Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Tangled / Entrelaçados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Pegasus

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1279

Tangled / Entrelaçados - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 12:22 pm

Nos últimos dias surgiu na internet uma imagem de Rapunzel, junto com o antigo esboço da princesa:

http://disneyportugal.files.wordpress.com/2009/03/rapu-06.jpg?w=450&h=270

A equipa da Disney Studios já veio a público e confirmou que a imagem era falsa e não foi feita pelo estúdio. E adiantaram que a Rapunzel neste momento já sofreu modificações e não está igual ao desenho a lápis apresentado em cima no lado esquerdo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi

Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 12:35 pm

Se eles mandassem cá para fora qualquer coisa do filme agora que foi renovado, não perdiam tempo a desmentir essas imagens =D

Mas espero que a Rapunzel continue com o mesmo 'ar' que tem no esboço... Punha os olhos um bocado mais pequenos, mas gosto do formato da cara e isso... Acho que lhe dá um ar bem diferente, algo que vai ser necessário neste filme... Ainda mais se querem mesmo seguir a história original quase à letra...
https://www.youtube.com/user/Dledee
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 12:40 pm

Ainda bem, ela no esboço estava melhor xD

Estou tao curiosa para ver como ela esta agora *.*
Também acho Lumi, queremos imagens!!
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 3:12 pm

É calva, não tem queixo, o corpo dá a impressão de estar se desmanchando e ela parece que já passou da idade pra interpretar Rapunzel (aparenta ter uns 30 anos). Shocked

Só gostei da estampa do vestido.
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 9 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 5:57 am

concordo com a lim em todos os aspectos. de kualker das formas prefiro este, do k o anterior
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 9 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 4:03 pm

Fanart de Rapunzel.

http://fc61.deviantart.com/fs40/f/2009/020/0/1/0155ffa6eae279123bc21d29ff62a0d5.jpg

Gostei dela assim. :-(
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 9 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 6:34 am

fica bem melhor. mas tem ar de convencida e isso eu n gosto xD
ao lado estava a tiana looool
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 1:33 pm

NOVIDADES DE RAPUNZEL

Primeiro chegou a já esperada confirmação do ingresso de Alan Menken como compositor no projeto, que em entrevista disse que adotará o estilo de rock dos anos 60 para o filme. Alan trabalhou em alguns dos maiores sucessos do estúdio, como A PEQUENA SEREIA e A BELA E A FERA.

Além disso, duas belíssimas imagens conceituais oficiais do foram divulgadas. Confira:

Tangled / Entrelaçados - Página 9 Rapunzel3_24032009182041-580x434
Tangled / Entrelaçados - Página 9 Rapunzel2_24032009181833-580x434
in animatoons
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 10:02 am

Adorei a imagem =) lindo.
Pelo que percebi vai ser feito em 3D e será um conto-de-fadas no estilo clássico Disney. Uma história classica lançada completamente em 3D. Não sei se simpatizo muito com a ideia, faz-me lembrar os filmes da Barbie mas em versão melhorada.

Última edição por BlueSpot em Qua Mar 25, 2009 2:13 pm, editado 1 vez(es)
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 10:13 am

Linda a imagem que o Nuno postou.
Só olhando pela segunda vez eu percebi Rapunzel ali no canto.

O filme deve ter um visual lindo, uma animação perfeita. Estou ficando desesperada pra ver ao menos um teaser (o que vai demorar).
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 12:22 pm

Mais uma loira...já há tantas loiras e com cabelo preto...podiam fazer uma riuva laranja para variar...ia ficar bonitinho...mas a historia da rapunzel define a princesa como loira
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 12:35 pm

tal como a Lim só á segunda é que vi a Rapunzel ao lado, a paisagem agrada-me, tem um estilo mais simples, fez-me lembrar a branca de neve...mas realmente será um filme pelo qual ficarei ansiosa, tanto como a princesa e o sapo=)
fico tao feliz por ela ter olhos verdes!
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 12:55 pm

