Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Boa Música (Preferências)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Ninfa_Niniane


As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Número de Mensagens : 1086
Data de inscrição : 09/05/2008

Boa Música (Preferências) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 3:51 pm

Lim escreveu:
Eu odeio Britney Spears...

As pessoas estão livres pra gostar dela. Assim como outras pessoas estão livres para formar e expressar uma opinião negativa a respeito dela.

O que há de errado em Britney Spears é basicamente o que há de errado com a música pop. É um estilo musical que tem como característica músicas sem conteúdo e artistas fúteis, que são produtos fabricados por produtores, não em nome da arte, mas com a única intenção de ganhar dinheiro. É por isso que a qualidade mais importante nos cantores pop não é o talento, e sim a beleza, pois se não forem bonitos, não têm apelo comercial. Da necessidade de ter apelo comercial vem o conteúdo sexual exagerado que eu critiquei na página anterior, pois sex sells (ou em português: sexo vende). Não é errado falar de sexo numa música ou incluir conteúdo sexual num clipe, o problema é a vulgaridade de cantoras superficiais como Britney Spears que, na falta de talento, se veste como uma stripper e só falta ter orgasmos em seus vídeos.

concordo a 100%.
méke adorava ter a tua cultura em filmes e em música. Nota-se mesmo que não segues pelo que é comum e mais conhecido. Isso é fantástico Razz (se bem que alguns artistas comuns e famosos têm talento, isso não está em questão)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
méke


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2915
Data de inscrição : 16/06/2008

Boa Música (Preferências) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 3:59 pm

bem, antes de mais, deste-me um dos maiores elogios que alguma vez posso ter recebido ;P e antes de mais acho que tens a noção que tambem se aplica a ti nao achas? eu tambem te considero assim (;
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Boa Música (Preferências) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 4:07 pm

obrigado =)
é bom fazer elogios inteligentes e certeiros assim...
Obrigado por também me considerares assim =)
apenas gosto de saber mais e conhecer mais =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Boa Música (Preferências) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 4:09 pm

ah pois considero porque realmente acho ;P senao achasse simplesmente dizia Obrigado : ) mas realmente considero-te assim : )
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 29
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Boa Música (Preferências) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 2:44 pm

Ando viciada na "Human", dos The Killers e "If I Were a Boy", da Beyoncé. *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Boa Música (Preferências) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 8 Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 1:54 pm

Um concelho para as pessoas que criticam a britney: vejam o documentário Britney: For The Record e depois digam-me alguma coisa sim? Ver documentário
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Boa Música (Preferências) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 8 Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 2:38 pm

Conselho é com "s"
^^
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Boa Música (Preferências) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 8 Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 2:40 pm

- Sofia escreveu:
Conselho é com "s"
^^

LOOL :p
Agora ando numa de ouvir bandas sonoras *.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Convidad


Convidado


Boa Música (Preferências) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 8 Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 3:28 pm

Boa Música (Preferências) - Página 8 Al1

Tenho escutado Please Please Me, o primeiro álbum dos Beatles, lançado em 1963. :-P
Eu adoro a qualidade e a criatividade das melodias. Só me incomoda um pouco com o tema das músicas (em geral, composições inocentes sobre amor). Eu acho uma pena as letras não terem uma variedade maior em seus temas. Mesmo assim, o álbum não chega nem perto de ser monótono. Pelo contrário, é um ótimo trabalho de estréia. E olha que a banda estava apenas começando, ainda iria evoluir...


André escreveu:
Um concelho para as pessoas que criticam a britney: vejam o documentário Britney: For The Record e depois digam-me alguma coisa sim? Ver documentário
Nenhum documentário pode mudar a futilidade do trabalho dela. Nada pode.
(ela teria que voltar no tempo, nascer com talento e construir uma carreira que tenha relevância artística)


CatyDepp escreveu:
LOOL :p
Agora ando numa de ouvir bandas sonoras *.*
Eu também.

As trilhas sonoras que eu tenho escutado são principalmente Disney e O Senhor dos Anéis. Mas eu também andei dando uma escutadinha em The Nightmare Before Christmas, A Fantástica Fábrica de Chocolate e Batman: O Retorno.

