Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Tangled / Entrelaçados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 21 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Lumi

Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197

Tangled / Entrelaçados - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 10 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 3:08 pm

corujito escreveu:
as princesas que normalmente associam-se ao rosa, na disney, nem obedecem muito a isto...só a aurora é rosa e mesmo assim passa mais tempo com o vestido azul
Ainda bem O.o
Prefiro ter não-sei-quantas com azul, do que essas mesmas com rosa... Adoro rosa, mas é enjoativo se usarem demasiado... Tipo um vestido de 'gala' em rosa é extremamente enjoativo, mas na Eilonwy, misturado com outras cores já fica bem...

Lim escreveu:
Lumi-chan escreveu:
Estou é curiosa com a cena... Considerando a história da Rapunzel, não estou a ver onde algo assim poderá encaixar...
Talvez não se encaixe em lugar nenhum.
Pela história, não parece, mas normalmente o concept art baseia-se nalguma cena, não?

Lim escreveu:
O que você chama de cores neutras são as dos vestidos de pobre e de baile da Cinderella e da roupa de camponesa da Aurora?

Pesado é difícil, se isso significa escuro, já que as pessoas comumente associam cores claras ao que é bom e cores escuras ao que é ruim, e a Disney tente a se valer disso.
Diria mais como o vestido de camponesa da Aurora... Cores como castanhos, cinzentos, menos saturadas...
Sim, 'pesado' seria mais escuro, uns roxos ou preto mesmo... Sim, entendo que seria complicado, mas não deixaria de ser simpático voltar a tentar um tipo de visual com o do 'The Black Cauldron', aquele tipo de cenários... Lá por não ter resultado uma vez, não significa que nunca volte a resultar, basta fazer as coisas direitas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 10 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 3:12 pm

Lumi-chan escreveu:
Pela história, não parece, mas normalmente o concept art baseia-se nalguma cena, não?
Sei lá... vai ver é só uma imagem genérica que representa o filme.

Lumi-chan escreveu:
Sim, 'pesado' seria mais escuro, uns roxos ou preto mesmo... Sim, entendo que seria complicado, mas não deixaria de ser simpático voltar a tentar um tipo de visual com o do 'The Black Cauldron', aquele tipo de cenários... Lá por não ter resultado uma vez, não significa que nunca volte a resultar, basta fazer as coisas direitas...
Eu também gostaria que eles tentassem algo assim.

Última edição por Lim em Qua Mar 25, 2009 3:19 pm, editado 1 vez(es)
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 10 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 3:19 pm

Lumi-chan escreveu:
Eu também gostaria que eles tentassem algo assim.[/quote]^

Que horror...eu quero que seja algo bela adormecida:)
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 10 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 11:48 am

Eu também, mas agrado-nme aquela vila, gosto de quabndo a Disney põe vilas, aldeias, em vez de cidades! Estão apenas ali eles e a imagem está mesmo apelativa!Very Happy
abraços,
joão
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 10 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 12:59 pm

Joao.Vanyar escreveu:
Eu também, mas agrado-nme aquela vila, gosto de quabndo a Disney põe vilas, aldeias, em vez de cidades! Estão apenas ali eles e a imagem está mesmo apelativa!Very Happy
abraços,
joão

Sim...um reino com um castelo numa montanha e uma floresta à volta seria o cenário ideal...eu sei que é vulgar mas não se faz este cenário há muito tempo e é daqueles que cai sempre bem...a princesa terá um vestido rosa com um saiote branco e um avental...a vilã cortará o cabelo dela quando o principe estiver a subir pelo seu cabelo...ele irá desmaiar e ela vai sentir-se culpada...seria uma história linda:o
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 1:08 pm

bem, eu ja to farta de ver loiro ou cabelo preto na disney, mas a rapunzel segundo sempre ouvi dizer, é loira. portanto so tenho k aceitar. podiam fazer mais morenas de cabelo castanho. e essa imagem é mt bonita nuno ^^
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 3:50 am

Do IMDb:

Citação :
... from someone who was at the Disney Animation studios

read this
http://bri-chan.deviantart.com/journal/23876601/?offset=125#comments

Out of the Journal:
The tour of the studio itself was amazing, it was my first time actually going inside. The second floor was divided into two sections. One side was for Rapunzel, and the other for Princess and the Frog. I SO desperately wished I could have snuck my camera in, but naturally photos were forbidden. The walls were covered in artwork, including character sketches, color keys, background designs, interior/exterior sets, costume reference, a few storyboards and some BRILLIANTLY painted scenes, especially from Rapunzel. OH man the art direction of that movie looks GORGEOUS. It almost makes me a little sad knowing that the 2D art will be pushed aside by the fact that the film itself is 3D. I can only hope they maintain the feel of the 2D art I saw.

Out of the comments:

"How was the artwork for Rapunzel? Was it anything like the stuff that's going around on the web? Were there any studies on Rapunzel, the character I mean?"

"the art for rapunzel is SO MUCH MORE compelling and interesting than the stuff that's shown up online because you can tell they've gone so much further in the character design and plot. there were scenes of rapunzel singing in a tavern, having a palm-reading of some sort in her tower, a scene of her so excited to be out in the forest she's splashing in a puddle of mud, and a beautiful scene from the ending i won't give away."

Quem me dera poder ter visto Very Happy
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 10 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 1:47 am

Suprpesa:

Very Happy Novas imagens Very Happy

http://www.animations.com.br/viewtopic.php?f=4&t=39&start=540#p45987

Tangled / Entrelaçados - Página 10 Pagina1_md
Tangled / Entrelaçados - Página 10 Pagina2_md
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 10 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 2:41 am

A Rapunzel parece bonita Very Happy:D e gosto do vestido!

Citação :
The story is more about what happens when she lives the tower... it's about experiencing the world and living your life
Isto é que já nao sei se gosto xD

Estou cada vez mais ansiosa por ver este filme (ao contrario do Princess and the Frog)!
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 10 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 12:52 pm

"it's about experiencing the world and living your life" me fez lembrar de Bambi. Não vejo nada de errado num filme ser assim Very Happy. Me fez pensar que talvez o filme não seja dos mais comercais, o que eu acho até difícil de acreditar (mas não seria algo ruim).

O estilo 3D ficou tão bonito em Rapunzel! Além disso, é interessante por ser diferente. Mas ainda não dá pra avaliar de verdade a qualidade, é possível apenas pra ter uma idéia (e parece muito bom). Também adorei o vestido dela. Pena que a legenda abaixo da imagem diz que é arte conceitual Sad . Achei estranho o vestido ser cinza e branco e gostaria que fosse desse jeito mesmo (lembrei logo da Lumi, que queria um vestido assim pra Rapunzel).

Aquela imagem de Rapunzel, por causa do vestido, da pose, da seriedade e tristeza na sua expressão e até do fundo preto, passa uma sensação de filme mais adulto (é tão diferente do infame estilo Disney Princess). O filme pode nem ser assim, mas essa é a sensação que a imagem me transmite.

EDIT: eu estava tentando descobrir com o que a imagem se parece, e agora percebi. Ela me passa uma idéia de quadro antigo.
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 10 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 1:31 pm

Citação :
Ela me passa uma idéia de quadro antigo
A mim também, é por isso que adoro Very Happy

Diz arte conceptual? ;_; pode ser que seja igual ao filme *reza* xD
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 10 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 1:51 pm

Eleanora escreveu:
Diz arte conceptual?
Eu não li realmente, porque não dá pra ver, apenas adivinhei o significado pelo formato das palavras. Me parece que está escrito "Concept art of future Disney Princess Rapunzel".

Eleanora escreveu:
;_; pode ser que seja igual ao filme *reza* xD
É possível que não mude tanto. Tem arte conceitual bem parecida com a arte final, que é justamente quando eles estão perto de encontrar o visual definitivo. A maior possibilidade de mudança é para o vestido. Deve ter uma cor mais comercial (naquela outra imagem que nós vimos ele está verde/azul). Eu queria cinza e branco mesmo ou então vermelho.
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 10 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 1:54 pm

Sim parece! Quando forcei os olhos consegui ler xDD

Ai espero que nao, as cores sao lindas Very Happy tambem gosto muito de vermelho mas acho que com o cabelo dela estas cores ficam melhores!

Gostava tanto de ver a cara melhor!
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 10 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 2:03 pm

Como colocaram a imagem na revista, e ainda mais em destaque, talvez seja algo bem próximo da arte definitiva, que eles ainda não querem mostrar.

Eleanora escreveu:
Gostava tanto de ver a cara melhor!
Eu também. Quero ver o rosto de frente e saber a cor do olhos. Parecem castanhos, mas a imagem é pequena e escura. Devem ser azuis ou verdes, mas podiam ser castanhos.

Estou mais ansiosa ainda pra ver o cabelo em movimento e descobrir o nível de realismo da pele.
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 10 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 2:15 pm

Faz sentido!

Acho que castanhos ficavam bem. Verdes também nao me parece mal!

Eu quero ver se a cara dela é diferente das outras! Até agora parece que sim.

Ahh tambem adorava ver isso Very Happy
Trygun
Trygun

Masculino
Número de Mensagens : 632

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 10 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 2:16 pm

Eu ando à procura de um scan com melhor qualidade! Queria mesmo ver aquelas pequenas imagens do filme na 2ª página :\
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 10 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 2:32 pm

Alguém que comprou a revista onde esta esse artigo postou o texto Very Happy

Aqui vai:
Spoiler:
YAY estou cada vez mais ansiosa Very Happy
"innocent and smart", "1950s retro vibe" - quer dizer que vamos ter influencia dos clássicos mais antigos, que bom Very Happy:D
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 10 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 2:37 pm

Agora que prestei atenção nas imagens pequenas, vi que lá está Rapunzel de vestido azul. Se for screencap, e parece ser, então é o visual definitivo. O vestido perfeitamente comercial e o cabelo mais amarelo. Mesmo a imagem sendo tão pequena, já dá pra ver que a Rapunzel menos comercial é superior. E pensar que por um minuto eu ousei sonhar que ela seria como na imagem grande... Sad

(agora vou ler o texto que a Eleanora postou)
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 10 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 2:39 pm

Eu prefiro continuar optimista com a imagem da arte conceptual! Provavelmente o que está atrás são tipo aqueles storyboards feitos "à pressa" (ou pelo menos tenho esperança que sim)

Consegui a imagem dela sem aquela watermark por cima (:

Tangled / Entrelaçados - Página 10 Rapunzel
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 10 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 3:01 pm

Citação :
The film promises to have more dimension than the original tale

This Rapunzel, in fact, is out of the tower and heading for adventure by the end of Act One. "The story is more about what happens when she leaves the tower," Byron Howard says. "The moral of the story really, is that you can't live your life in a tower. It's about experienceing the world and living your life.
Ótimo. A idéia de que ela ficaria na torre durante os 80 ou 90 minutos de filme me deixou preocupada (embora fosse quase impossível a Disney fazer isso).

Citação :
Even though our heroine is physically out of the tower, mentally it's difficult for her to leave the tower.
Kaspar Hauser! Very Happy

Citação :
It's great to have a character who is co innocent and so smart.
Que bom! Eles a fizeram inocente, mas sem ser estúpida.

Citação :
1950s retro vibe.
Oba! cheers

Citação :
It's all about finding a balance.
Foi uma das primeiras coisas que eu disse quando descobri que Rapunzel estava em produção. Disse para os fãs do 2D que não aceitam, ao menos não totalmente, o 3D, e ficavam insistindo que o filme tinha que ser em 2D, do contrário não iria funcionar. Mesmo na época em que eu tinha preconceito contra o 3D, sabia que era uma questão de encontrar um equilíbrio. Tinha medo que o CG ainda não estive pronto pra isso, mas também tinha esperança de que fosse possível.

Citação :
During the week of our interview, they were working on nailing down the look of Flynn. "We had a couple of versions of him, and John Lasseter came in and went, "Well this guy is okay, but I don't know. Is he drop-dead gorgeous?
Flynn?! Então não será Bastian.
Eu acho Flynn estranho. Sei lá se é bonito ou feio... Mas Bastian eu sei que é feio.
E agora nós sabemos que naquela imagem dele subindo a torre, o príncipe não está com sua aparência final.

Eleanora escreveu:
Provavelmente o que está atrás são tipo aqueles storyboards feitos "à pressa"
É mesmo. Pode ser. Afinal, o lançamento do filme está longe. É que eu fiquei tão decepcionada que nem pensei nisso.

Espero que eu tenha falado besteira (nunca desejei tanto ter falado besteira!).
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 10 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 3:09 pm

Citação :
Que bom! Eles a fizeram inocente, mas sem ser estúpida.
Pois é Very Happy odeio aquela associação de inocente com ser burra. São coisas completamente diferentes!

Citação :
Even though our heroine is physically out of the tower, mentally it's difficult for her to leave the tower.
Também achei bastante interessante essa parte!
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 10 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 4:18 pm

Eu gosto de princesas burras...a branca de neve é burra e eu gosto dela por isso...fica mais querida
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 10 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 4:31 pm

corujito escreveu:
Eu gosto de princesas burras...a branca de neve é burra e eu gosto dela por isso...fica mais querida
Oh céus, que gosto mais [censurado]!

Eu queria que isso fosse uma piada, mas não é. E vindo de alguém que escolhe suas personagens preferidas com base em vestidos e cabelos, não me surpreende.
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 10 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 4:51 pm

Adorei ler o texto *-*
Tenho medo de esperar demais deste filme, mas algo me diz que posso esperar porque eles vão-me dar aquilo por que eu espero e ainda melhor do que eu espero e a cada informação que sai fico mais com essa ideia =)

Aquele concept art da Rapunzel é tão absolutamente fantástico x3 Só a cara dela é que não parece tão pintura como o resto e os olhos grandes fazem-me alguma confusão, mas acredito que irá melhorar ligeiramente no resultado final e fico feliz de sair cá para fora esta concept art.. Se saiu para cá é porque o resultado final, que o texto dá a entender que o têm, não é muito diferente daquilo e a imagem do azul brilhante tem muito ar de storyboard com o objectivo de ser brilhante, mas o vestido é igual, portanto ele deve ser definitivo e a cor deverá ser um azul escuro acinzentado considerando a iluminação do concept... E arrisco-me a não ter tanto medo de considerar essa a cor final... Um filme com o tipo de banda sonora que eles querem e com questões como o dela viver tanto tempo na torre e a reação dela a tudo quando sai já é um filme que arrisca um bocado e já que vão arriscar porque não arriscar também com o por um vestido que combina com o tom do filme em vez dum que venda mais?

E tenho imensa confiança em pessoas que se preocupam em fazer algo que vai ficar na memória, algo que acreditam que se vai tornar intemporal e não um filme só para vender x3 E magia decente de volta... Como eu sinto a falta disso.. O último filme da Disney com essa magia de contos-de-fadas foi o Aladdin, em 92.. Já era altura de voltarem a isso.. =)
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 10 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 5:01 pm

Lumi-chan escreveu:
Tenho medo de esperar demais deste filme, mas algo me diz que posso esperar porque eles vão-me dar aquilo por que eu espero e ainda melhor do que eu espero e a cada informação que sai fico mais com essa ideia =)
Comigo está acontecendo o mesmo.

Lumi-chan escreveu:
Aquele concept art da Rapunzel é tão absolutamente fantástico x3 Só a cara dela é que não parece tão pintura como o resto e os olhos grandes fazem-me alguma confusão, mas acredito que irá melhorar ligeiramente no resultado final e fico feliz de sair cá para fora esta concept art.. Se saiu para cá é porque o resultado final, que o texto dá a entender que o têm, não é muito diferente daquilo e a imagem do azul brilhante tem muito ar de storyboard com o objectivo de ser brilhante, mas o vestido é igual, portanto ele deve ser definitivo e a cor deverá ser um azul escuro acinzentado considerando a iluminação do concept... E arrisco-me a não ter tanto medo de considerar essa a cor final...
Assim estaria muito bom.
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 10 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 1:36 am

Lim escreveu:
Lumi-chan escreveu:
Comigo está acontecendo o mesmo.
E comigo também Very Happy

Citação :
E tenho imensa confiança em pessoas que se preocupam em fazer algo que vai ficar na memória, algo que acreditam que se vai tornar intemporal e não um filme só para vender x3 E magia decente de volta... Como eu sinto a falta disso..
Subscrevo! Infelizmente o Princess and the Frog parece estar a ir na direção oposta... Mas já fico feliz com este filme!

Oh, eu não acho a Snow burra... Ela é ingénua, inocente e confia nos outros. Isso não é propriamente ser burra. Além disso ela não tem experiencia de vida, viveu sempre no castelo.
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 10 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 9:14 am

Eu queria que isso fosse uma piada, mas não é. E vindo de alguém que escolhe suas personagens preferidas com base em vestidos e cabelos, não me surpreende.

Eu não escolho as princesas por isso, bah-.-'

Eu gosto da cindy devido à personalidade...a beleza só dá uns pontinhos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tangled / Entrelaçados   Tangled / Entrelaçados - Página 10 Icon_minitime

Tangled / Entrelaçados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo