Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter Dez 23, 2008 12:38 pm
só baladas fofinhas :3
nao conheço e nunca ouvi falar o.o
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter Dez 23, 2008 12:40 pm
é natural, ouve esta >
é altamente, e é fácil de ouvir e gostar.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter Dez 23, 2008 12:47 pm
até é giro, faz lembrar kaiser chiefs/franz ferdinand, por aí gosto do video
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter Dez 23, 2008 12:48 pm
ya ya, tem essa sonoridade em comum. o vídeo tá fixe tá.
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter Dez 23, 2008 4:07 pm
méke escreveu:
é natural, ouve esta >
é altamente, e é fácil de ouvir e gostar.
Não conheço, mas até gostei da música
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter Dez 23, 2008 4:10 pm
eu tambem nao sei cenas nenhumas deles, um amigo mostrou-me umas músicas gostei muito e fui sacando, mas não é fácil de encontrar
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter Dez 23, 2008 4:16 pm
Pois, não devem ser muito conhecidos. Alguém conhece Secondhand Serenade?
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter Dez 23, 2008 4:40 pm
ADORO secondhand serenade *___________* conheci ha pouco tempo, mas tenho os cd's e gosto tanto
CatyDepp
Tarzan
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter Dez 23, 2008 4:42 pm
sério? *-* Eu também adoro mesmo E também conheci à relativamente pouco tempo (: Antes andava mesmo viciada na "Fall for You" e na "It's not Over". Agora não paro de ouvir a "Awake" *-*
Para quem não conhece:
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter Dez 23, 2008 4:47 pm
adoro a awake tambem *-* agora oiço muito a why e a your call
é impossivel eu nao gostar de uma musica dele, gosto de todas mesmo todas x)
CatyDepp
Tarzan
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter Dez 23, 2008 4:51 pm
Exacto, essas são lindas também *-* Eu também gosto de todinhas
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter Dez 23, 2008 4:56 pm
esqueci-me, a half alive *-* só que ainda nao encontrei o cd em portugal, só o tenho no computador, tenho que encontrar
CatyDepp
Tarzan
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter Dez 23, 2008 5:12 pm
Eu não tenho o cd :__: Tenho as músicas no pc, eu tiro-as pelo youtube --' :p
Helena
Bambi
Número de Mensagens : 207 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 07/10/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter Dez 23, 2008 5:16 pm
A musica é linda ! =)
Akemi
O Livro da Selva
Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qua Dez 24, 2008 3:28 am
CatyDepp escreveu:
sério? *-* Eu também adoro mesmo E também conheci à relativamente pouco tempo (: Antes andava mesmo viciada na "Fall for You" e na "It's not Over". Agora não paro de ouvir a "Awake" *-*
Para quem não conhece:
OMG Caty estive agora a ouvir essas músicas todas e amei. *_________*
Btw, aqui podes sacar os dois álbuns: http://www.mininova.org/tor/1107061 =D
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qua Dez 24, 2008 5:32 am
Secondhan Serenade *.*
A Awake é qualquer coisa! E a The Last Song Ever tambem é linda <3
Forbidden
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qua Dez 24, 2008 5:38 am
Ando apaixonado pela música Too Bad da Dido *.*
Kimi
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qua Dez 24, 2008 7:32 am
Ariel escreveu:
Secondhan Serenade *.*
A Awake é qualquer coisa! E a The Last Song Ever tambem é linda <3
Secondhand Serenade <3 Vulnerable e Your Call são lindas *-* Adoro mesmo.
CatyDepp
Tarzan
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qua Dez 24, 2008 10:31 am
Estou a ver que toda a gente aqui gosta de Secondhand Serenade Ai, Ariel a "The Last Song Ever" é tão bonita *-* São todas aliás ;D
Bem, e 3 Doors Down? Alguém aqui gosta? Gosto de bastantes músicas deles x) E ultimamente só ouço a "WhenI'm gone" *-* Tem uma letra espetacular
Spoiler:
So hold me when I'm here Right me when I'm wrong Hold me when I'm scared And love me when I'm gone Everything I am And everything in me Wants to be the one You wanted me to be I'll never let you down Even if I could I'd give up everything If only for your good So hold me when I'm here Right me when I'm wrong You can hold me when I'm scared You won't always be there So love me when I'm gone
Isto é só o refrão :p
Deixo aqui um video de um concerto deles:
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qua Dez 24, 2008 10:34 am
não gosto muito :c é típica banda de rock fácil.
CatyDepp
Tarzan
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qua Dez 24, 2008 11:18 am
estás a falar dos 3 Doors Down ou dos Secondhand Serenade? :p
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qua Dez 24, 2008 11:50 am
Secondhand Serenade
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qua Dez 24, 2008 12:39 pm
méke, o que você quis dizer com "rock fácil"?
Forbidden
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qua Dez 24, 2008 1:01 pm
É fantástico como usando um simples piano se consegue fazer uma música lindíssima *.*
Alguém daqui conhece a Too Bad da Dido?
A música é perfeita, tem um ritmo óptimo e a letra é linda ;D
Deixo aqui a letra e a música para quem não conhece:
Last time I saw you You left me crying on the floor You just stepped over me Running for the door
And if you think I want you back You must be mad Even if you were the last man
Cruel does not describe what you were to me And my smile cannot disguise
And it's too bad You left me Too sad you're trying to get back into my life And it's too bad You made the wrong choice Too sad I just don't care Don't wanna know that I'm right And it's too bad
The last time I saw you You said you'd leave me wanting more And at the time I believed you And if you say you miss me You can't have her No I, I wouldn't touch you
And it's too bad You left me Too sad you're trying to get back into my life And it's too bad You made the wrong choice Too sad I just don't care Don't wanna know that I'm right And it's too bad
http://br.youtube.com/watch?v=JKMz87RNXs4
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qua Dez 24, 2008 2:29 pm
quero dizer Lim, aquele rock moderno, que só tem um baixo de fundo e já é considerado Rock, porque de resto é tão ou mais básico que o Pop. Ex.: The Cab, Cobra Starship, Secondhand Serenade,etc... tem músicas que se ouvem, mas nao deixa de ser teenager bubblegum rock, fácil.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qua Dez 24, 2008 3:49 pm
Ah, entendo. Bubblegum music...
Hoje eu tentei escutar Blood Sugar Sex Magik, mas as músicas só conseguiram me irritar. Escutei um pouco de cada música e as melodias quase me fizeram sair correndo em desespero pedindo socorro. Só I Could Have Lied e Under the Bridge se salvaram. Nem prestei atenção nas letras, mas não importa. Mesmo que a letra seja a poesia mais linda, eu não aguento escutar a música se a parte instrumental me irrita. Esse CD não tem chance comigo. Vou tentar vender no Mercado Livre. Os dois outros do Red Hot que eu tenho, By the Way e Californication, eu vou manter. By the Way eu adoro, exceto pela música que dá nome a ele. Californication tem músicas que me irritam (acho que são três), e das outras eu gosto (adoro a introdução de Around the World).
CatyDepp
Tarzan
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qui Dez 25, 2008 5:03 am