|
| |
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Mar 25, 2009 3:08 pm | |
| - corujito escreveu:
- as princesas que normalmente associam-se ao rosa, na disney, nem obedecem muito a isto...só a aurora é rosa e mesmo assim passa mais tempo com o vestido azul
Ainda bem O.o Prefiro ter não-sei-quantas com azul, do que essas mesmas com rosa... Adoro rosa, mas é enjoativo se usarem demasiado... Tipo um vestido de 'gala' em rosa é extremamente enjoativo, mas na Eilonwy, misturado com outras cores já fica bem... - Lim escreveu:
- Lumi-chan escreveu:
- Estou é curiosa com a cena... Considerando a história da Rapunzel, não estou a ver onde algo assim poderá encaixar...
Talvez não se encaixe em lugar nenhum. Pela história, não parece, mas normalmente o concept art baseia-se nalguma cena, não? - Lim escreveu:
- O que você chama de cores neutras são as dos vestidos de pobre e de baile da Cinderella e da roupa de camponesa da Aurora?
Pesado é difícil, se isso significa escuro, já que as pessoas comumente associam cores claras ao que é bom e cores escuras ao que é ruim, e a Disney tente a se valer disso. Diria mais como o vestido de camponesa da Aurora... Cores como castanhos, cinzentos, menos saturadas... Sim, 'pesado' seria mais escuro, uns roxos ou preto mesmo... Sim, entendo que seria complicado, mas não deixaria de ser simpático voltar a tentar um tipo de visual com o do 'The Black Cauldron', aquele tipo de cenários... Lá por não ter resultado uma vez, não significa que nunca volte a resultar, basta fazer as coisas direitas... |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Mar 25, 2009 3:12 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Pela história, não parece, mas normalmente o concept art baseia-se nalguma cena, não?
Sei lá... vai ver é só uma imagem genérica que representa o filme. - Lumi-chan escreveu:
- Sim, 'pesado' seria mais escuro, uns roxos ou preto mesmo... Sim, entendo que seria complicado, mas não deixaria de ser simpático voltar a tentar um tipo de visual com o do 'The Black Cauldron', aquele tipo de cenários... Lá por não ter resultado uma vez, não significa que nunca volte a resultar, basta fazer as coisas direitas...
Eu também gostaria que eles tentassem algo assim.
Última edição por Lim em Qua Mar 25, 2009 3:19 pm, editado 1 vez(es) |
| | | corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Mar 25, 2009 3:19 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Sim, 'pesado' seria mais escuro, uns roxos ou preto mesmo... Sim, entendo que seria complicado, mas não deixaria de ser simpático voltar a tentar um tipo de visual com o do 'The Black Cauldron', aquele tipo de cenários... Lá por não ter resultado uma vez, não significa que nunca volte a resultar, basta fazer as coisas direitas...
Eu também gostaria que eles tentassem algo assim.[/quote]^ Que horror...eu quero que seja algo bela adormecida:) |
| | | Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Mar 26, 2009 11:48 am | |
| Eu também, mas agrado-nme aquela vila, gosto de quabndo a Disney põe vilas, aldeias, em vez de cidades! Estão apenas ali eles e a imagem está mesmo apelativa! abraços, joão |
| | | corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Mar 26, 2009 12:59 pm | |
| - Joao.Vanyar escreveu:
- Eu também, mas agrado-nme aquela vila, gosto de quabndo a Disney põe vilas, aldeias, em vez de cidades! Estão apenas ali eles e a imagem está mesmo apelativa!
abraços, joão Sim...um reino com um castelo numa montanha e uma floresta à volta seria o cenário ideal...eu sei que é vulgar mas não se faz este cenário há muito tempo e é daqueles que cai sempre bem...a princesa terá um vestido rosa com um saiote branco e um avental...a vilã cortará o cabelo dela quando o principe estiver a subir pelo seu cabelo...ele irá desmaiar e ela vai sentir-se culpada...seria uma história linda:o |
| | | mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Mar 28, 2009 1:08 pm | |
| bem, eu ja to farta de ver loiro ou cabelo preto na disney, mas a rapunzel segundo sempre ouvi dizer, é loira. portanto so tenho k aceitar. podiam fazer mais morenas de cabelo castanho. e essa imagem é mt bonita nuno ^^ |
| | | Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Abr 02, 2009 3:50 am | |
| Do IMDb: - Citação :
- ... from someone who was at the Disney Animation studios
read this http://bri-chan.deviantart.com/journal/23876601/?offset=125#comments
Out of the Journal: The tour of the studio itself was amazing, it was my first time actually going inside. The second floor was divided into two sections. One side was for Rapunzel, and the other for Princess and the Frog. I SO desperately wished I could have snuck my camera in, but naturally photos were forbidden. The walls were covered in artwork, including character sketches, color keys, background designs, interior/exterior sets, costume reference, a few storyboards and some BRILLIANTLY painted scenes, especially from Rapunzel. OH man the art direction of that movie looks GORGEOUS. It almost makes me a little sad knowing that the 2D art will be pushed aside by the fact that the film itself is 3D. I can only hope they maintain the feel of the 2D art I saw.
Out of the comments:
"How was the artwork for Rapunzel? Was it anything like the stuff that's going around on the web? Were there any studies on Rapunzel, the character I mean?"
"the art for rapunzel is SO MUCH MORE compelling and interesting than the stuff that's shown up online because you can tell they've gone so much further in the character design and plot. there were scenes of rapunzel singing in a tavern, having a palm-reading of some sort in her tower, a scene of her so excited to be out in the forest she's splashing in a puddle of mud, and a beautiful scene from the ending i won't give away." Quem me dera poder ter visto |
| | | Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua maio 06, 2009 1:47 am | |
| Suprpesa: Novas imagens http://www.animations.com.br/viewtopic.php?f=4&t=39&start=540#p45987 |
| | | Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua maio 06, 2009 2:41 am | |
| A Rapunzel parece bonita :D e gosto do vestido! - Citação :
- The story is more about what happens when she lives the tower... it's about experiencing the world and living your life
Isto é que já nao sei se gosto xD Estou cada vez mais ansiosa por ver este filme (ao contrario do Princess and the Frog)! |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua maio 06, 2009 12:52 pm | |
| "it's about experiencing the world and living your life" me fez lembrar de Bambi. Não vejo nada de errado num filme ser assim . Me fez pensar que talvez o filme não seja dos mais comercais, o que eu acho até difícil de acreditar (mas não seria algo ruim). O estilo 3D ficou tão bonito em Rapunzel! Além disso, é interessante por ser diferente. Mas ainda não dá pra avaliar de verdade a qualidade, é possível apenas pra ter uma idéia (e parece muito bom). Também adorei o vestido dela. Pena que a legenda abaixo da imagem diz que é arte conceitual . Achei estranho o vestido ser cinza e branco e gostaria que fosse desse jeito mesmo (lembrei logo da Lumi, que queria um vestido assim pra Rapunzel). Aquela imagem de Rapunzel, por causa do vestido, da pose, da seriedade e tristeza na sua expressão e até do fundo preto, passa uma sensação de filme mais adulto (é tão diferente do infame estilo Disney Princess). O filme pode nem ser assim, mas essa é a sensação que a imagem me transmite. EDIT: eu estava tentando descobrir com o que a imagem se parece, e agora percebi. Ela me passa uma idéia de quadro antigo. |
| | | Eleanora
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua maio 06, 2009 1:31 pm | |
| - Citação :
- Ela me passa uma idéia de quadro antigo
A mim também, é por isso que adoro Diz arte conceptual? ;_; pode ser que seja igual ao filme *reza* xD |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua maio 06, 2009 1:51 pm | |
| - Eleanora escreveu:
- Diz arte conceptual?
Eu não li realmente, porque não dá pra ver, apenas adivinhei o significado pelo formato das palavras. Me parece que está escrito "Concept art of future Disney Princess Rapunzel". - Eleanora escreveu:
- ;_; pode ser que seja igual ao filme *reza* xD
É possível que não mude tanto. Tem arte conceitual bem parecida com a arte final, que é justamente quando eles estão perto de encontrar o visual definitivo. A maior possibilidade de mudança é para o vestido. Deve ter uma cor mais comercial (naquela outra imagem que nós vimos ele está verde/azul). Eu queria cinza e branco mesmo ou então vermelho. |
| | | Eleanora
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua maio 06, 2009 1:54 pm | |
| Sim parece! Quando forcei os olhos consegui ler xDD Ai espero que nao, as cores sao lindas tambem gosto muito de vermelho mas acho que com o cabelo dela estas cores ficam melhores! Gostava tanto de ver a cara melhor! |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua maio 06, 2009 2:03 pm | |
| Como colocaram a imagem na revista, e ainda mais em destaque, talvez seja algo bem próximo da arte definitiva, que eles ainda não querem mostrar. - Eleanora escreveu:
- Gostava tanto de ver a cara melhor!