Olhando pela terceira vez, eu percebi que o vestido dela é azul ou verde.

corujito escreveu:
Mais uma loira...já há tantas loiras e com cabelo preto...
Dificilmente eu gosto de cabelo loiro em personagens de desenho animado, mas é bom ter cabelos de todas as cores, então não sou contra o loiro. Realmente o loiro é muito presente na Disney, por causa da 1ª era de ouro (da mentalidade que existia na época). Mas faz tempo que não temos uma loira. Acredito que a última foi Eilonwy, em 1985, mas como The Black Cauldron é um filme esquecido, nem conta. Talvez seja mais certo dizer que a última foi Aurora, em 1959, ou seja, faz muito tempo.

corujito escreveu:
podiam fazer uma riuva laranja para variar...ia ficar bonitinho...
Ruiva laranja já tem Giselle, que é muito recente.
Podia ser castanho, já que só tem Belle, Jane e Wendy.

corujito escreveu:
mas a historia da rapunzel define a princesa como loira
Não lembro se a cor do cabelo dela é mencionada nas duas versões que eu li.

E não que a Disney tenha a obrigação de ser fiel, mas já que aparentemente decidiram pela fidelidade...
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 1:00 pm

Não gosto de loiro em animação porque pareçe mustarda, como as tias de cascais que o pintam sem pintarem as sobrencelhas...mas o loiro da aurora é bonito pois é suave...melhor que o da alice...a cinderella tem castanho claro e por isso não conta...castanho ficava bem...é vulgar mas é sempre bonito
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 1:49 pm

Blue essa imagem já é muito antiga, é da primeira ideia de Rapunzel Unbraided que foi abandonada! d:

Quanto à outra gostei Very Happy e gosto que ela seja loira, acho que a Rapunzel nao ficaria bem com outra cor!
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 1:53 pm

Preto ficaria muito pesado...eu também acho o loiro mais bonito mas estou um bocado farto...uma ruiva é sempre uma ruiva...e há poucas na disney Crying or Very sad
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 2:01 pm

Como nós sabemos, loiro normalmente é a cor de cabelo com a qual são imaginadas e retratadas as heroínas de contos de fadas, por ser considerada a mais bonita e mais nobre. É por isso que eu nunca vi uma Rapunzel que não seja loira. Mas consigo imaginá-la com qualquer cor de cabelo, até azul. Bem que o cabelo dela podia ser azul esverdeado ou roxo...
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 2:10 pm

Boa ideia...iria parecer uma cascata de água...a ideia do loiro ser bonito está fora de moda...não é que seja feio mas as outras também são bonitas...as heroinas antigas são mais loiras porque viveram a época da Marilyn Monroe...estrela que movia comportamentos...como pintou o cabelo de loiro este passsou a ser sinal de beleza...mas os anos 60 lá vão e actualmente todas as cores são vistas de igual forma se bem que aquel que surpreende mais é o ruivo
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 2:15 pm

Eleanora escreveu:
Blue essa imagem já é muito antiga, é da primeira ideia de Rapunzel Unbraided que foi abandonada! d:

Lol...bem me parecia^^''
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 2:32 pm

Adorei o concept x3
Tem ar de que vão optar por algo mesmo simples, pela falta de pormenores, o que é algo que, pessoalmente, anda a faltar e fica sempre bonito =)
Estou é curiosa com a cena... Considerando a história da Rapunzel, não estou a ver onde algo assim poderá encaixar...

E acho o loiro bonito... A Disney vai alternando bastante e o loiro não aparece há MUITO tempo, portanto não vejo porquê de haver algum problema no cabelo... Era é tempo duma personagem com roupas de cores 'não alegres'.. Bah, não é que o alegre não fique bem, mas uma cores neutras, ou mesmo mais 'pesadas' de vez em quando também era simpático...
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 2:39 pm

Era é tempo duma personagem com roupas de cores 'não alegres'.. Bah, não é que o alegre não fique bem, mas uma cores neutras, ou mesmo mais 'pesadas' de vez em quando também era simpático...[/quote]

Ai não lumi...escuras e neutra fica feio para uma princesa...mas uma coisa digo...se a rapunzel tiver vestido azul eu fico doido para o resto da vida: é a cindy, a aurora, a ariel, a bela, a jasmine, a tiana...as princesas que normalmente associam-se ao rosa, na disney, nem obedecem muito a isto...só a aurora é rosa e mesmo assim passa mais tempo com o vestido azul
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 2:45 pm

Citação :
Estou é curiosa com a cena... Considerando a história da Rapunzel, não estou a ver onde algo assim poderá encaixar...
Exacto! Tambem pensei isso mal vi a imagem!
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 2:48 pm

É verdade...também não sei...ela está bonita...mais que a tiana...aquele carrapito Sad
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 2:54 pm

Lumi-chan escreveu:
Talvez não se encaixe em lugar nenhum.

Lumi-chan escreveu:
Era é tempo duma personagem com roupas de cores 'não alegres'.. Bah, não é que o alegre não fique bem, mas uma cores neutras, ou mesmo mais 'pesadas' de vez em quando também era simpático...
O que você chama de cores neutras são as dos vestidos de pobre e de baile da Cinderella e da roupa de camponesa da Aurora?

Pesado é difícil, se isso significa escuro, já que as pessoas comumente associam cores claras ao que é bom e cores escuras ao que é ruim, e a Disney tente a se valer disso.
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 2:57 pm

Ela deveria ter o vestido rosa bebe
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 3:08 pm

corujito escreveu:
as princesas que normalmente associam-se ao rosa, na disney, nem obedecem muito a isto...só a aurora é rosa e mesmo assim passa mais tempo com o vestido azul
Ainda bem O.o
Prefiro ter não-sei-quantas com azul, do que essas mesmas com rosa... Adoro rosa, mas é enjoativo se usarem demasiado... Tipo um vestido de 'gala' em rosa é extremamente enjoativo, mas na Eilonwy, misturado com outras cores já fica bem...

Lim escreveu:
Lumi-chan escreveu:
Talvez não se encaixe em lugar nenhum.
Pela história, não parece, mas normalmente o concept art baseia-se nalguma cena, não?

Lim escreveu:
O que você chama de cores neutras são as dos vestidos de pobre e de baile da Cinderella e da roupa de camponesa da Aurora?

Pesado é difícil, se isso significa escuro, já que as pessoas comumente associam cores claras ao que é bom e cores escuras ao que é ruim, e a Disney tente a se valer disso.
Diria mais como o vestido de camponesa da Aurora... Cores como castanhos, cinzentos, menos saturadas...
Sim, 'pesado' seria mais escuro, uns roxos ou preto mesmo... Sim, entendo que seria complicado, mas não deixaria de ser simpático voltar a tentar um tipo de visual com o do 'The Black Cauldron', aquele tipo de cenários... Lá por não ter resultado uma vez, não significa que nunca volte a resultar, basta fazer as coisas direitas...
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 3:12 pm

Lumi-chan escreveu:
Pela história, não parece, mas normalmente o concept art baseia-se nalguma cena, não?
Sei lá... vai ver é só uma imagem genérica que representa o filme.

Lumi-chan escreveu:
Sim, 'pesado' seria mais escuro, uns roxos ou preto mesmo... Sim, entendo que seria complicado, mas não deixaria de ser simpático voltar a tentar um tipo de visual com o do 'The Black Cauldron', aquele tipo de cenários... Lá por não ter resultado uma vez, não significa que nunca volte a resultar, basta fazer as coisas direitas...
Eu também gostaria que eles tentassem algo assim.

Última edição por Lim em Qua Mar 25, 2009 3:19 pm, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 9 Icon_minitime

Tangled / Entrelaçados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo