Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qua Dez 24, 2008 3:49 pm
Ah, entendo. Bubblegum music...
Hoje eu tentei escutar Blood Sugar Sex Magik, mas as músicas só conseguiram me irritar. Escutei um pouco de cada música e as melodias quase me fizeram sair correndo em desespero pedindo socorro. Só I Could Have Lied e Under the Bridge se salvaram. Nem prestei atenção nas letras, mas não importa. Mesmo que a letra seja a poesia mais linda, eu não aguento escutar a música se a parte instrumental me irrita. Esse CD não tem chance comigo. Vou tentar vender no Mercado Livre. Os dois outros do Red Hot que eu tenho, By the Way e Californication, eu vou manter. By the Way eu adoro, exceto pela música que dá nome a ele. Californication tem músicas que me irritam (acho que são três), e das outras eu gosto (adoro a introdução de Around the World).
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qui Dez 25, 2008 5:03 am
méke escreveu:
Secondhand Serenade
e 3 Doors Down gostas? (:
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qui Dez 25, 2008 6:41 am
Exacto.
Hmm, não conheço muito, mas gosto da nova, Citizen Soldier, Let me Go e Kryptonite, mas de resto não conheço muito.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qui Dez 25, 2008 7:10 am
Lim escreveu:
Hoje eu tentei escutar Blood Sugar Sex Magik, mas as músicas só conseguiram me irritar. Escutei um pouco de cada música e as melodias quase me fizeram sair correndo em desespero pedindo socorro. Só I Could Have Lied e Under the Bridge se salvaram. Nem prestei atenção nas letras, mas não importa. Mesmo que a letra seja a poesia mais linda, eu não aguento escutar a música se a parte instrumental me irrita. Esse CD não tem chance comigo. Vou tentar vender no Mercado Livre. Os dois outros do Red Hot que eu tenho, By the Way e Californication, eu vou manter. By the Way eu adoro, exceto pela música que dá nome a ele. Californication tem músicas que me irritam (acho que são três), e das outras eu gosto (adoro a introdução de Around the World).
Sim, apesar de eu gostar imenso da banda, também há algumas músicas que eu não suporto. Uma delas é uma do Stadium Arcadium: Hump de Bump. É deprimente mesmo. Aquele tipo de musica que desilude um bocado por ser demasiado diferente.
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qui Dez 25, 2008 7:27 am
méke escreveu:
Exacto.
Hmm, não conheço muito, mas gosto da nova, Citizen Soldier, Let me Go e Kryptonite, mas de resto não conheço muito.
essas são mesmo giras ;D Eu sempre gostei das músicas deles, mas ultimamente é que tenho ouvido mais x)
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Qui Dez 25, 2008 8:55 am
FOO!
Baixei a discografia do Foo Fighters. Eu já tinha "One by One" e "There Is Nothing Left to Lose" originais, mas achei mais prático baixar tudo junto.
Estou escutando o primeiro CD, que leva o nome da banda, é lógico.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sáb Dez 27, 2008 9:17 am
Estou viciada em James Morrison *-* Mais propriamente na Broken Strings. Se bem que se dispensa a Nelly Furtado >.<
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sáb Dez 27, 2008 10:59 am
ya podes crer, a música nao me agrada de todo, mas a nelly tava tão bem calada *-* e ele mostra dor no videoclip e ela tá com uma cara de quem, o que é que eu estou a fazer aqui? Eu ando a ouvir August Rush as do Jonathan *-*
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sáb Dez 27, 2008 11:04 am
- Sofia escreveu:
Estou viciada em James Morrison *-*
james morrison *-* eu gosto dele (:
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sáb Dez 27, 2008 11:07 am
eu tambem, muito *-*
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sáb Dez 27, 2008 11:12 am
Gosto tanto. Wonderful World *-* Tem uma voz diferente. Arrepia xD
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sáb Dez 27, 2008 11:13 am
mesmo, e a you give me something :3
CatyDepp
Tarzan
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sáb Dez 27, 2008 11:15 am
essas duas são lindas *-* Ele tem uma voz única, é isso
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sáb Dez 27, 2008 11:17 am
e eu ia ao RiR por causa dele, e ele cancelou o concerto, yaaay --'
CatyDepp
Tarzan
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sáb Dez 27, 2008 11:18 am
Era dia 30 que ele ia não era? ;__;
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sáb Dez 27, 2008 11:20 am
nao me lembro, sei que era no primeiro dia. e quem é que o substituiu ? Paulo Gonzo (nao fui.)
CatyDepp
Tarzan
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sáb Dez 27, 2008 11:21 am
Pois era dia 30 era! Eu fui nesse dia ahah xD 30 30 30 30 30 *__*
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sáb Dez 27, 2008 11:22 am
Aww. Tenho um trauma por causa do RiR x.x Podia ter ido ver os Red Hot Chili Peppers em 2006 mas compraram-me os bilhetes para o dia a seguir e fui ver Shakira >.<
CatyDepp
Tarzan
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sáb Dez 27, 2008 11:24 am
Coitada O.O' Trocar shakira por RHCP, é parecido sim senhor (não --')
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sáb Dez 27, 2008 11:29 am
era o dia da amy tambem nao era ? *w*
CatyDepp
Tarzan
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sáb Dez 27, 2008 11:31 am
eraaa *______* Paulo Gonzo (ahah ele começou a cantar não tava quase ninguém perto do palco, mas tava toda a gente a cantar xD) , Ivete Sangalo , Amy *-* e Lenny Kravitz (que deu show *-*)
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sáb Dez 27, 2008 11:31 am
whenever whenever ...
alguém daqui já viu August Rush? tem uma banda sonora de outro mundo, oiçam esta música, a mim arrepia-me (tá de chuva)>
não liguem ao vídeo super foleiro
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sáb Dez 27, 2008 11:33 am
eu nao gostei de ver Lenny Kravitz, mas eu vi so pela televisao, porque toda a gente que viu ao vivo diz que foi fantastico. o que eu gostei mais foi bon jovi *-*
CatyDepp
Tarzan
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sáb Dez 27, 2008 11:35 am
Eu acho que ele esteve fantástico *-* Eu queria ter ido ao bon Jovi, mas prontes vi-o em casa :p
é mesmo gira a música méke :O
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sáb Dez 27, 2008 11:38 am
eu tambem vi em casa, mas gostei
(tambem gostei da musica, a voz parece a do rapaz do Rent o: que por acaso me faz lembrar o bon jovi)
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Boa Música (Preferências) Sáb Dez 27, 2008 11:42 am
é mesmo gira não é? tem de ver o filme, é lindo. ya pois é, o adam pascal tem uma voz igual à do Bon Jovi e do vocalista dos Aerosmith