Número de Mensagens : 234 Data de inscrição : 24/07/2009
Assunto: Re: Pocahontas Ter Set 01, 2009 5:09 pm
Iris escreveu:
O primeiro vi e revi umas 50 vezes. Cada vez que o vejo encontro um pormenor ou um detalhe que me escapou na primeira vez. É sempre surpreendente :') O segundo...comecei a vê-lo e nunca consegui acabar Não sei porque, mas nunca me prendeu da mesma forma que o primeiro.
aconteceu-me exactamente o mesmo lol
Joana
Bambi
Número de Mensagens : 228 Data de inscrição : 04/09/2009
Assunto: Re: Pocahontas Sex Set 04, 2009 7:15 am
Bem o primeiro é dos meus favoritos, A história é um pouco comum, um amor impossivel e eles fazem o possivel para o concretizar. Mas não deixa de ser um excelente filme, se juntarmos a isso as musicas, paisagens, bandas sonoras, enfim tudo o que compõe um filme sem ser a sua historia.
Já o segundo.. sinceramente acho-o ridiculo!
Spoiler:
É que fazem tudo e mais alguma coisa pa ficarem juntos, o homem quase que morre e parece que é mesmo m amor eterno e depois ela fica com aquele outro? Argh sinceramente.. desiludiu-me mesmo muito e penso que tirou o nexo todo do primeiro filme, mas são opinioes ..
corujito
Bernardo e Bianca
Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
Assunto: Re: Pocahontas Sex Set 04, 2009 7:18 am
As paisagens e as músicas são lindas:) Gostava de ter o DVD mas é tão fraco. Saiu uma vez a edição especial mas nunca chegou a portugal-.-'
ugo
Pinóquio
Número de Mensagens : 97 Idade : 36 Localização : Coimbra Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Aladdin Data de inscrição : 20/10/2008
Assunto: Re: Pocahontas Ter Set 08, 2009 6:03 pm
Ontem vi o filme pocahontas mas versão live-action "The New World"... até foi fixe, pena serem quase 3 horas(destesto filmes grandes) ...
Joana
Bambi
Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
Assunto: Re: Pocahontas Sáb Set 12, 2009 5:09 pm
Eu revi again o pocahontas 2 e.. Epa hoje é que reparei que a relaçao dela co smith ficou tao.. nem sei =/ ela parecia que tinha nojo dele, cada vez que ele lhe tocava ela tinha cara de quem dizia "afasta-te de mim" e assim.. percebo que se passaram muitos anos, mas teoricamente foi uma grande parte importante na vida de ambos e ela não devia ter reagido assim.. e ele mal lutou por ela <.< Achei ridiculo mesmo, o filme nem teria sido muito mau se no fim eles ficassem juntos, mas tiveram de seguir a historia veridica não é verdade.. Mais valia não o terem feito sinceramente -.-
MagicStar*
Fantasia
Número de Mensagens : 149 Idade : 31 Data de inscrição : 01/11/2008
Assunto: Re: Pocahontas Dom Set 13, 2009 2:00 am
Eu não gosto muito da pocahontas =S, simplesmente porque quando vi o filme ainda era muito pequena e como nessa altura eu só gostava de filmes de animais... Mas tenho a certeza de que se voltar a ver, irei adorar e mudar completamente de opinião, pois a idade já é outra^^
Joana
Bambi
Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
Assunto: Re: Pocahontas Dom Set 13, 2009 5:17 am
Com certeza que sim xD É tão bonito :')
Convidado
Convidado
Assunto: Re: Pocahontas Dom Set 20, 2009 5:37 am
Este filme deixa-me em lágrimas.
Joana
Bambi
Assunto: Re: Pocahontas Dom Set 20, 2009 5:41 am
Mizuki. escreveu:
Este filme deixa-me em lágrimas.
E vão duas
kagome_chan
Fantasia
Número de Mensagens : 116 Idade : 31 Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 06/11/2009
Assunto: Re: Pocahontas Sex Nov 06, 2009 12:00 pm
Eu AMO este filme. É o meu preferido, juntamente com a pequena sereia.
Não gostei do final do primeiro e o segundo desceu um pouco por causa disso, mas até achei o segundo mais engraçado. Se bem que o primeiro é que fica para a história como uma grande historia de amor!
Quanto a isso de ela ter deixado o Jonh Smith para o outro John, isso tinha de acontecer, já que Pocahontas foi inspirada numa historia real. Contudo, continuo a achar que podiam ter deixado o Smith em cena... ou então não o tornarem ridículo no 2º filme, só para que os que virem o filme prefiram o outro John >.< Achei isso super mau...
Mas mesmo assim... POCAHONTAS RULAAAA! xDDD
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
Assunto: Re: Pocahontas Ter Dez 08, 2009 3:10 pm
Nem sei como ainda não tinha comentado aqui :O Como eu adoro este filme, é sem dúvida o filme que eu mais gosto dos da Disney. Só tenho pena de ser pouco apreciado, e só recentemente é que comecei a dar-lhe valor x3
O primeiro filme é o melhor sem dúvida, a beleza das paisagens, a história de amor e o facto de o filme não acabar de maneira "feliz" como quase todos os outros acabam valoriza-o muito já o vi umas 232543 vezes e choro sempre no final não há dúvida que o Alan Menken é um génio do instrumental <3
O segundo filme...não gosto nada no geral mudaram demasiado as personagens, a personalidade da Pocahontas chega a ser estúpida e do John Smith nem se fala não acredito nessa história de quererem manter a fidelidade à história real porque no primeiro não se preocuparam com isso... O ponto forte é sem dúvida a forma como retraram a antiga Londres
Full Moon
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 10 Idade : 30 Data de inscrição : 06/12/2009
Assunto: Re: Pocahontas Ter Dez 08, 2009 4:17 pm
Um dos melhores da Disney
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Pocahontas Qua Dez 09, 2009 9:37 am
Ya ^^
Um dos melhores filmes da Disney
gigicosta10
Bambi
Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
Assunto: Re: Pocahontas Qua Dez 09, 2009 10:18 am
acho muito chato esse filme
Hanabi
Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
Assunto: Re: Pocahontas Qua Dez 09, 2009 12:13 pm
gigicosta10 escreveu:
acho muito chato esse filme
porque dizes isso, gigicosta? *entra em choque*
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Pocahontas Qua Dez 09, 2009 12:13 pm
Ya , porque dizes isso ? :O
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: Pocahontas Qui Dez 10, 2009 8:02 am
Primeiro gostava de saber os pontos negativos d Yumil, fez assim tanto mal?...
Como é possível alguém achar este filme chato, ah?...é real, querem dizer, não?...Claro que aceito todoas as opinões, hein? abraços, joão
Hanabi
Assunto: Re: Pocahontas Qui Dez 10, 2009 9:50 am
Sinceramente também não percebo,...não percebo nem o porquê dos pontos negativos, nem o porquê de alguém achar este filme chato uma série de questões... Anyway, deixo aqui um dos vídeos que me deixam sempre emocionada no iutubiu xD
<3
AGOWiz
Pinóquio
Número de Mensagens : 50 Idade : 32 Data de inscrição : 09/11/2009
Assunto: Re: Pocahontas Dom Dez 13, 2009 4:53 am
Eu hoje vi de novo este filme. Que saudades tinha de ver todos os clássicos Disney.
É um dos meus filmes da disney favoritos. Para mim a Pocahontas é a melhor princesa Disney, por ser tão diferente das outras.
No segundo filme, sempre pensei que ela ficasse com o Jonh -_-" Mas pronto.
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Pocahontas Dom Dez 13, 2009 5:27 am
e ficou com o jonh...mas n foi o smith xD
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Pocahontas Sáb Jan 02, 2010 6:38 am
Eu sei que na história verdadeira ela fica com o John Rolfe e que nunca se envolveu com o John Smith mas ao ignorar por completo tudo o que se passou no primeiro filme a sequela arruinou-o por completo... Até custa ver a última cena sem pensar "Pois mas depois ela fica com o Rolfe...". Se o primeiro filme é ficcional não fazia mal nenhum o segundo ser também.
elwi*
Pinóquio
Número de Mensagens : 80 Idade : 30 Localização : Nóórte :b Emprego : estudante Passatempos : música. Filme Favorito : o Rei Leão Personagem Favorita : o Pateta é aquela base :3 Data de inscrição : 18/01/2010
Assunto: Re: Pocahontas Seg Jan 18, 2010 2:40 pm
infelizmente já não vejo o filme há uns anos porque só o tenho em cassete mas lembro-me que, quando era pequena, era um dos meus favoritos. Sempre tive uma queda para o John Smith xD acho que o filme é espectacular, daqueles clássicos que todas as crianças, e adultos também, deviam ver.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Pocahontas Ter Jan 19, 2010 10:35 am
adoro este filme.
_Cinara_
Pinóquio
Número de Mensagens : 74 Idade : 30 Localização : Aqui e ali, aonde o vento me levar. (Algarve) Personagem Favorita : Meg / Jasmine / Iridessa Data de inscrição : 16/01/2010
Assunto: Re: Pocahontas Ter Jan 19, 2010 2:25 pm
este filme é tão tão tão lindo! ahhhh...
corujito
Bernardo e Bianca
Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
Assunto: Re: Pocahontas Sex Jan 22, 2010 7:53 am
Pocahontas é o único filme das princesas que não tenho. Tenho de comprar aquel edição simples em DVD. Não me interessa esperar por uma edição especial já que não ligo muito ao filme. Apesar de não ser dos meus preferidos, o filme tem subido na minha consideração. Quando era pequeno fui vê-lo ao cinema e achei uma seca, a história era muito séria e não me cativou. Vi há uns anos e gostei mais. Só vi a sequela uma vez e já não me lembro. Não gostei e acho que estraga o final do primeiro. Eu já preferia que ela ficasse com jonh em vez de sozinha, mas não ficar com ele para depois ficar com outro que não tem o mesmo romance que o jonh tem com a pocahontas! Não gosto nada! A pocahontas não é das minhas favoritas, mas a mulan e a jasmine estão abaixo dela. Não é inocente, não usa vestido, não corresponde ao esteriótipo de princesa, e por isso não gosto muito. O melhor do filme são as músicas!
Hanabi
Assunto: Re: Pocahontas Sáb Jan 23, 2010 6:07 am
corujito escreveu:
Quando era pequeno fui vê-lo ao cinema e achei uma seca, a história era muito séria e não me cativou. Vi há uns anos e gostei mais.
É o que acontece a maior parte (incluindo a mim ) quando era mais pequena, apesar de gostar, a beleza da história era demasiado complexa para eu a entender na altura. Agora sempre que a revejo acho lindo, uma obra-prima para mim as paisagens são lindas, a banda sonora ainda mais!
corujito escreveu:
A pocahontas não é das minhas favoritas, mas a mulan e a jasmine estão abaixo dela. Não é inocente, não usa vestido, não corresponde ao esteriótipo de princesa, e por isso não gosto muito. O melhor do filme são as músicas!
É precisamente o facto de ela não ser o estereótipo que me faz gostar dela a Pocahontas é rebelde, faz o que entende que é melhor e não os que os outros esperam que faça
Isto no primeiro filme, claro... no segundo ela ficou com uma personalidade parva
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: Pocahontas Sáb Jan 23, 2010 7:47 am
Pocahontas alle! Ela é a melhor pá! Não faz de pau mandado e é essa "selvagem" de que faz falta! Ponham os olhos nessa miuda (só a do 1º filme, obviamente!) abraços, joão