|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Qui Mar 20, 2008 7:57 am | |
| Isso é que era boa ideia... Preferia a Pocahontas à Alice ;-;
SieNix, o 2º filme não é mau de todo, tem boa música... Tem é uma historinha que... =X |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Qui Mar 20, 2008 8:01 am | |
| tb n gosto mt da historia da Pocahontas 2 ... é um bocadinho forçado!
mas tem musicas lindas sim xDD |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Mar 24, 2008 7:33 am | |
| Eu adoro Pcahontas, mas sim, há que concordar que a história do segundo filme é um bocado esquisita. Mas as músicas realmente são perfeitas! *.* E isso de certa forma compensa o problema da história! ^^
Então a 'Between two worlds'! *baba* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Mar 24, 2008 7:37 am | |
| Os desenhos da 2º história sao horriveis, pareçem aqelas imitações Disney -.-' |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Mar 24, 2008 7:41 am | |
| eu tb gosto mt Kimi, e em pt "Entre dois mundos" axo k ta mt bonita eu diria k akilo foi feito por japoneses ou algo assim...n sei pk mas tao estranhos o Jonh Smith ta mt eskecito... mas o 1 filme tem uma das melhores banda sonoras, tou memo bue viciada em pocahontas lol |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Mar 24, 2008 7:42 am | |
| A "Between Two Worlds" é perfeita *.*
Mas para a Poca e o Smith xDD O Rolfe não tá lá pa nada ;P
Sinceramente não acho os desenhos tão estranhos... Há sequelas piores nessas coisas... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Mar 24, 2008 7:43 am | |
| Pois.... na~o gosto muito da 'Between two Worlds' ! |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Mar 24, 2008 12:28 pm | |
| Eu adoro! Sobretudo em pt, sim Catarina^^! É perfeita!
E também não acho os desenhos assim tão estranhos! Ainda há uns dias vi a Pocahontas II maravilhada como se fosse a primeira vez! XD
Concordo contigo Lumi! A música fica muito melhor para a Pocahontas com o Smith! A letra da música, aliás, diz tudo! *.* |
|
| |
Saramsr
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 18 Idade : 31 Localização : País Tropical Passatempos : fazer dmv's, ver cassetes da disney, ouvir o ManelB cantar no banho xD Data de inscrição : 29/12/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Mar 24, 2008 3:21 pm | |
| eu tambem nunca gostei muito do rolfe, aquele rabinho de cavalo nunca me agradou... e além disso toda a gente sabe que o verdadeiro amor da pocahontas é o john smith, que é mais 'giro' por sinal. |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Mar 24, 2008 4:24 pm | |
| Acho qe a historia nao fez mto sentido :/ Mas o 1º é simplesmente maravilhoso *w* Principalmente a musica "quantas cores o vento tem" é uma musica tao tao viciante *______________* Amo,amo,amo !!!Sei-la tda de cor e saltiado |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Qui Mar 27, 2008 6:00 am | |
| |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Qui Mar 27, 2008 9:58 am | |
| essa musica é Linda!! x)
realmente o jonh rolf é um bocadinho irritante!!
n tem pes nem cabeça a pocahontas ter ficado com ele!!~
tanta coisa no primeiro filme e dp acabo com o outro...
enfim ... Pocahontas é linda na msm xDD |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Qui Mar 27, 2008 12:41 pm | |
| n penses no 2 filme Sofia tu e kase o resto das pessoas eu ate gosto do 2 filme...é engraçadito uma prima minha k adora Pocahontas diz k n tem coragem pa ver o 2 filme k prefere só e apenas ficar com a imagem maravilhosa do 1 lol |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Qui Mar 27, 2008 2:17 pm | |
| lool xD No 2º filme tem partes engraçaditas mas nao gsto do facto dela ter acabado com o john rolf... ...la está é deitar aqele trabalho todo no primeiro por água-abaixo x] |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Qui Mar 27, 2008 3:14 pm | |
| pois eu n desgosto do segundo filme mas acho a historia parva! LOL o primeiro sim é LINDO |
|
| |
Gotenks
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 31 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Sáb Mar 29, 2008 12:35 pm | |
| As sequências da Disney raramente são boas... O que é uma pena, mas ao menos os 1º são muito bons... |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: Pocahontas Sáb Mar 29, 2008 12:45 pm | |
| Em todos os filmes prefiro sempre o 1º ^-^ é sempre aqela coisa de sabermos a historia e tal : ) |
|
| |
Waurinha
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 34 Idade : 37 Localização : Madeiraaaaaaaa-Camacha Emprego : Estudante.... Passatempos : tv, sims Data de inscrição : 25/03/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Dom Mar 30, 2008 1:40 am | |
| nao sei se já foi dito...mas as historias da pocahontas. 1 e2..sao reais..aconteceram mesmo!! |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Dom Mar 30, 2008 7:26 am | |
| Não , mas eu já sabia!! Já me tinham dito!! Mas eu gostei do 1º e do 2º!! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Dom Mar 30, 2008 8:10 am | |
| - Waurinha escreveu:
- nao sei se já foi dito...mas as historias da pocahontas. 1 e2..sao reais..aconteceram mesmo!!
+/-... A história real tem algumas diferenças... Sendo que a idade dela foi das coisas mais alteradas... Na história real ela tinha 14 anos... E a relação dela com o John Smith é um bocado fruto de histórias e isso ;P Além de que ela acabou com o Rolfe, não por querer -.- Mas pronto u.u É quase que a única história da Disney baseada em factos verídicos ;P |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Abr 15, 2008 1:55 pm | |
| É simplesmente fantástico este filme! Adoro*_* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pocahontas Qui maio 01, 2008 10:20 am | |
| Vi ontem o filme*** Mas que filme mais lindo *** Pena é os extras do DVD serem uma chacha do pior... só espero que seja relançado ! |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Pocahontas Qui maio 01, 2008 12:56 pm | |
| filme mas k lindo! eu paxo a vida a ouvir a banda sonora, é genial! andei a procura do filme e nao encontrei...ja o tinha visto e nao comprei, pouco parva a Catarina... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pocahontas Qui maio 01, 2008 1:23 pm | |
| Vai á fnac, tá cheio deles, e nao te preocupes é muito fácil de encontrar =) |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Sáb maio 03, 2008 7:28 am | |
| oh deve haver por ai a venda o.o |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pocahontas Sáb maio 03, 2008 7:35 am | |
| Pois há, é bem fácil de encontrar =) |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Pocahontas Sáb maio 03, 2008 8:30 am | |
| mas eu nao tenho vida pa ir a lisboa lol mas kando for tenho de ver, é importantissimo! ou entao pexo a minha prima... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pocahontas | |
| |
|
| |
|