Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Out 14, 2008 3:37 am
As alterações deixaram ela menos feia.
Não gosto nem um pouco dessa imagem de Rapunzel, mas não me preocupo, pois é uma imagem antiga, e de lá pra cá muita coisa mudou. Tenho certeza de que ela está diferente agora.
(seria ótimo de as pessoas abandonassem essa idéia boba de que contos de fadas devem ser em 2D. só porque foi assim durante anos, inclusive por não existir animação em 3D, nao quer dizer que nunca possa ser de outra forma.)
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Nov 18, 2008 2:06 pm
Mais informações sobre o filme Elenco principal:
Rapunzel – Kristin Chenoweth The Prince – Dan Fogler Narrator – Kevin Linehan Granny – Pam Hyatt Young Prince – Matthew Gray Gubler Mother – Carolyn Lawrence Grammy – Peter Sallis Father – David Schwimmer Evil Old Lady – Grey Delisle
Novidades: In the late 2008 it was confirmed that Gabriella Cilmi would make a remix of her song Sanctuary for the Rapunzel film. The song will also be sung by Rapunzel in the film. Cilmi will also make a new music video with scenes from the movie.
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Nov 18, 2008 2:29 pm
*vai ver música* Ok, é.... má? O.o Pode ser que com a Kristin fique melhor... Tem de ficar >.<
Btw, esse elenco dá para ter uma ideia de que versão irão adaptar.. Quem esteja a par das versões da Rapunzel quer comentar? =D Eu não faço ideia... Granny e Grammy parecem-me a mais...
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Nov 18, 2008 2:31 pm
Até tenho medo de ouvir essa musica xD
Espero que aproveitem o facto da Kristin ser soprano para fazer musicas operaticas! A Disney precisa de musicas operáticas como antigamente ;_;
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Nov 18, 2008 2:52 pm
Não contava com isso... A Amy Adams também era soprano (péssima, mas era) e nada perto de operático... Hoje em dia não vende.. Mas eu queria vê-los a aproveitar o alcance fenomenal que a Kristin tem x3 Ela tem de fazer pelo menos uma vez a "Cheno Note" x3
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Nov 18, 2008 2:59 pm
Eu quero acreditar que sim xD mas tambem nao sei se a Kristin é operatica...
Tipo a Amy Adams nao era muito operatica mas no True Love's Kiss no fim, ela faz uma parte mais opera!
Se tivessemos umas coisas deste genero eu ja ficava mais feliz!
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Nov 18, 2008 3:31 pm
A Kristin já trabalhou mesmo em ópera.. E ela é mesmo cantora de ópera... Daí o eu agradecer que aproveitem a grande voz que ela tem... E coisas desse género deves ter... O objectivo é regressar aos contos de fadas portanto..
Mas fiquei chochada.. O James Marsden não tem qualquer treino e tem aquele vozeirão O.o e a Amy que já fez teatro musical com aquela vozinha... Om, este mundo anda muito mal...
Eleanora
Mulan
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Nov 18, 2008 3:40 pm
Ah optimo! Entao espero mesmo que haja opera :D
HAHAHA XD mesmo xD o James Marsden tem uma voz tao classica e bonita *.*
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Nov 18, 2008 3:44 pm
Eleanora escreveu:
Ah optimo! Entao espero mesmo que haja opera :D
HAHAHA XD mesmo xD o James Marsden tem uma voz tao classica e bonita *.*
Tbm eu espero. adoro opera *.* é verdade eu adorei a voz dele =) eu ja gostava dele como actor... entao agora
Lumi a musica que tu ouviste foi a da gabriella cilmi? se foi eu tbm já ouvi... não esta mal mas tbm nao esta nada de especial...
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Nov 18, 2008 4:51 pm
Pah, youtube pesquisar gabriella cilmi sanctuary... Achei-a bastante má... Mas pode ser só da voz da cantora que é um bocado... coiso... =D
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Nov 19, 2008 6:44 am
eu adoro a voz da gabriella cilmi...n gostei foi mt da musica
Trygun
Alice no País das Maravilhas
Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Nov 19, 2008 2:25 pm
video que contém testes de animação da rapunzel... http://www.fxvet.net/conceptReel1.htm
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Não sei se já sabem, mas foi confirmado o Alan Menken para fazer as músicas do filme. Foi um dos realizadores que confirmou ao dizer que o Menken já entregou duas canções prontas. As letras ficam a cargo do senhor que trabalhou com ele no Home the Rage.
