Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Boa Música (Preferências)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
mandy


A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Número de Mensagens : 860
Data de inscrição : 20/07/2008

Boa Música (Preferências) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 9 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 11:19 am

eu gosto da musica lawl o.o

ando viciada em Avril Lavigne e Lady GaGa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Boa Música (Preferências) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 9 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 11:21 am

Meimi escreveu:
- Sofia escreveu:
Estive a ouvir a música "If I Were a Boy" da Beyoncé. É estremamente idiota. A letra é uma treta e o instumental sucks. A única coisa que se safa é mesmo a voz dela.
A ideia da musica em si nao é idiota,agora a musica é que prontos, deixa um bocadinho a desejar ..

Ya ya. É isso. Podia ter sido muito melhor aproveitada. Mas parece que a ideia agora é fazer música comercial >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Boa Música (Preferências) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 9 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 1:15 pm

estou viciada na The Man Who Can't Be Moved dos the script *-*
adoro o conceito e a letra da música, completamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Boa Música (Preferências) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 9 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 1:31 pm

- Sofia escreveu:
Meimi escreveu:
- Sofia escreveu:
Estive a ouvir a música "If I Were a Boy" da Beyoncé. É estremamente idiota. A letra é uma treta e o instumental sucks. A única coisa que se safa é mesmo a voz dela.
A ideia da musica em si nao é idiota,agora a musica é que prontos, deixa um bocadinho a desejar ..

Ya ya. É isso. Podia ter sido muito melhor aproveitada. Mas parece que a ideia agora é fazer música comercial >.<

Olha, se formos a ver toda música é comercial, todos os músicos querem vender montes de cds não achas? Simplesmente há estilos de música que em que existem mais fãs e que por isso vendem mais cds e outros que vendem menos porque há menos pessoas que gostam desse estilo...mas de qualquer das formas o objectivo e vender...um músico para viver tem de vender cds não? Podes-me dizer um cantor que não gostaria de vender milhoes de cds? Acho que não...
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Boa Música (Preferências) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 9 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 1:35 pm

isso é um erro comum. Música comercial nao é aquela que quer vender, porque como tu disseste e muito bem - todos querem. Música Comercial é música de batida básica, sem qualidade nenhuma, que só vende por causa do nome e da imagem que está por detrás desta.
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Boa Música (Preferências) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 9 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 1:43 pm

exacto. exemplos de ARTISTAS que nao querem vender milhoes de cd's ? arranja-se. há quem ainda faça musica pela qualidade e pelo gosto pela mesma e nao só pelo numero de cd's vendidos, até porque isso é onde os artistas vao buscar menos dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Boa Música (Preferências) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 9 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 1:51 pm

mandy escreveu:
exacto. exemplos de ARTISTAS que nao querem vender milhoes de cd's ? arranja-se. há quem ainda faça musica pela qualidade e pelo gosto pela mesma e nao só pelo numero de cd's vendidos, até porque isso é onde os artistas vao buscar menos dinheiro

Acho que não percebeste bem Oo

Os músicos que na tua opinião fazem música de qualidade também querem vender certo? Todos querem, quem é que não gostava de vender milhoes de cds e ter a conta cheioa de dinheiro para poder gastar onde quiser? Vender milhoes de cds não significa que a música seja comercial (no sentido que o méke disse, de usar a imagem)

É que por muito que um músico faça música de qualidade, se não vender não vai longe...Um exemplo: Músico X faz música excelente mas não vendeu nenhum cd, resultado: a editora não quer mais nada com ele


Última edição por André em Ter Dez 16, 2008 1:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Boa Música (Preferências) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 9 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 1:52 pm

É isso. Ela e muitos outros aproveitam-se da imagem, e dos fãs para fazer dinheiro. Sabem que se eles gostam, podem muito bem gostar de uma tretazinha inventada à pressão e vendem na mesma. E depois saem coisas daquelas...
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Boa Música (Preferências) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 9 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 1:55 pm

Não concordo!

Antes de mais os cantores onde recebem menos dinheiro é nos CD´s, porque vai quase todo para as editoras, eles são sustentados através dos concertos que dão.
Vocês estão a usar o termo comercial demasiadas vezes. Existem artistas que não estão preocupados em vender, mas sim em fazer arte através da música. Infelizmente, só alguns têm esse privilégio, porque a maioria no máximo consegue criar uma ou outra canção menos apelativa. E depois aparecem os cantores/bandas que são completamente comerciais, que por opção própria ou da editora, criam música muito básica e simples para agradar ao máximo números de pessoas. Esses artistas na sua maioria desaparecem em cinco ou menos anos. Depois existem alguns que perduram... Penso que na maioria esses artistas são facilmente identificáveis, podendo haver sempre fas que não queiram admitir que eles são comerciais, e não me parece que haja razão para isso. Porque, ao terem problema em admitir isso, significa que não gostam de música comercial, o que é mentira, porque apoiam e gostam esses mesmos artistas. Não tenham medo de apoiar e afirmar aquilo que vocês gostam! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Boa Música (Preferências) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 9 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 1:55 pm

André escreveu:
mandy escreveu:
exacto. exemplos de ARTISTAS que nao querem vender milhoes de cd's ? arranja-se. há quem ainda faça musica pela qualidade e pelo gosto pela mesma e nao só pelo numero de cd's vendidos, até porque isso é onde os artistas vao buscar menos dinheiro

Acho que não percebeste bem Oo

Os músicos que na tua opinião fazem música de qualidade também querem vender certo? Todos querem, quem é que não gostava de vender milhoes de cds e ter a conta cheioa de dinheiro para poder gastar onde quiser? Vender milhoes de cds não significa que a música seja comercial (no sentido que o méke disse, de usar a imagem)

É que por muito que um músico faça música de qualidade, se não vender não vai longe...Um exemplo: Músico X faz música excelente mas não vendeu nenhum cd, resultado: a editora não quer mais nada com ele

garanto-te que se ele nao vai vender cd NENHUM ninguem faz contracto com ele.
e a maioria dos musicos com qualidade nao sao os que vendem "milhoes de cd's"
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Boa Música (Preferências) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 9 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 1:59 pm

Pegasus escreveu:
Não concordo!

Antes de mais os cantores onde recebem menos dinheiro é nos CD´s, porque vai quase todo para as editoras, eles são sustentados através dos concertos que dão.
Vocês estão a usar o termo comercial demasiadas vezes. Existem artistas que não estão preocupados em vender, mas sim em fazer arte através da música. Infelizmente, só alguns têm esse privilégio, porque a maioria no máximo consegue criar uma ou outra canção menos apelativa. E depois aparecem os cantores/bandas que são completamente comerciais, que por opção própria ou da editora, criam música muito básica e simples para agradar ao máximo números de pessoas. Esses artistas na sua maioria desaparecem em cinco ou menos anos. Depois existem alguns que perduram... Penso que na maioria esses artistas são facilmente identificáveis, podendo haver sempre fas que não queiram admitir que eles são comerciais, e não me parece que haja razão para isso. Porque, ao terem problema em admitir isso, significa que não gostam de música comercial, o que é mentira, porque apoiam e gostam esses mesmos artistas. Não tenham medo de apoiar e afirmar aquilo que vocês gostam! ^^

Não podia ter dito melhor.
Concordo inteiramente com o Pegasus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Boa Música (Preferências) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 9 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 2:03 pm

mandy escreveu:

e a maioria dos musicos com qualidade nao sao os que vendem "milhoes de cd's"

Hum, bem, isso dependo do que a pessoa considerar como música de qualidade...eu por exemplo gosto da Dido, da Britney Spears, da Avril Lavigne e elas venderam milhões de cd´s...mas claro que existem outras bandas que vendem pouco mas que há pessoas que gostam e que dizem que é música de qualidade, e para elas até pode ser, mas se calhar para mim até nem tem qualidade nenhuma...(o que pode não acontecer, também posso gostar de bandas que vendem pouco, gosto imenso de uma banda chamada Flyleaf e quase ninguém conhece portanto...)
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Boa Música (Preferências) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 9 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 2:06 pm

tambem concordo, Pegasus

eu gosto de algumas da Avril e da Britney, mas nao digo que sejam boas musicas, sao catchy
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Boa Música (Preferências) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 9 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 2:13 pm

foi exactamente o que eu disse Pegasus, eu e toda a gente . tás ganzado. mas olha que tambem há mt poucos artistas preocupados maioritariamente com arte e nao com a comercialização, e há outros que nao tao importados e nao tem qualidade à mesma
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Boa Música (Preferências) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 9 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 3:05 pm

Música não comercial é aquela menos acessível para as massas. Por exemplo: músicas com letras complexas e longos solos de guitarra. Não é todo mundo que quer prestar atenção em letras mais elaboradas, e a maioria das pessoas não sabe apreciar música instrumental.

méke escreveu:
Música Comercial é música de batida básica, sem qualidade nenhuma, que só vende por causa do nome e da imagem que está por detrás desta.
No caso da música pop, a melodia é composta por barulhos ritmados por computador, de forma a compor aquela conhecida batida simples, sem criatividade. Rolling Eyes
A pobreza da música pop é óbvia. Não é difícil de perceber, mesmo pra pessoas que, como eu, não entendem de música...

Uma das coisas que me irrita na música comercial (seja pop ou não) é o valor que tem a beleza do artista. A coisa pode não saber cantar, não escrever suas próprias músicas e não tocar nenhum instrumento. Nada disso importa. O importante mesmo é ter beleza.


Última edição por Lim em Ter Dez 16, 2008 4:38 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Boa Música (Preferências) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 9 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 3:11 pm

ni escreveu:
estou viciada na The Man Who Can't Be Moved dos the script *-*
adoro o conceito e a letra da música, completamente.

essa música, ni, é a coisa mais liinda *-*
adoro, adoro, adoro Very Happy

Eu agora ando numa de ouvir Amy Winehouse, especialmente a "Tears dry on their own"! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Convidad


Convidado


Boa Música (Preferências) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 9 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 3:34 pm

Uma música que eu recomendo é Black Sabbath, da banda e álbum homônimos.
Ela trasmite um clima de terror e desespero. A letra sombria é perfeitamente amparada pela melodia, e Ozzy canta com tanta emoção...


Outra música do mesmo álbum, e que eu adoro, é N.I.B. Não é difícil eu gostar de música romântica (basta que ela seja bem feita), mas eu chegar a realmente me comover é muito difícil. N.I.B. consegiu esse feito por falar do amor que Lúcifer sente por alguém.

Now I have you with me, under my power
Our love grows stronger now with every hour
Look into my eyes, you'll see who I am
My name is Lucifer, please take my hand
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Boa Música (Preferências) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 7:22 am

tenho ouvido snow patrol,Stanislas<3,Destilart,tiro no escuro e the Perishers<3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Convidad


Convidado


Boa Música (Preferências) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 1:08 pm

Actualmente tive uma pancadinha por Offspring. Bons velhos tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Boa Música (Preferências) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 1:11 pm

- Sofia escreveu:
Actualmente tive uma pancadinha por Offspring. Bons velhos tempos.

Também ja tive. Ainda oiço *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
joanarms
joanarms

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 68
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego : DayDreamer^^
Filme Favorito : Todos! *.*
Personagem Favorita : Dori
Data de inscrição : 05/12/2008

Boa Música (Preferências) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 4:32 pm

gosto de todo o tipo de musica mesmoo, mas ando bue viciada em arctic monkeys . o que adoro sempre sao bandas sonoras!
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Kimi

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : Cacém
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 14/03/2008

Boa Música (Preferências) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 9 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 5:16 am

Tenho andado a ouvir bastante Pólo Norte *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Boa Música (Preferências) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 9 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 6:41 am

adoro Polo Norte Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Kimi

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : Cacém
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 14/03/2008

Boa Música (Preferências) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 9 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 7:10 am

É fantástico *-*
Então aquela já tão conhecida "Aprender a ser Feliz" *-* E adoro também "Faz-me um sinal"
Brilhanteees =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Boa Música (Preferências) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 9 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 7:40 am

eu gosto da nova 'Lisboaaa oh Lisboaa' xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Kimi

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : Cacém
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 14/03/2008

Boa Música (Preferências) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 9 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 8:52 am

Também gosto ^_^ mas para mim as mais antigas têm sempre um 'sabor' especial xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Boa Música (Preferências) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 9 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 9:01 am

Agora ando numa de Mafalda Veiga e Ben Harper ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Boa Música (Preferências) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Boa Música (Preferências)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 9 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: