Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Tangled / Entrelaçados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
NiaDana

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Número de Mensagens : 310

Tangled / Entrelaçados - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 21 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 2:29 pm

Tá fantástico, cada vez tenho mais vontade de ver o filme
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi

Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 21 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 5:46 pm

Tantas cenas novas na featurette *-*
E acho fantástico que já se viu praticamente 2/3 inteiros do filme, mas as melhores cenas ou só têm um bocadinho (a cena na gruta/lanternas) ou nem uma frame (o climax).

Ainda assim mal posso esperar e acho que vou decorar a música toda ainda antes da estreia nos EUA xD

Edit: Pics do artbook e alguns bonecos (incluindo a Rapunzel e o Flynn com roupas de casamento) - link
https://www.youtube.com/user/Dledee
NiaDana
NiaDana

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 310
Emprego : Estudante
Filme Favorito : Muitos............
Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 21 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 3:31 am

Eu estou ansiosa para ver o filme ^^
Cada vez tenho mais vontade de ver, e as cenas estão fantásticas.
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 21 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 3:08 pm

Imagens =D
Spoiler:

Adoro ver o resultado das criancinhas a mexer no cabelo dela e a outra imagem é super fofa x3
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 21 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 7:16 pm

Para quem conhece o video do 'Double Rainbow'

Campanha publicitária mais épica, a sério xD

E aproveito para dar um tumblr com montes de boas imagens do filme - http://hellyeahtangled.tumblr.com
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 21 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 2:12 pm

Recording sessions.
Tem a "When Will My Life Begin (reprise)", tem a "I've Got a Dream", para quem não quiser mais spoilers não aconselho a ver.
Para ouvirem só as gravações em vez da banda sonora, ponham phones e ouçam só um dos lados.
Videos :
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 21 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 8:00 am

Quem quiser a banda sonora
Spoiler:

Adoro a 'I've Got a Dream', das melhores músicas da Disney, eles deviam ter posto essa à consideração para óscar em vez da 'I See the Lights' =/ Eu gosto da 'I See the Lights', mas a 'I've Got a Dream' tem qualquer coisa.
E não estava à espera que a 'Mother Knows Best' fosse tão broadway ao ponto de terem o diálogo no meio.
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 21 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 4:16 pm

Concordo completamente com a Lumi, a I´ve Got a Dream" está fantástica! A parte da Rapunzel consegue ter um efeito forte ao ouvido. Tenho é medo da cena da música no filme. Deve ser difícil manter o visual do filme com os soldados/bárbaros (não sei bem).
Sobre os prémios, julgo que eles só colocaram uma canção para não dividir os votos.

É só impressão minha ou nos 2:28 minutos da Mother Knows Best aparece uma referência ao Aladdin?
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 21 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 4:47 pm

Eu penso que é mais porque a Academia está a limitar as nomeações a 2 músicas por filme (deram a desculpa do Enchanted e Dreamgirls terem 3 nomeadas e nenhuma ter ganho) e a balada costuma ganhar... É uma pena que aqui pareça ser estilo 'A Pequena Sereia' em que o grande número musical é superior e, no caso da Pequena Sereia, levou o óscar. Mas a Disney está com muito medo do 'Tangled'.. Afinal, é o único filme deles que não está à consideração para 'Melhor Filme' (acredito que n mereça, mas o 'Secretariat' e o 'Alice' estão à consideração =/) e infelizmente não tem muitas hipóteses em ter a nomeação para 'Melhor Filme de Animação', a não ser que alguém ache que o 'Toy Story 3' sendo nomeado para 'Melhor Filme' não precisa do óscar para Animação.

E parece ser ligeiramente 'Aladdin', mas acredito que seja coincidência pelo Aladdin ser muito broadway, como a 'Mother Knows Best'.

Ao menos o 'Tangled' deve conseguir a nomeação para os 'Globos de Ouro', eles só pedem mais de 12 para ter 5 nomeações, se a lista de filmes a consideração for a mesma dos óscares.

Edit: Btw, 'The Tear Heals' é das minhas músicas de 'score' favoritas do Alan, mal posso esperar por ver a cena (em grande parte porque sei o que vai acontecer e aposto que é linda x3)
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 12:02 pm

Mais viral videos