Rapunzel continua a ser o filme que mais espero da Disney Studios. Não sei se deva ficar contente por ter o Menken, ele já fez tantas coisas, devia haver outras pessoas a trabalhar. Espero é que ele deixe a Kristen usar o seu talento e não a torne demasiado pop...
Eleanora
Mulan
Desde que ele faça musicas mais classicas e menos pop tudo bem
Ai eu espero que sim *.* quero a Kristin-opera *.*
corujito
Bernardo e Bianca
Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
Espero que seja a paula almeida a cantar na versão portuguesa*.*
Lumi
Admin
Não sei se já sabem, mas foi confirmado o Alan Menken para fazer as músicas do filme. Foi um dos realizadores que confirmou ao dizer que o Menken já entregou duas canções prontas. As letras ficam a cargo do senhor que trabalhou com ele no Home the Rage.
No Home on the Range e na versão musical da Pequena Sereia... Se ele conseguir letras como a 'If Only', 'Her Voice', 'Beyond My Wildest Dreams', 'One Step Closer'.. Ele fez umas letras lindas nesse musical =)
Tenho medo que o Alan não consiga por um bocado de operático no filme... Acho que ele nunca fez nada dentro desse género, mas este filme era óptimo para mostrar que eles conseguem trazer a magia dos contos-de-fadas para os dias de hoje e um toque de ópera ficava excelente, a aproveitar a óptima cantora que têm...
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Detestei a musica da Gabriella.. espero que a rapunzel seja mais bonita (o desenho da El está muito melhor) e que haja mesmo algumas musicas operáticas...
Mais um filme com altas espectativas para 2010 ^^
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
mt sinceramente, este filme n me está a deixar curiosa. n sei pk. talvez seja pela protagonista ou entao é a propria historia do conto original k eu nunca gostei assim tanto
A notícia não é nova, mas eu ainda não tinha visto.
Citação :
Quarta-feira, 13 de Agosto de 2008
Glen Keane fala sobre a animação de "Rapunzel" Autor: Léo Francisco às 21:50
As novidades sobre os próximos clássicos Disney não param de chegar, o primeiro conto de fadas da Disney feito totalmente em 3D, acaba de ter novidades reveladas pelo seu diretor. Glen Keane, diretor de "Rapunzel", destacou em declaração ao TAG Blog que até o presente momento não existe grandes novidades relacionadas a "Rapunzel".
A única informação que Glen revela é que a primeira princesa Disney em 3D não terá seu cabelo fotorealista na animação, mas um cabelo mais "apetitoso", para tal novidade, ele revela que estão sendo feitos diversos testes para inventarem novas técnicas para fazer isso. O diretor desde o início do projeto vem prometendo aos fãs trazer o calor e o sentimento intuitivo da animação tradicional (2D) para o animado em CGI.
Dirigido por Glen Keane e Dean Wellins e com a produção nas mãos de Roy Conli, o novo conto de fadas dos estúdios da Walt Disney, transportará todo público para um fabuloso mundo de fantasia de computação gráfica com a icônica torre, uma bruxa malvada, um galante herói e, é claro, a misteriosa garota com longas tranças douradas.
O longa-metragem já teve sua primeira imagem revelada e nela podemos conhecer o príncipe Bastion, que está subindo a torre de Rapunzel. Se esta não for uma imagem finalizada, chama a atenção o visual tradicional deste filme que, aposta em uma revolução na animação computadorizada. A idéia é combinar o melhor da animação tradicional Disney para mostrar um novo efeito na tela. Lembrando mais uma vez que "Rapunzel" é uma animação computadorizada e não tradicional.
John Lasseter também falou de "Rapunzel" na famosa apresentação em Skirball Center de Nova York, onde conhecemos as estréias Disney e Pixar entre 2008 e 2012. Ele comentou que "Rapunzel" será MUITO, MUITO CLÁSSICO, no estilo da obra prima "A Bela Adormecida" em 1959 (que chega em Disney DVD duplo agora em Outubro de 2008), e que será totalmente fiel, ao célebre conto de fadas dos Irmãos Grimm.
Nessa apresentação, ele também revelou ao público presente que o longa-metragem de animação irá marcar o retorno dos contos de fadas clássicos de Disney, além de citar que fora criada a tecnologia para trazer de volta Rembrandt, Michelangelo e DaVinci ao trabalho e com vida na produção dos storyboards.
