Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sex Ago 14, 2009 6:47 am
ai rita gosto tanto *w*
Rita
Bambi
Número de Mensagens : 234 Data de inscrição : 24/07/2009
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sex Ago 14, 2009 11:13 am
LINDOOO (L)
cát.
Dumbo
Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Ago 16, 2009 8:58 am
não sei porquê, mas esta música está-me na cabeça :\ que irritante!
corujito
Bernardo e Bianca
Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter Ago 18, 2009 9:52 am
cát. escreveu:
Essa música é erritante mas vicia:/
E mais um videoclip brega dos ABBA mas eu adoro (saudades da boca torta da agnetha e do seu traseiro considerado o mais sexy do mundo pop nos anos 70): https://www.youtube.com/watch?v=AU3nlgYacaY
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter Ago 18, 2009 10:46 am
cát. escreveu:
O ALONSO ENTRA NESSE VIDEOCLIP :O
corujito
Bernardo e Bianca
Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter Ago 18, 2009 4:57 pm
Como é que eu me esqueci de colocar aqui a minha música favorita e com o videoclip original: https://www.youtube.com/watch?v=cfoc-dTG_1c
E a música que fez sensação em 1974: https://www.youtube.com/watch?v=oVGSKVkkyhc&feature=fvst
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter Ago 18, 2009 5:06 pm
Corujito, tu gostas de alguma coisa sem ser ABBA?
corujito
Bernardo e Bianca
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter Ago 18, 2009 5:10 pm
méke escreveu:
Corujito, tu gostas de alguma coisa sem ser ABBA?
Eu acredito que estejas a pensar isso pq eu só posto ABBA:) Sim gosto, eu de facto até gosto dfe um pouco de tudo mas para ser mais concreto gosto destes: ABBA Queen Marron5 Green day Pink floyd Deloinda tb é giro Mas sobretudo ABBA confesso Tu gostas dos ABBA? Qual é o teu menbro preferido? e canção preferida?
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qua Ago 19, 2009 4:26 am
Não gosto nem desgosto de ABBA. Não é coisa que ouça ou que sequer tenha no mp3, mas não me importo de ouvir. Não tenho membro preferido - uma vez que nao quero saber e que são todos murcões - e não tenho música preferida. Só não posso ouvir é a Chiquitita.
corujito
Bernardo e Bianca
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qua Ago 19, 2009 4:40 am
Eu também n gosto da chiquitita. É secante. E n é por ser calma pq eu tb gosto de musicas calmas como a Fernando. Mas a chiquitita n é a pior meke: eagle e one of us é de desistir de ouvir a meio. Eu gosto de muitas mas agora a que me está mais na cabeça é honey honey. N percebo como é que o money money money teve tanto sucesso. Por acaso n gosto muito. Eu gosto mais da loira (embora a outra tenha o cabelo mais bonito).
Meke, o que quer dizer murcoes? Eu nunca ouvi essa palavra mas percebi que é algo mau de ser.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Ago 23, 2009 11:32 am
Estou tão viciada nisto. xD Melhor letra de sempre. ahahah
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Ago 23, 2009 12:39 pm
aww, Paolo Nutini o primeiro album estava tao melhor que este novo
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Ago 23, 2009 12:56 pm
adorei sofia 8D letras estupidas sao do melhor
cát.
Dumbo
Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Dom Ago 23, 2009 2:36 pm
mandy escreveu:
aww, Paolo Nutini o primeiro album estava tao melhor que este novo
concordo plenamente :l
Phebus
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Seg Ago 24, 2009 4:26 am
uma das minhas músicas preferidas:
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter Ago 25, 2009 6:13 am
eu adoro paolo nutini (:
ando viciada nesta música *_____*
ugo
Pinóquio
Número de Mensagens : 97 Idade : 36 Localização : Coimbra Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Aladdin Data de inscrição : 20/10/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter Ago 25, 2009 1:55 pm
cát. escreveu:
Prefiro a original.....
https://www.youtube.com/watch?v=vQFrubZLS_4
...
Arranjei o best of da cindy...q ando a ouvir ultimamente...
