Número de Mensagens : 1849 Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Seg Mar 30, 2009 1:14 pm
Artic monkeys *-*
agora deu-me para ouvir Bob Marley outra vez
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qua Abr 01, 2009 4:06 am
Excelente música Sofia!
http://www.tvi24.iol.pt/musica/the-kooks-optimus-alive09-festival-alive-kooks-alive-2009/1052166-4060.html The Kooks no Alive! é um sonho tornado realidade!
Excelente:
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qua Abr 01, 2009 12:07 pm
The Kooks , a sério ? Que nicee Eu vi num site que os Coldplay iam ao OptimusAlive 09 no dia 9 de Julho, mas nesse site que postaste não diz nada deles :[
diogen
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qua Abr 01, 2009 12:41 pm
CatyDepp escreveu:
The Kooks , a sério ? Que nicee Eu vi num site que os Coldplay iam ao OptimusAlive 09 no dia 9 de Julho, mas nesse site que postaste não diz nada deles :[
Eu também li um rumor que os coldplay iam ao optimus alive!, mas acho que não passa disso mesmo um rumor, até porque na página oficial os coldplay não têm concerto nenhum marcado para dia 9, e dia 10 de julho têm um marcado nos Estados Unidos, por isso acho pouco provável que venham, até porque o cartaza já fechou acho eu.
Mas The Kooks e Placebo no mesmo dia, sem dúvida alguma que Optimus Alive este ano está em alta tanto no dia do metal como no dia do rock. Poderoso sem dúvida !!!!!
ugo
Pinóquio
Número de Mensagens : 97 Idade : 37 Localização : Coimbra Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Aladdin Data de inscrição : 20/10/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qua Abr 01, 2009 1:47 pm
diogen escreveu:
CatyDepp escreveu:
Eu também li um rumor que os coldplay iam ao optimus alive!, mas acho que não passa disso mesmo um rumor, até porque na página oficial os coldplay não têm concerto nenhum marcado para dia 9, e dia 10 de julho têm um marcado nos Estados Unidos, por isso acho pouco provável que venham, até porque o cartaza já fechou acho eu.
Mas The Kooks e Placebo no mesmo dia, sem dúvida alguma que Optimus Alive este ano está em alta tanto no dia do metal como no dia do rock. Poderoso sem dúvida !!!!!
Pena é os blilhetes serem caros....
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter Abr 07, 2009 3:28 am
lulz a Katy perry vem a portugal dar um concerto ahahah.
ugo
Pinóquio
Número de Mensagens : 97 Idade : 37 Localização : Coimbra Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Aladdin Data de inscrição : 20/10/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qua Abr 08, 2009 6:22 pm
Meimi escreveu:
lulz a Katy perry vem a portugal dar um concerto ahahah.
fixe....gosto mt dela...
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qui Abr 09, 2009 5:08 am
Amo. <3
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qui Abr 09, 2009 9:00 am
omg, eles vêm ao PdC --. o pessoal da Everything is New sabe mesmo fazer dinheiro .. só os cartazes do Alive (que acabou de confimar The Prodigy no dia 10) e agora o de PdC com NiN e Rascals --. odeio-os :C
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qui Abr 09, 2009 9:01 am
LOL odeias os NIN?
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qui Abr 09, 2009 9:02 am
nao, odeio os da EiN , por me querer sugar o dinheiro xD adoro os NiN e nao vou poder ir vê-los
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qui Abr 09, 2009 9:03 am
ya mesmo fodido este ano..o dinheiro nao da pra tudo. vais ver o que?
mandy
A Espada era a Lei
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qui Abr 09, 2009 9:07 am
vou aos 3 dias do Alive e Katy Perry acho eu xD logo 120 euros, mais o acampamento uns 150 tu vais ?
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qui Abr 09, 2009 9:09 am
: o vais ver a perry? paa ha os placebo mas eu queria mais ver os nine..
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qui Abr 09, 2009 9:14 am
Fiquei tão contente com os NiN. Eu vou ver
(não se esqueçam que até á Páscoa fica a pulseira a 60€)
mandy
A Espada era a Lei
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qui Abr 09, 2009 9:33 am
Meimi escreveu:
: o vais ver a perry? paa ha os placebo mas eu queria mais ver os nine..
vou xD é isso, se a everything is new nao tivesse distribuido bandas de varios estilos pelos 3 dias talvez fosse só a um, mas no primeiro é o palco secundario que adoro, no segundo o principal .. placebo, the kooks, os pontos negros, the prodigy .. e no terceiro dave matthews que sempre adorei :/ vai logo tudo pois é, até dia 12 pó pdc tá a 60 , vou ver se dá pra ir, mas duvido muito xD
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qui Abr 09, 2009 9:37 am
Spoiler:
OMG reparei agora que tens o freddie e o cook no avatar xD tambem deves gostar de skins,eu amo skins.
a katy,dizem que ela nao é grande coisa ao vivo mas que da um brilharete no que toca a outras coisas .
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qui Abr 09, 2009 9:39 am
O Alive está bom, mas se não fui no ano passado onde prometia mais (Vampire Weekend, MGMT, RATM) este ano também não vou.
mandy
A Espada era a Lei
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qui Abr 09, 2009 9:49 am
Meimi escreveu:
Spoiler:
OMG reparei agora que tens o freddie e o cook no avatar xD tambem deves gostar de skins,eu amo skins.
a katy,dizem que ela nao é grande coisa ao vivo mas que da um brilharete no que toca a outras coisas .
Spoiler:
amoo *-* pensava que ia odiar estes novos mas tou viciada xD vi 6 episoios numdia :l
pois é, dizem que ela desafina muito. ainda nao vi muitos videos dela ao vivo, tenho de ver xD mas pronto, gosto das musicas e nem que seja pelo convivio
Pegasus escreveu:
O Alive está bom, mas se não fui no ano passado onde prometia mais (Vampire Weekend, MGMT, RATM) este ano também não vou.
eu o ano passado tambem queria ter ido, mas a maioria do meu pessoal ia ao RiR e sozinha nao tava pra ir xD
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qui Abr 09, 2009 10:00 am
mandy escreveu:
Meimi escreveu:
Spoiler:
Spoiler:
amoo *-* pensava que ia odiar estes novos mas tou viciada xD vi 6 episoios numdia :l
pois é, dizem que ela desafina muito. ainda nao vi muitos videos dela ao vivo, tenho de ver xD mas pronto, gosto das musicas e nem que seja pelo convivio
xD
Spoiler:
é uma das melhores series da actualidade é que sem duvida nenhuma.verdadinha nua e crua.. eu pensei que fosse odiar a 3ª serie tambem xD o freddie é ca um pedaçinho<3 adoro todos.Cook,Naomi,JJ..
sim e nem é muito caro..a meu ver xD alias ela so tem um album tambem nao podiam subir muito i think.
mandy
A Espada era a Lei
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qui Abr 09, 2009 10:03 am
Spoiler:
pois é *-* eu tambem adoro o cast :3 e a effy fica muito melhor com o cook na minha opiniao xD
ya, e para o sitio em que é até tá a um bom preço . ja tive a ouvir e desafina um bocado xD mas pronto, pode ser que de um bom concerto, gosto das musicas nao há-de ser dinheiro desperdiçado
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qui Abr 09, 2009 10:06 am
Spoiler:
ya nao ficam mal : o ela foi uma bitch para o freddie tambem xD mas eu ate gosto de cook/naomi ..aquela tensao sexual é o amor<3 mas pronto x) vais em que ep?
ya aquilo deve ser uma festa com ela LOL a katy é tao crazy..e ela ate tem ascendência portuguesa e tudo lulz.
mandy
A Espada era a Lei
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qui Abr 09, 2009 2:05 pm
Spoiler:
tou a meio do 6º, tou ansiosa pra saber o fim, mas depois fico sem skins pa ver :c
ai têm ? : O
diogen
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sex Abr 10, 2009 5:05 am
Realmente o Optimus Alive tem grande cartaz este ano, eu que sou grande fã da banda " The Killers" estou muito inclinado a trocar o SBSR pelo Alive visto o maraviulhosos cartaz que eles têm este ano (na minha opinião muito melhor que o ano passado).
Quanto ao cartaz de Paredes de Coura está muito melhor este ano (até agora, visto eles ainda nao estarem fechados) que o seu maior rival o Sudoeste TMN. mas claro estes festivais atraem pessoas que não vao lá ver determinadas bandas, vão lá simplesmente para terem grandes momentos com os amigos e conhecerem imensas pessoas. O ano passado fui ao Sudoeste e nem sequer sabia as bandas que lá iam actuar, mas este ano estou muito inclinado a ir para Paredes de Coura
mandy
A Espada era a Lei
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sex Abr 10, 2009 9:20 am
eu tambem até ao Alive começar a por grandes nomes no cartaz estava para ir ao SBSR, mas 50 euros só pra ver The Killers (porque de resto nao acho nada de especial), e ainda o Alive nao :/
ugo
Pinóquio
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sáb Abr 11, 2009 8:31 pm
Os meus amigos cham-m maluco por ouvir isto....mas eu simplesmente adoro....
Tenho s albuns todos no ipod....
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter Abr 14, 2009 8:53 am
mandy escreveu:
Spoiler:
tou a meio do 6º, tou ansiosa pra saber o fim, mas depois fico sem skins pa ver :c
ai têm ? : O
sim : )
Última edição por Meimi em Ter Abr 14, 2009 11:08 am, editado 1 vez(es)