|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom Fev 14, 2010 12:56 pm | |
| Se alguém estiver interessado. Uma petição para que mantenham o nome "Rapunzel". Pode não fazer nada, mas uma pessoa diz o que pensa e eles ficam a saber que a maior parte das pessoas não aprova o nome novo.. |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Fev 15, 2010 3:26 am | |
| A disney nao se esta a importar muito com as audiencias! Eles ja sabem que vao ganhar dinheiro na gama de brinquedos! http://www.animatoons.com.br/rapunzel/brinquedos-de-tangled-ou-rapunzel/ |
|
| |
_Cinara_
Pinóquio Número de Mensagens : 74 Idade : 30 Localização : Aqui e ali, aonde o vento me levar. (Algarve) Personagem Favorita : Meg / Jasmine / Iridessa Data de inscrição : 16/01/2010
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Fev 15, 2010 3:37 am | |
| Estou chocada, ainda nem saiu o filme e já há os brinquedos? Oh my god A disney cada vez menos dá importancia ao facto dos filmes serem para nos fazer sonhar e mais importancia ao facto de poderem lucrar com eles, assim sendo é obvio que não serão trabalhos tão bons como os da nossa infancia (eish, pareço uma vehinha a falar xD), mas até estou desejando que o filme saia para ver como ficou |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Fev 15, 2010 3:38 am | |
| O filme deve estar fixe! É pena , como tu disseste, que a disney se importe mais com os lucros.. |
|
| |
_Cinara_
Pinóquio Número de Mensagens : 74 Idade : 30 Localização : Aqui e ali, aonde o vento me levar. (Algarve) Personagem Favorita : Meg / Jasmine / Iridessa Data de inscrição : 16/01/2010
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Fev 15, 2010 3:43 am | |
| a cara do principe é que está super esquisita, tem a boca torta ou é só impressão minha? xD |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Fev 15, 2010 5:24 am | |
| o principe tem uma expressao engraçada nessa imagem mas parece uma copia do phoebus, akela baricha incomoda-me imenso XD e essas alterações de nome são tao ridiculas, eu prefiro mil vezes o nome rapunzel |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Fev 15, 2010 7:05 am | |
| Os brinquedos estão engraçados acho que há uns anos atrás ia a correr comprá-los ...xD Tens razão mulan_4ever O_o parece o Phoebus Em relação ao nome, queria pedir aqui um esclarecimento: As mudanças são só no nome, de Rapunzel para Tangled, ou juntamente com o nome, vão alterar um pouco a própria história de forma a que fique aquelas cópias estranhas do Shrek? É que se for só o nome, até não me importo por aí além.. Claro que o ideal é e sempre foi Rapunzel, mas mesmo que mudem só para Tangled, eu vou continuar a chamar-lhe Rapunzel na mesma Interessa-me mais o filme em si. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Fev 15, 2010 9:38 am | |
| - jato666 escreveu:
- A disney nao se esta a importar muito com as audiencias!
Eles ja sabem que vao ganhar dinheiro na gama de brinquedos! O problema é que sem pessoas a ver o filme os brinquedos também não vendem... Vão-me dizer que os filmes da Barbie foram só para tentar fazer animação e as bonecas a condizer é para ser simpático com os fãs.. Quantos aos brinquedos, a rapariga tem uma cara estranha, mas... Acho piada aos bonequinhos que entrançam o cabelo, suponho que isso tenha dado bom resultado na Pocahontas e decidiram aproveitar esta para repetir xD E adoro os desenhos dentro da torre, são desenhos da Rapunzel, não? A mudança aparenta ser de nome e de personagem principal. Não há certezas, mas parece que querem empurrar o Flynn para principal e deixar a Rapunzel em 2º plano, pelo menos na publicidade =/ Temos de esperar por um teaser a ver como essa parte ficou. |
|
| |
Rydun
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 31 Localização : Somewhere in the end of the world Filme Favorito : Peter Pan Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 27/01/2010
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Fev 15, 2010 10:42 am | |
| Queres fazer uma petiçao Lumi ? Se quiseres podes contar comigo, estou contra o novo nome do filme.
RAPUNZEL, RAPUNZEL, RAPUNZEL!!! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Fev 15, 2010 11:07 am | |
| Nop, eu não fiz, alguém é que já fez e pus ali o link na linha de cor diferente para quem aqui quiser assinar =) Btw, só mudo o nome deste tópico quando sair um teaser que use o nome "Tangled" ou quando o site oficial da Disney usar esse nome. O Facebook é o Facebook, não conta como fonte oficial de qualquer coisa, portanto enquanto eu não tiver uma prova irrefutável que o nome do filme mudou, o tópico fica assim =) |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Fev 15, 2010 1:13 pm | |
| Eu só assistir rapunzel na versão de barbie. Mais é legal. |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Fev 16, 2010 7:26 am | |
| A mudança do titulo é oficial! Ja nao se chama Rapunzel mas sim Tangled! Espero que nao traduzam a letra ca em Portugal! Alias, deviam traduzir o titulo do filme para Rapunzel e ter um enorme sucesso nas bilheteiras! |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Fev 16, 2010 8:25 am | |
| Espero mesmo que não tentem traduzir Tangled u.u é pena, o nome não atrai nada :/ Concordo ctg Jato o3o |
|
| |
Jato
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Fev 17, 2010 6:06 am | |
| Que pena, a Disney tem tudo para fazer um bom filme, e agora esta a estragar tudo!
