Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Tangled / Entrelaçados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 20 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Eleanora

Mulan
Mulan

Número de Mensagens : 1792

Tangled / Entrelaçados - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 8 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 3:56 pm

Ah, agora sim Very Happy ja conhecia! E ela ai esta muito mais bonita *.*
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Número de Mensagens : 2269

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 8 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 4:00 pm

mais bonita que a outra.. ainda bem que mudaram
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 8 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 4:06 pm

Pegasus escreveu:
Vai ser a primeira princesa em 3D, o que é super emocionante e poderá ajudar a que as pessoas percam o preconceito com esta forma de arte.
É verdade...
Algumas pessoas devem mudar sua opinião negativa sobre o 3D, mas vai ter muita gente dizendo "é bom, mas é uma pena que não seja em 2D".
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 8 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 4:40 pm

Lim escreveu:
Glen Keane escreveu:
O diretor desde o início do projeto vem prometendo aos fãs trazer o calor e o sentimento intuitivo da animação tradicional (2D) para o animado em CGI.
Ah tá... como se não houvesse calor e sentimento nos filmes 3D. ¬_¬
Não há contos de fadas tradicionais em 3D, e isso (junto com o preconceito), faz as pessoas acharem que Rapunzel não pode ter o clima dos filmes clássicos Disney. Eles quis tranquiliza-las, mas fez um uso infeliz das palavras.
Oh, o 3D que eu vi até hoje, não consegue de forma alguma ter 'calor e sentimento' como os 1ºs filmes da Disney... Mas pessoalmente, nenhum filme da época dourada tem isso durante o filme inteiro... Branca de Neve e Bela Adormecida são filmes que me fazem sentir o que está no ecrã o tempo inteiro, os outros têm só umas cenas assim... A cena do Al pegar na lâmpada, o início da Bela e o Monstro, até mesmo no Tarzan quando o Tarzan e a Jane estão a ver os pássaros todos... Para mim em 3D isso ainda só aconteceu no espaço durante o Wall-E, daí que me pareça que a afirmação dele tem a ver com isso... As pessoas podem interpretar mal, mas para mim, do ponto de vista artístico, isso acontece realmente..

Glen Keane escreveu:
Ele comentou que "Rapunzel" será MUITO, MUITO CLÁSSICO, no estilo da obra prima "A Bela Adormecida" em 1959, e que será totalmente fiel, ao célebre conto de fadas dos Irmãos Grimm.
Totalmente?
Então vamos ter um princípe a cair da torre e a cair num arbusto de espinhos que se cravam nos olhos e ele fica sem poder ver?
Não sei não..
Sobre a gravidez, como a Bela Adormecida, eles vão optar por uma versão sem isso... Aliás, segundo a wiki só as versões iniciais é que tinham a Rapunzel grávida... Apesar de eu achava engraçado eles usarem a gravidez para a 'bruxa' descobrir e depois quando o princípe voltasse a encontrar a Rapunzel, encontra-la com o/a filho/a deles =)
Só espero que não façam a 'bruxa' má demais... Ela tem um motivo para o que faz... Ela queria proteger a Rapunzel de tudo e acabou assim.. É uma óptima lição para os pais de hoje =)
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 8 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 4:55 pm

Lumi-chan escreveu:
Oh, o 3D que eu vi até hoje, não consegue de forma alguma ter 'calor e sentimento' como os 1ºs filmes da Disney...

Será que eles não têm, ou será que é preconceito de quem vê?
Eu mesma vejo todo esse calor e sentimento, e não sou a única... Rolling Eyes

Lumi-chan escreveu:
Só espero que não façam a 'bruxa' má demais... Ela tem um motivo para o que faz... Ela queria proteger a Rapunzel de tudo e acabou assim.. É uma óptima lição para os pais de hoje =)
Pais superprotetores são uma desgraça, e não adianta usar a desculpa de que ama o filho. Isso não justifica a superproteção, pois esta cria danos psicológicos e também deve ser considerada um abuso. Pior ainda são os pais que praticamente aprisionam suas filhas (mas não seus filhos) numa torre, porque acreditam que as filhas devem ser mais reprimidas e protegidas.
A bruxa dessa história não tem nenhuma lição a ensinar aos pais.

Fanart
Spoiler:
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 8 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 5:13 pm

Lim escreveu:
Lumi-chan escreveu:
Oh, o 3D que eu vi até hoje, não consegue de forma alguma ter 'calor e sentimento' como os 1ºs filmes da Disney...

