Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Boa Música (Preferências)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28  Seguinte
AutorMensagem
Joana


Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 228
Data de inscrição : 04/09/2009

Boa Música (Preferências) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 26 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 7:40 am

Bom eu sou muito variada na música, concordo que os rappers e assim pronto, eles falam~, não cantam na minha opinião.

Gosto muito de bandas dos anos 70/80/90. Gosto dos Beatles, de Frank Sinatra, Elvis Presley, Nat King Cole, Lionel Ritchie, Queen eternamente, enfim muitas mesmo.

Das músicas actuais, gosto de Linkin Park, Boys Like Girls, Michael Bubble, Shania Twain, Celin Dion, Jet, One Republic, enfim diversos também xp

Mas a música é muito subjectiva e cada um tem o seu gosto.. e concordo com o factode a gente do nosso dia a dia fazer musicas para ganhar fama, ter dinheiro e não pelo amor À música como se via antigamente.

Cumps ^^
Ir para o topo Ir para baixo
corujito


Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Número de Mensagens : 1140
Data de inscrição : 24/01/2009

Boa Música (Preferências) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 26 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 7:46 am

Joanikas escreveu:
Bom eu sou muito variada na música, concordo que os rappers e assim pronto, eles falam~, não cantam na minha opinião.

Gosto muito de bandas dos anos 70/80/90. Gosto dos Beatles, de Frank Sinatra, Elvis Presley, Nat King Cole, Lionel Ritchie, Queen eternamente, enfim muitas mesmo.

Das músicas actuais, gosto de Linkin Park, Boys Like Girls, Michael Bubble, Shania Twain, Celin Dion, Jet, One Republic, enfim diversos também xp

Mas a música é muito subjectiva e cada um tem o seu gosto.. e concordo com o factode a gente do nosso dia a dia fazer musicas para ganhar fama, ter dinheiro e não pelo amor À música como se via antigamente.

Cumps ^^

Gostas de musica dos anos 70 e n gostas de ABBA!? Eu adoro, estou chocado=/
Ir para o topo Ir para baixo
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego : Dunno
Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão
Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc ..
Data de inscrição : 04/09/2009

Boa Música (Preferências) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 26 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 7:50 am

OMG! Desculpa! é claro que amo ABBA pow xD

So que eu gosto de tantas que acabo por me esquecer xD

ABBA rula muito mesmo, ca em casa é tudo a ouvir pla manha Razz
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 33
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Boa Música (Preferências) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 26 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 7:57 am

Tb em minha casa! Preferes a frida ou a agnetha? Eu a agnetha por achar mais linda e cantar melhor. Mas a frida tem um cabelo mt mais bonito (aquele ruivo*.*). N gosto nada da permanente.
As minhas musicas preferidad são dancing queen, mamma mia, take a chance on me, waterloo e fernando. Chiquitita e one of us n gosto muito. Adoro as roupas que elas usam no videoclip do mamma mia, eagle e a dos gatos.
Qual a tua musica preferida?
Achas que a ruiva tinha mesmo inveja do rabo da loira? Eu acho umsa estupidez. Já viste o video da cotovelada durante a musica do i do i do i do?
Ir para o topo Ir para baixo
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego : Dunno
Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão
Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc ..
Data de inscrição : 04/09/2009

Boa Música (Preferências) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 26 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 8:06 am

LOL bem sinceramente em relação a elas as duas a agnetha canta melhor sem duvida.. quanto à beleza nao sei mas pa mim tambem nao importa muito Razz

Gosto muito da the winner takes it all, dancing queen, mamma mia, andante andante, one of us, thank you for the music, slipping trough my fingers (so conheci esta atraves do filme mamma mia), honey honey e the name of the game xD

Ok essa ultima parte nao sabia LOL nem nunca reparei na cotovolada xD. Mas muito sinceramente, nao me surpreenderia, os famosos sempre tiveram altas pancas xD
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 33
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Boa Música (Preferências) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 26 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 8:11 am

Eu tb só conheci essa com o filme e acheei linda. Tb gosto do honey honey, a danças delas qd cantam honey honey é sexy. The name of the game é lindo principalmente a parte:Tell me please, 'cause I have to know
I'm a bashful child, beginning to grow.
Eu n acho que eles tivessem pancas:)
Ir para o topo Ir para baixo
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego : Dunno
Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão
Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc ..
Data de inscrição : 04/09/2009

Boa Música (Preferências) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 26 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 8:13 am

Pois é, essa parte é bem bonito :p

Eu não sei, isso so eles é que sabem, esperemos que não x)
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 33
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Boa Música (Preferências) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 26 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 8:17 am

Já viste o videoclip da porcaria de canção knowing me knowing you? A frida está linda*.*
Eu chateio-me com uma coisa: depois do filme mamma mia os abba têm-se ouvido muito por ai mas o que se ouve é quase sempre dancing queen e mamma mia. Eu n estou a dizer que n gosto até pq são as minhas 2 musicas preferidas, mas podiam variar:fernando, take a chance on me, super truper, money money money, guime guime guime,...
Ir para o topo Ir para baixo
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego : Dunno
Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão
Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc ..
Data de inscrição : 04/09/2009

Boa Música (Preferências) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 26 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 8:20 am

Lol nao gostas dessa musica? Eu ate gosto xp

Pois.. agora ca publicidade do filme é assim :S
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 33
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Boa Música (Preferências) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 26 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 8:23 am

Não, é lenta: good day, bad day, n suporto
Ir para o topo Ir para baixo
ugo
ugo

Pinóquio
Pinóquio

Masculino
Número de Mensagens : 97
Idade : 36
Localização : Coimbra
Filme Favorito : Rei Leão
Personagem Favorita : Aladdin
Data de inscrição : 20/10/2008

Boa Música (Preferências) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 26 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 6:30 am

Tou completamente viciado nesta musica...o album ta mto bom:



Taylor Swift (ando ainda mais viciada)






Nas músicas de Mandy Moore e nesta:



I'm a pirate, And you're a princess xDD
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Boa Música (Preferências) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 26 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 4:47 pm

já ouvi falar d'A Naifa, mas nunca ouvi x)

ando viciada nisto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Boa Música (Preferências) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Música (Preferências)   Boa Música (Preferências) - Página 26 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 1:30 pm

gosto imenso desta música e ja não a ouvia ha muito tempo, mas agora está de volta ao meu mp3 «3