Número de Mensagens : 228 Data de inscrição : 04/09/2009
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sex Set 04, 2009 7:40 am
Bom eu sou muito variada na música, concordo que os rappers e assim pronto, eles falam~, não cantam na minha opinião.
Gosto muito de bandas dos anos 70/80/90. Gosto dos Beatles, de Frank Sinatra, Elvis Presley, Nat King Cole, Lionel Ritchie, Queen eternamente, enfim muitas mesmo.
Das músicas actuais, gosto de Linkin Park, Boys Like Girls, Michael Bubble, Shania Twain, Celin Dion, Jet, One Republic, enfim diversos também xp
Mas a música é muito subjectiva e cada um tem o seu gosto.. e concordo com o factode a gente do nosso dia a dia fazer musicas para ganhar fama, ter dinheiro e não pelo amor À música como se via antigamente.
Cumps ^^
corujito
Bernardo e Bianca
Número de Mensagens : 1140 Data de inscrição : 24/01/2009
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sex Set 04, 2009 7:46 am
Joanikas escreveu:
Bom eu sou muito variada na música, concordo que os rappers e assim pronto, eles falam~, não cantam na minha opinião.
Gosto muito de bandas dos anos 70/80/90. Gosto dos Beatles, de Frank Sinatra, Elvis Presley, Nat King Cole, Lionel Ritchie, Queen eternamente, enfim muitas mesmo.
Das músicas actuais, gosto de Linkin Park, Boys Like Girls, Michael Bubble, Shania Twain, Celin Dion, Jet, One Republic, enfim diversos também xp
Mas a música é muito subjectiva e cada um tem o seu gosto.. e concordo com o factode a gente do nosso dia a dia fazer musicas para ganhar fama, ter dinheiro e não pelo amor À música como se via antigamente.
Cumps ^^
Gostas de musica dos anos 70 e n gostas de ABBA!? Eu adoro, estou chocado=/
Joana
Bambi
Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sex Set 04, 2009 7:50 am
OMG! Desculpa! é claro que amo ABBA pow xD
So que eu gosto de tantas que acabo por me esquecer xD
ABBA rula muito mesmo, ca em casa é tudo a ouvir pla manha
corujito
Bernardo e Bianca
Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sex Set 04, 2009 7:57 am
Tb em minha casa! Preferes a frida ou a agnetha? Eu a agnetha por achar mais linda e cantar melhor. Mas a frida tem um cabelo mt mais bonito (aquele ruivo*.*). N gosto nada da permanente. As minhas musicas preferidad são dancing queen, mamma mia, take a chance on me, waterloo e fernando. Chiquitita e one of us n gosto muito. Adoro as roupas que elas usam no videoclip do mamma mia, eagle e a dos gatos. Qual a tua musica preferida? Achas que a ruiva tinha mesmo inveja do rabo da loira? Eu acho umsa estupidez. Já viste o video da cotovelada durante a musica do i do i do i do?
Joana
Bambi
Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sex Set 04, 2009 8:06 am
LOL bem sinceramente em relação a elas as duas a agnetha canta melhor sem duvida.. quanto à beleza nao sei mas pa mim tambem nao importa muito
Gosto muito da the winner takes it all, dancing queen, mamma mia, andante andante, one of us, thank you for the music, slipping trough my fingers (so conheci esta atraves do filme mamma mia), honey honey e the name of the game xD
Ok essa ultima parte nao sabia LOL nem nunca reparei na cotovolada xD. Mas muito sinceramente, nao me surpreenderia, os famosos sempre tiveram altas pancas xD
corujito
Bernardo e Bianca
Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sex Set 04, 2009 8:11 am
Eu tb só conheci essa com o filme e acheei linda. Tb gosto do honey honey, a danças delas qd cantam honey honey é sexy. The name of the game é lindo principalmente a parte:Tell me please, 'cause I have to know I'm a bashful child, beginning to grow. Eu n acho que eles tivessem pancas:)
Joana
Bambi
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sex Set 04, 2009 8:13 am
Pois é, essa parte é bem bonito :p
Eu não sei, isso so eles é que sabem, esperemos que não x)
corujito
Bernardo e Bianca
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sex Set 04, 2009 8:17 am
Já viste o videoclip da porcaria de canção knowing me knowing you? A frida está linda*.* Eu chateio-me com uma coisa: depois do filme mamma mia os abba têm-se ouvido muito por ai mas o que se ouve é quase sempre dancing queen e mamma mia. Eu n estou a dizer que n gosto até pq são as minhas 2 musicas preferidas, mas podiam variar:fernando, take a chance on me, super truper, money money money, guime guime guime,...
Joana
Bambi
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sex Set 04, 2009 8:20 am
Lol nao gostas dessa musica? Eu ate gosto xp
Pois.. agora ca publicidade do filme é assim :S
corujito
Bernardo e Bianca
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sex Set 04, 2009 8:23 am
Não, é lenta: good day, bad day, n suporto
ugo
Pinóquio
Número de Mensagens : 97 Idade : 36 Localização : Coimbra Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Aladdin Data de inscrição : 20/10/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sáb Set 05, 2009 6:30 am
Tou completamente viciado nesta musica...o album ta mto bom:
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Set 06, 2009 6:10 am
Joana
Bambi
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Set 06, 2009 6:21 am
Paramore é muito fixe E ficou bem gira esta versão deles!
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Set 06, 2009 6:54 am
o cd novo da colbie é lindo *-* estou viciada na 'You got me'
e estou viciada nesta do jason reeves:
Trygun
Alice no País das Maravilhas
Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Set 06, 2009 7:41 am
Eu ando viciado no novo album da Imogen heap, Ellipse:
cát.
Dumbo
Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Set 06, 2009 8:44 am
CatyDepp escreveu:
o cd novo da colbie é lindo *-* estou viciada na 'You got me'
e estou viciada nesta do jason reeves:
omg, JASON REEVES *-* eu tenho uma panca tããããão grande neste tipo! nele e na irmã :3 eu amo a droplets da colbie com ele <3 colson ftw! a cover dos paramore está amazing! O:
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Set 06, 2009 9:15 am
CatyDepp escreveu:
o cd novo da colbie é lindo *-*
[2], passo o dia a ouvi-lo praticamente e gostei dessa musica do jason, mas nao o conhecia
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Set 06, 2009 11:53 am
Phebus escreveu:
na minha opinião uma das grandes bandas portuguesas: Ornatos Violeta deixo aqui duas das minhas minhas músicas que mais gosto desta banda ^^
ahhh, Ornatos *-* foram mesmo do melhor que aconteceu à musica portuguesa. essas duas que puseste sao perfeitas, mas nenhuma bate a Ouvi Dizer <3 tudo o que o Manel Cruz faça roça a genialidade. o homem é um poeta. até Da Weasel
ugh, já ouvi covers muito melhores da Use Somebody que essa dos Paramore.
Phebus
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Set 06, 2009 12:03 pm
também gosto imenso da ouvi dizer ^^ mas para mim aquelas duas são as melhores
ahh bem me parecia que conhecia a voz que fazia dueto com o pac man nessa música dos Da Weasel mas não estava a ver de quem era (daah não sei como...a voz do Manel Cruz é inconfundivel... --' )
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Set 06, 2009 12:55 pm
dos ornatos é mesmo só o sotaque (L)
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Set 06, 2009 2:42 pm
Phebus escreveu:
também gosto imenso da ouvi dizer ^^ mas para mim aquelas duas são as melhores
ahh bem me parecia que conhecia a voz que fazia dueto com o pac man nessa música dos Da Weasel mas não estava a ver de quem era (daah não sei como...a voz do Manel Cruz é inconfundivel... --' )
ahaha ya o: já ouviste Foge Foge Bandido ? *-*
o album esta amazing
Phebus
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Set 06, 2009 2:55 pm
pois está *-* eu tenho-o
falando em música portuguesa: conheces os A Naifa? o cd deles (uma inocente inclinação para o mal) é o máximo!
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Set 06, 2009 4:25 pm
Tenho andado viciada em:
David Cook
Taylor Swift (ando ainda mais viciada)
Nas músicas de Mandy Moore e nesta:
I'm a pirate, And you're a princess xDD
mandy
A Espada era a Lei
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Set 06, 2009 4:47 pm
já ouvi falar d'A Naifa, mas nunca ouvi x)
ando viciada nisto
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sáb Set 12, 2009 1:30 pm
gosto imenso desta música e ja não a ouvia ha muito tempo, mas agora está de volta ao meu mp3 «3
ugo
Pinóquio
Número de Mensagens : 97 Idade : 36 Localização : Coimbra Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Aladdin Data de inscrição : 20/10/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sáb Set 12, 2009 3:16 pm
ni...a tracy tem musicas muito fixes.
Talkin bout a revolution
Baby can i hold you
The promise
Telling stories^
I'm ready
entre outras...
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sáb Set 12, 2009 5:20 pm
conheço algumas sim, mas aquela é a que gosto mais :3 e sinceramente, nao sabia se era uma mulher ou uma homem, mas ja vi que é uma mulher. creeepy