Número de Mensagens : 542 Data de inscrição : 17/10/2009
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qua Dez 02, 2009 1:38 pm
esta é das minhas preferidas =)
Phebus
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 441 Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sex Dez 04, 2009 8:07 am
Do you know what I'm seeing - Panic! At the disco *-*
Luz vaga - MESA e Rui Reininho ^ ^
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sex Dez 04, 2009 10:51 am
Tan bueno.
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Dez 06, 2009 5:32 am
Phebus escreveu:
Sex Pistols ^^
The Clash:
unica coisa de jeito aqui xD bom gosto.very nice.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qui Dez 10, 2009 6:07 am
Phebus
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qui Dez 10, 2009 11:25 am
Meimi escreveu:
bom gosto.very nice.
thanks
A melhor versão de "I believe I can fly" de sempre
Ryuno
Bambi
Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Fev 07, 2010 10:26 am
Eu gosto bastante de musica com letras com algum tipo de significado (admito que muitas podem ser meias emo). Sou muito virada para o Rock/Punk/Alternative. Mas a maior parte das pessoas que me conhece diz que tenho um estilo de musica meio esquisito pois tanto gosto de musica pesada com de baladas XD
A minha banda favorita do momento é Muse (<3), adoro Paramore, Yellowcard (que infelizmente estão em hiatus), Big If (uma banda que o vocalista dos Yellowcard começou), Fall Out Boy, Green Day, Michael Bublé, Lene Marlin, Oasis, Radiohead, Secondhand Serenade, Bryan Adams, Celine Dion, Cute Is What We Aim For, A Fine Frenzy, Flyleaf, Martina McBride, Taylor Swift, The Fray, You Me At Six e Alanis Morissette.
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Fev 07, 2010 10:57 am
[quote=\"Ryuno\"] A Fine Frenzy [/quote]
a minha banda favorita <3 adoro a sonoridade das musicas e as letras têm muito significado, a voz da Alison é tão linda assim como ela que é deslumbrante , oiço os 2 cd\'s todos os dias...
Spoiler:
Última edição por SweetPoison em Dom Fev 07, 2010 11:04 am, editado 1 vez(es)
Ryuno
Bambi
Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Fev 07, 2010 11:03 am
SweetPoison escreveu:
Ryuno escreveu:
A Fine Frenzy
a minha banda favorita <3 adoro a sonoridade das musicas e as letras têm muito significado, oiço os 2 cd's todos os dias...
Comecei a ouvir porque uma musica passou num ep de House, tive logo de ir buscar mais musicas <3 Ainda só tenho o 1 cd, tenho de sacar o segundo xD
PrincessMarie
Dumbo
Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sex Abr 02, 2010 9:47 am
Hum...Isto é um bocado, já que eu tenho gostos de músicas muito variados...Ás vezes chego a ter só uma música favorita de um cantor. Mas, também, sou mais virada para a música dos anos 80/90. Muitos dos meus amigos dizem que é rancho, mas eu acho isso patético
Bem, os que estão no meu top são sem dúvida Michael Jackson e Bryan Adams.... Do Michael eu adoro todos as músicas, são simplesmente espectaculares.... E comecei a gostar de Bryan Adams quando comprei o DVD do Robin Hood, com o Kevin Costner. Adorei a música "Everything I Do I Do It For You", achei-a linda!!
Para além destes, há também a Tina Turner, Bonnie Taylor, Abba (agora nem tanto), as músicas de Grease e música japonesa....
De música portuguesa adoro o José Cid e algumas canções do Rui Veloso!!
Hyun
Fantasia
Número de Mensagens : 143 Idade : 31 Localização : Gaia Data de inscrição : 08/01/2010
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Seg Abr 05, 2010 1:43 pm
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter Abr 06, 2010 1:13 pm
Do Justin Bieber apenas gosto do "Baby", o resto...
Mas as minhas colegas sao loucas por ele e ate me fizeram sacar os albuns!!
Ritinha
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 27 Idade : 28 Data de inscrição : 31/08/2009
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sáb Abr 10, 2010 7:27 am
*---* Amo Justin Bieber!!
Peter_Pan
Fantasia
Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter Abr 13, 2010 8:51 am
Eu ultimamente ouço artistas que não ouviria à um ano atrás. Neste momento ouço artistas como Amália Rodrigues, Elvis Presley, Edith Piaf e Frank Sinatra. Claro que ouço outros mas estes são os meus de eleição. De Amália Rodrigues destaco especialmente o fado do "Abandono" é magnifico e faz-me arrepiar (como todos os fados de Amália) Elvis Presley claro que o classico "HeartBreak Hotel" é necessário ser referido; Edith Piaf a musica "La Foulle" é Linda, Linda Linda! Gosto imenso. E por ultimo de Frank Sinatra destaco "My Way" ou "The girl next door". Adoro estas musicas.
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qua Abr 14, 2010 4:22 am
Excelentes escolhas, Peter. Eu adoro a My Way.
-----
Numa altura em que Disney só pensa em mudar, drasticamente, as suas músicas em intermináveis covers, achei gira a ideia deste CD.
elwi*
Pinóquio
Número de Mensagens : 80 Idade : 30 Localização : Nóórte :b Emprego : estudante Passatempos : música. Filme Favorito : o Rei Leão Personagem Favorita : o Pateta é aquela base :3 Data de inscrição : 18/01/2010
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sáb Abr 17, 2010 8:47 am
Descobri hoje a música A Marte, de João Só e Abandonados. É linda! Já há muito tempo que uma música portuguesa me prendia, recomendo a toda a gente ouvi-la
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sáb Abr 17, 2010 3:05 pm
Belas escolhas, Peter_Pan também gosto bastante de Frank Sinatra e Elvis ;D Do Elvis gosto especialmente da Heartbreak Hotel e da Suspicious Minds
Eu ando com estas duas músicas na cabeça há dias:
gugazzx
Número de Mensagens : 10 Idade : 31 Localização : Lisboa Passatempos : Música , escrita e fotografia . Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Simba e Pumba Data de inscrição : 19/12/2010
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Dez 19, 2010 8:33 am
alguém aqui gosta/conhece Linda Martini ? ..
:X
Zacariah
Número de Mensagens : 16 Idade : 28 Filme Favorito : Rei Leão I Personagem Favorita : Pinóquio Data de inscrição : 19/12/2010
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Dez 19, 2010 8:40 am
Neste momento ando um pouco mais virado para, A Fine Frenzy, por causa da música deles, que apareceu num ep. de House. Normalmente costumo ouvir Beatles, Elvis Presley, Pink Floyd, AC/DC, Michael Jackson, John Legend, Ayo, entre outros.. --
Pegasus, obrigado por teres compartilhado esse link do CD da Disney. Gostei bastante das músicas, principalmente as duas últimas. Devo-o comprar.
gugazzx
Número de Mensagens : 10 Idade : 31 Localização : Lisboa Passatempos : Música , escrita e fotografia . Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Simba e Pumba Data de inscrição : 19/12/2010
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Dez 19, 2010 6:40 pm
elwi* escreveu:
Descobri hoje a música A Marte, de João Só e Abandonados. É linda! Já há muito tempo que uma música portuguesa me prendia, recomendo a toda a gente ouvi-la
Sim , também gosto , e se gostaste dessa procura a "Canção de Isqueiro" dos mesmos , aliás , procura o álbum que é bom .
Miharu
Fantasia
Número de Mensagens : 135 Idade : 26 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Always happy Data de inscrição : 05/09/2010
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter Dez 21, 2010 7:19 am
Zacariah escreveu:
Neste momento ando um pouco mais virado para, A Fine Frenzy, por causa da música deles, que apareceu num ep. de House. Normalmente costumo ouvir Beatles, Elvis Presley, Pink Floyd, AC/DC, Michael Jackson, John Legend, Ayo, entre outros.. --
Pegasus, obrigado por teres compartilhado esse link do CD da Disney. Gostei bastante das músicas, principalmente as duas últimas. Devo-o comprar.
Tens um excelente gosto musical! (:
Zacariah
Número de Mensagens : 16 Idade : 28 Filme Favorito : Rei Leão I Personagem Favorita : Pinóquio Data de inscrição : 19/12/2010
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter Dez 21, 2010 1:02 pm
Ainda bem que assim o achas. Fiquei surpreendido, pois na tua idade, todas as raparigas se viram para Jonas Brothers, Lady Gaga, Hannah Montana/Miley Cyrus, e outros. Mas tu sabes apreciar boa música, o que é bom.
Miharu
Fantasia
Número de Mensagens : 135 Idade : 26 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Always happy Data de inscrição : 05/09/2010
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter Dez 21, 2010 1:29 pm