--------------


Hoje, por curiosidade, eu procurei vídeos de Backstreet Boys no YouTube. Assisti três: I Want It That Way, Show Me The Meaning Of Being Lonely e As Long As You Love Me.
As três músicas são iguais. Eles criaram uma melodia para o grupo e saíram repetindo, fazendo apenas umas pequenas mudanças. ¬_¬
Eu tive até uma colega que era fã deles. Comprava revistas, colecionava fotos... Eu nunca fui fã, mas escutava as músicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Boa Música (Preferências) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 8 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 1:19 pm

Lim escreveu:
André escreveu:
Um concelho para as pessoas que criticam a britney: vejam o documentário Britney: For The Record e depois digam-me alguma coisa sim? Ver documentário
Nenhum documentário pode mudar a futilidade do trabalho dela. Nada pode.
(ela teria que voltar no tempo, nascer com talento e construir uma carreira que tenha relevância artística)

Desculpa a pergunta, mas tu estás a falar a sério? O.O

Ela teria de construir uma carreira com relevância?!!!!

Mas ela revolucionou o POP!

Em 1999 toda a gente conhecia o baby one more time, em 2000 toda gente conhecia o Oops I Did It Again, em 2001 toda agente conhecia I'm A Slave For You, em 2003 toda a gente ouvia toxic, em 2007 toda a gente conhecia Gimme more e agora, em 2008, a womanizer vai pelo mesmo caminho! E ela vendeu mais de 80 milhoes de albuns! Achas que isto não é ter relevância na música? Acho que não foram assim tantas as cantoras que conseguiram isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Boa Música (Preferências) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 8 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 2:22 pm

Eu falei em relevância artística, o que siginfica qualidade, e não fama. Entretenimento pobre em qualidade pode se tornar extremamente popular. Pra isso, basta que uma quantidade suficientemente grande de pessoas não tenha um gosto apurado.


Última edição por Lim em Qui Dez 04, 2008 2:29 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Boa Música (Preferências) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 8 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 2:28 pm

Lim escreveu:
Eu falei em relevância artística, o que siginfica qualidade, e não fama. Entretenimento pobre em qualidade pode se tornar extremamente popular. Pra isso, basta que uma quantidade suficientemente grande de pessoas não tenha um gosto apurado.

Sorry, mas isso é o que tu achas...o que para ti é mau para outras pessoas é bom (e vice-versa)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Boa Música (Preferências) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 8 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 2:46 am

Se formos falar de qualidade de musica vou ter que concordar, a Britney Spears não tem qualidade, as musicas são quase todas iguais e a letra para além do tema ser sempre quase o mesmo (sexo) pelo ou menos neste ultimo CD... peço desculpa a quem goste. Mas sem duvida o sucesso que ela tem são porque as canções são fáceis de decorar e ficam logo na cabeça. Falo dela como falo de outros da musica Pop que andam por aí, Katy Perry, Beyonce, Pussicat Dolls...e outros (peço desculpa a quem goste). Mas a verdade é que tem sucesso e é o que vende. Existe muito artistas por aí que têm para mim "qualidade", mas que é raro ouvir falar deles infelizmente -.-...tanto como a musica portuguesa que é tão mal falada no nosso país. Mas que também ha e que ninguem fala.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Boa Música (Preferências) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 8 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 12:49 pm

Essas músicas pop que fazem tanto sucesso, incluindo as de Britney, são tão... pobres. Têm sempre aquela mesma "batida" básica. É uma coisa irritante! Só recentemente eu percebi isso, porque eu não costumava prestar muita atenção na parte instrumental das músicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Boa Música (Preferências) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 8 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 1:00 pm

Shine_Star escreveu:
Se formos falar de qualidade de musica vou ter que concordar, a Britney Spears não tem qualidade, as musicas são quase todas iguais e a letra para além do tema ser sempre quase o mesmo (sexo) pelo ou menos neste ultimo CD... peço desculpa a quem goste. Mas sem duvida o sucesso que ela tem são porque as canções são fáceis de decorar e ficam logo na cabeça. Falo dela como falo de outros da musica Pop que andam por aí, Katy Perry, Beyonce, Pussicat Dolls...e outros (peço desculpa a quem goste). Mas a verdade é que tem sucesso e é o que vende. Existe muito artistas por aí que têm para mim "qualidade", mas que é raro ouvir falar deles infelizmente -.-...tanto como a musica portuguesa que é tão mal falada no nosso país. Mas que também ha e que ninguem fala.