Se ao menos tivesse um pouco mais de consciencia... |
|
| |
pinheiruh
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 7 Idade : 32 Data de inscrição : 22/02/2010
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Fev 22, 2010 9:50 am | |
| Vazou na net um suposto trailer do filme Rapunzel http://videolog.uol.com.br/video?520286
só espero que o filme não seja todo a base da comédia |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Fev 22, 2010 10:10 am | |
| Wow sounds so cool o3o Parece estar engraçado na realidade : D |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Fev 22, 2010 10:24 am | |
| Tenho sempre problemas com o videolog, só consegui ver bocado ainda está tudo muito rough, não sei muito bem o que esperar dali Só vi algumas imagens do trailer, e gostei da Rapunzel ^^ |
|
| |
Hyun
Fantasia Número de Mensagens : 143 Idade : 31 Localização : Gaia Data de inscrição : 08/01/2010
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Fev 22, 2010 10:27 am | |
| Parece estar engraçado o filme é pena terem mudado o nome :/ |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Fev 22, 2010 3:12 pm | |
| já me estou a habituar mais ao nome tangled embora prefire rapunzel. axei graça a parte do cabelo da rapunzel a amarrar o principe se bem k está mt exagerado xD. a rapunzel continua a fazer-me lembrar demasiado a jessie do toy story II na personalidade e tb na cara.(principalmente na parte em k ela está a agarrar na frigideira) pelos vistos este filme vai servir só pra comédia, estava a espera de uma verdadeiro conto disney. mas td bem, pode ser k goste. |
|
| |
Hanabi
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Fev 23, 2010 2:49 pm | |
| Ok já consegui ver o trailer (quase todo...) =X não gostei muito. Não era bem o que estava à espera,... é capaz de dar um filme engraçado, mas nada de especial dão demasiada importância ao Flynn! Mulan, tens razão, a Rapunzel parece-se tanto com a Jessie do Toy Story 2 >_> |
|
| |
Swan Rose
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 29 Localização : Brasil-SP Emprego : Estudante Passatempos : Musicas Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Fev 25, 2010 7:45 am | |
| Hum,há tempos eu esperava esse filme,desdo dia em que vi a primeira imagem,pareçe,que,no inicio ela seria uma pincesa,como Aurora,mas,como andei vendo as novas fotos,pareçe que ela terá uma forte personalidade,muito forte mesmo....não sei ao certo,mas aparenta ser um projeto desdo ano de 2007. Com o nome,concordo que deveria deixar o normal,Rapunzel é bem mais natural,podem estragar a história se mecherem muito...isso seria péssimo. |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Fev 25, 2010 3:54 pm | |
| 2007? Era bom.. O filme anda praí há 10 anos a andar para trás e para a frente. A primeira cena mostrada dele é de 2005 e depois disso foi tudo remodelado. É oficial, foi lançado um logo com o 'Tangled', vou, para minha infelicidade, mudar o nome do tópico. |
|
| |
Hyun
Fantasia Número de Mensagens : 143 Idade : 31 Localização : Gaia Data de inscrição : 08/01/2010
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Fev 27, 2010 5:08 am | |
| Nao percebo uma coisa!!! As opçoes dos nomes que iam escolher nao eram The Hidden Tower e mais um que ja nao me lembro ????? Porque é que mudaram o nome para outro que nao estava nas opçoes ?? O.o |
|
| |
Swan Rose
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 29 Localização : Brasil-SP Emprego : Estudante Passatempos : Musicas Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Fev 27, 2010 9:23 am | |
| Me perdoe se eu errei,apenas em algum tempo atras me interessei a história de Rapunzel,ehntão,conto quando descobri,não sou muito de ler e procurar muitas coisas na Internet sobre algo que não se sabe muito bem o fim...é opcional... Pensei que era somente de 2007 para cá,não pensei que fora tanto tempo assim...e,se enrolar muito com isso de nome,npo fim,podem acabar fazendo nada. |
|
| |
pinheiruh
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 7 Idade : 32 Data de inscrição : 22/02/2010
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Fev 27, 2010 3:04 pm | |
| teaser trailer oficial da rapunzel http://madonnadownload.com/tang.html so pelo aspecto da torre já não me desagrada a ideia do filme ser em 3D, até começo a gostar |
|
| |
Hanabi
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom Fev 28, 2010 5:42 am | |
| Devo dizer que fiquei mais satisfeita com este trecho do que com aquelas cenas que vazaram na net há uma semana. A torre é linda, mas não achei muita piada ao sítio onde a puseram =\ eu imaginava colinas à volta Apesar disso ainda não dá para dizer muito à cerca disto >_> Hyun, ao início estiveram para escolher entre The Hiden Tower e The Thief and the Tower, mas ao que parece nenhum destes lhes agradou (nem ao público que tem estado a seguir as notícias do filme) e mudaram para o que é agora oficial: Tangled. |
|
| |
Ryuno
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom Fev 28, 2010 7:36 am | |
| Gostei do teaser o3o A torre é realmente muito bonita : D |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados | |
| |
|
| |
|