Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Dez 21, 2008 10:40 am
hmm, daí só gosto do Phil Collins e Pink :c e não consigo, não consigo mesmo ouvir Shakira x) desculpa é só a minha opinião.
se fosse para classificar por géneros, ouveria mais Rock, Rock 'n' Roll, Jazz, Neo-Jazz, Soul, Hardrock e Punk Rock. Ultimamente tenho ouvido mais Chris Cornell, The Fratellis, Pearl Jam, The Who e The Zuttons.
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Dez 21, 2008 11:18 am
Ariel escreveu:
Ai, a Forever é assim qualquer coisa <3
E a She's Only Happy In The Sun é linda tambem *.*
Eu amooo essa *-* e a Morning Yearning também
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Dez 21, 2008 1:19 pm
Alguém aqui gosta de Red Hot Chili Peppers?
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Dez 21, 2008 1:20 pm
Eu!! Obvio que gosto, eles são demais
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Dez 21, 2008 1:27 pm
Lim escreveu:
Alguém aqui gosta de Red Hot Chili Peppers?
*levanta o braço*
Amo, Amo, Amo *-*
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Dez 21, 2008 1:31 pm
Eu não sei o que pensar do Red Hot. Eu gosto, e ao mesmo tempo não gosto.
E Foo Fighters? Tem alguém aqui que goste?
CatyDepp
Tarzan
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Dez 21, 2008 1:32 pm
Tipo, foo fighters não conheço muito mas das que conheço gosto.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Dez 21, 2008 1:39 pm
Eu também conheço pouco do FF, mas o pouco que conheço, eu gosto.
Do Red Hot eu só conheço os álbuns By The Way e Californication, mais algumas músicas.
Última edição por Lim em Dom Dez 21, 2008 1:40 pm, editado 1 vez(es)
CatyDepp
Tarzan
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Dez 21, 2008 1:40 pm
A snow (hey oh) dos RHCP é linda.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Dez 21, 2008 1:55 pm
Eu acho que, apesar do que muitas pessoas dizem, acho que Stadium Arcadium não é um album assim tão mau. Digamos, que, ou se gosta, ou não se gosta mesmo. Porque ficou uma bocado diferente do normal... :/
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Dez 21, 2008 2:00 pm
Hmm, isso é um mito Sofioca, toda a gente diz que os novos àlbuns das bandas são comerciais, logo são maus, e dizem isso só para dizer que ouviam antes que os outros e não entram na modinha. isso acontece com Green Day, The Kooks, Artirc Monkeys, e por aí, que à medida que ganharam fama, todos os acusaram de perda de qualidade musical. eu acho que depende, lá por se tornar mais famoso não significa que não tenha qualidade, por exemplo o novo Cd dos Metallica e os The Killers são talvez dos melhores, com qualidade acima relativamente aos anteriores.
Eu gosto de RHCP, e não gosto muito de Foo Fighters :l
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Dez 21, 2008 2:15 pm
Eu acredito que pensem assim, mas só digo que, se se gosta, não se vai deixar de gostar assim que lançam um CD um pouco diferente daquilo que é normal. Acho que quem gosta mesmo, se consegue habituar àquilo que o artista é ou quer ser...
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Dez 21, 2008 3:20 pm
Eu detesto esses fãs que não suportam escutar música que todo mundo escuta. Reclamam que suas bandas preferidas não são famosas, que não têm chance por causa da idiotice do mainstream, e quando as bandas ficam famosas, reclamam dizendo que elas abriram mão da qualidade e se venderam ao mainstream.
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Dez 21, 2008 4:40 pm
Não podia concordar mais! Existe os que ouvem porque toda a gente ouve, e vai nessas modas de música básica e com qualidade abaixo de zero, e depois há aqueles que tentam ser irreverentes (como apontaste Lim) e dizem que não vão com os outros, e que não caiem na moda. Mas isso é cair na moda. Uma pessoa que não gosta de uma coisa por estar na moda, está a cair nessa mesma moda, como por exemplo: Tokio Hotel, Jonas Brothers, que algumas pessoas dizem que não gostam só por ter o tal rótulo de Fangirl. Isso para mim ainda é pior que as pitas! Não avaliam a música, só alimentam ainda mais os rótulos, caindo na mesma neles, seja na positiva, seja na negativa.
Akemi
O Livro da Selva
Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter Dez 23, 2008 6:25 am
Ultimamente tenho ouvido mais Paramore (<333) e Cobra Starship.
CatyDepp
Tarzan
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter Dez 23, 2008 12:24 pm
Paramore *-*
Eu é 3 doors down e The script
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter Dez 23, 2008 12:29 pm
ultimamente tenho estado aberta a novas musicas, novos cantores (ex: Marie Picasso *.*)
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter Dez 23, 2008 12:34 pm
The Script é só baladas x)
Switches? alguem já ouviu?
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter Dez 23, 2008 12:38 pm
só baladas fofinhas :3
nao conheço e nunca ouvi falar o.o
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter Dez 23, 2008 12:40 pm