...
Rainha Alice
Pinóquio
Número de Mensagens : 92 Idade : 34 Localização : Faro Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 18/08/2009
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qua Ago 26, 2009 10:17 am
Eu tenho uma tara por The Eagles xD (deve ser herança, como a miopia).
De resto adoroo Evanescence xD (a Amy tem uma grande voz) e Within (dentro do mesmo género, mas ainda tem as suas diferenças...já alguém viu the Black Symphony?iam-me caindo os queixos ), tudo o que seja rockabilly (daquele rock de garagem anos 50/60), música clássica e moderna (no top 5 encontram-se Mozart, obviously, Stravinsky, Tchaikovsky - e o seu espírito deve ter possuído alguns compositores da disney, na minha opinião -, Debussy e Puccini - Funny guys with funny names xD) e, no geral, tudo o que seja outrageous e nada previsivel
Bárbara.
Pinóquio
Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas Data de inscrição : 25/08/2009
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qua Ago 26, 2009 10:42 am
Música! Digamos que não sou muito selectiva. z) Gosto de tudo um pouco. Só não suporto hip-hop, rap, reggae, kizomba e afins. -.-'
Adoro a Tarja, que aliás é a minha cantora preferida. :]
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter Set 01, 2009 10:09 am
estou a gostar tanto do novo cd da colbie :3
mary
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 20 Idade : 26 Data de inscrição : 31/08/2009
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter Set 01, 2009 11:13 am
eu gosto destas bandas: avril lavigne ramones led zeppelin gren day pink floyd e.t.c...............................................
cát.
Dumbo
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter Set 01, 2009 2:43 pm
essa música da colbie é lindissima :O
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter Set 01, 2009 3:09 pm
remembering sunday *-* viciaste-me tanto nisso
cát.
Dumbo
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Ter Set 01, 2009 3:52 pm
yay, ainda bem *-* é mesmo excelente e põe-me a chorar que nem um bébé *shame on me*
Phebus
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sex Set 04, 2009 7:29 am
na minha opinião uma das grandes bandas portuguesas: Ornatos Violeta deixo aqui duas das músicas que mais gosto desta banda ^^
Última edição por Phebus em Dom Set 06, 2009 12:03 pm, editado 1 vez(es)
Joana
Bambi
Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sex Set 04, 2009 7:40 am
Bom eu sou muito variada na música, concordo que os rappers e assim pronto, eles falam~, não cantam na minha opinião.
Gosto muito de bandas dos anos 70/80/90. Gosto dos Beatles, de Frank Sinatra, Elvis Presley, Nat King Cole, Lionel Ritchie, Queen eternamente, enfim muitas mesmo.
Das músicas actuais, gosto de Linkin Park, Boys Like Girls, Michael Bubble, Shania Twain, Celin Dion, Jet, One Republic, enfim diversos também xp
Mas a música é muito subjectiva e cada um tem o seu gosto.. e concordo com o factode a gente do nosso dia a dia fazer musicas para ganhar fama, ter dinheiro e não pelo amor À música como se via antigamente.
Cumps ^^
corujito
Bernardo e Bianca
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sex Set 04, 2009 7:46 am
Joanikas escreveu:
Bom eu sou muito variada na música, concordo que os rappers e assim pronto, eles falam~, não cantam na minha opinião.
Gosto muito de bandas dos anos 70/80/90. Gosto dos Beatles, de Frank Sinatra, Elvis Presley, Nat King Cole, Lionel Ritchie, Queen eternamente, enfim muitas mesmo.
Das músicas actuais, gosto de Linkin Park, Boys Like Girls, Michael Bubble, Shania Twain, Celin Dion, Jet, One Republic, enfim diversos também xp
Mas a música é muito subjectiva e cada um tem o seu gosto.. e concordo com o factode a gente do nosso dia a dia fazer musicas para ganhar fama, ter dinheiro e não pelo amor À música como se via antigamente.
Cumps ^^
Gostas de musica dos anos 70 e n gostas de ABBA!? Eu adoro, estou chocado=/