eu também já conhecia, aliás eu adoroo ben harper e essa é a minha preferida dele *-* Eu adoro também dele a Morning Yearning, a She's Only Happy In The Sun, a Out Of My League (I Love Her) e a versão dele da Sexual Healing
Ando viciada é mesmo na Whatever - Oasis:
Adoro Oasis *-*
Kimi
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
Conheço *-* Gosto tantoo! Há agora uma música linda dela...Brand New Me. Sabes qual é? Ainda só a encontrei no youtube. Gosto tanto *-* Tem uma letra fantástica! <3
É dificil escolher uma preferida dela, mas a Magic tem a letra tão perfeita. Aquela parte 'You are crazy gentle in the way you kiss' ou então 'Wake me up with your lips' Aii :p
Não sabi, não conhecia, fui num instante ver ao youtube e... é mesmo adorável Eu adoro a letra da whatever : ) A lucky também é um dos meus vicios recentemente
Kimi
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
Eu descobri há uns dois dias a Brand New Me e fiquei mesmo *-* Também gosto bastante da Whatever. Aliás, eu acho que das músicas dela que conheço, não há nenhuma que eu consiga dizer 'não gosto'.
E acho o mesmo que tu, é dificil escolher uma preferida. Mas neste momento eu diria que as três que me tocam mais são Realize, Lucky e The Little Things *-*
Ohh ni, essa música Essa versão é mesmo adorável, mas talvez prefira a original, do Bryan Adams. Esse homem é demais *-*
Kimi
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Fev 22, 2009 3:33 am
Oh =') Gosto tanto da Heaven! Já ouviram a Mia Rose a cantá-la? Não desgosto totalmente mas acho que há ali qualquer coisa estranha -.-'
Bryan Adams *.* Para além desta adoro também Everyting I do e Summer of 69 *___*
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Fev 22, 2009 4:06 am
Eu começei a gostar do Bryan Adams por causa do filme do Spirit (porque eu adorava ver aquilo em inglês e tenho a banda sonora) : )
Live Forever, letra e música fantásticas. Oasis e Coldplay *-* Tá engraçado o dueto, mas prefiro a original :p
ugo
Pinóquio
Número de Mensagens : 97 Idade : 36 Localização : Coimbra Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Aladdin Data de inscrição : 20/10/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qua Fev 25, 2009 7:34 am
Freak.
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qua Fev 25, 2009 9:14 am
CatyDepp escreveu:
Eu começei a gostar do Bryan Adams por causa do filme do Spirit
Same 8D Bryan Adams rula, adoro a Heaven e a Summer of 69.
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qua Fev 25, 2009 12:27 pm
já toda a gente a deve conhecer, eu adoro coldplay x) esta música tem uma letra perfeita *-* '.. and I will try to fix you.'
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qua Fev 25, 2009 12:49 pm
eu adoro essa *-* agora oiço imenso a lost & a viva la vida
CatyDepp
Tarzan
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qua Fev 25, 2009 12:55 pm
siim, essas são lindas *-* E a violet hill e a the scientist e a clocks e todas . pá eu gosto de imensas deles, por isso xD
ouvi dizer que eles vinham cá a portugal este ano ou para o próximo, mas não sei se é verdade.
ugo
Pinóquio
Número de Mensagens : 97 Idade : 36 Localização : Coimbra Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Aladdin Data de inscrição : 20/10/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sex Fev 27, 2009 10:28 am
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sex Fev 27, 2009 1:34 pm
*-*
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sex Fev 27, 2009 2:08 pm
gosto deste género de musica. Calminhas no inicio e no fim *-* Apaixonei-me por esta ao ouvi-la sem querer por detras da porta quando o meu pai tava no pc..
ugo
Pinóquio
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sex Fev 27, 2009 5:29 pm
A música d'um dos meus filmes favoritos....
CatyDepp
Tarzan
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qua Mar 04, 2009 12:45 pm
adoro a voz da vanessa :3 stand by me
https://www.youtube.com/watch?v=PosjN1FUYlE&feature=related the masterplan - oasis, tou viciada nesta ! «say it loud and sing it proud»
Esta é a minha música perfeeeeita *__________* perfeita, perfeita, perfeita ganhou um óscar de melhor música original, pelo filme Once
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qua Mar 04, 2009 12:51 pm
Catyy =O Oh Meu Deus. Eu andáva à procura dessa música *-* Obrigada obrigada obrigada *-*
CatyDepp
Tarzan
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qua Mar 04, 2009 12:51 pm
de qual ? :p ahah, de nada xD
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sáb Mar 07, 2009 6:41 am