Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Boa Música (Preferências)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 17 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
joanasantos


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/11/2008

Boa Música (Preferências) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 7 Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 11:17 am

cheers cheers
CatyDepp escreveu:
Experimenta Bon Jovi, John Mayer, Linkin Park, Goo goo dolls, etc. Cool

Essas bandas é que rullam, não são os buraka som sistema ou o cinquenta centímos.lol! lol!

Rita Redshoes
David Fonseca
Xutos e Pontapés
Bon Jovi
Amy Winehouse
Duffy
Sarah Barreilles
Allanis Morissette
Alicia Keys
Gabriella Climi
U2
Garbage

e mts mais.


Última edição por joanasantos em Sex Nov 28, 2008 2:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://omeupequenomundo-joaninha.blogspot.com/
Ninfa_Niniane


As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Número de Mensagens : 1086
Data de inscrição : 09/05/2008

Boa Música (Preferências) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 7 Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 11:22 am

Ouvi agora =)
esta fantástico Razz

In The End é simplesmente perfeita Razz
adoro mesmo as musicas deles... as letras sao do melhor mesmo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
nmbento


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Filme Favorito : High School Musical
Personagem Favorita : Mickey
Data de inscrição : 27/11/2008

Boa Música (Preferências) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 7 Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 11:27 am

A minha cantora preferida é a Rihanna. Gosto de todas as músicas dela mas as que gosto mais são sem dúvida a Disturbia e Take A Bow.


Última edição por nmbento em Sex Nov 28, 2008 3:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/hramab
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Boa Música (Preferências) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 7 Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 12:08 pm

Está mesmo Ni : )

A Leave out all the Rest também está espetacular Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
DJ Danger
DJ Danger

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Localização : Jolato Land
Data de inscrição : 06/11/2008

Boa Música (Preferências) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 7 Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 12:38 pm

Jonas Brothers
Demi Lovato

David Archuleta
Metro Station
Aly&AJ
Linkin Park
Jordin Sparks
Chris Brown
Rihanna
Beyonce
Bob Sinclair
Pink
Lady Gaga
Selena Gomez

Vanessa Hudgens
Ashley Tisdale
Corbin Bleu
The Beach Girlz
Good Charlotte
Aerosmith
AC/DC
Buraka Som Sistema
Akon
30 Seconds To Mars
Goo Goo Dolls
3 Doors Down
Avril Lavigne
Busted
Coldplay
Da-Weasel
Emily Osment
Fall Out Boy
Hillary Duff
Ivete Sangalo
Jesse McCartney
Katty Perry
Kanye West
Justin Timberlake
McFly
VarsityFanClub

My Chemical Romance
Nirvana
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Boa Música (Preferências) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 7 Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 12:49 pm

Nos últimos tempos: Cypress Hill, House of Pain, Kid Dynamite, Donots, Delinquent Habits, More than a thousand, MIA, Norma Jean, From autumn to ashes, have heart.

Top ultimas semanas. : )

Ai, Katty Perry vais-me desculpar, mas é um bocado ridiculo, aquela música do "i kissed a girl". : x
Ir para o topo Ir para baixo
betelgeuse
betelgeuse

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 171
Idade : 33
Data de inscrição : 08/10/2008

Boa Música (Preferências) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 7 Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 1:21 pm

bod dylan, linda perry, inara george, the kooks, finger eleven... tem andado por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Boa Música (Preferências) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 7 Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 4:09 pm

Eu não suporto Nirvana.
.
.
.

Que coisa... Hoje eu escutei Hybrid Theory e Meteora e as músicas voltaram a soar bem. Nunca vou entender o que aconteceu. :-/

CatyDepp, eu vi o vídeo de Leave Out All The Rest e me assustei. Não é Linkin Park... Não sei se consigo dar uma chance a Minutes to Midnight, porque não sei se consigo superar o fato de que o Linkin Park trocou seu estilo rap/rock agressivo e pesado por um estilo doce pop/rock.

méke escreveu:
devias ver o 'No Direction Home' e o 'Im Not There' sao filmes que retratam na perfeição toda a vida e a obra dele : )
Eu faço planos de baixar esses filmes.

méke escreveu:
e devias ouvir The Kooks e The Strokes, penso que irias gostar ; )
Me faz essa sugestão novamente depois que essas bandas acabarem (uns 10 anos depois). :-(
Eu escuto músicas de bandas atuais, mas escuto com medo de gostar demais. Já basta o drama que eu vivo com o Gorillaz.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Boa Música (Preferências) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 7 Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 4:52 pm

nem eu x) nirvana é por rótulo, pitas yo! eu oiço Rock tá, nao sou parola!
hoje tive horas a falar com um amigo meu sobre música, e paawww tantas bandas que tenho de sacar. Lembrei-me de Bloc Party *.* e The Last Shadow Puppets.
tudo o que seja - Rihanna, Britney Spears, Miley Cyrus, Pussycat Dolls, Mariah Carey, Jesse McCartney, Chris Brown, Katy Perry, na minha opiniao é parolo. isto claro pa' nao falar de Ashley Tisdale, High School Musical e por aí adiante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Boa Música (Preferências) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 7 Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 5:05 pm

Eu não aguento Mariah Carey e seu constante esforço para ser super-hiper-ultra-mega-sexy. Tudo o que ela consegue é ser uma tonta vulgar. A imagem que ela projeta não faz o meu estilo. Das músicas eu também não gosto, não são do tipo que me agrada. A única coisa que eu gosto nela é a voz.

Britney Spears e outras iguais ou similares só conseguem me aborrecer. Detesto a música, o estilo pop. Show de cantora pop me irrita demais. O figurino, a coreografia, os dançarinos... Evil or Very Mad

Uma coisa que eu odeio no estilo pop é a maldita necessidade de ser sexy. Tudo tem que ser sexy! >_<
Mas é assim porque é isso que uma fatia do mercado quer, e é justamente essa fatia que artistas pop como Britney Spears e Madonna procuram atingir.


Última edição por Lim em Sex Nov 28, 2008 5:22 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Boa Música (Preferências) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 7 Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 5:18 pm

hahah, ora nem mais. mas prontes.
já ouviram Portishead? l-i-n-d-o.
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Boa Música (Preferências) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 3:27 am

Já ouvi uma ou duas.
Gostei da Roads. Tenho de ver se ouço mais alguma coisa.

Alguém conhece a "Dear Mr.President" da Pink?
Estive a ouvi-la e acho que está muito bem conseguida, a letra tá demais (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Boa Música (Preferências) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 5:57 am

detesto pink Mad
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Boa Música (Preferências) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 6:02 am

é óbvio que conheço, saquei por curiosidade a discografia toda dela e descobri que tem músicas muito bem conseguidas : )
aconselho-te a ouvir - 'Cuz i can', 'Runway', 'Centerfold', 'Just Like a Pill', 'God is a DJ', 'U+Ur Hand', 'So what' e por aí . se gostares mando-te a discografia ;P
Ir para o topo Ir para baixo
betelgeuse
betelgeuse

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 171
Idade : 33
Data de inscrição : 08/10/2008

Boa Música (Preferências) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 9:45 am

méke escreveu:
nem eu x) nirvana é por rótulo, pitas yo! eu oiço Rock tá, nao sou parola!

nirvana por rótulo? HAHAHAHAHAHA melhor anedota que li hoje, obrigada pelo momento de inspiração


Acho muito mal meterem rótulos nas pessoas pelas musicas que ouvem (e por qualquer outra coisa btw). Eu não gosto de jonas brothers, mas há quem goste. Eu não gosto de britney spears, mas há quem goste. Eu não gosto de (inserir o numero de um sem numero de bandas aqui). Mas há quem goste.
então, porque é que as pessoas não podem simplesmente ser felizes com a música que ouvem? não tem nada haver conosco. Quem não gosta não ouve e são todos felizes.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Boa Música (Preferências) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 10:03 am

de nada entao.
é o que eu acho, e basta olhares em tua volta, ou para ti mesma, se fosse 'CONSIDERADO' parolo gritavas ao mundo que gostavas? nao me parece Rolling Eyes
ah Ok entao ninguem fala sobre música porque cada um ouve o que gosta. e acabou. é melhor apagar o tópico assim pa' nao discutir música, porque afinal, CADA UM OUVE O QUE GOSTA!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Boa Música (Preferências) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 10:58 am

Pedro, concordo. Acho que quem ouve esse tipo de som é pessoal que não se dá ao trabalho. lol
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Boa Música (Preferências) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 11:04 am

eu entrei no fórum e vi - Boa Música (Preferencias) - Chloeyurtz, depois pensei, pronto ela vai me cair em cima xP hahahah :b

mesmo, podes crer .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Boa Música (Preferências) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 11:08 am

Eu odeio Britney Spears...

As pessoas estão livres pra gostar dela. Assim como outras pessoas estão livres para formar e expressar uma opinião negativa a respeito dela.

O que há de errado em Britney Spears é basicamente o que há de errado com a música pop. É um estilo musical que tem como característica músicas sem conteúdo e artistas fúteis, que são produtos fabricados por produtores, não em nome da arte, mas com a única intenção de ganhar dinheiro. É por isso que a qualidade mais importante nos cantores pop não é o talento, e sim a beleza, pois se não forem bonitos, não têm apelo comercial. Da necessidade de ter apelo comercial vem o conteúdo sexual exagerado que eu critiquei na página anterior, pois sex sells (ou em português: sexo vende). Não é errado falar de sexo numa música ou incluir conteúdo sexual num clipe, o problema é a vulgaridade de cantoras superficiais como Britney Spears que, na falta de talento, se veste como uma stripper e só falta ter orgasmos em seus vídeos.


Última edição por Lim em Sáb Nov 29, 2008 11:14 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Boa Música (Preferências) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 11:14 am

Hahaah. Oh, pedro, sabes que eu concordo sempre contigo, devo ser a unica no fórum, por quem me tomas.
Mas ya, quem diz que gosta dessa onda de musica basicamente é quem não se interessa por música e tenha talvez outras prioridades, então vai com as modinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Boa Música (Preferências) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 11:14 am

hahahahahahahahahahaha Lim, hahah, muito bem ! Very Happy:D
concordo com cada palavra que disseste. isto pa' nao falar da mísera falta de talento. se ao menos se comportassem assim e tivessem talento e qualidade, mas nem isso :c

Mamute <3 nem digo mais nada <3
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Boa Música (Preferências) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 3:01 pm

méke escreveu:
é óbvio que conheço, saquei por curiosidade a discografia toda dela e descobri que tem músicas muito bem conseguidas : )
aconselho-te a ouvir - 'Cuz i can', 'Runway', 'Centerfold', 'Just Like a Pill', 'God is a DJ', 'U+Ur Hand', 'So what' e por aí . se gostares mando-te a discografia ;P

Conheço bastantes músicas dela. As mais recentes nem tanto, mas isso é porque nunca foi das artistas que adorasse muito. Gosto, bastante.
Desde que vi uma reportagem sobre a vida dela começei a dar-lhe mais importancia. Acho que ela transporta para as músicas muito da vida que passou. E ela manda style Cool

Gostei da Runaway, não conhecia ^^
A U+Ur hand já tinha ouvido e a God is DJ também Very Happy Estas são espetaculares, mas não as tenho :/

Isso era nice (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Boa Música (Preferências) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 3:09 pm

; )
vai já pró msn catia filipa!
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Boa Música (Preferências) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 3:10 pm

Estou indo Jacintoo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Boa Música (Preferências) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 3:26 pm

sebem.

e 4non Blondes? alguem gosta? é assim *.* The Veils *.* The Hives *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Boa Música (Preferências) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 3:51 pm

Lim escreveu:
Eu odeio Britney Spears...

As pessoas estão livres pra gostar dela. Assim como outras pessoas estão livres para formar e expressar uma opinião negativa a respeito dela.

O que há de errado em Britney Spears é basicamente o que há de errado com a música pop. É um estilo musical que tem como característica músicas sem conteúdo e artistas fúteis, que são produtos fabricados por produtores, não em nome da arte, mas com a única intenção de ganhar dinheiro. É por isso que a qualidade mais importante nos cantores pop não é o talento, e sim a beleza, pois se não forem bonitos, não têm apelo comercial. Da necessidade de ter apelo comercial vem o conteúdo sexual exagerado que eu critiquei na página anterior, pois sex sells (ou em português: sexo vende). Não é errado falar de sexo numa música ou incluir conteúdo sexual num clipe, o problema é a vulgaridade de cantoras superficiais como Britney Spears que, na falta de talento, se veste como uma stripper e só falta ter orgasmos em seus vídeos.

concordo a 100%.
méke adorava ter a tua cultura em filmes e em música. Nota-se mesmo que não segues pelo que é comum e mais conhecido. Isso é fantástico Razz (se bem que alguns artistas comuns e famosos têm talento, isso não está em questão)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Boa Música (Preferências) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 3:59 pm

bem, antes de mais, deste-me um dos maiores elogios que alguma vez posso ter recebido ;P e antes de mais acho que tens a noção que tambem se aplica a ti nao achas? eu tambem te considero assim (;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Boa Música (Preferências) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Boa Música (Preferências)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 7 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 17 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: