|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Data de inscrição : 17/10/2009
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom Fev 28, 2010 5:42 am | |
| Devo dizer que fiquei mais satisfeita com este trecho do que com aquelas cenas que vazaram na net há uma semana. A torre é linda, mas não achei muita piada ao sítio onde a puseram =\ eu imaginava colinas à volta Apesar disso ainda não dá para dizer muito à cerca disto >_> Hyun, ao início estiveram para escolher entre The Hiden Tower e The Thief and the Tower, mas ao que parece nenhum destes lhes agradou (nem ao público que tem estado a seguir as notícias do filme) e mudaram para o que é agora oficial: Tangled. |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom Fev 28, 2010 7:36 am | |
| Gostei do teaser o3o A torre é realmente muito bonita : D |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom Fev 28, 2010 4:46 pm | |
| O teaser ate está fixe.
Quanto aquele trailer "provisório" tambem esta engraçado. Gostei muito da animação das personagens.
Foi impressão minha ou a musica de fundo era da Miley Cyrus??
Espero que nao decepcione... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Dom Fev 28, 2010 8:12 pm | |
| Gosto da idade dela... 18 anos dá-nos uma idade para uma princesa mais séria, portanto o filme não vai poder ser todo a comédia parva que o outro trailer parece ter =) E peço desculpa à Mandy Moore, parece nova demais para a personagem, mas soa bem, consigo ver uma princesa determinada e querida e não o comercial que estava à espera.. E nada de nome *-* Será que ainda vamos a tempo de usar "The Thief and the Tower"? Parece mais 'boyish' e fica melhor como 50º clássico do que o ridículo de "Tangled". Ou então "The Maiden in the Tower", "The Hidden Tower", "The Thief and Rapunzel", sei lá, tanta coisa que soa melhor do que "Tangled" e que atrairia mais rapazes do que "Tangled"... Rapazes querem aventura, não comédia e "Tangled" só dá comédia ¬¬ E nem me ponham a pensar que isto vai ficar algo como "Entrançado" em português... Esperemos que quem der o nome seja quem traduziu "Enchanted" e consigamos algo que soe tão bem como "Uma História de Encantar"... Oh e nova sinopse - Citação :
- Walt Disney Pictures presents TANGLED, one of the most hilarious, hair-raising tales ever told. When the kingdom’s most wanted—and most charming—bandit Flynn Rider (voice of ZACHARY LEVI) hides out in a mysterious tower, he’s taken hostage by Rapunzel (voice of MANDY MOORE), a beautiful and feisty tower-bound teen with 70 feet of magical, golden hair. Flynn’s curious captor, who’s looking for her ticket out of the tower where she’s been locked away for years, strikes a deal with the handsome thief and the unlikely duo sets off on an action-packed escapade, complete with a super-cop horse, an over-protective chameleon and a gruff gang of pub thugs. In theaters this holiday season in Disney Digital 3D, TANGLED is a story of adventure, heart, humor and hair—lots of hair.
Demasiada 'aventura' e 'humor', mas se deixarmos o principal - Citação :
- When the kingdom’s most wanted bandit Flynn Rider hides out in a mysterious tower, he’s taken hostage by Rapunzel, a beautiful and feisty tower-bound teen. Rapunzel, who’s looking for her ticket out of the tower where she’s been locked away for years, strikes a deal with the thief and the duo sets off on an escapade.
soa bastante bem =) Esperemos que aquele resto seja mais para atrair o público masculino e que não ocupe a maior parte do filme. |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Mar 01, 2010 11:33 am | |
| Não gosto de "The Thief and the Tower" Lumi soa demasiado cliché, não sei, prefiro Tangled (mesmo que também não seja grande coisa..). Na verdade, não gosto da palavra "Thief" nem "Tower" para título =\ só o "The Maiden in the Tower" é que poderia resultar Quanto à nova sinopse... só aquele pequeno excerto é que me dá algumas esperanças, e estou com medo que apostem demasiado em personagens parvas como os - Citação :
- super-cop horse, an over-protective chameleon and a gruff gang of pub thugs
|
|
| |
Hyun
Fantasia Número de Mensagens : 143 Idade : 31 Localização : Gaia Data de inscrição : 08/01/2010
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Mar 01, 2010 11:43 am | |
| Nao gosto muito das opçoes que deste Lumi . Para mim a melhor era mesmo "The Hidden Tower" soa-me muito bem , mas bom bom era que o titulo fosse "Rapunzel" esse sim é que era bonito e atractivo Quanto a sipnose nao gosto, parece daqueles filmes de comedia parva ¬¬ Podiam fazer qualquer coisa melhor OFF:TOPIC - Spoiler:
- Citação :
- soa demasiado cliché
O que é cliché ?
|
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Mar 01, 2010 11:59 am | |
| - Spoiler:
Cliché é algo que é demasiado utilizado, repetido, que acaba por se tornar previsível por exemplo: o final "felizes para sempre" nos contos de fada é cliché
|
|
| |
Hyun
Fantasia Número de Mensagens : 143 Idade : 31 Localização : Gaia Data de inscrição : 08/01/2010
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg Mar 01, 2010 12:01 pm | |
| Lumi, desculpa o off-topic ele acaba aqui! - Hanabi escreveu:
- Spoiler:
Cliché é algo que é demasiado utilizado, repetido, que acaba por se tornar previsível por exemplo: o final "felizes para sempre" nos contos de fada é cliché Ah então agora ja sei o significado da musica Não sei se é amor da Meg quando ela diz É muito cliché, não sei se é amor Obrigado por me esclareceres a duvida
|
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Mar 03, 2010 4:37 pm | |
| Adorei a voz de Mandy Moore do teaser! Esta fantastica!! A torre é a mesma que ja tinham anunciado, mas noutro cenario. Por far nisso, a torre de Rapunzel nao vos faz lembrar a torre do filme Mickey, Pateta e Donald - Os tres mosqueteiros, on fecham a princesa?? A mim faz! Pronto, vamos la ver e esperar... |
|
| |
PrincessMarie
Dumbo Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Mar 04, 2010 5:01 am | |
| Adorei a ideia para o filme!! Deve ser bastante divertido, mal posso esperar para ir ao cinema vê-lo!! É uma criação sem dúvida interessante....
Então o nome da Rapunzel, foi mudado para Tangled, certo? Alguém sabe se esta nova Princesa vai entrar para o "grupo" Disney Princess? |
|
| |
Jato
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Mar 04, 2010 12:21 pm | |
| Supostamente Rapunzel deve entrar para o grupo de princesas, mas nao sei como eles vao fazer para por uma princesa em 3D num grupo de princesas 2D... |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Mar 09, 2010 1:05 pm | |
| eles de certeza que ela vai entrar com um versão em 2D, acho...
Acho também que a Disney se devia ter empenhado em faze-la algo mais realista e menos a mulher com o design típico da Pixar. Se a DreamWorks fez a Fiona à quase 10 anos e ela era a cara chapada da Cameron Diaz, bonita, realista e acima de tudo proporcional. |
|
| |
pinheiruh
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 7 Idade : 32 Data de inscrição : 22/02/2010
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter Mar 09, 2010 3:30 pm | |
| Saiu uma imagem nova da Rapunzel, nela podemos ver a protagonista http://www.planetadisney.net/wp-content/uploads/2010/03/Rapunzel_0310.jpg (já agora alguem me pode explicar como se põe imagens no forum?) É de mim ou os olhos dela parecem-se imenso com os da Ariel |
|
| |
PrincessMarie
Dumbo Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Mar 10, 2010 5:33 am | |
| É, tens razão paremcem-se com os olhos da Ariel, mas vista desta maneira ela parece ser muito bonita...
Bem, quanto á imagens, copias ocódigo de cima (como fizese para mostrares o sitio onde encontras-te essa imagem) e depois selecionas e carregas no rectângulo que diz Imagem.... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Mar 10, 2010 5:43 am | |
| Parecem os da Ariel só por causa do tamanho, penso eu... Não tenho a certeza se gosto da cara dela, mas se isto for uma imagem mesmo do filme então tenho a certeza de que vou gostar do estilo de animação, isto animado deve ficar absolutamente lindo x3 |
|
| |
Jato
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Mar 10, 2010 6:24 am | |
| Leiam isto, de certeza que vao ficar pasmados:
Como atrair garotos para uma animação? Simples, vamos trocar "Rapunzel" por "Tangled"!
O jornal Los Angeles Times (aquele mesmo que vendeu a capa para o anúncio de "Alice") publicou uma matéria interessante sobre a atuação na Disney na "reforma geral" que está sendo feita na animação "Rapunzel" (ou melhor "Tangled").
Segundo o jornal as mudanças são mais do que cosméticas e não se resumem a mudança de título. O filme está tendo todo um trabalho de marketing e produção para atrair o público masculino aos cinemas. Lembra também que todas as animações da Pixar são protagonizadas por personagens masculinos. Confira abaixo um trecho:
The makeover of “Rapunzel” is more than cosmetic. Disney can ill afford a moniker that alienates half the potential audience, young boys, who are needed to make an expensive family film a success.
Concluding it had too many animated girl flicks in its lineup, Disney has shelved its long-gestating project “The Snow Queen,” based on the Hans Christian Andersen story. “Snow Queen” would have marked the company’s fourth animated film with a female protagonist, following “The Princess and the Frog,” “Tangled” and Pixar’s forthcoming “The Bear and the Bow,” directed by Pixar’s first female director, Brenda Chapman, and starring Reese Witherspoon.
Since the release of its first movie, “Toy Story,” in 1995, Pixar has uniformly featured male leads in its films, including Buzz and Woody; Mr. Incredible, the middle-aged superhero in “The Incredibles”; and Lightning McQueen, the stock-car star of “Cars.”
in http://www.animation-animagic.com/Home.aspx
Agora é que o filme vai por água abaixo! |
|
| |
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Mar 10, 2010 6:46 am | |
| Não gosto do nariza dela e parece que os olhos são bolas de tenis... |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qua Mar 10, 2010 8:44 am | |
| A Rapunzel está demasiado "cartoonesca" |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui Mar 11, 2010 6:59 am | |
| sim, os olhos parecem os da ariel, mas até ficou bonitinha. |
|
| |
Jato
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sáb maio 01, 2010 9:41 am | |
| Mais Novidades:
http://disneydvds.blogs.sapo.pt/tag/rapunzel/tangled
in
http://disneydvds.blogs.sapo.pt/
A Disney vai desenhar a Rapunzel de proposito em 2D para a porem no grupo de princesas, mas assim ela fica um bocado esquisita!! |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Seg maio 03, 2010 3:07 am | |
| Eu sinceramente não acho grande piada à maneira coomo fizeram a Rapunzel, como já disseram aqui acho que está demasiado cartoonesca, demasiado exagerada =S
Não consigo dizer se vou ou não gostar em 2D, nem consigo imaginar decentemente como pode ficar, mas não acredito que fique pior do que está -.- |
|
| |
SweetPoison
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter maio 04, 2010 10:59 am | |
| A cara dela não me convence... O trailer com imagens do filme nunca mais sai...estou curiosa para ver como é que sai a animação. |
|
| |
Jato
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Ter maio 04, 2010 11:43 am | |
| Eu tambem estou em pulgas para que saia o trailer!! Mas so deve sair no DVD de Toy Story 3 ou assim... Mas vale a pena esperar!!! (que remedio) |
|
| |
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui maio 06, 2010 6:44 am | |
| Eu acho que ela tem um ar um bocado "psico"... Faz-me lembrar muito a Ariel, principalmente nos olhos. Pelas imagens desse blog parece-me que vai ser mais comédia que "conto de fadas fantástico Disney"... Espero estar enganado mas não tenho grandes expectativas... (a imagem em que ela está a prender o principe (suponho) com os cabelos na cadeira, faz-me lembrar a Fiona do Shrek (não sei porquê). Mas pronto... Esperar para ver... |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Qui maio 06, 2010 2:49 pm | |
| ugh, ha imagens assustadoras dela o_O no entanto, gostei da história na versão da disney. penso que é muito mais interessante que o conto de fadas original(que sinceramente, nunca me agradou). |
|
| |
SweetPoison
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex maio 07, 2010 5:47 am | |
| pois... a Rapunzel ficar gravida do príncipe não é material para um filme Disney Ela é tão desproporcional que até doí olhar podiam ter feito menos Pixar e mais Fiona... |
|
| |
Jato
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados Sex maio 07, 2010 11:07 am | |
| Pois la isso é verdade, a historia da Rapunzel nao é muito o estilo da Disney, quer dizer: ficar gravida, ter dois filhos e depois curar a ceguez do principe (que ficou cego por causa da bruxa) chorando nos seus olhos..??!!!
Nao é mesmo o estilo Disney.
Só espero que as musicas sejam boas, mas também com o Alan Menken como compositor nao se pode esperar outra coisa (o homem e fantastico!)... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tangled / Entrelaçados | |
| |
|
| |
|