Será que eles não têm, ou será que é preconceito de quem vê?
Eu mesma vejo todo esse calor e sentimento, e não sou a única... Rolling Eyes
Oh, para mim não... A animação parece mais fria, mais digitalizada, não se nota o sentimento de cada fez aquilo... E eu nunca gostei da Branca de Neve, ao rever é que senti esse calor e sentimento, portanto não é preconceito de forma alguma.. E admiti que a cena do espaço do Wall-E conseguiu um sentimento parecido a esse... Diria que foi parecido ao sentimento de quando o Al pega na lâmpada... Aquela grandiosidade com cores magníficas que parecem envolver uma pessoa =)

Lim escreveu:
Lumi-chan escreveu:
Pais superprotetores são umas desgraça, e não adianta usar a desculpa de que ama o filho. Isso não justifica a superproteção, pois esta cria danos psicológicos e também deve ser considerada um abuso. Pior ainda são os pais que praticamente aprisionam suas filhas (mas não seus filhos) numa torre, porque acreditam que as filhas devem ser mais reprimidas e protegidas.
A bruxa dessa história não tem nenhuma lição a ensinar aos pais.
Não deve ensinar os pais a não fazer isso? Para as filhas não casarem com o 1º que aparece à frente e irem logo para bem longe...
Mas estou farta de maus-da-fita totalmente maus... Gostava de ver mais o facto dela a prender por ser super-protectora do que por ser uma 'bruxa má'...
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 8 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 5:50 pm

Lumi-chan escreveu:
Oh, para mim não... A animação parece mais fria, mais digitalizada, não se nota o sentimento de cada fez aquilo...
É a típica visão de quem se acostuma a algo de um jeito, e não consegue abrir a mente para o novo. Você analisa o 3D em função do 2D (o que é um grande erro de quem tem preconceito contra o 3D), e não percebe que há diferentes formas de se colocar emoção num filme. Não precisa ser apenas como em Branca de Neve, como a lâmpada de Al...

Lim escreveu:
Não deve ensinar os pais a não fazer isso? Para as filhas não casarem com o 1º que aparece à frente e irem logo para bem longe...
O problema não é proteger os filhos, e sim o excesso de proteção. Por ser superprotetora ao extremo, ela não tem nada a ensinar sobre como proteger os filhos.

EDIT: a idéia de que o trabalho feito por computador é frio ocorre por ser uma mídia relativamente nova, e é comum as pessoas terem dificuldade pra assimilar o novo. Com o tempo, essa idéia vai desaparecer.
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 8 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 6:56 pm

Lim escreveu:
É a típica visão de quem se acostuma a algo de um jeito, e não consegue abrir a mente para o novo. Você precisa parar de analisar o 3D em função do 2D (o que é um grande erro de quem tem preconceito contra o 3D), e entender que há diferentes formas de se colocar emoção num filme, não precisa ser apenas como em Branca de Neve, como a lâmpada de Al...
Mas eu não analiso em função do 2D... Estou só a comparar o 2D e o 3D... Não tenho problemas com o 3D... Tenho problemas com o as histórias da Pixar não me conseguirem tocar, como confirmei com o 'Sininho', mas não tenho o mínimo problema com 3D...

Lim escreveu:
O problema não é proteger os filhos, e sim o excesso de proteção. Por ser superprotetora ao extremo, ela não tem nada a ensinar sobre como proteger os filhos.
Claro que o problema é esse, mas esse é o problema também de muitos outros pais, daí que eu ache que poderá ser uma boa lição para verem as consequências dessa sobre-protecção...

Lim escreveu:
EDIT: a idéia de que o trabalho feito por computador é frio ocorre por ser uma mídia relativamente nova, e é comum as pessoas terem dificuldade pra assimilar o novo. Com o tempo, essa idéia vai desaparecer.
Nem por isso...
A animação por computador ou com ajuda do computador não é tão recente quanto isso... Desde o Black Cauldron, 1985, que o computador é usado como auxiliar da animação.. Não é uma questão de assimilar o novo certamente...
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 8 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 4:29 am

Lumi-chan escreveu:
Mas eu não analiso em função do 2D... Estou só a comparar o 2D e o 3D...
Eu sempre vejo o seguinte raciocínio: o 3D é ruim porque o 2D tem isso, o 3D é ruim porque o 2D tem aquilo... Isso é ver um tipo de animação em função de outro.
As formas de arte são naturalmente diferentes umas das outras, esse tipo de comparação não tem sentido e é injusta.