Eu também. Quero ver o rosto de frente e saber a cor do olhos. Parecem castanhos, mas a imagem é pequena e escura. Devem ser azuis ou verdes, mas podiam ser castanhos. Estou mais ansiosa ainda pra ver o cabelo em movimento e descobrir o nível de realismo da pele. |
| | | Eleanora
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua maio 06, 2009 2:15 pm | |
| Faz sentido! Acho que castanhos ficavam bem. Verdes também nao me parece mal! Eu quero ver se a cara dela é diferente das outras! Até agora parece que sim. Ahh tambem adorava ver isso |
| | | Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua maio 06, 2009 2:16 pm | |
| Eu ando à procura de um scan com melhor qualidade! Queria mesmo ver aquelas pequenas imagens do filme na 2ª página :\ |
| | | Eleanora
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua maio 06, 2009 2:32 pm | |
| Alguém que comprou a revista onde esta esse artigo postou o texto Aqui vai: - Spoiler:
"The film promises to have more dimension than the original tale - and a lot more fun. This Rapunzel, in fact, is out of the tower and heading for adventure by the end of Act One. "The story is more about what happens when she leaves the tower," Byron Howard says. "The moral of the story really, is that you can't live your life in a tower. It's about experienceing the world and living your life. Even though our heroine is physically out of the tower, mentally it's difficult for her to leave the tower. She's like an indoor cat that gets out of the house; it's really hard getting the cat back in. It's great to have a character who is co innocent and so smart. And it's even better to see her wake up." Since the film is still in the midst of production, they're not exactly revealing all the details. But there are some things they let twenty-three in on. The directors are styling the CG film with a fresh twist on a 1950s retro vibe. "Byron and I are such huge fans of Disneyland, and of Fantasyland in particular," Nathan Greno says. "The architecture of Fantasyland is nostaglic '50s Disney. There's a real appeal and style that are used in films like Cinderella, so we've been doing research on that style. John Lasseter is a stickler for that stuff. He will really take you to task if he doesn't think you've done your homework. We have to show our research for everything from houses to vehicles, horses, characters, everything." They're also taking lessons from past projects to "plus" this production. "One thing we learned on Bolt is that there's a line that you can cross with CG where the characters can start looking creepy, too real, and it takes you out of the fantasy," Nathan says. "You have to be careful that it doesn't look too live-action or too cartoony. It's all about finding a balance." Byron continues, "It's strange that in a move, they use a real soft focus because you want to get rid of the lines or blemishes on an actress' face, for instance. And there's this tendency in CG to show all of those imperfections, because they think that by adding them, the characters will look more real. But why would you do that? There's a really sweet place where these characters can live." And for Rapunzel, that sweet spot is in a wold nfluenced by the 1950s. And what would a Disney fairy tale be wtihout a memorable score? "We knew when we first came on that this was going to be a musical," Byron reveals. For that they enlisted the help of Disney composer Alan Menken and lyricist Glenn Slater. "Alan is great," Nathan says. " He delivered this lullaby that Rapunzel and Mother Gothel sing to each other that activates the magic in Rapunzel's hair. The song's lyrics say, 'You are my forever,' which - depending on who sings it and when - takes on entirely different meanings. Sometimes it's a love song between our prince, Flynn, and Rapunzel; other times it's a terrifying, possessive theme used by Gothel. But it's great, because it's a very heartrending, beautiful song, and he really nailed it." From now until the film's holiday 2010 release, the two young directors are eating, breathing, and living in the magical world created for this developing fairy tale. During the week of our interview, they were working on nailing down the look of Flynn. "We had a couple of versions of him, and John Lasseter came in and went, "Well this guy is okay, but I don't know. Is he drop-dead gorgeous? I think women will want him to be drop-dead gorgeous." So he said, "What you guys have to do is get all the women in the Studio to send you the names of their favorite hot men. Put photos of all these hunky guys in the room, take the best features from each of them, and make one amazing, dynamic character." So that's the process that's going on right now. This place has turned into junior high. It's like working in the offices of Tiger Beat!" Not a bad task for something that might, if done well, endure the test of time. "The thing about these movies is they will live on forever," Nathan says. "That's one thing that Lasseter really instills in us." He also encourages them to drema big. "Our not-so-secret dream is that one day we will go to Disneyland - into Fantasyland - and see this tower," Byron says. "Oh yeah," Nathan agrees, his gaze suddenly skyward, with a wry smile. "The same goes for the music," Byron says. "We want people to walk into the park, and when the music comes on, they'll say, "That's from Rapunzel!" We talk to John Lasseter about our theme park dreams, and he smiles and says, "Let's just focus on the movie, guys," Nathan laughs. "So we are."
YAY estou cada vez mais ansiosa "innocent and smart", "1950s retro vibe" - quer dizer que vamos ter influencia dos clássicos mais antigos, que bom :D |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua maio 06, 2009 2:37 pm | |
| Agora que prestei atenção nas imagens pequenas, vi que lá está Rapunzel de vestido azul. Se for screencap, e parece ser, então é o visual definitivo. O vestido perfeitamente comercial e o cabelo mais amarelo. Mesmo a imagem sendo tão pequena, já dá pra ver que a Rapunzel menos comercial é superior. E pensar que por um minuto eu ousei sonhar que ela seria como na imagem grande... (agora vou ler o texto que a Eleanora postou) |
| | | Eleanora
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua maio 06, 2009 2:39 pm | |
| Eu prefiro continuar optimista com a imagem da arte conceptual! Provavelmente o que está atrás são tipo aqueles storyboards feitos "à pressa" (ou pelo menos tenho esperança que sim) Consegui a imagem dela sem aquela watermark por cima (: |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua maio 06, 2009 3:01 pm | |
| - Citação :
- The film promises to have more dimension than the original tale
This Rapunzel, in fact, is out of the tower and heading for adventure by the end of Act One. "The story is more about what happens when she leaves the tower," Byron Howard says. "The moral of the story really, is that you can't live your life in a tower. It's about experienceing the world and living your life. Ótimo. A idéia de que ela ficaria na torre durante os 80 ou 90 minutos de filme me deixou preocupada (embora fosse quase impossível a Disney fazer isso). - Citação :
- Even though our heroine is physically out of the tower, mentally it's difficult for her to leave the tower.
Kaspar Hauser! - Citação :
- It's great to have a character who is co innocent and so smart.
Que bom! Eles a fizeram inocente, mas sem ser estúpida. - Citação :
- 1950s retro vibe.
Oba! - Citação :
- It's all about finding a balance.
Foi uma das primeiras coisas que eu disse quando descobri que Rapunzel estava em produção. Disse para os fãs do 2D que não aceitam, ao menos não totalmente, o 3D, e ficavam insistindo que o filme tinha que ser em 2D, do contrário não iria funcionar. Mesmo na época em que eu tinha preconceito contra o 3D, sabia que era uma questão de encontrar um equilíbrio. Tinha medo que o CG ainda não estive pronto pra isso, mas também tinha esperança de que fosse possível. - Citação :
- During the week of our interview, they were working on nailing down the look of Flynn. "We had a couple of versions of him, and John Lasseter came in and went, "Well this guy is okay, but I don't know. Is he drop-dead gorgeous?
Flynn?! Então não será Bastian. Eu acho Flynn estranho. Sei lá se é bonito ou feio... Mas Bastian eu sei que é feio. E agora nós sabemos que naquela imagem dele subindo a torre, o príncipe não está com sua aparência final. - Eleanora escreveu:
- Provavelmente o que está atrás são tipo aqueles storyboards feitos "à pressa"
É mesmo. Pode ser. Afinal, o lançamento do filme está longe. É que eu fiquei tão decepcionada que nem pensei nisso. Espero que eu tenha falado besteira (nunca desejei tanto ter falado besteira!). |
| | | Eleanora
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua maio 06, 2009 3:09 pm | |
| - Citação :
- Que bom! Eles a fizeram inocente, mas sem ser estúpida.
Pois é odeio aquela associação de inocente com ser burra. São coisas completamente diferentes! - Citação :
- Even though our heroine is physically out of the tower, mentally it's difficult for her to leave the tower.
Também achei bastante interessante essa parte! |
| | | corujito
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua maio 06, 2009 4:18 pm | |
| Eu gosto de princesas burras...a branca de neve é burra e eu gosto dela por isso...fica mais querida |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua maio 06, 2009 4:31 pm | |
| - corujito escreveu:
- Eu gosto de princesas burras...a branca de neve é burra e eu gosto dela por isso...fica mais querida
Oh céus, que gosto mais [censurado]! Eu queria que isso fosse uma piada, mas não é. E vindo de alguém que escolhe suas personagens preferidas com base em vestidos e cabelos, não me surpreende. |
| | | Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua maio 06, 2009 4:51 pm | |
| Adorei ler o texto *-* Tenho medo de esperar demais deste filme, mas algo me diz que posso esperar porque eles vão-me dar aquilo por que eu espero e ainda melhor do que eu espero e a cada informação que sai fico mais com essa ideia =)
Aquele concept art da Rapunzel é tão absolutamente fantástico x3 Só a cara dela é que não parece tão pintura como o resto e os olhos grandes fazem-me alguma confusão, mas acredito que irá melhorar ligeiramente no resultado final e fico feliz de sair cá para fora esta concept art.. Se saiu para cá é porque o resultado final, que o texto dá a entender que o têm, não é muito diferente daquilo e a imagem do azul brilhante tem muito ar de storyboard com o objectivo de ser brilhante, mas o vestido é igual, portanto ele deve ser definitivo e a cor deverá ser um azul escuro acinzentado considerando a iluminação do concept... E arrisco-me a não ter tanto medo de considerar essa a cor final... Um filme com o tipo de banda sonora que eles querem e com questões como o dela viver tanto tempo na torre e a reação dela a tudo quando sai já é um filme que arrisca um bocado e já que vão arriscar porque não arriscar também com o por um vestido que combina com o tom do filme em vez dum que venda mais?
E tenho imensa confiança em pessoas que se preocupam em fazer algo que vai ficar na memória, algo que acreditam que se vai tornar intemporal e não um filme só para vender x3 E magia decente de volta... Como eu sinto a falta disso.. O último filme da Disney com essa magia de contos-de-fadas foi o Aladdin, em 92.. Já era altura de voltarem a isso.. =) |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua maio 06, 2009 5:01 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Tenho medo de esperar demais deste filme, mas algo me diz que posso esperar porque eles vão-me dar aquilo por que eu espero e ainda melhor do que eu espero e a cada informação que sai fico mais com essa ideia =)
Comigo está acontecendo o mesmo. - Lumi-chan escreveu:
- Aquele concept art da Rapunzel é tão absolutamente fantástico x3 Só a cara dela é que não parece tão pintura como o resto e os olhos grandes fazem-me alguma confusão, mas acredito que irá melhorar ligeiramente no resultado final e fico feliz de sair cá para fora esta concept art.. Se saiu para cá é porque o resultado final, que o texto dá a entender que o têm, não é muito diferente daquilo e a imagem do azul brilhante tem muito ar de storyboard com o objectivo de ser brilhante, mas o vestido é igual, portanto ele deve ser definitivo e a cor deverá ser um azul escuro acinzentado considerando a iluminação do concept... E arrisco-me a não ter tanto medo de considerar essa a cor final...
Assim estaria muito bom. |
| | | Eleanora
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui maio 07, 2009 1:36 am | |
| - Lim escreveu:
- Lumi-chan escreveu:
- Tenho medo de esperar demais deste filme, mas algo me diz que posso esperar porque eles vão-me dar aquilo por que eu espero e ainda melhor do que eu espero e a cada informação que sai fico mais com essa ideia =)
Comigo está acontecendo o mesmo. E comigo também - Citação :
- E tenho imensa confiança em pessoas que se preocupam em fazer algo que vai ficar na memória, algo que acreditam que se vai tornar intemporal e não um filme só para vender x3 E magia decente de volta... Como eu sinto a falta disso..
Subscrevo! Infelizmente o Princess and the Frog parece estar a ir na direção oposta... Mas já fico feliz com este filme! Oh, eu não acho a Snow burra... Ela é ingénua, inocente e confia nos outros. Isso não é propriamente ser burra. Além disso ela não tem experiencia de vida, viveu sempre no castelo. |
| | | corujito
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui maio 07, 2009 9:14 am | |
| Eu queria que isso fosse uma piada, mas não é. E vindo de alguém que escolhe suas personagens preferidas com base em vestidos e cabelos, não me surpreende.
Eu não escolho as princesas por isso, bah-.-' Eu gosto da cindy devido à personalidade...a beleza só dá uns pontinhos |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados | |
| |
| | | |