Aqui estão as minhas primeiras impressões que consegui me lembrar e através das musicas da Lumi é claro.
Não é muito mas já ajuda
ENTRELAÇADOS (V.P.)
A Minha Vida Vai Começar (When Will My Life Begin?) Letra: Lá pelas 07h00 o começo de mais um dia [?Muito trabalho pois?] o chão tem de brilhar […] A varrer vou ver as 07h15 a passar Então um livro vou ler Ou mesmo dois ou três Um quadro vou pintar Juntar aos que já fiz Guitarra vou tocar Vou cozinhar, [?esperar?] A Minha Vida Vai Começar […] doçaria Papier maché, Balé e também Xadrez […] [?Vou treinar?], desenhar […] a viver E posso ver as luzes […] […] outra vez Isso irá […] Vou-me pentear, pentear e pentear Sempre aqui presa neste lugar […] E a Minha Vida Vai Começar E amanhã o céu vai brilhar […] […] […] para onde eu não estou […] […] nesta ocasião
Panserbjorne
Olá amigos
Número de Mensagens : 252 Data de inscrição : 14/07/2010
Aqui esta outra musica. Só a Mãe Sabe. Fiz o que consegui espero que tenha ajudado.
ENTRELAÇADOS (V.P.)
Só a Mãe Sabe (Mother Knows Best)
Letra:
[…] Rapunzel: Eu sei mas… Gothel: […] Em que pedirias liberdade Ainda é cedo Rapunzel: Mas Gothel: A verdade… Só a Mãe Sabe Só a Mãe Sabe Ouve o que diz a mãe […] é para temer Só a Mãe Sabe~ […] Algo de mal vai suceder Há malfeitores, […] […] A Peste Rapunzel: Não Gothel Sim […] Para, chega, que tormento A mãe está aqui […] […] Tanto drama, ouve a Mamã Só a Mãe Sabe Só a Mãe Sabe Ouve a mãezinha […] […] Mas tu não irás durar Serás uma naive Uma flor de estufa Tão […] e mesmo… hhmm… verde Creio também […] Digo isto porque te amo Só a mãe entende […] […] antes que eu acabe (Diálogo) Rapunzel? Rapunzel: Sim? Gothel: Nunca mais me voltes a pedir para sair desta torre, Ouviste? Rapunzel: Sim mãe… Gothel: Eu adoro-te muito querida Rapunzel: E eu adoro-te milhões Gothel: Eu adoro-te infinitos Tu […] tu não sabes Só a Mãe Sabe
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
A Minha Vida Vai Começar (When Will My Life Begin?) Letra:
Lá pelas 07h00 o começo de mais um dia [?Muito trabalho pois?] o chão tem de brilhar […] alegria A varrer vou ver as 07h15 a passar Então um livro vou ler Ou mesmo dois ou três Um quadro vou pintar Juntar aos que já fiz Guitarra vou tocar Vou cozinhar, [?esperar?] A Minha Vida Vai Começar […] doçaria Papier maché, Balé e também Xadrez […] velas e com magia Vou treinar, desenhar, ou escalar, a viver E posso ver as luzes […] Vou pintar outra vez Isso irá […] E vou-me permear, pentear e pentear Sempre aqui presa neste lugar […] pensar, pensar a pensar E a Minha Vida Vai Começar E amanhã o céu vai brilhar […] […] […] para onde eu não estou […] […] nesta ocasião
Só a Mãe Sabe (Mother Knows Best)
Letra:
Gothel: Sabes porque ficas nesta torre Rapunzel: Eu sei mas… Gothel: […] Em que pedirias liberdade Ainda é cedo Rapunzel: Mas Gothel: A verdade… Só a Mãe Sabe Só a Mãe Sabe Ouve o que diz a mãe […] é para temer Só a Mãe Sabe De qualquer maneira Algo de mal vai suceder Há malfeitores, […] […] A Peste Rapunzel: Não Gothel Sim […] Para, chega, que tormento A mãe está aqui E vai proteger-te […] Tanto drama, ouve a Mamã Só a Mãe Sabe Só a Mãe Sabe Ouve a mãezinha […] […] Mas tu não irás durar Serás uma naive Uma flor de estufa Tão […] e mesmo… hhmm… verde Creio também […] Digo isto porque te amo Só a mãe entende Sabe a verdade Ouve antes que eu acabe (Diálogo) Gothel: Rapunzel? Rapunzel: Sim? Gothel: Nunca mais me voltes a pedir para sair desta torre, Ouviste? Rapunzel: Sim mãe… Gothel: Oh! Eu adoro-te muito querida Rapunzel: E eu adoro-te milhões Gothel: Eu adoro-te infinitos Tu […] tu não sabes Só a Mãe Sabe
Pronto.. Bgd Paserbjorne
I've Got a Dream Eu Vou Sonhar
Sou maldoso, sou um terror O meu riso causa pavor No campo da violência sou um artista Apesar do meu aspecto, Do meu mau-feitio e [...] Eu [...] pianista [...] [?Não está?] [...] ao brilhar [...] Obrigado! Não vou deixar de ser, Eu Vou Sonhar!