Lumi-chan escreveu:
Não tenho problemas com o 3D... Tenho problemas com o as histórias da Pixar não me conseguirem tocar, como confirmei com o 'Sininho', mas não tenho o mínimo problema com 3D...
Eu sabia que em algum momento você ia usar esse argumento...

Na época em que eu tinha preconceito contra o 3D, também gostava dessas animaçãoes (Toy Story 1 e 2, Vida de Inseto, Shrek 1 e 2, Monsters Inc e Madasgascar), mas ainda assim via o 3D como uma animação de segunda classe, e o 2D como ideal (e não só isso, tinha que ser 2D contando história no estilo clássico Disney).
Enfim... o problema que muita gente tem com a Pixar não se refere apenas às dimensões, mas também ao fato de que o estúdio se afasta do estilo conto de fadas clássico Disney, embora também seja possível não gostar do trabalho do estúdio sem ser por uma questão de preconceito.

Lumi-chan escreveu:
Lim escreveu:
Claro que o problema é esse, mas esse é o problema também de muitos outros pais, daí que eu ache que poderá ser uma boa lição para verem as consequências dessa sobre-protecção...
Ah sim, nesse sentindo você está certa.
O que eu estava dizendo é que não dá pra pensar nela como "coitadinha, ela só queira proteger a menina, não é tão ruim assim". Ela não é como Marlin, foi longe demais em sua proteção.

Lumi-chan escreveu:
Lim escreveu:
Nem por isso...
A animação por computador ou com ajuda do computador não é tão recente quanto isso... Desde o Black Cauldron, 1985, que o computador é usado como auxiliar da animação.. Não é uma questão de assimilar o novo certamente...
Uma coisa é auxiliar o 2D, outra coisa é fazer todo o filme.
Pra quem nasceu na época em que o 2D dominava e cresceu com os filmes da fórmula Disney, tende a ser mais difícil aceitar outro tipo de animação ganhando tanto espaço.
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 8 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 6:27 am

gosto mais da nova rapunzel. está mais bonita e ja parece uma princesa tipica da disney
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Emprego : Estudante de A.Q.B

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 8 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 7:44 am

uma história totalmente fiel ao contos dos irmaos grimm? quem me dera *-*

eu pelo menos detesto a parte em que a rapunzel denuncia o principe tolamente dizendo "ah, porque é que a senhora é tão pesada e lenta a subir, magoando os meua cabelos, enquanto o principe é leve e rápido?".. é tão estupido.. prefiro que a bruxa descubra notando na barriga da rapunzel a crescer...
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 8 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 8:05 am

Eu concordo com você. É melhor a bruxa perceber a barriga, já que assim não é estúpido.

E será que vamos ver o pai trocando a filha por um repolho? Naquela época havia a crença de que algo muito ruim poderia acontecer a uma grávida se ela não tivesse seus desejos atendidos, mas hoje é diferente. O público acharia absurdo ou ridículo o que o pai fez.

Essa história de que o filme será totalmente fiel é mesmo difícil de acreditar...

Quando à personalidade de Rapunzel, se o filme for no estilo da 1ª era de ouro, talvez ela seja mais ou menos como Cinderella, que não é o tipo "mulher forte" da 2ª era de ouro, mas é menos boba que as outras duas e mais adequada do que elas para os dias atuais.
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 8 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 11:08 am

Alan Menken e Glenn Slater confirmados em "Rapunzel"

Weeeee!!

Tangled / Entrelaçados - Página 8 Rapunzel+2
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 8 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 11:15 am

A presença de Alan Menken é lógico que me deixa animada. :-D

Glenn Slater eu não sei que é (posso até conhecer o trabalho dele, mas não conheço o nome).
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 7:42 am

Vocês são leram isto?

Resumidamente o que aconteceu foi que o Alan esteve em Espanha por causa da estreia do musical da Bela e o Monstro. Perguntaram-lhe pelo trabalho dele na Rapunzel e ele disse que está a trabalhar nisso e as músicas vão ter inspiração no rock dos anos 60, tipo Joni Mitchell e Cat Stevens.

Eu fui pesquisar no youtube e: