Número de Mensagens : 310 Data de inscrição : 19/10/2010
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Nov 12, 2010 2:29 pm
Tá fantástico, cada vez tenho mais vontade de ver o filme
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Nov 12, 2010 5:46 pm
Tantas cenas novas na featurette *-* E acho fantástico que já se viu praticamente 2/3 inteiros do filme, mas as melhores cenas ou só têm um bocadinho (a cena na gruta/lanternas) ou nem uma frame (o climax).
Ainda assim mal posso esperar e acho que vou decorar a música toda ainda antes da estreia nos EUA xD
Edit: Pics do artbook e alguns bonecos (incluindo a Rapunzel e o Flynn com roupas de casamento) - link
NiaDana
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Nov 13, 2010 3:31 am
Eu estou ansiosa para ver o filme ^^ Cada vez tenho mais vontade de ver, e as cenas estão fantásticas.
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Adoro ver o resultado das criancinhas a mexer no cabelo dela e a outra imagem é super fofa x3
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom Nov 14, 2010 7:16 pm
Para quem conhece o video do 'Double Rainbow'
Campanha publicitária mais épica, a sério xD
E aproveito para dar um tumblr com montes de boas imagens do filme - http://hellyeahtangled.tumblr.com
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Nov 15, 2010 2:12 pm
Recording sessions. Tem a "When Will My Life Begin (reprise)", tem a "I've Got a Dream", para quem não quiser mais spoilers não aconselho a ver. Para ouvirem só as gravações em vez da banda sonora, ponham phones e ouçam só um dos lados.
Videos :
E amanhã sai a música... Alguém vai resistir 1 mês inteiro a ouvi-la?
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Nov 15, 2010 2:45 pm
é verdade amanhã sai a banda sonora. mal posso esperar *_*
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Nov 15, 2010 3:57 pm
Novo video! A Gothel era tao VELHA:
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Nov 16, 2010 8:00 am
Quem quiser a banda sonora
Spoiler:
http://www.megaupload.com/?d=QBTVCHOW
Adoro a 'I've Got a Dream', das melhores músicas da Disney, eles deviam ter posto essa à consideração para óscar em vez da 'I See the Lights' =/ Eu gosto da 'I See the Lights', mas a 'I've Got a Dream' tem qualquer coisa. E não estava à espera que a 'Mother Knows Best' fosse tão broadway ao ponto de terem o diálogo no meio.
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Nov 16, 2010 4:16 pm
Concordo completamente com a Lumi, a I´ve Got a Dream" está fantástica! A parte da Rapunzel consegue ter um efeito forte ao ouvido. Tenho é medo da cena da música no filme. Deve ser difícil manter o visual do filme com os soldados/bárbaros (não sei bem). Sobre os prémios, julgo que eles só colocaram uma canção para não dividir os votos.
É só impressão minha ou nos 2:28 minutos da Mother Knows Best aparece uma referência ao Aladdin?
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Nov 16, 2010 4:47 pm
Eu penso que é mais porque a Academia está a limitar as nomeações a 2 músicas por filme (deram a desculpa do Enchanted e Dreamgirls terem 3 nomeadas e nenhuma ter ganho) e a balada costuma ganhar... É uma pena que aqui pareça ser estilo 'A Pequena Sereia' em que o grande número musical é superior e, no caso da Pequena Sereia, levou o óscar. Mas a Disney está com muito medo do 'Tangled'.. Afinal, é o único filme deles que não está à consideração para 'Melhor Filme' (acredito que n mereça, mas o 'Secretariat' e o 'Alice' estão à consideração =/) e infelizmente não tem muitas hipóteses em ter a nomeação para 'Melhor Filme de Animação', a não ser que alguém ache que o 'Toy Story 3' sendo nomeado para 'Melhor Filme' não precisa do óscar para Animação.
E parece ser ligeiramente 'Aladdin', mas acredito que seja coincidência pelo Aladdin ser muito broadway, como a 'Mother Knows Best'.
Ao menos o 'Tangled' deve conseguir a nomeação para os 'Globos de Ouro', eles só pedem mais de 12 para ter 5 nomeações, se a lista de filmes a consideração for a mesma dos óscares.
