Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Pocahontas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte
AutorMensagem
Rita

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 234

Pocahontas - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 24 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 5:09 pm

Iris escreveu:
O primeiro vi e revi umas 50 vezes. Cada vez que o vejo encontro um pormenor ou um detalhe que me escapou na primeira vez. É sempre surpreendente :')
O segundo...comecei a vê-lo e nunca consegui acabar Neutral Não sei porque, mas nunca me prendeu da mesma forma que o primeiro.

aconteceu-me exactamente o mesmo lol
Ir para o topo Ir para baixo
Joana

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 228

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 24 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 7:15 am

Bem o primeiro é dos meus favoritos, A história é um pouco comum, um amor impossivel e eles fazem o possivel para o concretizar. Mas não deixa de ser um excelente filme, se juntarmos a isso as musicas, paisagens, bandas sonoras, enfim tudo o que compõe um filme sem ser a sua historia.

Já o segundo.. sinceramente acho-o ridiculo!

Spoiler:
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 24 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 7:18 am

As paisagens e as músicas são lindas:) Gostava de ter o DVD mas é tão fraco. Saiu uma vez a edição especial mas nunca chegou a portugal-.-'
ugo
ugo

Pinóquio
Pinóquio

Masculino
Número de Mensagens : 97
Filme Favorito : Rei Leão
Personagem Favorita : Aladdin

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 24 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 6:03 pm

Ontem vi o filme pocahontas mas versão live-action "The New World"... até foi fixe, pena serem quase 3 horas(destesto filmes grandes) ...
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino
Emprego : Dunno
Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão
Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc ..

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 24 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 5:09 pm

Eu revi again o pocahontas 2 e.. Epa hoje é que reparei que a relaçao dela co smith ficou tao.. nem sei =/ ela parecia que tinha nojo dele, cada vez que ele lhe tocava ela tinha cara de quem dizia "afasta-te de mim" e assim.. percebo que se passaram muitos anos, mas teoricamente foi uma grande parte importante na vida de ambos e ela não devia ter reagido assim.. e ele mal lutou por ela <.<
Achei ridiculo mesmo, o filme nem teria sido muito mau se no fim eles ficassem juntos, mas tiveram de seguir a historia veridica não é verdade.. Mais valia não o terem feito sinceramente -.-
MagicStar*
MagicStar*

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 149

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 24 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 2:00 am

Eu não gosto muito da pocahontas =S, simplesmente porque quando vi o filme ainda era muito pequena e como nessa altura eu só gostava de filmes de animais... Mas tenho a certeza de que se voltar a ver, irei adorar e mudar completamente de opinião, pois a idade já é outra^^
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 24 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 5:17 am

Com certeza que sim xD
É tão bonito :')
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 24 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 5:37 am

Este filme deixa-me em lágrimas.
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 24 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 5:41 am

Mizuki. escreveu:
Este filme deixa-me em lágrimas.

E vão duas
kagome_chan
kagome_chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 116
Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 24 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 12:00 pm

Eu AMO este filme. É o meu preferido, juntamente com a pequena sereia.

Não gostei do final do primeiro e o segundo desceu um pouco por causa disso, mas até achei o segundo mais engraçado. Se bem que o primeiro é que fica para a história como uma grande historia de amor!

Quanto a isso de ela ter deixado o Jonh Smith para o outro John, isso tinha de acontecer, já que Pocahontas foi inspirada numa historia real. Contudo, continuo a achar que podiam ter deixado o Smith em cena... ou então não o tornarem ridículo no 2º filme, só para que os que virem o filme prefiram o outro John >.<
Achei isso super mau...

Mas mesmo assim... POCAHONTAS RULAAAA! xDDD
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Filme Favorito : Pocahontas

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 24 Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 3:10 pm

Nem sei como ainda não tinha comentado aqui :O
Como eu adoro este filme, é sem dúvida o filme que eu mais gosto dos da Disney. Só tenho pena de ser pouco apreciado, e só recentemente é que comecei a dar-lhe valor x3

O primeiro filme é o melhor sem dúvida, a beleza das paisagens, a história de amor e o facto de o filme não acabar de maneira "feliz" como quase todos os outros acabam valoriza-o muito Pocahontas - Página 24 Herz já o vi umas 232543 vezes e choro sempre no final Pocahontas - Página 24 Icon_redface não há dúvida que o Alan Menken é um génio do instrumental <3

O segundo filme...não gosto nada no geral Pocahontas - Página 24 Icon_rolleyes mudaram demasiado as personagens, a personalidade da Pocahontas chega a ser estúpida e do John Smith nem se fala Pocahontas - Página 24 Icon_neutral não acredito nessa história de quererem manter a fidelidade à história real porque no primeiro não se preocuparam com isso... O ponto forte é sem dúvida a forma como retraram a antiga Londres
Full Moon
Full Moon

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 10

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 24 Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 4:17 pm

Um dos melhores da Disney
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 24 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 9:37 am

Ya ^^

Um dos melhores filmes da Disney
gigicosta10

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 205
Filme Favorito : crepusculo
Personagem Favorita : demi lovato

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 24 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 10:18 am

acho muito chato esse filme
Hanabi
Hanabi

Feminino

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 24 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 12:13 pm

gigicosta10 escreveu:
acho muito chato esse filme

porque dizes isso, gigicosta? Shocked *entra em choque*
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 24 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 12:13 pm

Ya , porque dizes isso ? :O
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 24 Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 8:02 am

Primeiro gostava de saber os pontos negativos d Yumil, fez assim tanto mal?... Shocked

Como é possível alguém achar este filme chato, ah?...é real, querem dizer, não?...Claro que aceito todoas as opinões, hein?Very Happy
abraços,
joão
Hanabi
Hanabi

Feminino

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 24 Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 9:50 am

Sinceramente também não percebo,...não percebo nem o porquê dos pontos negativos, nem o porquê de alguém achar este filme chato Razz uma série de questões... Anyway, deixo aqui um dos vídeos que me deixam sempre emocionada no iutubiu xD