Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Tangled / Entrelaçados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Joana

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 228

Tangled / Entrelaçados - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 13 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 8:10 am

La isso é verdade, e estes dois videos mostram-no bem :b
Ir para o topo Ir para baixo
Sunrise

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 169

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 13 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 8:13 am

ha que concordar quando as pessoas têm razao x)
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Emprego : Estudante de A.Q.B

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 13 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 8:45 am

Oh, então era essa a Kristen. Eu nunca decoro o nome dela. AMO a voz dela :_: Tão magica, tao querida.
Tbm gosto muito da Mandy, mas sim, para Rapunzel não serve :/
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 13 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 10:21 am

a kristen tem uma voz tao fofa para a rapunzel. eu tb gosto da mandy mas n deviam ter mudado
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 13 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 11:01 am

A mandy até tem uma boa voz, mas a Kristin é uma grande cantora, basta uma pequena pesquisa no youtube para ve-la a cantar vários estilos de música com uma qualidade soberba.
E vou ter de concordar com a lumi, a Mandy não tem aquela magia carcateristica da disney na sua voz.
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 13 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 2:38 pm

Lumi eu adoro essa musica da Kristin *.* é girissima, para alem de englobar varios tipos de musica Very Happy

Omg espero que milagrosamente no trailer apareça a voz da Kristin ;_;
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 13 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 4:12 pm

João escreveu:
Que triste!

Informação sobre o trailer!

Quero lá ir!!!Que sorte que eles têm!Quem me dera Laughing
abraços,
joão
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 13 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 11:20 am

Entrevista com a Mandy Moore sobre o filme - link

Eu estou à espera que alguém me diga que ela n vai cantar... Há um bom número de princesas que não cantaram as músicas delas, portanto ;-;
https://www.youtube.com/user/Dledee
kagome_chan
kagome_chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 116
Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 13 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 11:10 am

Não me parece que seja o tipo de filme que me vá fazer ir ao cinema... não gosto desse tipo de animação.. mas é ver para crer ^^

Alguém sabe da data de estreia?
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 13 Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 3:24 pm

Que lindas as imangens. What a Face
(são diferentes do que eu estava esperando)
O formato do rosto da Rapunzel não é tão bonito, mas tudo bem...

Estou pensando que o filme será a mais nova obra-prima da Disney.

Convidad escreveu:
corujito escreveu:

Pode ter piadas mas aquelas sem piada de animaizinhos das princesas e n aquelas novas de gases e arrotos.

Exacto!
É difícil imaginar a Disney fazendo um filme sem buscar o apelo do humor. Só espero que não tenha gases e arrotos, e não acho que terá. Pela informação que liberaram até agora, não consigo visualizar piadas assim em Rapunzel...
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 13 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 4:39 am

Meu Deus! Clica aqui! Linda, linda, linda!
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Filme Favorito : Pocahontas

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 13 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 8:11 am

A Rapunzel aqui está muito melhor do que nas fotos que tinha visto até agora Razz mesmo assim, achei a sobrancelha dela gigante O.o
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 13 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 10:41 am

Eu adoro-a x3
Não é qualquer princesa que ata o seu príncipe encantado a uma cadeira com o cabelo xD

Parece-me que vou mesmo gostar do filme..
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 13 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 12:08 pm

Eu gostei. Não fosse a mudança de voz e personalidade e este projecto continuava a ser excelente.
Adorei a roupa dela e a cor do vestido. Imagino que essa cena seja na casa dela, adoro o cenário!
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 13 Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 1:18 pm

k imagem engraçada. o principe parece-me ser uma grande personagem...mas vamos ver o k acontece =P
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Emprego : Estudante de A.Q.B

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 13 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 7:01 am

xD
Cá para mim o Principe é um pinga-amor, mas um pouco cobardolas perante uma mulher "de armas". Bem, é o que a Rapunzel tem ar nesta imagem. Gostei, mas continuo a achar que tem ar de nariz enpinado.
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 13 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 11:21 am

Que mudança de personalidade?

