Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Ago 06, 2009 5:16 pm
corujito escreveu:
Nenhuma consegue atingir a beleza da Cinderella*.* O Filipe é o meu príncipe preferido! Bem, isto é só a minha opinião
Não gosto muito da Cinderella. Mas o príncipe Filipe também é um dos meus preferidos!
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Ago 06, 2009 5:18 pm
Só uma coisa.... eu tive a ver uma imagem da Rapunzel na primeira página deste tópico mas não achei bonita de todo ... S:
Ana, onde é que viste as imagens dela em que dizes que está bonita? É que podia ter sido a foto que vi que não a favorecia muito...
Por acaso não estou muito ansiosa pelo filme.. quero dizer, na verdade nem sabia que ia sair feito pela Disney. Pode ser que seja engraçado até ^^
corujito
Bernardo e Bianca
Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Ago 06, 2009 5:18 pm
Apesar do cabelo aloirado eu gosto da Cinderella. A Rapunzel será a minha 4 preferida. A Branca de Neve irá descer um lugar (Cinderella, Aurora e Bela forever).
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Ago 06, 2009 5:25 pm
Pureblooded escreveu:
Só uma coisa.... eu tive a ver uma imagem da Rapunzel na primeira página deste tópico mas não achei bonita de todo ... S:
Ana, onde é que viste as imagens dela em que dizes que está bonita? É que podia ter sido a foto que vi que não a favorecia muito...
nestas aqui: (a que a El postou)
Spoiler:
(a do site)
Spoiler:
Como disse, a Rapunzel não será a mais bonita de todas, mas não deixo de a achar bonita à sua maneira.
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Ago 06, 2009 5:27 pm
Aaaah sim, mas sem dúvida que fica logo com outro aspecto, parece muito mais bonita! =D Se vires a da primeira página não a favorece nada X:
Muito obrigada por me teres mostrado as fotos, Ana! =)
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Ago 07, 2009 5:51 am
é verdade nessas fotos esta mais bonita mas continuo a n gostar mt dela. o principe parece ser giro. e eu tb ja estou cansada de azul keria ver vermelho(n precisava ser na rapunzel) talvez um vestido lilas ficasse bem na cor de cabelo dela n estou mt entusiasmada com este filme mas espero poder dizer o contrario kd vir o trailer oficial
pedro joao
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 7 Idade : 31 Data de inscrição : 07/08/2009
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Ago 07, 2009 8:50 am
eu acho que a disney vai perder uma qualidade que sempre teve, orgulho no desenho 2d que com ideias e tecnicas de desenho criar a fantasia de pequenos toques como calcar uma lata o deslizar de um telhado etc....
pedro joao
Número de Mensagens : 7 Idade : 31 Data de inscrição : 07/08/2009
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Ago 07, 2009 8:56 am
mas não quero que isso nao aconteça porque o meu sonho e um dia trabalhar na disney studios é para isso que estou a estudar [/u]
Trygun
Alice no País das Maravilhas
Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom Ago 30, 2009 8:48 am
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom Ago 30, 2009 8:55 am
ai, adorei o desenho :3
MaryJane
Cinderela
Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom Ago 30, 2009 11:20 am
ni escreveu:
ai, adorei o desenho :3
muito lindo, mesmo.
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Ago 31, 2009 10:36 am
adoro esse desenho, esta lindo
Trygun
Alice no País das Maravilhas
Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Ago 31, 2009 11:47 am
http://robjacobsart.blogspot.com/
mulan_4ever
Entrelaçados
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Set 01, 2009 5:46 am
esse ja n gosto mt por causa do cabelo.prefiro-o solto
Bio
Número de Mensagens : 31 Idade : 33 Localização : Seixal Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, Puzzles Filme Favorito : O Rei Leão, Pinóquio, Pocahontas Data de inscrição : 03/04/2009
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Set 01, 2009 6:34 am
mulan_4ever escreveu:
esse ja n gosto mt por causa do cabelo.prefiro-o solto
Concordo contigo o solto fica mais giro, no outro tá mais gira *.*
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Set 01, 2009 8:58 am
por acaso gosto da trança, e a cara dela está bem fofinha
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Set 01, 2009 1:47 pm
ni escreveu:
por acaso gosto da trança, e a cara dela está bem fofinha
E não gosto deste não pelo cabelo mas mesmo pela cara dela. Está estranha, não gostei muito da sua cara aqui. abraços, joão
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Set 10, 2009 4:27 am
Nãooooooooo, nãoooo! Alguém que me diga que isto é mentira, por favor!
Sunrise
Dumbo
Número de Mensagens : 169 Idade : 30 Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie Data de inscrição : 09/09/2009
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Set 10, 2009 4:34 am
Porque preferias que fosse mentira??????
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Set 10, 2009 4:49 am
Pegasus escreveu:
Nãooooooooo, nãoooo! Alguém que me diga que isto é mentira, por favor!
Por favor não O.O O que aconteceu à Kristin? O que aconteceu ao estilo de música que o Alan Menken tinha referido? O que aconteceu à história interessante?
Subitamente todas as minhas expectativas para o filme foram destruidas.
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Set 10, 2009 4:56 am
OMG NAO O_O nao pode ser! Eu quero a Kristin!
Talvez isso seja tudo um rumor *reza*
corujito
Bernardo e Bianca
Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Set 10, 2009 5:00 am
Eu n acho mal. Porque estão chocados com isso?
mulan_4ever
Entrelaçados
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Set 10, 2009 6:40 am
mudar assim as coisas de repente é horrivel ~~
João
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Set 10, 2009 7:36 am
Que triste!
Informação sobre o trailer!
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Set 10, 2009 7:45 am
corujito escreveu:
Eu n acho mal. Porque estão chocados com isso?
Versão resumida Mandy.
Kristin.
Eu adoro a Mandy, não me levem a mal, mas ela não tem um pingo de magia na voz e não sabe cantar algo que não seja pop ligeiro ;-; Quero a Kristin de volta T_T
Joana
Bambi
Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Set 10, 2009 8:10 am
La isso é verdade, e estes dois videos mostram-no bem :b
Sunrise
Dumbo
Número de Mensagens : 169 Idade : 30 Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie Data de inscrição : 09/09/2009
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Set 10, 2009 8:13 am