Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sáb Jan 24, 2009 12:36 pm
Eu odeio (A) Como já tinha afirmado. xD Mas amo a musica mesmo. A voz do JM e o sentimnto com que ele canta. Voz perfeita *-*
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sáb Jan 24, 2009 12:48 pm
vozes roucas sao <3
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sáb Jan 24, 2009 1:54 pm
exacto, é mesmo Quando ele canta esta parte:
'Ohhh it tears me up I tried to hold but it hurts too much I tried to forgive but it's not enough To make it all okay'
Até me dá arrepios *-*
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sáb Jan 24, 2009 2:49 pm
Mesmo. *-* E o início mesmo. (L)(L)
ugo
Pinóquio
Número de Mensagens : 97 Idade : 36 Localização : Coimbra Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Aladdin Data de inscrição : 20/10/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Seg Fev 02, 2009 7:42 pm
boa musica....
https://www.youtube.com/watch?v=Orv_F2HV4gk
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Fev 08, 2009 4:52 am
You Make It Real do James Morrison tambem é qualquer coisa *.*
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Fev 08, 2009 8:04 am
adoro *-* di-rect - don't kill me tonight
Kimi
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Seg Fev 09, 2009 11:03 am
Essa música é linda *-* Já a oiço há anos e anos e não me canso
Ariel
Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Seg Fev 09, 2009 2:04 pm
é mesmo linda! ja nem me lembrava dela <3
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qui Fev 12, 2009 9:40 am
é mesmo gira, eu à uns tempos ouvia-a montes de vezes x)
Eu ando um bocado viciada na 'Lucky - Jason Mraz & Colbie Caillat' - é linda a música *-* E também: *'Jason Mraz - 1000 Things' *'Shwayze - Buzzin' - esta música faz-me lembrar SANTIAGO! *'Lemon Tree - Fool's Garden' - e esta também :p *'High - Lighthouse family' - esta é mesmo antiga mas é linda : ) E várias dos Paramore x)
Kimi
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qui Fev 12, 2009 12:03 pm
Adoro a Lucky do Jason Mraz e da Colbie Caillat. Há uns tempos estava sempre a ouvir essa música *-* E adoro Little Things da Colbie Caillat também *-*
Ariel
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qui Fev 12, 2009 1:32 pm
a lucky é taaaooo linda *.*
So hoje descobrir de quem era, e andava ha montes de tempo a tentar descobrir de quem era -.-
A letra da Superhuman do Chris Brown é tao bonita (=
CatyDepp
Tarzan
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qui Fev 12, 2009 2:46 pm
Eu adoro a Colbie Caillat, várias músicas dela x) E esta com o Jason tá linda *-*
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qui Fev 12, 2009 2:48 pm
Ariel escreveu:
a lucky é taaaooo linda *.*
So hoje descobrir de quem era, e andava ha montes de tempo a tentar descobrir de quem era -.-
A letra da Superhuman do Chris Brown é tao bonita (=
AHAHAH por falar em brown. é verdade que ele espancou a rihanna no carro? acho que ate perdeu varios trabalhos por causa disso. guess whot chris a tua carreira pode ter chegado ao fim ahah wait a sec..que carreira?
diogen
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qui Fev 12, 2009 3:01 pm
Meimi escreveu:
AHAHAH por falar em brown. é verdade que ele espancou a rihanna no carro? acho que ate perdeu varios trabalhos por causa disso. guess whot chris a tua carreira pode ter chegado ao fim ahah wait a sec..que carreira?
Oh pa acho que é verdade, porque a polícia já confirmou e existem fotos e escandalos do jaz - z a ameaçar o tal rapaz de morte. Portanto acho que se confirma, nao sei o que deu no gajo para espancar uma menina com o rihanna, e porque tem coisas positivas a sair das cena tragicas, os cd's da cantora ja começaram a subir.
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qui Fev 12, 2009 3:04 pm
eu ainda nao vi fotos,so uns videozitos no youtube. A subir?Omg. ele disse numa entrevista qualquer que o pai dele batia na mae dele ou la o que era e ele faz isto a rapariga ..
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sex Fev 13, 2009 10:32 am
Também já tinha visto ah grande Chris! Só falta é alguém para bater nele também ...
diogen
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sex Fev 13, 2009 11:15 am
méke escreveu:
Também já tinha visto ah grande Chris! Só falta é alguém para bater nele também ...
O jaz-z disse que ia tratar disso.
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sex Fev 13, 2009 11:42 am
ya, disse que ele era um homem morto o mais giro é que olha-se para ele e parece um parolo (e é, se fosse homem nao batia em mulheres) .. mas pronto. parece que até a tentou estrangular .. na blitz tá a novela toda é giro
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sex Fev 13, 2009 12:02 pm
diogen escreveu:
méke escreveu:
O jaz-z disse que ia tratar disso.
AFF whatevaa sao uns dois grandes cobardolas.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Fev 15, 2009 3:30 pm
Boa Música:
Louis Armstrong Frank SINATRA (happy? =P) Rage Against The Machine Serj Tankian
=)
Última edição por - Sofia em Seg Fev 16, 2009 10:53 am, editado 1 vez(es)
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Seg Fev 16, 2009 8:32 am
Louis Armstrong e Frank SINTARA, não conheço, só mesmo o Sinatra... Race Against the Machine mais ou menos :/ Recomendo também (dos que não tinha dito antes): Blur (Charmless Man); Shout Out Louds; The Drifters; The Cribs; Joy Division; Escape the Fate; Johnny Cash; Sex Pistols; No Doubt; Reef; Shirley Bassey; The Fratellis; The Wombats; (...)
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Seg Fev 16, 2009 10:52 am
Escapou-me -- tu percebeste xP
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sáb Fev 21, 2009 4:56 am
música & letra *___*
Kimi
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sáb Fev 21, 2009 5:07 am
Não conhecia e adorei =o A letra é tão, tão *-*
Ariel
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sáb Fev 21, 2009 7:09 am
Ja conhecia a musica =D É assim qualquer coisa nao é? *.*
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sáb Fev 21, 2009 7:20 am
é lindalindalindalinda(...) *-* e a letra, omg, adoro