Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom Dez 05, 2010 11:16 am
oiii?ha um cd do tarzan versão pt à venda? A musica dos créditos nem é assim tao má..
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom Dez 05, 2010 11:25 am
Quando o filme saiu havia..
Se calhar não é tão má, mas não é original portanto não me apetece dar-lhe uma hipótese de se tornar boa =/
Panserbjorne
Olá amigos
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados Personagem Favorita : Simba, Rapunzel Data de inscrição : 14/07/2010
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom Dez 05, 2010 11:46 am
Ele tinha a certeza de que era a versão Original da banda Sonora?
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Foi o que ele disse, se tinha a certeza ou não.. Não fiquei com vontade de me chatear ali... =/
Uma apresentação do inicial Rapunzel: Unbraided. http://reels.creativecow.net/film/rapunzel-unbraided-2005-animation-previz
Se calhar era melhor criar um novo tópico.. Agora que está a sair bastante info do filme e tem tão pouco a ver com este resultado final... Assim entende-se que o orçamento tenha sido $260M, com isto tudo que foi mandado para o lixo.
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
que sorte, lumi já viste o filme e, o melhor de tudo, na nossa dobragem. eu devo dizer que adoro a anabela e acho que ela vai encaixar perfeitamente na rapunzel. adorei ouvi-la na ariel e na mulan, portanto, tenho a certeza que ela não me vai decepcionar. mas quando vi escrito: vejo a luz perfeitamente, fiquei com uma cara de parva. esperava uma frase muito melhor como: "finalmente vejo a a luz" ou "e então, eu vejo a luz" agora o perfeitamente fica horrivel, na minha opinião. espero que o resto das musicas tenham ficado melhores a nivel de letra
Panserbjorne
Olá amigos
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados Personagem Favorita : Simba, Rapunzel Data de inscrição : 14/07/2010
O 'perfeitamente' ficou bem na musica apesar do titulo ser so 'Vejo a luz' (pelo que percebi) até encaixa no objectivo principal da musica - ver as lanternas flutuantes
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Quando à banda sonora, eu nao sei se que vai sair amanha é portuguesa.. É assim: todos os paises lançaram a banda sonora nas suas linguas, mas Portugal nao costuma fazer isso.
Mas logo veremos.. Ja agora, se for a portuguesa e alguem comprar, metam no You Tube ou assim para ouvir mos...
Panserbjorne
Olá amigos
É o que farei se for portuguesa. Tentarei por-vos para fazerem o download, sem bem que acho que deve ser uma optima aquisição comprá.lo XD
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Sinceramente eu não sei se Portugal não lança ou se lançam edições mt limitadas... Não entendo.. O que faria sentido era o lançar o cd com as músicas pt, ing e o score, agora só ing é óbvio que depois as vendas não são tão boas..
E, opinião dum animador antigo da Disney (Floyd Norman) sobre o filme - link Adoro a última linha e ele trabalhou na Bela Adormecida, que deve ter sido o último filme em que o Walt participou a sério antes de se virar para os parques.
E tenho estado a ouvir a banda sonora (antes não queria decora-la palavra por palavra antes de ver o filme) e as músicas podem não ser tão memoráveis, mas os instrumentais são fabulosos, a 'Waiting for the Lights' está absolutamente ao nível da 'Transformation', a 'The Tear Heals' faz lembrar a 'Farewell' e, apesar de não ser tão poderosa, não lhe fica assim tão atrás e a 'Kindom Dance' é tão original que nunca mais se esquece (adorava ver umas letras para ela pelo Howard Ashman x3). E tenho de considerar que eu vi este filme uma vez enquanto o BatB e a Pocahontas devem ter sido vistos no mínimo 20 vezes cada, o que dá outro valor à música que fica mais interiorizada. Claro que não são todas memoráveis, mas eu acho que nenhum score tem as músicas todas memoráveis (Hans Zimmer e John Williams são um caso à parte =D). É uma pena a academia agora não deixar que musicais sejam nomeados para score porque este filme merecia, talvez não o ganhar, mas a nomeação, sem dúvida.
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Dez 08, 2010 8:04 am
Novo clip
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
que lindo *.* mal posso esperar para ver em pt.. e o alan a cantar i see the light *-* http://video.pt.msn.com/watch/video/entrelacados-alan-menken-canta-para-o-msn/zv8r63pl?from=sharepermalink
Panserbjorne
Olá amigos
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Dez 09, 2010 6:08 am
Ola a todos, é com muita pena minha que vos informo que a Banda Sonora do filme anunciada no site cdgo.com refere-se á versão original e não à portuguesa.
Era tão bom que lançassem a Banda Sonora em pt-pt
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Dez 09, 2010 8:51 am
Então estamos mesmo com azar =/ Raios, queria viciar-me na versão pt, mas parece que vou ter de me contentar com a francesa a inglesa até o dvd sair.. Ainda assim depois do filme sair vou andar aí à procura a ver se aparece.. Se aparecer vai ser extremamente limitado, portanto =/
@Meimi, esse é o único clip da cena que consegui encontrar com as cores direitas x3 So cute x3
Panserbjorne
Olá amigos
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Dez 09, 2010 9:30 am
Eu queria mesmo aquele CD. Ia ser o meu primeiro CD disney e tudo!
Mas pronto assim basta ter poucas esperanças, mas mesmo assim logo que a Fnac mostrar que o CD está disponivel para comprar irei vê-lo á loja.
Lumi
Admin
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Dez 10, 2010 3:21 am
Wowooo =D Ok, eu tenho imensa sorte e consegui mais bilhetes duplos para o filme amanhã, 10.30 desta vez no Parque Nascente (Porto) portanto tenho mais 1 'convite vago'. O mesmo da semana passada, quem estiver interessado mande uma mp com o telemóvel até às 9 de amanhã e diria que o melhor é encontrarmo-nos nos cinemas por volta das 10, até porque em princípio não há lugares marcados portanto dá jeito ficar com uns decentes.
E acho indecente eu ver cds da Barbie em pt à venda e da Disney nada ¬¬
Panserbjorne
Olá amigos
Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Dez 10, 2010 6:13 am
Voltei a contactar a loja e disseram-me que não estava agendado o lançamento da Banda Sonora em pt-pt
Também irei ver o filme amanha ao parque nascente, Uma dupla ante-estreia. O filme é tao bom que vale a pena ir outra vez. ENTRELAÇADOS.
Lumi
Admin
OM *-* O filme é tão melhor da 2ª vez x3 Reparar nos pormenores todos x3 E deixei de ter qualquer problema com a dobragem, está tudo perfeito, realmente o filme merece o número 50 na lista de clássicos da Disney e as músicas vão ser memoráveis daqui a 10 anos como as da Pocahontas =) (Digamos que as músicas mesmo memoráveis da Disney são Pequena Sereia, Bela e o Monstro e um bocado Rei Leão, o resto é o marketing deles que faz com que as os filmes sejam constantemente vistos e as crianças que n ficam felizes em ver o filme uma vez)
Btw, gravei algumas músicas (fiquei sem pilhas na máquina na 'Healing Incantation', tive de andar a desencantar uma máquina porque a minha normal é demasiado grande e deu nisto =/) e estou a tentar conseguir melhorar um bocado um som para por no youtube, o iMovie novo é que é mais complicado do que estava à espera portanto pode demorar um bocado..
Panserbjorne
Olá amigos
È exactamente isso Lumi. Eu estive la e sou testemunha.
Este filme vai se tornar num épico pelo menos para mim. É Espetacular, e agora visto a 2º vez reparo em pormenores que não vi na primeira vez. A cena do 'Vejo a Luz' e a final na Torre arrepiaram-me mais do que uma vez. Tira mesmo a respiração a qualquer um
ENTRELAÇADOS já está no topo da lista dos filmes mais amados tal como o Rei Leão
Jato
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Btw, gravei algumas músicas (fiquei sem pilhas na máquina na 'Healing Incantation', tive de andar a desencantar uma máquina porque a minha normal é demasiado grande e deu nisto =/) e estou a tentar conseguir melhorar um bocado um som para por no youtube, o iMovie novo é que é mais complicado do que estava à espera portanto pode demorar um bocado..
Vais por as musicas no You Tube??
A serio?? Quando puseres avisa a gente..
Lumi
Admin
Se quiserem eu posso por no Youtube e tento melhorar nem que seja um pouquinho a qualidade com o Adobe Premiere. Queres Lumi?
A verdade é que o som do Filme no Norteshopping era melhor do que no Parque Nascente. No parque parecia que o som estava para dentro e não estava tão alto, coisa que as musicas no merecem, pois são optimas
Se precisares de Ajuda, pede!
Jato
No geral a sala do Norte era bem melhor, notei imenso a diferença em termos de imagem... =/
Está um bocado baixo, mas aumentei o máximo que conseguia, mais do que isso e a música tremia demasiado.. E há a questão de ter sido gravado numa sala de cinema e tal.. When Will My Life Begin Mother Knows Best When Will My Life Begin - Reprise I've Got a Dream Depois fiquei sem bateria portanto não consegui a "Healing Encantation", "I See the Lights" e "Mother Knows Best (Reprise)".
Jato
So mais uma coisa, nao tens as letras das musicas pois não? é que eu tentei tira-las nos teus videos mas nao percebo algumas palavras..
Lumi
Admin
Eu posso tentar, mas por exemplo o reprise também não estou a conseguir perceber bem =/ E estou a morrer de sono, portanto mesmo que tente hoje, preferia amanhã, de cabeça fresca, rever e certificar-me que não tenho coisas ridículas..
Entretanto
Finalmente no youtube *-* Aparentemente há 49 referências no video, 1 para cada filme da Disney, desafio alguém a encontra-las a todas xD E amo a decoração do estúdio x3 God, acordar todos os dias de manhã para ir para lá trabalhar deve ser fabuloso.
Panserbjorne
Olá amigos
Aqui estão as minhas primeiras impressões que consegui me lembrar e através das musicas da Lumi é claro.
Não é muito mas já ajuda
ENTRELAÇADOS (V.P.)
A Minha Vida Vai Começar (When Will My Life Begin?) Letra: Lá pelas 07h00 o começo de mais um dia [?Muito trabalho pois?] o chão tem de brilhar […] A varrer vou ver as 07h15 a passar Então um livro vou ler Ou mesmo dois ou três Um quadro vou pintar Juntar aos que já fiz Guitarra vou tocar Vou cozinhar, [?esperar?] A Minha Vida Vai Começar […] doçaria Papier maché, Balé e também Xadrez […] [?Vou treinar?], desenhar […] a viver E posso ver as luzes […] […] outra vez Isso irá […] Vou-me pentear, pentear e pentear Sempre aqui presa neste lugar […] E a Minha Vida Vai Começar E amanhã o céu vai brilhar […] […] […] para onde eu não estou […] […] nesta ocasião
Panserbjorne
Olá amigos
Aqui esta outra musica. Só a Mãe Sabe. Fiz o que consegui espero que tenha ajudado.
ENTRELAÇADOS (V.P.)
Só a Mãe Sabe (Mother Knows Best)
Letra:
[…] Rapunzel: Eu sei mas… Gothel: […] Em que pedirias liberdade Ainda é cedo Rapunzel: Mas Gothel: A verdade… Só a Mãe Sabe Só a Mãe Sabe Ouve o que diz a mãe […] é para temer Só a Mãe Sabe~ […] Algo de mal vai suceder Há malfeitores, […] […] A Peste Rapunzel: Não Gothel Sim […] Para, chega, que tormento A mãe está aqui […] […] Tanto drama, ouve a Mamã Só a Mãe Sabe Só a Mãe Sabe Ouve a mãezinha […] […] Mas tu não irás durar Serás uma naive Uma flor de estufa Tão […] e mesmo… hhmm… verde Creio também […] Digo isto porque te amo Só a mãe entende […] […] antes que eu acabe (Diálogo) Rapunzel? Rapunzel: Sim? Gothel: Nunca mais me voltes a pedir para sair desta torre, Ouviste? Rapunzel: Sim mãe… Gothel: Eu adoro-te muito querida Rapunzel: E eu adoro-te milhões Gothel: Eu adoro-te infinitos Tu […] tu não sabes Só a Mãe Sabe