Com muita aventura, emoção, humor e cabelo... muito cabelo, "Rapunzel" solta suas tranças nos Estados Unidos no Natal de 2010 em Disney Digital 3-D(tm), já no Brasil o animado ainda não teve uma data revelada para estrear nos cinemas. Abaixo segue uma imagem dos desenhos do diretor Glen Keane da princesa Rapunzel. Ainda não se sabe se este será o rosto final da personagem.
A única informação que Glen revela é que a primeira princesa Disney em 3D não terá seu cabelo fotorealista na animação, mas um cabelo mais "apetitoso", para tal novidade, ele revela que estão sendo feitos diversos testes para inventarem novas técnicas para fazer isso.
Eu já estava curiosa pra ver o cabelo, e agora fiquei mais curiosa ainda.
Glen Keane escreveu:
O diretor desde o início do projeto vem prometendo aos fãs trazer o calor e o sentimento intuitivo da animação tradicional (2D) para o animado em CGI.
Ah tá... como se não houvesse calor e sentimento nos filmes 3D. ¬_¬ Não há contos de fadas tradicionais em 3D, e isso (junto com o preconceito), faz as pessoas acharem que Rapunzel não pode ter o clima dos filmes clássicos Disney. Eles quis tranquiliza-las, mas fez um uso infeliz das palavras.
Glen Keane escreveu:
O longa-metragem já teve sua primeira imagem revelada e nela podemos conhecer o príncipe Bastion
Pronto, acabei de descobrir o nome do príncipe. :-D
Glen Keane escreveu:
Ele comentou que "Rapunzel" será MUITO, MUITO CLÁSSICO, no estilo da obra prima "A Bela Adormecida" em 1959
Como A Bela Adormecida?! Nos dias de hoje?! :-O Isso significa que Rapunzel ficará uma grande parte do filme na torre, sem fazer nada...
Glen Keane escreveu:
será totalmente fiel, ao célebre conto de fadas dos Irmãos Grimm
Totalmente? Vai ter gravidez antes do casamento?! Conheço duas versões dessa história, e as diferenças entre elas são mínimas, havendo gravidez nas duas. Existe outra versão? E a fidelidade significa que Rapunzel ficará uma grande parte do filme na torre, sem fazer nada... Não é a heroína ideal para os dias de hoje, mas se A Bela Adormecida não é ruim por causa de Aurora, não vou me adiantar e dizer que Rapunzel será ruim.
Última edição por Lim em Sex Fev 27, 2009 4:27 pm, editado 3 vez(es)
mulan_4ever
Entrelaçados
ora mas é precisamente isso o k a rapunzel fax durante o conto. ficar a maior parte do tempo na torre. k grande seca, se for como a aurora n vai fzr nd no filme bastion? k nome tao feio n acredito k a ponham gravida.num filme disney? duvido mm mt o_O
Esse novo desenho é uma versão melhorada daquele que foi parar na internet tempos atrás. Achei ela bonitinha.
mulan_4ever escreveu:
mt sinceramente, este filme n me está a deixar curiosa. n sei pk. talvez seja pela protagonista ou entao é a propria historia do conto original k eu nunca gostei assim tanto
Eu gosto do conto original.
mulan_4ever escreveu:
bastion? k nome tao feio
Também acho. Mas já comecei a fazer um esforço pra me acostumar com ele.
mulan_4ever escreveu:
n acredito k a ponham gravida.num filme disney? duvido mm mt o_O
É mesmo altamente improvavel, mas ele disse que será totalmente fiel... Eu queria tanto, tanto, tanto, tanto, taaaaaaaaaannnnnnnto que ela engravidasse.
Eleanora
Mulan
Eu estou mesmo desejoso por Rapunzel, muito mais que pela Princesa com o Sapo.
Lim, felizmente esse Glen foi substituido pela dupla de realizadores de Bolt, são novos e têm muito talento que será desenvolvido ao longo dos anos.
Vai ser a primeira princesa em 3D, o que é super emocionante e poderá ajudar a que as pessoas percam o preconceito com esta forma de arte.
Depois, eles vão utilizar a tecnologia que estreou no Bolt, filme em 3D com alguns cenários em 2D, eu pessoalmente achei que ficaras lindos no Bolt e Rapunzel deverá seguir o mesmo caminho.
A imagem revelada em 2005 da Rapunzel, quase de certeza que não será o aspecto dela agora. Eles devem ter mudado muita coisa, e estou muito ansioso para como ela ficou.
Por fim, o aspecto clássico da abordagem da história deixa-me feliz. Entendo que a maioria do público preferida que o tipo de história continuasse a ser como foi na overdose dos anos 90, mas acho que ainda há espaço para histórias clássicas =)
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008