Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Seg maio 25, 2009 8:57 am
não. isto, sim, é perfeito:
Mateus
Dumbo
Número de Mensagens : 179 Data de inscrição : 12/05/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Seg maio 25, 2009 11:51 am
Nada nem ninguém é perfeito. Somente Deus. Agora, esses rockinhos internacionais que vocês curtem, francamente não me dizem nada. Não vejo beleza ou emoção alguma nisso.
corujito
Bernardo e Bianca
Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Seg maio 25, 2009 12:19 pm
Essa música é bonita ni mas os abba têm músicas muito bonitas:P
Mateus, Deus não é perfeito...nada é perfeito
Nem os abba são, mas quase
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Seg maio 25, 2009 12:27 pm
o 'perfeito' é uma maneira de dizer, mas sim, acho aquela musica bonita e PERFEITA. 444
mas nao gosto do estilo dos abba, só isso ._.
corujito
Bernardo e Bianca
Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Seg maio 25, 2009 12:37 pm
Pois, eu entendo...mas eu adoro os abba
Mateus
Dumbo
Número de Mensagens : 179 Idade : 37 Localização : Brasil Filme Favorito : Sleeping Beauty Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty) Data de inscrição : 12/05/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Seg maio 25, 2009 5:02 pm
corujito escreveu:
Por que você diz isso? Se ele não fosse perfeito não seria Deus.
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter maio 26, 2009 8:34 am
Mateus escreveu:
corujito escreveu:
Não concordo...ele própio afirma que, claro que não directamente, ninguém é perfeito. Deus não é convencido para afirmar isso. Pelo menos é o que eu acho abraços, joão
Mateus
Dumbo
Número de Mensagens : 179 Idade : 37 Localização : Brasil Filme Favorito : Sleeping Beauty Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty) Data de inscrição : 12/05/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter maio 26, 2009 1:39 pm
Joao.Vanyar escreveu:
Mateus escreveu:
corujito escreveu:
Não concordo...ele própio afirma que, claro que não directamente, ninguém é perfeito. Deus não é convencido para afirmar isso. Pelo menos é o que eu acho abraços, joão
Essa idéia é muito equivocada. Deus não possui vaidade, e nem as mesmas necessidades emocionais que nós. Ele sabe que é perfeito, e que seu poder é infinito. Ele simplesmente é o que é; não se gaba de nada. A vaidade é um aspecto nosso, não Dele. As pessoas têm mania de achar que a natureza de Deus é igual à do ser humano. Ele nunca irá se gabar de nada, por mais que tenha inúmeros “motivos” para isso. Jesus dizia; “eu sou a verdade, o caminho e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.” Alguém pode achar que Ele era convencido por dizer isso. Mas era justamente por não ter os mesmos defeitos que o ser humano comum que Ele conseguia perfeitamente afirmar isso sem sentir ganância no coração, coisa que certamente nenhum de nós conseguiria. E por que ele afirmava isso? Porque ele sabia que era verdade, pois Deus, seu pai, lhe havia dado essa condição, e Jesus tinha que afirmar isso para que as pessoas ficassem sabendo que o único modo de chegar a Deus é crer em seu filho, Jesus Cristo. Abraços e beijos a todos.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter maio 26, 2009 2:18 pm
Adivinhem quem está a pensar seriamente em ir ao Alive! xD
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qua maio 27, 2009 3:35 pm
ahah, ja somos duas =D
diogen
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qua maio 27, 2009 4:08 pm
Também por acaso gosto bastante do alive e o dia que mais me atrai é sem dúvida o dia 9. Mas com sinceridade eu sou grande fã dos The Killers mas nao estou predisposto a gastar 40€ mais cerca de 35€ na viagem de comboio só para os ver actuar uma meia horita, porque SBSR está péssimo este ano.
Mas talvez ainda nos vejamos por lá Sofia
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sex maio 29, 2009 10:57 am
Pois nem eu! Alive é mesmo uma opção sólida para mim...
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter Jun 09, 2009 3:31 pm
*____________*
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qua Jun 10, 2009 2:20 pm
eu queria ir ao marés vivas, mas não vou estar cá ;_; o dia 18 é perfeito *-*
eu ao alive ia só pelos The Kooks, porque de resto não tenho grande interesse.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qua Jun 10, 2009 3:28 pm
é como eu, se juntassem os killers e os kooks no mesmo é que seria inteligente.
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qui Jun 11, 2009 2:05 pm
Eu vou comprar o bilhete para os 3 dias no Marés a uma amiga (:
diogen
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qui Jun 11, 2009 3:45 pm
méke escreveu:
Eu vou comprar o bilhete para os 3 dias no Marés a uma amiga (:
O marés por acaso é um festival assim bastante soft passa um pouco despercebido mas traz grandes nomes da música. E este ano vi o cartaz e vi que eles iam trazer os Scorpions, fiquei bastante impressionado. Porque olho para o cartaz e vejo só nomes conhecidos da música ..
16 de Julho: Kaiser Chiefs, Lamb, Primal Scream 17 de Julho: Scorpions, Guano Apes, Secondhand Serenade 18 de Julho: Keane, Colbie Caillat, Gabriella Cilmi, Jason Mraz
Acho que os preços são bastante acessiveis e se puder lá estarei pelo menos um dia .....
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sex Jun 12, 2009 11:27 am
eu não me acredito que não vou estar cá nessa altura ;_; que raiva!
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qua Jun 17, 2009 6:18 am
maria mena. nao é muito conhecida cá acho, mas eu adoro-a. as musicas dela fazem-me sentir bem, so a voz dela aw :3
Merefi
Olá amigos
Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qua Jun 17, 2009 7:40 am
ihihih
CatyDepp
Tarzan
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sex Jun 19, 2009 5:34 am
Ultimamente só ouço a OST do August Rush, está espetacular *-* Gosto especialmente da Moondance e da This Time (perfeita!)
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sex Jun 19, 2009 5:43 am
É muito boa! Eu estou viciado na Theme Song 'Barcelona' do Vicky Cristina Barcelona 444
CatyDepp
Tarzan
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sex Jun 19, 2009 6:04 am
É mesmo! Acho que tu já postaste uma música da banda sonora do august rush neste tópico, se não estou enganada x)
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qui Jun 25, 2009 3:33 pm
o michael jackson morreu, o.o
CatyDepp
Tarzan
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qui Jun 25, 2009 3:35 pm
ia agora mesmo fazer um tópico sobre isso! Fiquei chocada O.O
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qui Jun 25, 2009 3:36 pm
e eu o.o fui ao twitter e tava tudo a falar disso e eu 'omg, isto deve ser mesmo a serio'. e na cnn ja tao a dar imagens |:
CatyDepp
Tarzan
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qui Jun 25, 2009 3:37 pm
a mim foi uma amiga que me disse e eu fui ver logo à net! é tão estranho :$