Sobre a imagem: cheers

Gostei dos rabiscos na parede e adorei o vestido dela (a cor e os detalhes). Estava ansiosa pra ver a pele e o cabelo. A pele está longe do realismo e parece uma pintura. O cabelo também parece uma pintura e é mais realista do que a pele.
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 13 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 11:59 am

o vestido é girinho Razz
estou a gostar, reparem como o corpo dela é muito diferente das outras princesas, cintura fina e ancas largas...até que enfim inovação Cool. Puseram-na loira (dourado, parece ouro sunny) como no conto, o príncipe referia-se ao cabelo dela como a escada dourada
Mal posso esperar pelo teaser ou o trailer,
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 13 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 5:23 pm

Eu estava procurando uma palavra ou duas, pra definir a aparência de Rapunzel. Ela é meio esquisita. Não é uma beleza óbvia e perfeita, como Aurora. Está mais para o estilo Jane.

Quando comentei a imagem esqueci de apontar para Flynn e dizer: olha, ele tem barba!
Flynn Ryder... Ele tem até sobrenome. E pensar que alguns nem nome têm...
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 13 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 5:56 pm

As informações dadas sobre a audição
Citação :
TO: ALL CONCERNED
FROM: JAMIE ROBERTS (CASTING DIRECTOR)
DATE: 4-03-09
SUBJECT: “RAPUNZEL” CASTING AUDITION INFORMATION

Attached, you will find character breakdown, sides and song information for
roles that are currently casting. If you have any questions, please call me at
818.460.9690

RAPUNZEL
• Prepare three (3) audition scenes. Dialect: Standard American.
• Prepare any one (1) singer/songwriter style ballad of your choice. Think, for example:
Joni Mitchell, Neko Case, Natalie Merchant, Sarah McLachlan, Carole King, Tori Amos,
Sheryl Crow and Norah Jones.

Female 18-25, sweet, naïve, funny, witty, quirky and smart with a great singing voice. Not your typical noble Disney princess, just days away from her 18th birthday, Rapunzel is a teenage girl in conflict with herself. Having been locked away in a tower for her entire life, Rapunzel is grateful and loves her overprotective mother who has devoted herself to her. She enjoys life in the tower, spending large portions of her days expressing her creativity through her paintings, which line the walls of the tower and reveal a truly gifted artist with a deep intellectual curiosity. But precisely because of this creativity and curiosity, Rapunzel is (for the first time) beginning to question what else is out there, and more specifically, why it is she feels a need to know. It's an urge that this girl, now on the cusp of adulthood, doesn't fully understand... but she has a hunch, just a hunch, that there's something more inside of her, and something more outside the walls of the tower awaiting her.

MOTHER GOTHEL
• Prepare three (3) audition scenes. Dialect: Standard American to Mid-Atlantic.
• Prepare any one (1) ballad that best showcases your ability and vocal range.

Female 40-65, funny but controlling, manipulative, and over-protective with a great singing voice. She's all of our mothers - but worse. Backstory: Mother Gothel stole Rapunzel from her rightful parents eighteen years ago, and has kept her locked in a tower ever since so that the world won't steal the power from her magical hair. As for the power of that hair,Mother Gothel keeps herself young and ageless. While it's easy to see Mother Gothel as a Mommy Dearest villain (and she is), she's more complex than that. She really does LOVE Rapunzel, or at least thinks she does. She sees herself as Rapunzel's protector and believes, that she has to live forever because no one will ever be able to protect or love Rapunzel the way that she can. Thus, we have the most co-dependent mother-daughter relationship in history. And when the teenage girl begins to separate herself, Mother Gothel slowly descends into madness... and will stop at nothing to get her little girl back in her tower.

FLYNN RIDER
• Prepare three (3) audition scenes. Dialect: British (RP or Queen’s English – posh
upperclass).
• Prepare one (1) singer/songwriter style ballad. Think, for example: Cat Stevens, John
Mayer, James Taylor, Ryan Adams, Jackson Browne, Harry Chapin, Rufus Wainwright,
James Blunt and David Gray.

Male 20-35, BRITISH, real comedic timing, confident, and charming with a great singing voice – think young David Niven meets Ferris Bueller. A dashing swashbuckler and gifted horseman, Flynn Rider has long been able to get himself out of the trickiest of situations by simply flashing his famous smile and saying, "Hi. Flynn Rider." Plain and simple: he's a thief. If you ask Flynn what he wants out of life, he'll tell you point blank - money and the freedom to travel the world as he pleases in luxury. He's unbelievably close to having it all... and the only thing that stands in his way is one odd girl with ridiculously long blonde hair. And when it comes to Rapunzel, none of Flynn's usual tricks seem to be working. Even though Flynn is continually getting throttled by everyone he comes in contact with - physically, verbally, and emotionally - he never once loses his confidence or swagger... which only makes us love him more.
Nota. O Flynn afinal vai ficar com o sotaque americano, não britânico.

Adoro as personagens... Parecem ser tão bem pensadas... E a vilã parece que tem grandes hipóteses de se tornar numa das melhores vilãs da Disney, caso o que eles querem fique bem feito..
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 4:08 am

o principe faz-me lembrar mt o phebus devido à barbicha. e de personalidade deve ser parecido com o aladdin
ja a rapunzel parece-se com a jessie do toy story. n digo td, mas sim a expressao da cara dela. o cabelo faz-me lembrar o da ariel mas mais comprido. gosto mt do vestido, segundo dizem o roxo vai ser a cor original dos produtos das princesas disney
flynn...k nome tão feio =P
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 6:50 am

mulan_4ever escreveu:

Também pensei o mesmo. Parece mais nome de personagem secundário/amigo parvo do protagonista...
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 7:14 am

Eu me pergunto como serão os personagens engraçadinhos. Queria muito que fossem como Pucca, de Anastasia, que é fofinho e fica por ali sem aborrecer. Mas é quase impossível eles não investirem no humor infantil.

Eu queria abrir o crânio daquelas pessoas, de preferência com bastante violência, e colocar na cabeça delas e idéia de que o vilão não precisa ser engraçado. Mesmo assim tem algo muito bom em Gothel (que pela informação divulgada não é uma vilã no sentido mais simples da palavra). Os sentimentos dela e o relacionamento com Rapunzel são complexos e agridoces, o que é interessante e diferente. Espero que o lado cômico dela seja discreto (se Gothel fosse muito sombria também não daria certo, considerando o que disseram sobre ela e Rapunzel). Apesar de detestar que juntem vilão e comédia, a não ser que o filme seja uma comédia, também acho que ela pode vir a ser uma grande vilã.

Realmente eles colocaram a cabeça pra funcionar criando os personagens. Adorei a descrição de Rapunzel. E felizmente eles resolveram dar uma personalidade ao namorado da heroína. Eu não imaginava que agiriam de outra forma, mas fiquei um pouco apreensiva, porque pela descrição ele lembra Naveen (ainda não vi A Princesa e o Sapo). O texto postado dá a entender que ele não é um príncipe. No IMDb o personagem aparece como Prince Flynn Ryder (lindo nome), mas é lógico que pode estar errado. Notem que no texto postado pela Lumi o sobrenome é Rider, e não Ryder.
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 13 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 8:22 am

TheUglyTruth escreveu:
mulan_4ever escreveu:

Também pensei o mesmo. Parece mais nome de personagem secundário/amigo parvo do protagonista...

Eu gosto! É uma palavra que fluiu... Very Happy
Jato
Jato

Masculino
Número de Mensagens : 526
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 13 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 2:39 pm

Já sabem??

O filme agora já não se vai chamar Rapunzel.

Como a Princesa e o Sapo teve pouca audiencia, a disney vai mudar o nome do filme de Rapunzel para “The Hidden Tower” (A Torre Oculta) ou “The Thief and the Tower” (O Ladrão e a Torre), pois quer atrair mais crianças (rapazes) que pensam que Rapunzel é um filme para meninas.

Para além da mudança do nome de Rapunzel tb vao cancelar a Rainha das Neves!!
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Jato
Jato

Masculino
Número de Mensagens : 526
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 13 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 2:47 pm

Spoiler:

No Brasil o filme será lançado a 7 de Janeiro de 2011. Por cá deve ser para ai em Fevereiro!
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Hanabi
Hanabi

Feminino
Número de Mensagens : 542
Filme Favorito : Pocahontas

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 13 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 4:22 am

jato666, cuidado com os double-post, e quando as imagens forem muito grandes é melhor pores entre spoiler...

Isso de mudarem o nome da Rapunzel é mesmo verdade? De onde tiraste a informação?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 13 Icon_minitime

Tangled / Entrelaçados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo