|
|
Autor | Mensagem |
---|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua maio 21, 2008 2:51 pm | |
| ai cego nao..pareceme demasiado grave.. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua maio 21, 2008 5:18 pm | |
| Essa única foto da Rapunzel dá medo. Ela é deformada, com a bunda grande demais, a boca torta e um olho diferente do outro. Que horror! Eu acredito que já tenham até mudado a aparência dela (a gente sabe que a foto é antiga), e espero mesmo que isso tenha acontecido. - Lumi-chan escreveu:
- A cena dele ficar cego é que eu queria *-* Pode ser pela bruxa, pode ser por ele cair em picos, mas ia ficar lindo x3
Eu também queria isso. |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua maio 21, 2008 7:39 pm | |
| Lembra-me um pouco a Giselle.. =/ Bonitinha, em 2d com certeza seria melhor, mas não adianta nada reclamar.. u_u
Huhu, tenho a impressão de que não vão colocar nada sobre os filhos.. Mas sobre a cegueira do príncipe é complicado de contornar. Talvez suavizem.. =X |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Jun 09, 2008 4:01 pm | |
| Imagem oficial do filme: Não me encantei com o príncipe, mas só por essa imagem não dá pra dizer muita coisa. Eu preferia um príncipe magro, como Phillip, e não um cara fortão, mas tudo bem... é uma questão de padrão de beleza (e ele ser assim não vai torná-lo um personagem ruim). Imagino que a feiúra do rosto dele seja só porque está fazendo careta por causa esforço de subir. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Jun 09, 2008 4:06 pm | |
| Também não sou grande fã desse príncipe =/
Mas isso é mesmo imagem "final"?? É que parece-me demasiado 2D o princípe, que não combina com aquilo que eles querem do filme...
Vamos a ver =/ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Jun 09, 2008 4:11 pm | |
| Realmente está muito bidimensional, e não a mistura que nós achávamos que seria. Acredito que talvez não seja o visual definitivo (se fosse, eu ficaria feliz). No Animatoons, onde eu peguei a imagem, não diz nada sobre isso. O jeito é esperar pra saber. |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Jun 10, 2008 2:23 am | |
| Ele faz-me lembrar o Eric, da Pequena sereia, mas a salientar os aspectos negativos Também espero que não seja o visual definitivo. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Jun 10, 2008 3:58 am | |
| Eu gostei da Pic da torre x33 Dá o aspecto de sombrio . |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Jun 10, 2008 5:00 am | |
| Também gostei da torre.
E gostei tanto desse visual "mais 2D do que 3D"... Queira que o filme fosse assim. |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Jun 10, 2008 5:06 am | |
| Nao gostei muito do principe x33 |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Jun 10, 2008 6:04 am | |
| Catarina a fazer observaçao um tanto desnecessaria: o cabelo da rapunzel está preso la em cima para nao lhe doer é que o rapazinho(ou rapagão)está a puxar-lhe o cabelo, nao é brincadeira... e tambem me parece muito 2D...nao deve ficar assim...e sim a torre tá engraçada:) |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Jun 10, 2008 6:12 am | |
| Sim a torre ta mesmo fixe *-* Mas o principe -.- |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Jun 10, 2008 8:17 am | |
| a disney tem uma versão da rapunzel? o_O |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Jun 10, 2008 8:28 am | |
| vai ter nymphadora lol é pa 2010 nao é? |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Jun 10, 2008 9:34 am | |
| este filme n me cheira mas vamos ver o k se espera... diziam k esta ia ser mais uma princesa oficial, é verdade?
ah e eskeci-me de dizer k n gostei nem do principe nem da rapunzel...espero k isso n seja ja definitivo ~~ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Jun 10, 2008 10:12 am | |
| - mulan_4ever escreveu:
- diziam k esta ia ser mais uma princesa oficial, é verdade?
Yup, estão a pensar adiciona-la à lista de princesas oficiais... Opah, eu gostava do concept art que eles tinham no início *.* (antes de decidirem que isto não ia ser uma paródia) Espero que ainda a usem =/ |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Jun 10, 2008 12:36 pm | |
| axo k a lista de princesas ta mt mal definida ~~ ha la umas k n deveriam tar e outras k deviam e agora vao adicionar mais a tiana(concordo) e a rapunzel(n concordo) |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Jun 10, 2008 1:07 pm | |
| entao seria uma princesa 3D...ao contrario de todas as outras que sao 2D...se elas estiverem todas numa imagem o 3D pode ficar estranho, nao sei pensei nisso agora:) |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Jun 11, 2008 6:16 am | |
| Eu acho que a vão por 2D se calhar nos produtos, pois ( estéticamente lol) ficaria muito feio e em grande contraste!! |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Jul 08, 2008 3:09 pm | |
| podem-me explicar isto k acabei de ver? xD
https://www.youtube.com/watch?v=kRO6EHhPr5g |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Jul 08, 2008 4:22 pm | |
| Isso foi um teste para o Rapunzel Unbraiden, que ia ser tipo a historia da Rapunzel estilo Shrek com paródias. Mas voltaram à ideia da historia original graças a deus (: |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Jul 08, 2008 4:24 pm | |
| Podes crer El ! Paródias de piada fácil, tou eu farto -.- |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Jul 08, 2008 4:36 pm | |
| Mulan, já tinha posto esse video aqui ;P Eu acho-o adorável x3 Ela é tão querida e adoro as fadinhas *.* Conto-de-fadas x3
Já agora, será de notar que essa ideia do Rapunzel Unbraiden veio antes do Shrek e foi completamente posta de lado por causa do Shrek...
Para mim chega a Kristin dar voz à Rapunzel para o filme ser fantástico x3 Espero que usem bem a voz dela.. Música com ar de ópera, músicas pop... Têm uma soprano fenomenal, têm de a aproveitar bem x3 |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Jul 09, 2008 1:32 am | |
| Ja tinha visto o video*-* Concordo com a lumi.É Adoravel! E o esquilinho é tao fofooo ZOMG!<3 |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Jul 09, 2008 2:04 pm | |
| n tinha reparado k ja tava aki, sorry =S
de kualker forma, ja fikei esclarecida obrigada |
|
| |
Pan Black
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 38 Idade : 34 Data de inscrição : 24/06/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Jul 09, 2008 3:51 pm | |
| Eu acho que vai ficar tãoooo lindo ÓÒ Adoreii!!! Mas posso esperar a hora! |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb Jul 12, 2008 1:00 pm | |
| Nao sei se alguem ja postou estas pics da rapunzel..aqui vai: |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados | |
| |
|
| |
|