When will my life begin" entra no filme? não me lembro de a ter ouvido quando fui ver
é esta
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Jan 10, 2011 10:48 am
Mightie escreveu:
alguém sabe se a reprise 1 de "When will my life begin" entra no filme? não me lembro de a ter ouvido quando fui ver
Nop, essa música e uma quadra da 'Mother Knows Best' não estão no filme, esta quadra
Citação :
Go ahead, get trampled by a rhino Go ahead, get mugged and left for dead Me, I'm just your mother, what do I know? I only bathed and changed and nursed you Go ahead and leave me, I deserve it Let me die alone here, be my guest When it's too late You'll see, just wait Mother knows best
E não consigo ver bem os desenhos da Bela Adormecida.. =/ Para quem quiser procurar, aparentemente uns quantos dos livros têm títulos de filmes da Disney na fonte 'oficial' do filme =)
Mightie
Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Jan 10, 2011 11:20 am
pena não terem posto a música no filme, se tivesse mais uns minutos eu não me importava :p pareceu-me pequeno, mas talvez assim esteja melhor assim do que cheio de palha
desenhos da Bela Adormecida como?
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Jan 10, 2011 12:00 pm
Mightie escreveu:
desenhos da Bela Adormecida como?
jato666 escreveu:
- os 3 livros que estao abertos naquela comoda, tem as imagens do livro de "A Bela Adormecida" no inicio do filme...
Mightie
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Jan 10, 2011 1:12 pm
Ahh. nunca reparei :p vou ver se vejo
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Jan 12, 2011 3:01 am
O facto disto ser um êxito de bilheteira começa a não ser novidade, mas é actualmente o 3º filme da Disney com maior lucro doméstico, com $176,055,242 (agr), sendo ultrapassado só pelo Aladdin ($217,350,219) e O Rei Leão ($328,541,776). Eu diria que não deve chegar aos $200M, mas veremos. Entretanto em Portugal está com números de $2,533,565 actualmente que foi, para efeitos de comparação, com quanto o 'Slumdog Millionaire' acabou em 2009, o que me parece bastante bom.
A novidade é que o filme finalmente estreou no Brasil 6ª passada e ficou em 1º com mais do dobro do 2º lugar =)
Citação :
1. Enrolados - R$ 7,6 milhões 2. De Pernas pro Ar - R$ 3,5 milhões 3. Entrando numa Fria Maior Ainda com a Família - R$ 2,5 milhões 4. Incontrolável - R$ 1,4 milhão 5. Além da Vida - R$ 1,2 milhão 6. A Viagem do Peregrino da Alvorada - R$ 983 mil 7. Tron - O Legado - R$ 705 mil 8. 72 Horas - R$ 467 mil 9. Megamente - R$ 254 mil 10. Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 - R$ 217 mil
fonte (por favor ignorem tudo o resto que a notícia diz)
E artigo interessante sobre a animação e o porquê de ser um marco da animação 3D e como as contribuições do Glen Keane foram cruciais - link
Mightie
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Jan 12, 2011 12:57 pm
xiça.. tanto dinheiro que se ganha a fazer um filme de animação.. qualquer dia aperfeiçoo as minhas técnicas de desenho e faço um também (sonhando alto) xD
demorou assim tanto tempo a estrear no Brasil?
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Jan 12, 2011 1:02 pm
O problema é o dinheiro que também se gasta... O orçamento que andam por aí a atirar para este filme é de $260M, contando com as outras versões e assim.
A Disney anda a não acreditar muito nos filmes deles =/ No Reino Unido só estreia a 28 de Janeiro e no Japão, a última estreia, é a 12 de Março. Desta vez nós tivemos sorte e parece que com o Winnie vamos voltar a ter, mas...
Edit: Novo poster de publicidade para os Oscars link
Panserbjorne
Olá amigos
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados Personagem Favorita : Simba, Rapunzel Data de inscrição : 14/07/2010
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Jan 17, 2011 3:43 pm
Pena que Entrelaçados não ganhou nenhum dos dois globos para que foi nomeado. Mas ao menos foi nomeado já é bom. Agora resta-nos esperar pelos Oscars (27 de Fevereiro)
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Jan 17, 2011 3:56 pm
Coisas de Melhor Filme de Animação é impossível =/ Basta a Pixar ter um filme decente para ganhar, o Ratatouille ter ganho ao Persepolis é tão absolutamente ridículo que não há palavras para o descrever e este ano eu dava o prémio ou ao Illusionist ou o HTTYD (sorry, o Tangled é bom para Disney, mas estes dois conseguem ser superiores). Eu só espero que a Academia tenha mais juízo no de Melhor Música, a da Cher que ganhou parecia tão 'bah' que não entendo como é que ganhou...
E antes dos prémios temos de esperar que o filme passe a fase de nomeação, a de Filme de Animação está renhida =/
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Jan 20, 2011 5:05 am
Ok, para quem estiver interessado, a boneca de edição especial está já em pré-venda por 99.50$. E o dvd + blu-ray em pré-venda no site vem com 4 litografias do filmes (a torre, a Rapunzel com o Maximus, Rapunzel+Flynn+Pascal quando ela o convence a ver as lanternas e uma imagem da 'I See the Light') por 24.99$. Eu punha links para os productos para vocês são redireccionados para a DisneyStore UK ao carregar no link, portanto eu sugeria pesquisar o nome do produto no google ("Exclusive Limited-Edition Deluxe Tangled Rapunzel Doll -- 17''" e "Pre-Order 2-Disc Tangled Blu-ray Combo Pack with FREE Lithograph Set Offer") Tanto a boneca como o dvd/blu-ray têm 29 de Março como data de lançamento. Fonte
A boneca não me interessa muito, mas vou pesquisar umas coisas em relação às litografias.. Se não fosse daquele dvd ser só região 1 comprava logo até porque é mais barato do que um dvd em Portugal..
Mightie
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Jan 20, 2011 2:01 pm
a Rapunzel com o Maximus está tão gira
eu da boneca não gosto muito. para além de ser caríssima para uma boneca, seja de colecção ou não acho um absurdo na mesma :p e as mangas do vestido não me atraem minimamente..
será que em Portugal o dvd chega na mesma altura? digo dvd porque ainda não entrei na tecnologia dos blu-ray
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Jan 20, 2011 2:30 pm
Eu diria que chega na mesma altura considerando que o filme já começa a sair dos cinemas =/
O blu-ray vs. dvd, eu não tenho um leitor de blu-ray, mas considerando os extras e já que o blu-ray vem com um dvd, acho que o filme nº50 é um bom sítio para me converter ao blu-ray.
Para quem estiver interessado, já vi à venda os cromos do filme *-* Acho que vou converter-me em criança outra vez e fazer a colecção, até porque há alguns bem bonitos.
Panserbjorne
Olá amigos
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Jan 20, 2011 2:33 pm
Vale a pena fazer colecção dos Blu-ray combo pack pois trazem mais extras (normalmente) e ainda o DVD. Eu tenho um leitor de blu-ray e os filmes têm uma excelente qualidade.
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Jan 21, 2011 6:34 am
Panserbjorne escreveu:
Vale a pena fazer colecção dos Blu-ray combo pack pois trazem mais extras (normalmente) e ainda o DVD. Eu tenho um leitor de blu-ray e os filmes têm uma excelente qualidade.
Acredito que sim, mas eles têm lançado os packs com os livros e eu gosto de ter tudo no mesmo formato, fica melhor e desde que o DVD traga o comentário audio, esse é o único extra que eu faço questão de ter.. Aqui é que cenas eliminadas ¬¬ E vai ser o primeiro filme 3D da Disney que vou comprar portanto penso que será realmente um bom ponto para a minha colecção começar a aparecer em blu-ray ;P Antes desse a única excepção vai ser o "Fantasia" só porque se posso aumentar a qualidade do filme de alguma maneira então vale a pena.
Btw, espero bem que não tenhamos a data de lançamento do Reino Unido =/ O filme ainda nem está nos cinemas lá, mas reparei que o "The Social Network" tem a mesma data de lançamento aqui e lá =/
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Jan 22, 2011 2:11 am
E a boneca de edição especial está oficialmente esgotada online.
Mightie
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Jan 22, 2011 2:40 am
xiça! as pessoas gostam mesmo de gastar dinheiro :p
as únicas bonecas que tenho da disney são de uma colecção que saiu de porcelana.. e mesmo assim acho que só tenho umas 2 ou 3 :p e são piquininas :p
Panserbjorne
Olá amigos
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Jan 22, 2011 5:00 am
Entrelaçados desceu para o 3º lugar nos filmes mais vistos este ano em Portugal É muito bom ainda estar no top 3 XD
Lumi
Admin
Mas olha que fui ver o filme hoje e a sala estava cheia, a descida deve ser totalmente por causa de diminuírem os ecrãs. E o dvd sai a 13 de Abril no Brasil, considerando quão atrasada a estreia deles foi penso que devemos mesmo ter sorte e ser lançado perto de 29 de Março.
Para quem estiver interessado, de 20 de Janeiro a 2 de Fevereiro o filme está disponível no Home Premiere da Disney. Neste momento a minha mãe está a fazer questão de ver a OT portanto não posso ver o que é isso exactamente, mas está disponível para ZON, optimus, clix, Cabovisão, Vodafone e meo. link