Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Tangled / Entrelaçados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
NiaDana

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Número de Mensagens : 310

Tangled / Entrelaçados - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 22 Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 11:41 am

A música é linda <3 =S
Ir para o topo Ir para baixo
Freitas

Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 83

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 22 Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 12:08 pm

Espero que o filme seja o esperado ^^
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 22 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 3:18 pm

E 'Tangled' continua a surpreender na bilheteira, fez $19.7M na 6ª, o que o põe só $1M abaixo do HP que se suponha não ter concorrência na bilheteira por uns tempos.
O filme, aparentemente, precisa de fazer $70M no fds para a Disney o considerar um sucesso e está a superar todas as expectativas e a conseguir fazer esse dinheiro x3 Além disso está a caminho de bater o recorde de maior bilheteira para abertura na Acção de Graças, recorde que era anteriormente do Toy Story 2.

Box Office Mojo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 22 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 10:48 am

E o filme é oficialmente um sucesso de bilheteira *-*
Fez $69M nos 5 dias, mais do que o último filme da Disney a estrear na Acção de Graças (Enchanted, com $49M) e, nos números de fim-de-semana, ficou abaixo do HP só por $1.4M ♥
Portanto vamos a ver depois como o filme fica quando acabar de passar e quanto consegue internacionalmente, mas parece que a terrível equipa de marketing fez um bom trabalho afinal e agora começa aquela coisa do dizer aos outros que o filme é bom... Parece-me que os contos de fadas estão salvos desde que eles não atribuam o sucesso ao CGI.

fonte
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 22 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 11:17 am

As entrevistas da Donna Murphy são sempre bastante interessantes, portanto.
http://assignmentx.com/2010/exclusive-actress-donna-murphy-is-tangled-in-mother-gothel’s-wicked-ways
Collider

E um video com os realizadores e um bocadinho do Glen Keane.
http://www.classicoswaltdisney.blogspot.com
Panserbjorne
Panserbjorne

Olá amigos
Olá amigos

Masculino
Número de Mensagens : 252
Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados
Personagem Favorita : Simba, Rapunzel

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 22 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 3:05 pm

Eu tive a impressão de que o filme estava, em relação som e imagem com uma fracção de 0,5 / 1 segundo.

Não sei a razão mas isso ja dá a impressão de não acertarem com as vozes nas bocas das personagens
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 22 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 3:26 pm

A 'Kingdom Dance' é a minha 2ª instrumental favorita, a minha favorita é a 'Waiting for the Lights' x3

Eles dizem 'Vejo a Luz Perfeitamente', se não me engano, mas acho que o 'perfeitamente' não deve fazer parte do título.
Sim, no início tinha um bocado de Goku, mas depois ultrapassou e passou facilmente a Flynn.

Eu amanhã vou à Fnac e portanto vou tratar de chatear quem lá estiver sobre isso, no mínimo a info se o BSO significa que é pt..

É capaz de estar ligeiramente dessincronizado, eu no início também fiquei um bocado com essa sensação porque estava quase sempre a acontecer a personagem fechar a boca e o dobrador ainda dizer alguma coisa, mas depois decidi desligar disso para conseguir aproveitar o filme.

E atenção ao duplo post, se tiveres alguma coisa a acrescentar edita o anterior =)
Panserbjorne
Panserbjorne

Olá amigos
Olá amigos

Masculino

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 22 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 3:46 pm

Ok peço desculpa.
Não me oriento muito bem nisto ainda XD

Mas sim, o que escreveste é verdade.
Não sei se a Fnac vai saber a resposta pelo menos ate ao lançamento no dia 6, mas vale a pena tentar.
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 22 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 4:41 pm

Eles dizem Eu vejo a luz perfeitamente?... Bolas, e eu que sempre imaginei eles a dobrarem à letra essa parte, dizendo Finalmente eu vejo a luz. Ainda não ouvi a música, mas como quando oiço em inglês começo a imaginar uma dobragem para ela, parecia que o finalmente ficava melhor que o perfeitamente... =/
Mas pronto, pode ser uma questão de rima. Perfeitamente tem muito mais possibilidades de palavras para rimar do que luz...
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 22 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 5:06 pm

Eu também andava com essa coisa do dobrar mentalmente, aliás, durante o filme estava meia a fazer isso nalgumas cenas e aí por acaso estava mais virada para o 'E por fim eu vejo a luz', mas o 'perfeitamente' até que acaba por se enquadrar mais no caso do Flynn que não queria saber delas para nada, por assim dizer.
Rimas... As letras originais n têm grande rima, que me lembre =/ Mas o Pedro Gonçalves fez uma coisa mesmo bonita no final da letra dessa música, por isso x3 (ou pelo menos na altura pareceu mesmo bem)
Panserbjorne
Panserbjorne

Olá amigos
Olá amigos

Masculino

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 22 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 3:51 am

De que se tratava? não me estou a recordar. XD
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 22 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 6:38 am

A parte final em que eles dizem
Spoiler:

Video fofo com a música ridícula dos créditos =D