Acho que estás enganada, o album Circus não fala todo sobre sexo (se é que fala O.o) Deves te estar a referir ao Blackout...E mesmo no Blackout as músicas não são todas a falar sobre sexo...A why should I be sad não fala...e nos dois primeiros albuns da britney não falam sobre isso O.o O britney já é mais provocante, mas também tem músicas maduras, como I'm not a girl, not yeat a woman...e no In the zone temos a everytime...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Boa Música (Preferências) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 8 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 1:25 pm

Voltei a odiar Linkin Park.


EDIT: talvez a palavra \"odiar\" seja forte pra esse caso, mas o fato é que eu não vejo na banda aquela coisa especial que eu via antigamente. Ter voltado a gostar do Linkin Park foi algo momentâneo.
(A gritaria de Chester Bennington me irrita. Não que eu tenha algo contra o grito em si... Quando se trata de Rock, gritar é normal. Se bem utilizado, o grito adiciona um toque especial à música).


Última edição por Lim em Sex Dez 05, 2008 1:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Boa Música (Preferências) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 8 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 1:27 pm

Hoje ouvi bastante Lenny Kravitz *___*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Boa Música (Preferências) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 8 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 6:35 am

Concelho de Santo Tirso.
sim, criticamos a Britney sim, e vemos o vídeo e criticamos quem faz documentários dessa forma tão imparcial.
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Boa Música (Preferências) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 1:20 pm

Blink 182 <333 i miss them ,oh well.
<3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Convidad


Convidado


Boa Música (Preferências) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 1:26 pm

Estive a ouvir a música "If I Were a Boy" da Beyoncé. É estremamente idiota. A letra é uma treta e o instumental sucks. A única coisa que se safa é mesmo a voz dela.
Ha montes de gente que pode gostar da música, mas aposto que se fosse uma versão portugues iam achar ridículo. >.<
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Boa Música (Preferências) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 1:36 pm

mesmo, só isso e Jonas Brothers, 'BB Good' é rídicula -.-
Quanto à voz dela, concordo, se ela se lançasse com uma carreira de cantora Jazz, Blues, Gospel era óptima! Tem os requisitos! Agora lança musicas idiotas e comerciais -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Boa Música (Preferências) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 2:21 pm

Bon Iver - Blood Bank. : >
Ir para o topo Ir para baixo
Dee @
Dee @

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 29
Idade : 27
Filme Favorito : Mulan
Personagem Favorita : Minnie
Data de inscrição : 30/11/2008

Boa Música (Preferências) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 4:22 pm

Tenho andado a ouvir portanto, se quiserem vejam.

Aloha From Hell- Walk Away (Adoro, com 15 anos e com uma voz tão linda *.*)

LaFee-Ring Frei (Alemão..Mas ela também tem musicas em inglês ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Boa Música (Preferências) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 8 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 7:26 am

Amy McDonald Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Boa Música (Preferências) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 8 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 11:05 am

- Sofia escreveu:
Estive a ouvir a música "If I Were a Boy" da Beyoncé. É estremamente idiota. A letra é uma treta e o instumental sucks. A única coisa que se safa é mesmo a voz dela.
A ideia da musica em si nao é idiota,agora a musica é que prontos, deixa um bocadinho a desejar ..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Boa Música (Preferências) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 8 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 11:19 am

eu gosto da musica lawl o.o

ando viciada em Avril Lavigne e Lady GaGa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Boa Música (Preferências) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 8 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 11:21 am

Meimi escreveu:
- Sofia escreveu:
Estive a ouvir a música "If I Were a Boy" da Beyoncé. É estremamente idiota. A letra é uma treta e o instumental sucks. A única coisa que se safa é mesmo a voz dela.
A ideia da musica em si nao é idiota,agora a musica é que prontos, deixa um bocadinho a desejar ..

Ya ya. É isso. Podia ter sido muito melhor aproveitada. Mas parece que a ideia agora é fazer música comercial >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Boa Música (Preferências) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Boa Música (Preferências)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 8 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: