Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Boa Música (Preferências)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 23 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Convidad


Convidado


Boa Música (Preferências) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 19 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 12:58 pm

Bem, hoje venho aqui louvar a música portuguesa e tenho 3 que considero grandes bandas portuguesas.

1. Blasted Mechanism: Depois de tantas adições e retiradas de membros à banda, consegue estar melhor que sempre. Um grande orgulho português com um estilo musical completamente único.

Destaque-se Total Rebellion, Destiny? Play and See, e Start to Move.

2. Klepht: acho que têm futuro. Bom rock português.

Recomendo as conhecida Embora Doa e Por Uma Noite, e Antes e Depois.

3. Doismileoito: acho que têm jeitinho até, mas também têm muuuuuito trabalho pela frente.

Oiçam Música d'Homens e Bem Melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus


Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 12/05/2008

Boa Música (Preferências) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 19 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 3:44 pm

- Sofia escreveu:
Bem, hoje venho aqui louvar a música portuguesa e tenho 3 que considero grandes bandas portuguesas.

1. Blasted Mechanism: Depois de tantas adições e retiradas de membros à banda, consegue estar melhor que sempre. Um grande orgulho português com um estilo musical completamente único.

Destaque-se Total Rebellion, Destiny? Play and See, e Start to Move.

2. Klepht: acho que têm futuro. Bom rock português.

Recomendo as conhecida Embora Doa e Por Uma Noite, e Antes e Depois.

3. Doismileoito: acho que têm jeitinho até, mas também têm muuuuuito trabalho pela frente.

Oiçam Música d'Homens e Bem Melhor

Ouvi. A segunda e a terceira banda não são tão ruins. Aqui no Brasil também há muitas bandas de pop-rock do mesmo estilo que essas, mas não aprecio tanto. Ainda prefiro Amália Rodrigues. O Brasil também teve grandes cantoras do mesmo nível e da mesma época que ela. Amália Rodrigues foi a melhor coisa que vocês, portugueses, tiveram em música, e nunca terão nada que a supere. Ouçam isto:
http://video.aol.com/video-detail/foi-deus/890692729
Não é maravilhoso? Isso sim é música (ou foi um dia), e ajuda a mostrar que a boa música está extinta em Portugal, no Brasil e em todas as parte do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 33
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Boa Música (Preferências) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 19 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 2:28 pm

Sexy8)

https://www.youtube.com/watch?v=U-mVcS4TYhM
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Boa Música (Preferências) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 19 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 2:51 pm

Mateus escreveu:
Amália Rodrigues foi a melhor coisa que vocês, portugueses, tiveram em música, e nunca terão nada que a supere.

Não quero acreditar que possa existir um máximo que nunca ninguém poderá superar, aliás isso desanima as pessoas e limita-lhes a vida.
Quanto ao facto da Amália ser, até ao momento, a melhor cantora portuguesa, eu não percebo muito de fado nem ouço muito, mas parece-me que existem outros talentos muito importantes (mesmo que só se esteja a falar de fado) que também merecem mérito. A Amália foi a única a "sair" do país e por isso é mais reconhecida, mas não é a única. Lembro-me, por exemplo (por exemplo não, a realidade é que se fosse viva, fazia anos por esta altura, e fala-se muito dela agora), a Fernanda Baptista era também uma grande cantora. Talvez não tivesse a qualidade da Amália a cantar, mas as suas multiplas facetas (destaco a humanitária) tornam-na, para mim, melhor que a Amália.


Mateus escreveu:

Não é maravilhoso? Isso sim é música (ou foi um dia), e ajuda a mostrar que a boa música está extinta em Portugal, no Brasil e em todas as parte do mundo.

Isso depende muito do que achas "boa música". Não acho que a boa música esta extinta, aliás acho que a "arte" nunca se chega a extinguir. Está sempre presente. De forma mais activa ou mais passiva, mas está.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 37
Localização : Brasil
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)
Data de inscrição : 12/05/2008

Boa Música (Preferências) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 19 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 5:30 pm

Pegasus, você está certo. Quando digo tudo aquilo, estou apenas empolgando-me demais ao falar de meu próprio gosto. Pode haver bons compositores e cantores em qualquer época, mas eu gosto mesmo do que é antigo e consagrado. São poucas as coisas novas que me conseguem agradar. Além do estilo da música atual ser muito diferente do da música de outrora, eu gosto de saber que a gravação que estou ouvindo foi feita já há muitos anos.
Mas vou confessar uma coisa; vós vistes-me falando tanto que nunca houve ou haverá nada melhor que Amália em Portugal, mas na verdade ela é a única cantora portuguesa que conheço. Para mim ela vale por mil, pois gosto dela de verdade, na mesma medida em que gosto das grandes cantoras brasileiras da mesma época que ela, como Carmen Miranda, Aurora Miranda, Dalva de Oliveira, Aracy Cortes, Aracy de Almeida, entre tantas outras.
Preciso informar-me mais sobre outras cantoras de fado da época de Amália. Vou começar procurando por essa Fernanda Baptista que você mensionou. Tenho certeza de que vou gostar de qualquer cantora portuguesa antiga que eu venha a conhecer. Basta ser antiga. Só não sei se vou gostar mais de alguma do que da Amália.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Boa Música (Preferências) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 19 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 3:37 am

Pete Doherty e X-Wife! Fui a concertos deles, e foram fantásticos!

Uma coisa, não há nada pior do que Lady GaGa agora no momento pois não? CAN'T READ MY CAN'T READ MY POUCA FACE POPOPOPOPOUCA FACE
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Boa Música (Preferências) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 19 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 11:42 am

Não mesmo, essa música irrita-me.
Não consigo parar de ouvir a OST do Wall-e *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Convidad


Convidado


Boa Música (Preferências) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 19 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 1:22 pm

eu gosto da gaga 444
a do louis armstorng *nao me lembro agora do nome*, é tao gira
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 37
Localização : Brasil
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)
Data de inscrição : 12/05/2008

Boa Música (Preferências) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 19 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 6:30 pm

ni escreveu:
a do louis armstorng *nao me lembro agora do nome*, é tao gira
What a Wonderful World? Também gosto desta.
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Boa Música (Preferências) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 19 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 10:30 am

ni! Very Happy
É a La vie en Rose, é linda. Até gosto mais do que a original, cantada pela edith piaff *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 37
Localização : Brasil
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)
Data de inscrição : 12/05/2008

Boa Música (Preferências) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 19 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 11:40 am

CatyDepp escreveu:

É a La vie en Rose, é linda. Até gosto mais do que a original, cantada pela edith piaff *-*

Ah, sim. Já ouvi La Vie en Rose com Louis Armstrong. É interessante a versão em inglês. A gravação de Amália Rodrigues em francês também é muito bonita, tanto quanto a de Piaf:
https://www.youtube.com/watch?v=8qmnMsRPWoI
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Boa Música (Preferências) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 19 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 12:18 pm

la vie en rose, é isso *-*
e a put on your sunday clothes, do michael crawford, gosto taaanto