|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Nov 19, 2007 10:55 am | |
| concordo plenamente!!
nao tem logica nenhuma este ser em 3d ... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Nov 19, 2007 12:41 pm | |
| O filme inicialmente era para ser 2D... Houve é um inteligente kk que achou que era engraçado fazer um filme 3D em vez disso -.-'' E o filme começou por ser estilo Shrek... Já me dou por feliz de estar assim... |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Nov 19, 2007 2:42 pm | |
| 2D seria perfeito, mas ntambém não me parece assim tão mau. Ela até está queriida ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Nov 20, 2007 8:38 am | |
| Esse inteligente devia levar dois estalos -.-'
Mas...ainda tenho esperança |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Nov 20, 2007 9:50 am | |
| seja la qem for o individuo q deu essa ideia, q nao s atreva a aparecer.me à frente!!
é q em 3d la s vai a magia (quase) toda... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Nov 20, 2007 10:26 am | |
| Enfim -.-
Ainda pa mais o The frog princess vai ser em 2D...classicos/contos todos em 2d menos este -.- |
|
| |
BelAriel
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 46 Idade : 33 Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Fev 11, 2008 2:12 pm | |
| Prefiro 2D, será um clássico Disney, 3D, nao se enquadra...
O que eu me lembro de ler livros da Rapunzel =) A menina de cabelos louros compridos com uma trança...
Acho que a imagem da Rapunzel está linda, mas não se dá muito com a historia, mas pode ser que eles deem a volta a isto e que o 3D até fique giro! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Fev 11, 2008 4:49 pm | |
| Vai ficar bem ;P
É da Disney, logo ^^
Sem dúvida que o Glen Keane vai fazer maravilhas com a imagem e vai parecer a perfeita Rapunzel ;P
E músicas cantadas pela Kristin Chenoweth *.* |
|
| |
Rikardo
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 21 Idade : 43 Localização : Brasil Data de inscrição : 28/02/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Fev 29, 2008 3:00 am | |
| Vai ser estranho ver uma princesa Disney 3D.... Estão acabando com uma tradição, criada por Walt Disney....
THE PRINCESS AND THE FROG felizmente será em 2D!!!!! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex Fev 29, 2008 5:42 am | |
| Depende do ponto de vista...
O objectivo do Walt era tornar os contos de fadas acessíveis a todos porque ele defendia muito o "ler histórias" =)
Desde que em termos de qualidade de personagens, música e enredo o filme seja bom, penso que a tradição há-de continuar sempre ^^
Mas sempre é melhor isto do que o raio do "Bolt" que vai ser lançado este ano -.-'' |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom Abr 20, 2008 8:35 am | |
| yah :/ E sinceramente, não gosto muito da rapunzel :S |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom Abr 20, 2008 8:36 am | |
| |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua maio 21, 2008 11:26 am | |
| Video fofo da Rapunzel *-*
http://bsgb.nl/disney/misc/rapunzel/rapunzel-siggraph2006-youtube.mov x33
Tem mesmo aquele ar de conto de fadas da Disney x33
Btw, texto bonito do Glen Keane sobre o filme “It’s a story of the need for each person to become who they are supposed to be and for a parent to set them free so they can become that. It will be a musical and a comedy and have a lot of heart and sincerity. I think that’s what Disney needs to do right now. No one else can do it. We should not be embarrassed or making excuses for doing a fairy tale." x33
Tem mesmo, mesmo, mesmo o ar de conto de fadas da Disney *.* Nem quero saber do 3D... |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua maio 21, 2008 11:28 am | |
| tá fixe o video!! eu kero ver memo!! |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua maio 21, 2008 11:28 am | |
| ó pa...que querida lol outro filme que quero ir ver, nao acredito que va mas tens razao lumi, conto de fadas fofinho:) só é pena o 3D mas ela é muito bonitinha |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua maio 21, 2008 11:29 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua maio 21, 2008 11:39 am | |
| Oh *.* Que querido. Parece que ela é diferente quando está em movimento. xDD. Na pic, estava estranha. Lol |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua maio 21, 2008 11:43 am | |
| A pic já era um bocado antiga... Antes de decidirem refazer tudo, penso eu ;P
Mas mal posso esperar por qualquer coisinha dela com a voz da Kristin Chenoweth *-* Aí é que vai ficar perfeito, perfeito, perfeito x33 |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua maio 21, 2008 11:45 am | |
| Ela está muito gira *___*
Por acso gostava de saber se eles vão fazer a versão original do conto, em que ela tem os filhos com o príncipe e vai para o deserto *_* Mas acho que ia ser muito chocante.
É esperar, então ^^ |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua maio 21, 2008 11:48 am | |
| pois o facto do rapaz que gosta dela ficar cego para mim seria muito chocante...talvez ponham mais fraquinho mas nunca se sabe... |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua maio 21, 2008 11:49 am | |
| Acho que em 2D ficaria muito melhor :/
Sim e sera que vao por mesmo o principe cego???:S Se calhar vao mudar a historia nesse aspecto :/ |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua maio 21, 2008 11:54 am | |
| Só se ele fosse depois curado pelo beijo da sua amada... Ou por uma fada madrinha qualquer xD |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua maio 21, 2008 11:59 am | |
| |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua maio 21, 2008 12:35 pm | |
| A parte dos filhos não sei, mas o cego ;P
Tendo em conta que depois na história original ele fica curado por causa das lágrimas dela ;P
Mas sinceramente os filhos também não fazem falta... Só vão pa lá complicar.... Um conto de fadas quer-se simples ;P
A cena dele ficar cego é que eu queria *-* Pode ser pela bruxa, pode ser por ele cair em picos, mas ia ficar lindo x3 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua maio 21, 2008 12:53 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- A parte dos filhos não sei, mas o cego ;P
Tendo em conta que depois na história original ele fica curado por causa das lágrimas dela ;P
Mas sinceramente os filhos também não fazem falta... Só vão pa lá complicar.... Um conto de fadas quer-se simples ;P
A cena dele ficar cego é que eu queria *-* Pode ser pela bruxa, pode ser por ele cair em picos, mas ia ficar lindo x3 Concordo Plenamente !^-^ |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua maio 21, 2008 2:51 pm | |
| ai cego nao..pareceme demasiado grave.. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua maio 21, 2008 5:18 pm | |
| Essa única foto da Rapunzel dá medo. Ela é deformada, com a bunda grande demais, a boca torta e um olho diferente do outro. Que horror! Eu acredito que já tenham até mudado a aparência dela (a gente sabe que a foto é antiga), e espero mesmo que isso tenha acontecido. - Lumi-chan escreveu:
- A cena dele ficar cego é que eu queria *-* Pode ser pela bruxa, pode ser por ele cair em picos, mas ia ficar lindo x3
Eu também queria isso. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados | |
| |
|
| |
|