|
|
Autor | Mensagem |
---|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Jul 14, 2008 12:39 pm | |
| ah bom ja fico mais descansada xD |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Out 01, 2008 10:27 am | |
| Eu estou curiosa quanto a este filme... A Rapunzel pareceu-me bastante querida *w* Não gostei assim tanto do príncipe... e_e Ela é praticamente igual à Giselle... xP Mas adorei esses desenhos, estão mesmo lindos i_i |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Out 01, 2008 1:31 pm | |
| hum, eu n consigo gostar dela n sei pk ~~ |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Out 01, 2008 1:33 pm | |
| Eu acho que ela esta muito bonita naqueles fanarts que postei à uns meses!
Mas o unico oficial que conhecemos dela não ;x e odeio o facto de ser em 3D x_x |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Out 01, 2008 1:36 pm | |
| poix se calhar é essa uma das principais razoes mas a cara dela n me agrada, axo-a eskisita |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Out 01, 2008 1:39 pm | |
| Mesmo! Eu acho que é o nariz e a boca! Se experimentares tapa-los fica muito melhor xD |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Out 01, 2008 2:02 pm | |
| ok, só uma duvida...
Rapunzel, da Disney? o_O |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Out 01, 2008 2:22 pm | |
| Estou empolgada com Rapunzel, por ser uma mistura de 3D e 2D, o que me deixa ansiosa pra ver o resultado. Espero que se possa ver bem os dois tipos de animação, que um deles não faça o outro praticamente desaparecer. |
|
| |
betelgeuse
Dumbo Número de Mensagens : 171 Idade : 33 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Out 09, 2008 1:43 pm | |
| ai que feia deus do céu x.x |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Out 10, 2008 1:56 pm | |
| NAOOOOOO! ;_;
Leiam e assustem-se: http://www.cartoonbrew.com/disney/rumor-central-lasseter-not-keane-on-rapunzel#comments
Os directores do Bolt NAO! Estou a ver que o filme ainda vai por agua abaixo! |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Out 10, 2008 2:06 pm | |
| - Eleanora escreveu:
- Eu acho que ela esta muito bonita naqueles fanarts que postei à uns meses!
Mas o unico oficial que conhecemos dela não ;x e odeio o facto de ser em 3D x_x Concordo plenamente com a El! A rapunzel sempre foi das minhas historias preferidas... axo que tenho uma cassete com uma versão muito mas muito horrivel e comprei a "versão" da barbie que afinal nao tinha nada haver com a historia =( esta historia em 2D era capaz de ficar muito gira... a imagem em que mostraram dela em 3D é taooo feia... - Spoiler:
dos fanart's que mostraste adorei estes três El! estou ansiosa por este filme... mas aparentemente vai ser uma desilução.. |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Out 10, 2008 2:16 pm | |
| - Eleanora escreveu:
- NAOOOOOO! ;_;
Leiam e assustem-se: http://www.cartoonbrew.com/disney/rumor-central-lasseter-not-keane-on-rapunzel#comments
Os directores do Bolt NAO! Estou a ver que o filme ainda vai por agua abaixo! calma... tendo em conta que eu fiquei em panico quando li a frase: GLEN KEANE FORA DA DIREÇÃO DE RAPUNZEL em portugues para pessoas como eu: http://www.animatoons.com.br/rapunzel/glen-keane-fora-da-direcao-de-rapunzel/ acontece... realmente os directores do Bolt tambem nao me parece maravilhoso mas a Rapunzel é um conto de fadas, uma historia fofinha, vao trabalhar com uma historia ja feita e que é linda em que se podem basear e muito, espero eu! eu acho-a tao bonitinha, sim ficaria encantadora em 2D, mas ja me mentalizei, porquê nao tentar fazer algo bonito tambem em 3D? |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Out 10, 2008 2:27 pm | |
| Não vejo mal nenhum nos directores do Bolt. Nem sei porquê que se diz mal do filme, supostamente ainda ninguém o viu. E depois o Bolt faz parte dos filmes da antiga direcção da Disney, e que foi remodelado parcialmente pela nova direcção. Se a direcção do filme tiver mudado porque estava no caminho errado, acho muito bem essa mudança.
Desabafo: Quando é que vai acabar o racismo e a discriminação com o 3D?? (Suspiro)
Última edição por Pegasus em Sex Out 10, 2008 2:28 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Out 10, 2008 2:28 pm | |
| Bem eles não me parecem muito do tipo conto de fadas à moda antiga (apesar de em 3D). Acho que o Glen era bem melhor! |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Out 10, 2008 2:30 pm | |
| Quanto a mim não é racismo nem descriminação... gosto muito de filmes em 3D, mas sendo a rapunzel uma historia de princesas e assim eu gostava de ver como ficava em 2D... |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Out 10, 2008 2:54 pm | |
| apenas prefiro 2D, mas eu gosto por exemplo dos filmes da Barbie e da DreamWorks, apenas nao estou habituada a Disney com 3D, mas eu até gosto muito da Rapunzel e tenho esperança que fique um bom conto de fadas em 3D! E é como a El diz, nao devem ter em mente voltar aos classicos antigos...mas temos de nos habituar que os filmes nao vao ser nunca mais como antes! é claro que nao vao fazer um mau filme a historia é optima, pensem positivo por favor=) eu continuava a querer o Glen Keane... |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Out 10, 2008 2:58 pm | |
| - Catarina escreveu:
- apenas prefiro 2D, mas eu gosto por exemplo dos filmes da Barbie e da DreamWorks, apenas nao estou habituada a Disney com 3D, mas eu até gosto muito da Rapunzel e tenho esperança que fique um bom conto de fadas em 3D!
E é como a El diz, nao devem ter em mente voltar aos classicos antigos...mas temos de nos habituar que os filmes nao vao ser nunca mais como antes! é claro que nao vao fazer um mau filme a historia é optima, pensem positivo por favor=) eu continuava a querer o Glen Keane... Lá está! Eu gosto dos filmes da barbie e da DreamWorksem 3D assim como os da pixar... mas esta história em particular adorava ver em 2D, até pk eu tenho uma versão em 2D da Tristan Editores (faz parte de uma colecção chamada Histórias Grimm Encantar) e é horrivel! Mas espero ansiosamente para ver a versão disney, mesmo que seja em 3D! mas se a rapunzel é como estava a imagem nesse artigo que mostraram... deixa muito a desejar... ela parece uma criança e não gosto muita dessa ideia... |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Out 11, 2008 6:49 am | |
| eu axo k ficava mt melhor em 2D ela ta mt feia em 3D espero k isto n seja definitivo eu estou desejosa de ver o filme bolt e devo ser a unica neste forum mas reralmente n gostei dessa noticia |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Out 11, 2008 7:33 am | |
| Eu olhei para a imagem da Rapunzel e achei que um photoshop aqui e ali podiam melhora-la muito! Por isso foi o que fiz 8D E aqui está a comparação entre a versão que eu alterei e a original: - Spoiler:
O que acham? |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Out 11, 2008 7:46 am | |
| Ninfa, a pic desse artigo é mesmo da Rapunzel em criança.. Vocês não imaginam como é que eu fiquei ao ler que o Glean Keane tinha sido afastado do projecto... Estava já a ver tudo a ir por água abaixo, mas se ele vai ficar como director de animação x3 Temos de admitir que essa é a especialidade dele, ele nunca tinha sido realizador, sempre animador e foi assim que ele conseguiu a fama que tem... Se ele vai ficar como director de animação e se eles mantiverem a ideia que ele tinha para a animação o filme poderá ficar mesmo bom... Vá lá, a Disney sucka a fazer guiões do 0, mas aqui é uma adaptação... Já têm uma base, não podem fazer um filme muito mau =) Para mim se a animação continuar a ser como estava naquele "preview" até sou capaz de passar a gostar de 3D ;P |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Out 11, 2008 10:03 am | |
| Bolt é muito mau . mas el, nao consegui ver diferença ! as raparigas reparam em cada coisa. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Out 11, 2008 10:06 am | |
| - Méke escreveu:
- Bolt é muito mau . mas el, nao consegui ver diferença ! as raparigas reparam em cada coisa.
Boca, nariz, braço... Tenta fazer aqueles jogos de "procura as diferenças" xDD El, só lhe mudava também o olho... Mas wtv.. Penso que essa versão da Rapunzel está extremamente desactualizada, portanto =) Acredito que o Glean Keane não deixava isso passar para o "grande ecrã"... |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Out 11, 2008 10:09 am | |
| xDD mas mesmo assim ainda nao vi diferença õ.o mas eu até gosto da original (e da versao da el uma beze que nao vi diferença!). |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Out 11, 2008 10:21 am | |
| OMG precisas de oculos xD
Eu odeio o nariz e boca, que foi o que mudei mais! Eu mudei um bocadinho os olhos mas isso é mais complicado de alterar de forma a ficar bem! Pois! Também acho Lumi! Até porque aquele era o concept para a Unbraiden! |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Out 11, 2008 10:31 am | |
| - Eleanora escreveu:
- OMG precisas de oculos xD
eu USO óculos ! |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Out 11, 2008 10:32 am | |
| Entao tens de mudar de lentes xD
Haha d: |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Out 11, 2008 10:34 am | |
| - Eleanora escreveu:
- Entao tens de mudar de lentes seu INSUBURDINADO !
mas eu fui a consulta a pouco tempo e sa'tôr disse que tava tudo bem. JURO! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados | |
| |
|
| |
|