Ele vai sonhar, ele vai sonhar
[...] [...] [...] eu vou sonhar
[...] E um dedo a mais que não gosto Para não falar da minha pele Apesar [...] e nariz [...] O amor anda no ar [?cego?] por ele [...] miúda gira [...]passear Apesar de ser um horror Eu sou um otário, não um mal-feitor [...]deixar de ter Eu vou Sonhar! Eu vou sonhar, eu vou sonhar Pois eu sei que o sol um dia vai brilhar [...] desgraça [...] há uma criança E como toda a gente eu vou sonhar
[...] florista [...] queria ser decorador [...] mimo [...] luvas [...] E o Vladimir faz colecção de unicórnios.
Então e tu?
Não estou a perceber..
O teu sonho qual é?
Não, não, não. Desculpem rapazes.. Tenho sonhos [...] [...] Numa ilha só para mim [...] E à minha volta montes de dinheiro
Eu vou sonhar... Eu vou sonhar... [...] flutuantes a brilhar [...] aventura, pois na torre, QUE TORTURA! [...] Eu Vou Sonhar!
Ela vai sonhar, ela vai sonhar VAMOS SONHAR!
[...]
Somos brutos, maus [...] [...] Eu vou sonhar, eu vou sonhar, eu vou sonhar! Eu vou Sonhar!
Não vou deixar de [...] Eu vou Sonhar!
Panserbjorne
Olá amigos
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados Personagem Favorita : Simba, Rapunzel Data de inscrição : 14/07/2010
também estou acabar o - Eu vou Sonhar - MAs na primeira é mesmo pentear, pentear e pentear dia 3 vezes. tenho quase a certeza
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Aqui esta a música - eu Vou sonhar - não sei se está muito bem mas sempre dá para comparar A Reprise de - A Minha Vida vai Começar - não se percebe muito bem mas depois tento postar.
ENTRELAÇADOS (V.P.)
Eu vou sonhar (I´ve Got a Dream) Letra: [Homem gancho] Eu tive um sonho uma vez Sou maldoso, sou um terror Meu riso causa pavor No campo da violência sou artista Apesar do meu aspecto Mau feitio e […] O meu grande sonho é ser pianista […] no palco e a tocar Mozart […] as teclas vão brilhar Eu gostava de […] mas por causa do recital […] Eu Vou Sonhar Ele vai sonhar, ele mais sonhar […] a contar […] […] Eu Vou Sonhar [Big Nose] Tenho feridas e equimoses E muito mais não gozes Já para não falar da minha pele Apesar de deslavado […] O amor anda no ar, Espero por ele […] com uma miúda gira […] a passear Apesar de ser um horror Eu sou […] Que é um malfeitor Eu vou deixar de [ser?] Eu Vou Sonhar Eu Vou Sonhar Pois eu sei que […] um dia vai [brilhar?] […] […] criança Como toda a gente Eu Vou Sonhar Tor […] queria ser florista Gunther queria ser decorador Ulf quer ser um mimo Os queques do Attila são um primor […] […] […] […] O Vladimir faz colecção de Unicórnios [Flynn Rider] Tenho sonhos […] […] […] e soalheiro Uma […] só para mim […] E à minha volta, montes de dinheiro [Rapunzel] Eu vou sonhar [Rufias] Eu vou sonhar [Rapunzel] Com lanternas flutuantes a brilhar Toda a hora é uma aventura Mas na torre, que tortura! Agora posso andar Eu Vou Sonhar [todos] Ela vai sonhar Ele vai sonhar Vamos sonhar […] […] Somos brutos, maus […] Vamos sonhar, vamos sonhar, vamos sonhar Não vou deixar de [ver?] Eu vou sonhar
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Ok, tenho andado aqui a tentar o máximo, ainda preciso de ouvir mais umas vezes para conseguir tudo, mas tendo em conta memória, sentido e os videos...
When Will My Life Begin :
Sete da manhã é o Começo de mais um dia Tanto trabalho O chão tem de brilhar Vou lavar com a cera, com alegria A varrer vou ver as sete e um quarto a passar
Então um livro ler Ou mesmo dois ou três Um quadro vou pintar Juntar aos que já vês Guitarra vou tocar Vou cozinhar, esperar Que a minha vida vai começar
Depois do almoço há puzzles e doçaria Papel machê, ballet e também xadrez Há olaria, velas e com magia (?) Vou treinar, desenhar ou escalar Com a ___ (?)
E vou reler os livros se tempo eu tiver Vou pintar outra vez e tudo irá ___ E vou-me pentear, pentear e pentear Sempre aqui presa neste lugar
Ponho-me (?) a pensar, a pensar, a pensar Que a minha vida vai começar
E amanhã O céu vai brilhar Porque nos meus anos Há lanternas no ar Como será? P'ra onde elas vão? Deixará a mãe Vê-las nesta ocasião?
Mother Knows Best :
Sabes porque ficamos na torre (Eu sei, mas…) Pois é, é tudo para teu bem, claro Sabia pois que viria este dia Em que pedirias liberdade Ainda é cedo (Mas) É verdade Só a mãe sabe
Só a mãe sabe Ouve o que diz a mãe Aquilo (?) é p'ra temer Só a mãe sabe De qualquer maneira Algum mal vai suceder Há malfeitores e também pragas Canibais e cobras A peste (Não!) Sim! (Mas) Grandes insectos De dentes afiados Pára, chega, que atormenta A mãe está aqui e vai proteger-te Querida faz com que isto acabe Esquece o drama Ouve a mãmã Só a mãe sabe
Só a mãe sabe Ouve a mãezinha Tu sozinha vais fracassar Mal vestida e só Tão coitadinha Pois tu não irás durar Tão também naïve (?), uma flor de estufa Tão confusa e mesmo verde Creio também, a ficar balofa Digo isto porque te amo Só a mãe entende Sabes que te adoro Ouve antes que eu acabe
(Gothel: Rapunzel, não voltes a pedir (?) para sair desta torre, ouviste? Rapunzel: Sim mãe, ouvi. Gothel: Eu adoro-te muito. Rapunzel: E eu adoro-te milhões. Gothel: Eu adoro-te infinitos.)
Se o esqueceres, tu nem sabes Só a mãe sabe
I've Got a Dream :
Eu tive um sonho uma vez
Sou maldoso, sou um terror Meu riso causa pavor No campo da violência sou um artista Apesar do meu aspecto, mau feitio e gancho infecto Meu grande sonho sempre foi ser pianista
Não me vês em palco e a tocar Mozart A tocar, as teclas vão brilhar Sim gostava de brutal Mas por causa do recital Obrigado Não vou deixar de crer, eu vou sonhar Ele vai sonhar Ele vai sonhar Não sou tão feroz como andam a contar Mesmo que eu parta uns fémurs Tenho um sonho que é de encantar Como toda a gente eu vou sonhar
Tenho feridas (?) e equimoses E muito mais não gozes Já pra não falar da minha pele Apesar do dedo a mais e nariz e boço e mais O amor anda no ar espero por ele Estou a ver-me com uma miúda gira Num barquinho a remos a passear Apesar de ser um horror Eu sou um amante não um malfeitor Não vou deixar de crer, eu vou sonhar
Eu vou sonhar (Ele vai sonhar) Eu vou sonhar (Ele vai sonhar)
Pois eu sei que amor um dia vai reinar Esta cara é uma desgraça Mas por tras há uma criança e Como toda a gente eu vou sonhar
O Tor não é __ de florista O Gunther queria ser desenhador O Ulf quer ser um mimo Os queques do Attila são um primor __ luvas e armaduras ___ de fantoches O Vladimir faz colecção de unicórnios
(Então e tu? Não estou a perceber. O que teu sonho qual é? Não, eu não, desculpem rapazes.)
Tenho sonhos, mas diferentes São um pouco inocentes E todos num lugar bem soalheiro Numa ilha só pra mim Bronzeado e só enfim E à minha volta montes de dinheiro
Eu vou sonhar (Pois vai sonhar) Eu vou sonhar (Pois vai sonhar) Com lanternas flutuantes a brilhar Cada hora é uma aventura Pois ___ que tortura Tal como vós também eu vou sonhar
Pois vai sonhar Pois vai sonhar
E não há grandes diferenças entre nós Nós vamos todos
Somos brutos, maus, brutíssimos Optimistas dos mais loucos Não vamos ___ Vamos sonhar Vamos sonhar Vamos sonhar
Não vou deixar de crer, eu vou sonhar
O reprise é uma tortura e ando a apanhar muito aos bocados portanto o que tenho agora é capaz de ser algo confuso.
Panserbjorne
Olá amigos
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados Personagem Favorita : Simba, Rapunzel Data de inscrição : 14/07/2010
esta quase perfeito Espetacular Lumi se comparares com as minhas e a de Jato 6661, fica quase quase completo.
Por exmplo na - vida vai começar - a musica começa mesmo - la pelas 7 - .
MUITO BOM
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Ok, o reprise, mas não consigo aquelas primeiras 3/4 linhas de maneira nenhuma =/ Mas o resto...
When Will My Life Begin (Reprise) :
O mundo está aí (?) Tenho confiança (?) ___ Irei? Irei arriscar? Olho p'ra mim, Por fim é este o momento Devo? Não! Cá vou eu!
O vento (?), a terra, o sol (?) Tudo é como eu sonhei A brisa do Verão Chama por mim eu sei Pela primeira vez Sei que me libertei Só espero andar e pular E dançar e explorar E saltar e tocar Cabelos a voar Salpicar e vingar (?) E certo e sem parar Vai tudo começar
E, a comparar e isso.. "Mother Knows Best" completa?
Mother Knows Best :
Sabes porque ficamos na torre (Eu sei, mas…) Pois é, é tudo para teu bem, claro Sabia pois que viria este dia Em que pedirias liberdade Ainda é cedo (Mas) A verdade Só a mãe sabe
Só a mãe sabe Ouve o que diz a mãe Aquilo é p'ra temer Só a mãe sabe De qualquer maneira Algum mal vai suceder Há malfeitores e também pragas Canibais e cobras A peste (Não!) Sim! (Mas) Grandes insectos De dentes afiados Pára, chega, que atormenta A mãe está aqui e vai proteger-te Querida faz com que isto acabe Esquece o drama Ouve a mãmã Só a mãe sabe
Só a mãe sabe Ouve a mãezinha Tu sozinha vais fracassar Mal vestida e só Tão coitadinha Pois tu não irás durar Tu és uma naive, uma flor de estufa Tão confusa e mesmo (hmm) verde Creio também, a ficar balofa Digo isto porque te amo Só a mãe entende Sabes que te adoro Ouve antes que eu acabe
(Gothel: Rapunzel, não voltes a pedir para sair desta torre, ouviste? Rapunzel: Sim mãe, ouvi. Gothel: Eu adoro-te muito. Rapunzel: E eu adoro-te milhões. Gothel: Eu adoro-te infinitos.)
Se o esqueceres, tu nem sabes Só a mãe sabe
Da "When Will My Life Begin" falta-me uma linha irritante que não consigo fazer sentido dela, mas o resto acho que é isto
When Will My Life Begin :
Lá pelas sete Começo de mais um dia Tanto trabalho O chão tem de brilhar Vou lavar com a cera, com alegria A varrer vou ver as sete e um quarto a passar
Então um livro ler Ou mesmo dois ou três Um quadro vou pintar Juntar aos que já vês Guitarra vou tocar Vou cozinhar, esperar Que a minha vida vai começar
Depois do almoço há puzzles e doçaria Papel machê, ballet e também xadrez Há olaria, velas e com mestria Vou treinar, desenhar ou escalar __ (?)
E vou reler os livros se tempo eu tiver Vou pintar outra vez e tudo irá caber E vou-me pentear, pentear e pentear Sempre aqui presa neste lugar
Ponho-me a pensar, a pensar, a pensar Que a minha vida vai começar
E amanhã O céu vai brilhar Porque nos meus anos Há lanternas no ar Como será? P'ra onde elas vão? Deixará a mãe Vê-las nesta ocasião?
A "I've Got a Dream" tem a parte dos sonhos todos que é algo complicada =/ *aqueles nomes que tenho foi pq fui ver as letras originais...*
Panserbjorne
Olá amigos
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom Dez 12, 2010 4:08 am
Exacto tambem fui ver as letras originais e se virmos bem o tradutor musical traduziu as letras muito parecidas com o original. Isso é bom
Lumi
Admin
Por acaso é isso de que eu não gosto tanto no Pedro Gonçalves, é demasiado literal e há coisas que têm de ser alteradas para funcionar noutra língua, por exemplo, no Tarzan o "two worlds / one family" até que podia resultar como "dois mundos / uma família", mas resulta muito melhor o "dois sóis / um só sentir", apesar de ambos manterem o sentido original da frase..
E no reprise, o "Cabelos a voar" está no original, mas com o resto das letras não se enquadra tão bem no meio das outras enumerações =/
Panserbjorne
Olá amigos
Está certo sim. Mas se bem que no geral ficou boa a dobragem. Eu gostei!
Lumi
Admin
Uma entrevista interessante sobre o "The Art of Tangled" - link E agora quero ainda mais ter o livro...
Edit: E uma entrevista ao Glen Keane sobre o filme - link Eu adoro este homem x3
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Dez 14, 2010 7:55 am
Quem não gostaria de ter alguma relação com a Disney? Eu não me importava nada de fazer animação nos estúdios da Disney. Aliás dava muito para conseguir estar dentro desse ramo. XD
Encontrei isto no site da Fnac. È um livro da Rapunzel da série de livros 'Entrelaçados', e afirma ser a edição em português e a escova (tal como na america) toca música. Pelo que percebi se afirma ser português penso que a escova tambbém tenha a música em português.
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Dez 14, 2010 11:46 am
O Zach tem entrevistas fantásticas xD (não gosto tanto da Mandy, mas acho que é por ela ter de estar sempre a representar porque ela já deu a voz à rapariga do Kenai e Koda 2 e cantou a música do Tarzan e Jane e agora tem de fingir que é a primeira vez que faz isto tudo)
E já têm o livro do filme com imagens *-*
Spoiler:
Ainda não tinha visto o original, mas as caras deles estão estranhas... E estou curiosa com as imagens lá dentro, sou capaz de comprar um ou 2 livros deste género se gostar das ilustrações..
Panserbjorne
Olá amigos
Sim gostava que fossem com imagens do filme, ficava fixe. ou se fosse algo diferente mas de qualidade XD
Lumi
Admin
Sim realmente são os 3 com artes muito boas (pelo que se pode ver na capa) o do 'A dazzling day' é o "melhor" dos 3 para mim Mas o 'Rapunzel's Journal' também tem uma arte muito fixe.
Lumi
Admin
Só para dar exemplos das páginas Dazzling Day Little Golden Book Rapunzel's Journal
Nenhuma das imagens é spoiler.
Panserbjorne
Olá amigos
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Dez 15, 2010 10:30 am
Gostei bastante das 3. Podem ser diferentes mas consegue cada uma apropriar uma caracteristica do filme. Muito bom...
Lumi
Admin
Pena nenhum desses estar no site da Fnac.. A sério que os comprava aos 3 se os visse à venda. A título de curiosidade o "Little Golden Book" é pela Victoria Ying, que trabalhou em concept art do filme e tem concepts lindos de roupas de casamento que eu não ponho aqui porque é spoiler.
Uma notícia do JN sobre o filme, fala pouco sobre o filme, mas eu acho piada ao jornalista ter mencionado "Uma História de Encantar" e se ter esquecido do "A Princesa e o Sapo" xD
Multilanguage do "I See the Light" - link Não aconselho ver o video sem ser no cinema em 3D, hell, eu quero ir ver isto outra vez no cinema por causa desta cena, mas multilanguages são sempre tão bonitos.. =) E as bandas sonoras (oficiais) em italiano, francês europeu e alemão (sim, é o mesmo) já estão no youtube, carreguem na língua para ir ao canal de quem as tem ;P E vou-me abster de comentar a versão pop em italiano da "I See the Light", mas acho que a "Something that I Want" afinal não é assim tão má...
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Dez 16, 2010 10:27 am
Ora bem, hoje andei à procura de coisas do filme.. Banda sonora nem vê-la, mas vi o livro para colorir e o livro do pente na Bertrand *-* O livro do pente até é giro, mas o pente não toca nada que me soe familiar portanto fiquei um bocado desiludida e, nem tinha visto o preço, mas é caro considerando que para mim o pente n tem qualquer utilidade.
Depois fui ver se me informava sobre esta coisa de só haver a versão portuguesa no cinema quando Nárnia está a ocupar 4 ecrãs (3D, digital, dobrado, original e variações) e, como sempre, a Zon é muito simpática e dá muita informação às pessoas que vendem bilhetes portanto o máximo que consegui é que o Megamind estreou em 2D esta semana portanto este filme deve ter uma versão original a estrear qualquer dia. Conclusão, vou tratar de chatear a Zon a partir do site deles e depois digo se eles respondem. =D
Devo também dizer que acho que vou ter de arrastar alguém para me tirar uma foto com o placard do filme *-* É mais ou menos a imagem do poster semi-horroroso (para efeitos de comparação o do cabelo é o horroroso, este é o de 'acção'), mas em placard com os vários planos está adorável e tem aquele espaço para por a cabeça num poster de 'Wanted' *.* (acho que isto diz qualquer coisa sobre o meu nível de fixação pelo filme)
Panserbjorne
Olá amigos
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Dez 16, 2010 11:32 am
Duvido que a ZON responda tão cedo. Ainda assim sei que me vou repetir mas acho mesmo que so tinham a ganhar com o lançamento da Banda Sonora em PT-PT. São tão fixes as musicas.
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Dez 17, 2010 4:33 am
Também achava que não respondessem, mas já responderam... "A produtora e distribuidora do filme optaram por não estrear este filme na versão original."
A Disney estava mesmo com poucas esperanças no filme o.o
Panserbjorne
Olá amigos
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Dez 17, 2010 6:36 am
e já responderam? no site zonlusomundo?
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Dez 17, 2010 6:51 am
Yup, fui lá à parte de contactos, mandei uma mensagem sobre a falta da versão original nos cinemas e responderam-me isso... É uma pena, mas parece que não haverá possibilidade de ver o filme na versão original nos cinemas =/
Edit: Walkthrough do jogo =D
Não vou por aqui os videos todos, portanto - https://www.youtube.com/user/55danutz Tem algumas linhas engraçadas e adoro os desenhos do Flynn xD Não comprava porque é demasiado caro para um jogo tão pequeno, mas é adorável de ver. (tirando o cabelo dela que está horrível no jogo =D)