Edit: Btw, 'The Tear Heals' é das minhas músicas de 'score' favoritas do Alan, mal posso esperar por ver a cena (em grande parte porque sei o que vai acontecer e aposto que é linda x3)
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Nov 17, 2010 12:02 pm
Mais viral videos
Isto vai pegar moda com os filmes da Disney? Até que não me importo.
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Nov 17, 2010 12:10 pm
nem eu. São tão engraçados esses videos xD Estou ansiosa pela estreia (quantas vezes já disse isto?) *.*
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Nov 19, 2010 9:37 am
Trailer jap. Tem uns quantos spoilers das cenas finais e tal, portanto quem n quer spoilers nenhuns não veja, eu já me arrependi um bocado..
E anda por aí a graphic novel (ou wtv) com a história toda, não vou por aqui porque a tentação é demasiada, eu desejava nunca ter encontrado aquilo, mas se alguém quiser mesmo os spoilers todos, pm me.
Freitas
Pinóquio
Número de Mensagens : 83 Idade : 31 Localização : Portugal Emprego : estudante Data de inscrição : 18/11/2010
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Nov 19, 2010 9:45 am
3D? Veremos.. O.O
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Nov 20, 2010 6:41 am
@Freitas: O filme sempre foi em 3D e como é CGI faz bastante sentido...
Video bastante interessante sobre o fazerem o cabelo da Rapunzel =) http://www.sciencefriday.com/program/archives/201011194
Freitas
Pinóquio
Número de Mensagens : 83 Idade : 31 Localização : Portugal Emprego : estudante Data de inscrição : 18/11/2010
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Nov 20, 2010 7:41 am
Citação :
Video bastante interessante sobre o fazerem o cabelo da Rapunzel =) http://www.sciencefriday.com/program/archives/201011194
Um vídeo por sinal bastante interessante. Aquilo que à vista geral parece fácil, na realidade é bem difícil
Lumi
Admin
Compilação de concept, sketches, animação do filme
Tem algumas imagens que ainda n tinha visto e é bom ver isto tudo duma vez.
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom Nov 21, 2010 9:33 am
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Nov 22, 2010 10:02 am
Novo video super fofo e cómico xD
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Nov 23, 2010 9:51 am
Making of do cabelo da Rapunzel com alguns bloopers no fim para quem n estiver interessado nas complicações de fazer o cabelo parecer real. link
Edit: E novo video =D
Sim, começam a ser videos a mais, mas amanhã é a estreia nos EUA, portanto a minha postagem de videos pára aí, não quero demasiados spoilers até à estreia em Portugal
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Nov 24, 2010 8:10 am
Ok, eu pensava que os videos acabavam, mas aparentemente eles querem por na net todo o início do filme xD Uma cena maior.
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Nov 25, 2010 8:06 am
Boas notícias =D A bilheteira do filme foi acima daquilo que se esperava, $10.5, o que dá uma previsão de bilheteira para o fim-de-semana prolongado (acção de graças) de $68, um bom bocado acima dos $40 inicialmente previstos o que parece prever uma melhor bilheteira do que "A Princesa e o Sapo" teve (que conseguiu $105 no total nos EUA), um bom sinal para o futuro dos contos de fadas na Disney.
Fonte
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Nov 25, 2010 1:49 pm
fiquei tão contente. é bom ver que a disney está de volta aos magnificos contos de fadas. =)
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Nov 25, 2010 5:34 pm
É bom é ver que, ao contrário do que eles pensam, esses contos de fadas ainda vendem =D
Uma featurette italiana (para eles é 'Rapunzel' ;-; ) Tem um bocadinho da cena das laternas nos 2.18, eu não queria ver a cena por isso aviso, mas, por outro lado, tem a Rapunzel e o Flynn a cantarem em italiano a dizer que vêem a realidade, portanto vale a pena ouvir x3
NiaDana
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Nov 26, 2010 11:41 am
A música é linda <3 =S
Freitas
Pinóquio
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Nov 26, 2010 12:08 pm